Opinião do Leitor: Estado Islâmico Tolerância à Francesa

ISISAutor: Capa Preta
A esquerda ocidental (ocidentais anti ocidente, nem Freud explica) comemora em ataques terroristas e o fato de acreditar que terroristas islâmicos são !”Revolucionários contra o imperialismo ocidental”O que esquerdista covarde espera mesmo, que lixo Jihadista islâmicos faça o trabalho sujo para eles matando cristãos que eles odeiam.
Eles são cristofobicos e historicamente intolerantes contra a religião cristã” A religião e o ópio do povo” Karl Marx, “Sou inimigo pessoal de Deus”Lenin, O estado será Deus” Stalin”).
Mas não podem declarar isto publicamente, isto e contro o que lhes ensinou Gramsci sobre revolução silenciosa e infiltração e desconstrução.Eles querem adestrar e estimular muçulmanos ao extremismo para fazerem o trabalho sujo por eles.Por isto lixos socialistas fabianos como Hollande, Obama e outros financiam porcarias como o EI no Oriente Médio em nome de uma GeoPolitica tosca expansionista Acham que podem controlar uma força como esta mais não podem, estão somente sacudindo um vespeiro enquanto se lambuzam de melado.
Tá saindo caro pra França ser uma democracia liberal, laicista, multiculturalista e desarmamentista. Pros muçulmanos extremistas infiltrados, isso é como estar em um parque de diversões. Não dá pra resistir a algo tão compacto e organizado como o Islã. Vai rolar atentado até dizer chega, e foi avisado que isso aconteceria.
Em tempo…

Eles amam mais a morte, do que nós amamos a vida!

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1NWpLvs” standard=”http://www.youtube.com/v/9mUgui9yQ4Y?fs=1″ vars=”ytid=9mUgui9yQ4Y&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2099″ /]

Israel salva criança palestina; mãe diz esperar que ela cometa ato terrorista contra Israel

Em uma recente operação israelense humanitária, uma criança de Gaza em estado crítico foi levada às pressas para um hospital em Israel para passar por uma cirurgia que lhe salvaria a vida, já que o mesmo tratamento não é oferecido em Gaza.

Judeus israelenses se mobilizaram para custear a remoção e a cirurgia do pequeno Muhammad, filho de uma apoiadora do Hamas que o acompanha ao hospital ‘inimigo’. Lá, após a operação, a mãe da criança e o jornalista Shlomi Eldar conversam sobre o pequeno Muhammad, sobre a importância da vida e sobre os valores da mãe da criança, dos muçulmanos e dos judeus, mas para o espanto de todos, ela disse que os palestinos amam a morte e que a vida deles não vale nada!

ISIS

Em uma das suratas profeticas do Corão, eles tem a figura do Ya Mahdi ( pronuncia-se Ma Hadi) o 12° Imã, a profecia diz que o Ma hadi vai surgir para liderar o exercito do Islã contra seus inimigos, para o muçulmanos somente Maomé esta acima do Ma Hadi, na profecia Jesus vai voltar não como salvador dos cristãos, mas como um profeta que foi arrebatado como Elias(Eles acreditam em um falso Cristo), para mostrar aos cristãos que eles estavam errados, que ele não é o messias, E o Ma Hadi iria matar todos os infiéis que não se converterem a verdadeira religião de Alá.
Se você pegar a parte da Biblia refente ao Apocalipse, e comparar com a Surata que se refere ao Má Hadi vão perceber que a similaridade e idêntica ao do anti cristo

Tirando a religiosidade a parte, vocês podem acreditar ou não nesta besteirada islâmica, mas eles acreditam, e estão dispostos a eliminar os “cães infieis” (Judeus e cristãos) da face da terra, o s retardado secularistas da esquerda ocidental acham que podem manipular isto em prol de sua tão sonhada guerra de civilizações , MAS NÃO PODEM, estão apenas sacudindo um vespeiro enquanto se lambuzam de melado.
A esquerda ocidental (ocidentais anti ocidente, nem Freud explica) comemora em ataques terroristas e o fato de acreditar que terroristas islâmicos são !”Revolucionários contra o imperialismo ocidental”O que esquerdista covarde espera mesmo, que lixo Jihadista islâmicos faça o trabalho sujo para eles matando cristãos que eles odeiam.Eles são cristofobicos e historicamente intolerantes contra a religião cristã”A religião e o ópio do povo” Karl Marx, “Sou inimigo pessoal de Deus”Lenin, O estado será Deus” Stalin”) Mas não podem declarar isto publicamente, isto e contro o que lhes ensinou Gramsci sobre revolução silenciosa e infiltração e desconstrução.Eles querem adestrar muçulmanos para fazerem o trabalho sujo por eles.
Abaixo trecho do Corão onde Maomé manda exterminar seguidores de outras religiões.

