18 de janeiro de 2016 at 13:47
Comunicado aos Foristas do Plano Brasil
A Direção do Plano Brasil comunica que, a partir desta data, não serão mais aceitos comentários às postagens do Plano Brasil que não fizerem estrita referência ao texto publicado, em termos que denotem civilidade e boa educação.
Comentários sobre assuntos que nada têm a ver com a postagem não serão mais admitidos, bem como discussões ideológicas ou brincadeiras de baixo nível, que recorrem a expressões chulas.
Também serão rejeitados comentários que ofendam os editores do Plano Brasil, cujo intuito único é informar e contribuir para o aumento da cultura militar dos leitores do site.
A reincidência dos comentaristas será punida com a exclusão da sua participação no Plano Brasil.
O Plano Brasil é um espaço dedicado ao noticiário de assuntos militares, estratégicos e de cunho geopolítico. Solicitamos a colaboração dos nossos leitores que se propõem a comentar os textos aqui postados.
Obrigado.
Pingback: Comunicado aos Foristas do Plano Brasil | DFNS.net em Português