Marinha Colombiana encomenda novas estação de armas remotamente controlada

D-T12 (5)

A empresa Colombiana Thor Defesa concluiu  a construção e montagem de suas novas  estação de armas remotamente controlada ( remote weapon system) Dynamic T-12 e T-25 no qual serão destinados a varias embarcações da Armada Colombiana (Armada de la República de Colombia  ARC). No total foram construídas quatro estações T-12 e Três T-25 no qual a primeira (T-12) e armada com uma metralhadora pesada Browning M2HQC de 12,7 mm já a T-25 e armada com um canhão M242 Bushmaster de 25 mm.

JzvwwA1

Ambas as estações foram projetadas e construídas para serem empregadas junto com o sistema diretor de tiro DARET- Barracuda, projetado pela Direção de Armas e Eletrônica da Marinha e da empresa colombiana Thor International SAS. As Estações  de armas remotamente controlada RWS Dynamic fazem parte de uma família de  estações remotas( T-12,T-25 e T-30) concebidas e fabricadas na Colombia fruto de um esforço conjunto entre a DARET (Departamento de Armas y Electrónica de la Armada Colombiana) e a THOR Defense Systems. IO projeto surgiu  da necessidade de tais sistemas na Armada Colombiana devido a sua luta contra grupos de Narcoterroristas. As RWS fabricadas pela THOR Defense Systems. Já foram testadas em combates reais durante operações realizadas pela Armada Colombiana.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1J7sNfP” standard=”http://www.youtube.com/v/_bJT7yiYSUE?fs=1&vq=hd720″ vars=”ytid=_bJT7yiYSUE&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=1&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8441″ /]

Fonte: Infodefensa

3 Comentários

Comentários não permitidos.