55 Comentários

  1. Fui “informado’ que os radicais entre os muçulmanos são minoria, cerca de 15% de seus seguidores, “noooofa que alivio” eles são cerca de um bilhão e trezentos milhões no mundo, isto da cerca de duzentos milhões de pessoas querendo matar cristão ocidentais no mundo, estamos seguros então 😛

    E pergunta: Cadê estes outros da cham,ada maioria que não condenam nem combatem estes extremistas entre eles?
    Eu Só vejo esta iniciativa entre os militares deles como os milicos egípcios que botaram o lixo da irmandade muçulmana pra correr no Egito, Irmandade Muçulmana que era taxada de ‘moderada” por imbecis secularistas ocidentais, e que alguns de seus membros estupraram e espancaram uma mulher em praça publica no Cairo ao descobrir que ela era cristã.

    • Cara… Como é que te deixam postar matérias aqui?
      Comentar vai lá … Tem comentaristas de todo tipo…
      Mas postar textos seus? E dessa qualidade?

      • E se você observar bem novato vai perceber que quem postou foi o criador e editor chefe do site, que e meu parceiro, cristão, gente boa milionário e gênio filantropo nas horas vagas. 😀 😀
        Você tem contribuições legais sob seus pontos de vista, mas como e calouro aqui nada de sentar na janelinha pra você. 😉

      • Agora entendi…
        Amigo do chefe..
        Logo vi… Porque mérito não podia ser…
        Demonstrando completa falta de conhecimento histórico, político e econômico do assunto..

      • Pelo contrario, você e que vê somente o superficial, olha uma equação de segundo grau e acredita estar vendo uma conta simples de dois mais dois e quatro.
        Acredita mesmo que religião e menos importante que geo politica para alguém que amarra bombas no próprio corpo e se suicida em um atentado?
        Simplório você, as vezes bem intencionado mas simplório

      • “Capa Preta
        17 de novembro de 2015 at 7:15

        E se você observar bem novato vai perceber que quem postou foi o criador e editor chefe do site, que e meu parceiro, cristão, gente boa milionário e gênio filantropo nas horas vagas”

        é o Tony Stark… 😀

    • Voce no texto principal refere-se a religiao islamita como “besteirada islamica”. Nao e assim que o mestre Olavo Carvalho se refere a essa religiao. Ele diz que e Islamismo e uma das tres religioes reveladas, ao lado do Catolicismo e do Budismo. Qualquer seguidores dessas tres religioes podem ser admitido a um grupo religioso gnostico. Ele sendo sufista, obviamente foi ou. e um muculmano.

    • A esquerda tem,inquestionavelmente, afinidades ideológicas com o terrorismo islãmico.
      Só que, dado à rejeição pública à barbárie, os esquerdistas não podem, evidentemente, assumir publicamente suas simpatias. Daí que os pastores da seita marxista, os ditos ” sociólogos”, “cientistas” políticos e que tais oriundos das verdadeiras igrejas da religião marxista- as faculdades de ciências humanas-, tentam jogar a culpa do terrorismo nas vítimas.Tal como o machista/estuprador que joga a culpa pelo estupro na vítima, esses “analistas” que infestam os programas de TVs forçam a barra para de algum modo por a culpa no Ocidente e no capitalismo.
      Não que as potências não tenham alguma responsabilidade nisso, mas as verdadeiras causas do fascismo islãmico estão lá no atraso medieval de suas sociedades e, principalmente, no radicalismo de sua religião, que prega explicitamente o extermínio de todos os que não comungam do seu credo religioso.

  2. nunca li um texto com tanta distorçao historica e politica e preconceituoso como este! argumentos imperinentes, e falsos!! TEXTO LIXO !

  3. Era só o que me faltava.

    Quer dizer que os atentados São um plano maléfico para fazer dos EUA satélite de Cuba?
    Eu não duvido de nada porque o diabo existe.

  4. A mãe palestina não disse que ama a morte, mas sim que a morte é uma coisa natural, ou não é?

    Todos nós independente de cor,credo,rico e pobre morreremos, a morte é algo natural,o repórter não contou que o lar dessa mãe palestina foi usurpado , e que ela e seus compatriotas lutam por algo que lhes pertencem e que foi tomada graças ao lobby de alguns depois da Segunda Guerra !

    Muita gente fala do Al Corão e também da Bíblia sem nunca ter a vontade de lê-los apenas pinçam oque lhe interessam para reforçar seus argumentos, mais saibam que tudo esta dentro de um contexto maior,muitos usam de subterfúgio para nos enganar ! Devemos ter cuidado !

  5. Esqueceram mais uma vez de combinar com os russos…….

    Quem pariu “Cunha” que o ponha para ninar…..

    Bela choradeira!

  6. PASTOR SILAS MALAFAIA RELACIONA ATENTADOS EM PARIS AO PT E XINGA MUÇULMANOS

    Silas Malafaia derrama discurso de ódio e politiza atentados em Paris. Pastor afirmou que “a petralhada do governo” permite que os “assassinos do Islã” entrem no Brasil “sem nenhum controle”. Líder evangélico foi duramente criticado por internautas

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/11/pastor-silas-malafaia-relaciona-atentados-em-paris-ao-pt-e-xinga-muculmanos.html

      • Se fosse o apedeuta de Garanhuns vomitando sandices e elucubrações vcs abriam a boca e engoliam tudo lambendo os beiços, né ???… quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado alheio, caros esquerdalhas, sob pena de sofrer uma saraivada de verdades…

      • nossa que fundo do posso o zoinho azul entrou vulgo paradilma rsrs

        ate o malasemalça ele ta defendendo

        alias tentando como sempre rsrsrs

      • Vindo de quem defenda a maior caterva já produzida nos “anais” da humanidade, vc até que tenta, mas não dá pra vestir de santo o alibabá e seus 39 ladrões e a besta fera dentuça… 🙂

  7. Toda a analise fundamentada no estudo do Alcorão, da Sharia, da Suna e da cultura islamica como a causa da violencia no oriente medio é falha.
    A tentativa de contrapor os valores islamicos aos cristãos e apresentar uns como bárbaros e outros como civilizados é pueril, pra dizer o mínimo.
    Qualquer cristão conhecedor da Biblia sabe que as bases do cristianismo sao mais virulentas e agressivas que o Islã.
    Apenas como exemplos:
    O primeiro livro Samuel, em 15:3:

    “Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até a mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até as ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos”.

    Saul se compadeceu de algumas vítimas, poupando-as, ao que Deus ficou furioso:

    “Arrependo-me de haver posto a Saul como rei, porquanto deixou de me seguir, e não cumpriu as minhas palavras.” (15:12)

    Outro exemplo:

    Pois eu vos digo que a qualquer que tiver ser-lhe-á dado, mas ao que não tiver, até o que tem lhe será tirado.
    E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.
    Lucas 19:26,27 – Palavras de Cristo

    outro exemplo:
    Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21

    outro exemplo:
    “Sem derramamento de sangue não há remissão.” Hebreus 9:22

    outro:
    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    Marcos 16:15,16

    São inumeros… Não vou postar mais versiculos porque esses sao suficientes para que um indouto opine ser o cristianismo uma religiao intolerante, belicista, extremista, imbuida de uma missao evangelizadora mundial e disposta a usar da opressao para sua propagação e do exterminio dos dissidentes para a homogeinizaçao dos locais sobre seu controle.

    Essas sao exatamente as acusaçoes feitas contra o Islã.

    Todo esse debate de Cristianismo versus Islamismo é infertil.
    Não são essas as causas dessas guerras no Oriente Medio.
    Tudo resume – se ao fato que ali estao as maiores reservas de petroleo do mundo e os gargalos das mais importantes rotas comerciais do mundo. E quem dominar esses dois aspectos domina o planeta…

    Tudo resume se nisso.. Desejo de dominaçao global, para impor hegemonia economica.

    Todo o resto é maquiagem para esconder o plano de fundo…

    • “Qualquer cristão conhecedor da Biblia sabe que as bases do cristianismo sao mais virulentas e agressivas que o islã”

      Negativo, Somos cristãos, nossa fé e baseada no novo testamento, Cristo veio para Romper com os dogmas do antigo testamento por isto e considerado por nós como o messias.

      • Voce leu o que escrevi?

        Palavras do proprio Cristo em Lucas

        E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.
        Lucas 19:26,27 – Palavras de Cristo

        Sua interpretação baseada na crença de uma virulencia intrinseca ao islamismo está errada…Caso fosse confirmada apenas pelas citaçoes das Surras, o cristianismo e nossos valores seriam muito piores, mais selvagens e sanguinarios, levando em conta apenas citaçoes da Biblia.

        Os motivos são economicos e nao religiosos…
        A religiosidade é apenas uma cortina de fumaça para encobrir aos simples o verdadeiro motivo…

      • Há sim claro, e porque nos vemos dezenas de grupos cristãos invadindo mesquitas e abrindo fogo contra seus ocupantes desarmados

        Assim como vemos cristãos dando tiros de morteiro enquanto usam crianças como escudo sob palavras de ordem religiosa
        https://www.youtube.com/watch?v=jIRLqbNwU5A

        Vemos cristãos sequestrando aviões civis e jogando em cima de prédios cheios de muçulmanos.

        Vemos cristãos entrando em escolas cheias de crianças muçulmanas e as executando como gado.
        https://www.youtube.com/watch?v=4vGpgK6mSj0

        Só que não né amigo.

      • Podemos não ver isso hoje. Mas foi muito comum algumas décadas atrás..
        Se considerarmos os séculos então…
        Inúmeras barbáries foram cometidas em nome do cristianismo..
        Quando os cruzados entraram em Jerusalém mataram todos que estavam na cidade… Homens, mulheres, idosos, crianças.
        E a inquisição? Ser queimado vivo em fogueira em nome de Deus? E isso foi feito pela Igreja, e não por um fanático religioso…

      • “Voce leu o que escrevi?

        Palavras do proprio Cristo em Lucas”
        ______
        Li a diferença e que Cristo falava por parábolas, Maomé dava ordens diretas, consegue ver a falsa simetria de seu discurso?

      • As surratas tb são alegóricas…
        A Jihad tb é uma conclamação a travar uma guerra espiritual de conversão e islamização. Os inimigos são descritos como personificações dos valores a serem combatidos, Exatamente como na Bíblia.
        Qualquer leigo espiritual pode entender, lendo a Bíblia, que há uma conclamação a uma guerra física, quando na verdade os cristãos são chamados a lutarem uma guerra espiritual.
        Da mesma forma os islâmicos.
        Durante as cruzadas houve essa distorção do entendimento, motivada economicamente pelo domínio dos caminhos de comercio do oriente, e uma guerra física foi travada para reconquista dos lugares santos.
        Os motivos então eram econômicos e foram mascarados pelos cristãos como religiosos.
        Os motivos hoje continuam sendo econômicos e muitos analisam superficialmente a questão e, partindo de sua compreensão preconceituosa e superficial atacam o islamismos per si.
        Dessa forma não há assimetria nenhuma na comparação.
        Pode haver, isso sim, dificuldade de mentes menos treinadas perceberem as congruências.

      • O que mudou o “Mundo Cristão” foi a introdução do Estado Laico e o Advento da Democracia (basicamente os movimento Materialistas desde o Iluminismo).

        Em outras palavras, os cristão aparentam ser mais tolerantes nos dias de hoje porque são vigiados pelos movimentos sociais defensores do Direitos humanos (inclusive da liberdade religiosa) e pela vigilância do Estado Laico.

        Por ter a Civilização Ocidental Sofrido muito com sob o domínio da Cristandade é que nasceu o Estado Laico para suprimir os ímpetos mortais e virulentos dos cristãos. (vide a perseguição que ainda hoje promovem os cristão aqui no Brasil aos que professam religiões Afro-Brasileiras).

      • Filho, não fale bobagens… em “E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.
        Lucas 19:26,27 – Palavras de Cristo” vc não deve aplicar uma realidade tangente, pois se trata de uma PARÁBOLA em que se explica o fim das ALMAS que se tornaram inimigos de Deus… esse “matar” pode ser explicado a luz de um afastamento da convivência com o Divino… basta lermos no mesmo testamento a passagem sobre os galardões… não devemos tratar em searas que desconhecemos ou não somos especialistas… sob pena de cometermos gafes enfadonhas… e não se engane… NÃO HÁ SALVAÇÃO ESPIRITUAL FORA DO CRISTIANISMO… porque ???… porque é a ÚNICA religião em que o caminho para a salvação espiritual VERDADEIRA está traçada… nas outras, assim como no VT, vc tem o caminho para a salvação temporal, seja através de ensinamentos de cunho filosófico e de sabedoria seja no sentido de aplainar o caminho para a chegada do “Deus encarnado”… estamos em um ambiente pequeno demais para explanações coerentes… mas ainda assim prefiro tentar esclarecer certos pontos confusos que deixar passar a impressão que estão tratando o tema de maneira adequada… e digo mais… NÃO HÁ SALVAÇÃO NO ISLAMISMO, pois a sua teologia não contempla a salvação das almas, mas uma espécie de continuidade da vida terrena em um mundo ideal que NÃO EXISTE em semelhança ao nosso… o conceito de JUSTIÇA deles é o mesmo que os dos judeus… ambos ainda vivem no AT… não entenderam nada do NT… esse sim, O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA… saudações…

      • Errado e historicamente simplório novamente Guska, ao contrario de você que se baseia em achismos novelescos ao que parece, eu estudei a inquisição.primeiramente devemos ver o assunto dentro de um contexto histórico, era idade media europeia, a igreja na verdade botou um pouco de ordem na barbárie. ele instituiu na verdade o julgamento legal, com direito a defesa do acusado, antes era linchamento publico mesmo(lembre-se idade media)
        .A INQUISIÇÃO FOI UM MARCO CIVILIZACIONAL e qualquer um que tenha um conhecimento mínimo de História consegue perceber esse FATO com a clareza do meio-dia. O problema é que comunista toma a própria ignorância como régua do mundo, em vez de aprenderem com quem sabe mais (não estou falando de mim, estou falando de Césare Cantu),mas os professores marxistas, que entre outras coisas prega o ateismo como politica de estado ( o que e bem diferente de estado laico, onde se pode ter ate uma religião oficial, mas ela deve respeitar as demais crenças e não interferir diretamente no estado) preferem ficar regurgitando o vômito fecal de professores marxistas embasados em livros do MEC.

      • Eu não estou defendendo a Inquisição, só estou demonstrando que há uma distorção dos fatos, querer a inquisição de volta é maluquice, é algo que fez parte de um tempo, se você estudar o autor citado, vai entender melhor a questão. um erro grave na história é o anacronismo, que é o que mais ocorre entre as aulas de história nas escolas.Na inquisição que surgem os princípios da ampla defesa e se não me engano, do devido processo legal. A inquisição teve mais gente absolvida do que condenada.
        mas vamos comparar em numeros,
        A Inquisição matou 974 pessoas em 100 anos de história.Obvio que e uma realidade lastimavel, e uma mancha na historia da igreja (reconhecida pelo papa João paulo II, que pediu perdão em nome dos catolicos antes de sua morte.) mas vamos nos ater ao contexto histórico, era isso ou a barbarie dos linchamentos publicos comandados por beatos fanticos.

        Enquanto isso a revolução francesa (s que foi onde nasceu o termo direita e esquerda, a direita do rei, conservadores, a esquerdado rei, reformistas) matou cerca de 20 mil pessoas em um periodo de dois anos.

  8. O estado islamico tem membros de todas as partes do mundo, mas existe algo em comum entre todos eles, assim como todos os membros da Jihad islamica, do Hamas, da Al Quaeda, do Boko Haran, TODOS SÃO MUÇULMANOS.

  9. então quer dizer que depois deles destruírem o iraque , a síria , a libia , dar força para o estado islâmico de varias formas patrocinar pela cia Turquia israel , arabia maldita e estados unidos

    eles querem falar mau da religião dos outros rsrs

    tentando jogar nos cristão contra algo como sempre fizeram

    o numero de pessoas que querem a paz entre todas religiões sempre foi maior

    mas essa patifaria de usar a religião para benefícios escusos sempre aconteceu

    a primeira religião que não tiver pecado que atire a primeira pedra rsrs

  10. Olá Capa Preta, como vai?

    Parabenizo-o, antes de tudo, por você ter deitado a pena ao papel.

    Todavia, discordo de pontos.
    Não creio ser possível caracterizar a esquerda como um ente único. Na verdade, dos extremos do espectro político é a esquerda o polo mais fragmentado. A esquerda, via de regra apóia Assad e condena os jihadistas que assaltam o governo sírio. Entretanto, alguns grupos possuem visão oposta e enxergam nos jihadistas “valores revolucionários”. São grupos pequenos, como é o caso do PSTU.

    Assim é no Brasil, como no mundo.

    Outra coisa que eu gostaria de dizer é que citações feitas no século XIX precisam ser contextualizadas, pois estamos no século XXI. Por exemplo, quando se dizia que a “Religião é o Ópio do Povo”, vivia-se em uma sociedade sem costumes liberais, onde a mulher, via de regra, não tinha liberdade sobre o próprio destino, sendo o casamento o objetivo principal na vida de uma mulher. Os eventos atrativos eram poucos, realizados em teatros e arenas apenas. Não havia entretenimento de massa e o índice de analfabetismo era imenso. Hoje a religião não tem mais este papel, pois existem atrativos vários: televisão, rádio, internet, pornografia e etc…

    Saudações.

    • Suas ponderações tem muito sentido sobre certos pontos de vista Ilya, e verdade que nenhuma ideologia e uma embalagem totalmente fechada, muitos movimentos são cítricos, mas eu observo que tanto extrema esquerda quanto extrema direita são mais parecidos que antagonistas, não vejo como dois polos de uma barra mas como uma ferradura, onde os polos se aproximam muito no final.

      Mas você tem que concordar que toda ideologia tem seu alicerce histórico, e o da esquerda e sim ser materialista anti religião, e que me incomodou muito nos discursos de setores e seguidores de esquerda no pós atentado foi procurar justificativas puramente materiais e geo politicas para apesar da “mão de verniz que tentaram dar “Justificar sim o ocorrido pelo lado dos algozes, e como por a culpa nas vitimas.

      O que aconteceu foi que mais uma vez muçulmanos(Não foram hindus, budistas, umbandistas, mas sim unica e exclusivamente muçulmanos novamente) mataram cristãos em massa, e novamente se tenta relativizar o ocorrido pelo lado do materialismo geo politico puro e simples. Na verdade vemos que a Geo Politica e apenas uma parte dos fatos, a guerra não e somente religiosa mas também cultural, e vemos a esquerda de uma forma geral querendo defender ainda diante dos fatos o multiculturalismo, querem nos empurrar goela abaixo tolerarmos quem não nos tolera mesmo diante dos fatos e dos corpos, isto e sim absurdo.

  11. Se vocês não falam árabe hoje e não vivem sobre a lei da SHARIA, agradeçam unicamente a este homem: CARLOS MARTEL (Charles Martel).
    Mais importante que compartilhar bandeirinha da França é aprender a história e compartilhá-la. Isso tem um resultado tremendamente maior. Se quiserem compartilhar algo verdadeiramente honrado, compartilhem isso:
    Saibam mais sobre este verdadeiro herói medieval e libertador da Europa aqui:
    http://heroismedievais.blogspot.com.br/…/os-antepassados-de…
    JE SUIS CHARLIE… MARTEL!!!!

  12. É a primeira vez que comento aqui.

    Antes, portanto, uma saudação ao editor E.M. Pinto.

    Prezado Capa Preta,

    Seu texto é interessante e sua acusação ao laicismo, sem dúvida é correta.
    Entretanto, não vejo importância, alguma relevância, ou mesmo papel algum da esquerda política nessa questão do terrorismo islâmico. Essa suposta acusação dos esquerdistas, que você cita no texto, é superficial e um tanto oportunista. O pensamento comunista sabe que para destruir é preciso substituir (ideia genial de Napoleão Bonaparte, diga-se), porém, substituir um suposto cristianismo que nem mais existe, por uma religião tão pungente e violenta como a dos maometanos seria uma insensatez. E claro, mesmo querer se aproveitar dessa religião, para alcançar algum objetivo político ou religioso, já provou ser algo terrivelmente desastroso. O obstáculo maior, ou melhor, o objetivo do comunismo, é o desaparecimento da religião pública, mas isso, na prática, já foi feito.
    Note que a maior declaração pública de laicismo (não só na França), é o próprio estado laico, isso aconteceu já na Constituição Americana e na Revolução Francesa, mais de um século antes da expansão do comunismo.
    Essa Europa, hoje socialista e ateia, está perdida, não sabe o que fazer. Não sabe porque não acredita e não compreende. Não compreende que está diante de uma guerra religiosa.
    Essa semana uma multidão saiu em disparada na Place de la République, praça que já viu até Panzers alemães, o povo correu porque um copo com uma vela tinha estourado…

    • Concordo com quase tudo, existe uma diferença entre estado laico (Onde a religião e sim levada em conta mas se respeita a diversidade) e estado laicista( Onde religiosos vivem no limbo de representatividade, e só podem exercer sua religiosidade e suas convicções morais em guetos e porões de seus lares, foi assim em todos os regimes socialistas conhecidos no mundo)

      E quanto aos embates inflamados nos bastidores pela esquerda fabiana ocidental, eles não querem substituir o cristianismo pelo islamismo, mas sim por os dois em choque para que se aniquilem, estas gente trabalha vendendo o veneno na embalagem do remédio nas instituições que aparelham(Mídia, estado, educação tudo), e a embalagem em questão ai se chama “multiculturalismo

      Depois da terra arrasada eles vem com a “solução” (eles sempre criam a dificuldade para vender a solução faz parte da agenda)
      “Olhem, não falamos que religião e nociva de todas as formas”
      Tatica mais que manjada

      • Prezado Capa Preta,

        A aniquilação mútua é algo impossível de acontecer. Jamais islamismo e cristianismo se aniquilarão, duas forças não se destroem. Podem sim, se enfraquecer, se anularem, e prevalecer uma terceira, talvez seja isso que você quer dizer.
        Isso foi tentado no que talvez, seja o maior antagonismo da história, em 1945, tínhamos o comunismo soviético contra o nazismo alemão. Talvez, EUA, Inglaterra e França esperassem algo nesse sentido, que as duas forças se aniquilassem, mas isso não aconteceu. Eu diria que na verdade, que “foi decidido” que o menos violento, ou o mal menor, digamos assim, prevalecesse, no caso, o comunismo.
        E meu caro, tenho a impressão de que você talvez esteja fazendo certa confusão entre laicismo e estado laico. A confusão está justamente em querer distinguir os conceitos, não obstante o que é comumente aceito, coisas um tanto diferentes. Porém, com uma melhor atenção, você concluirá que não existe diferença.
        Discutir a questão é difícil, discutir ideologias políticas também é difícil e exige muito conhecimento. Quando somamos a isso, assuntos religiosos, aí a coisa ficará muito mais difícil.
        Entretanto, é preciso prudência e muito conhecimento, coisa que eu particularmente não tenho, quando não, é preciso até mesmo se ter a autoridade necessária para ministrar certos assuntos. Veja você, que eu só agora leio os outros comentários, todos fáceis de refutar com o conhecimento adequado, porém, você meu caro, praticamente ofereceu seu pescoço aos interlocutores, cometendo erro crasso no assunto. Creio que você tenha escapado da derrota no debate graças à ignorância alheia.

        Mais uma vez, o assunto oferecido por você foi bem interessante.

  13. Irei acreditar que o Islã é uma religião de paz, quando os próprios muçulmanos de mandeira contudente condenarem ataques a alvos civis e entregarem os extremistas..

    Até lá é conversa pra boi dormir.

  14. Religião, para mim, só interessa dentro de um conceito de revelação e de estudo teológico… o resto é torcida de times de futebol… se querem entender o cristianismo leiam e reflitam APENAS sobre uma ÚNICA passagem, a do FILHO PRÓDIGO, no NT… lá está toda LEI e os PROFETAS inserido… é o núcleo da teologia judaico/cristã e A PROMESSA… agora digo: QUEM TIVER OLHO PRA VER QUE VEJA… saudações…

  15. vivendo e aprendendo, eu nao sabia que o MI6, service secreto britanico, a CIA, o Mossada, o DGSE Direction Generale de la Securite Exterieure francesa era constituido por grupos de esquerdalhas.. Eu sempre pensei que esses Servicos de Inteligencia desses paises imperialistas estao manipulando muculmanos, jogando uns contra os outros, desde os tempos de Laurence da Arabia, na Primeira Guerra Mundial. Laurence, senao antes desde do Seculo XVIII.. T.E. Laurence, foi um agente secreto britanico, que conseguiu infiltrar a sociedade arabe, e os manipulou para lutar contra os turcos.. Quando apos a Primeira Guerra Mundial, o movimento nacionalista arabe e indiano comecou se intensificar, foi o Servico Secreto britanico em 1928, que manipulou intelectuais islamitas fundamentalistas para estes se organizarem politicamente no Egito e na India. Dessa manipulacao nasceu o Pakistao, o Banglasdesh, que antes era tudo parte da India, e a Irmandade Mulcumana no Egito. Depois da Guerra, foi a CIA que passou manipular esses islamitas. Foi o Mossada que manipulou sunitas palestinas criarem um grupo sectario radical, o Hamas, para combater a OLP de Arafat. Foi a CIA, o Mossada e o MI6 que manipulou islamitas radicais para criar o Al Quaeda, e esse mesmo grupo criaram o ISIS/DAESH?EI. e foi esses mesmos servicos secretos que manipulou e armou os islamitas radicais de Bengazzi, Leste da Libia, para lutar contra Kadafi, e depois os enviou para Siria.. Capa Preta, tal qual seu mestre, o sunista/sufista/satanista/ex estalinista hoje facista Olavo Carvalho, esta divulgando desinformacao. Carvalho pelo menos e um sujeito lido, como bom fascista seleciona e distorce o material que usa em debate, mas e um individuo que le livros. Capa Preta pelo que deduzi nao gosta de ler livros, por isso so escreve besteiras. Nota 1, pelo esforco.

    • Fascista JOJO? Segundo Benito Musolini, lider fascista italiano:
      “Nada contra o estado, nada fora do estado, tudo pelo estado”
      Eu defendo o estado minimo e a liberdade econômica para o povo e você?

      Depois sou eu que não leio.

  16. Onde estão os líderes ditos moderados das comunidades islâmicas do ocidente?! Dos líderes políticos e cristãos ocidentais não temos, há décadas, nada de contundente, já que quase todos, assim como os autoproclamados formadores de opinião ocidentais, estão mergulhados nestes sete mares: o do idiotismo politicamente correto, o da covardia, o da hipocrisia, o da Maria Vai com as Outras, o do panfletismo esquerdista de diretório acadêmico, o do antiamericanismo de boteco e o “sei de tudo mesmo não tendo lido nada”. Enquanto isso, morrem mais de 100 mil cristãos por ano e ninguém de direito emite uma só vírgula.
    Há estes e mias muitos outros mares recheados de excrescência moral e intelectual, mais poluídos do que a Baía de Guanabara ou o Rio Ganges.
    ORDINÁRIOS!

  17. Kkkkkkkk, e tem gente que fica irritado quando vem aqui. Fala sério, temos tanta gente demente brilhantes, generalistas. Sabem de tudo muito. Vão de Deus as armas como se trocassem de cuecas, rsrsrsrs, mas engraçado mesmo é como citam, como se afirmam sem medo. Parecem parceiros dos formadores da religiões. Conhecem os profundos interesses por trás de cada uma delas, parecem os escribas sagrados. E de armas então, navegam na profundidade de marinheiro a deriva, vão do terrorismo ao conhecimento universal, com a mesma desenvoltura, ou melhor cara de pau. Rsrsrsrsrs. Quantos dementes brilhantes conhecedores profundos do obvio, e perfeitos tradutores das superficialidades maritimas. Rsrsrsrsrs
    Essa pagina está demais para aqueles que querem se divertir imaginando as figuras num púlpito. kkkkkkkkkkkkkk

1 Trackback / Pingback

  1. Opinião do Leitor: Estado Islâmico Tolerância à Francesa | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.