Conheça o Estado Islâmico – Globo News

https://www.youtube.com/watch?v=-4gUzgmAuPM

A Globo News apresenta documentário sobre o grupo radical Muçulmano chamado Estado Islâmico ativo no Iraque e na Síria. Documentário que apresenta sua táticas, metas e praticas cruéis de dominação, contra cristão e não-muçulmanos.

17 Comentários

  1. PARA PENSAR:

    “Para proteger o galinheiro de assaltos, terrorismos e qualquer tipo de violência, pedimos as galinha que entreguem suas armas… e claro, nós, as raposas vermelhas, providenciaremos a sua segurança..”…

    • Exatamente, dentre as minorias do Iraque que faram massacradas, estrupadas, torturadas e escravizadas existe uma que fugiu deste destino, os curdos, que nunca se submeteram ao desarmamento e hoje resistem bravamente ao avanço dos servos de Satanás tarado do EI .

      Agora imaginem se os curdos caíssem no conto do vigário do “desarmamento civil, o papai estado garante seus seguranças” ?

    • Para pensar:

      De lá pra cá, de cá pra lá, de lá pra cá, de cá pra lá, de lá pra cá, de cá pra lá, de lá pra cá, de cá pra lá….rsrs!

      😀

      • Paty 19 de outubro de 2015 at 15:14

        Buá, buá, us hómi mau das direita tão atropelando a gente cum fatus e argumentus e a gente não pode responder com baixaria! Buá, buá!

      • Faz isso não. Para você pensar, nos raposas, armadas, fazendo a segurança do galinheiro, depois que tiramos as armas das galinhas, pintadinhas, revolucionarias, tiramos o saco do galo, deixamos ele fraquinho, nos unimos ao grande cão, dentuço e vamos comer ovo a revelia.

  2. A unica coisa que me interessa do ei e com eles devem acabar, todos mortos com requintes de crueldade, mesmo os arrependidos e rendidos devem serem torturados por dias e desmembrados e jogados para apodrecerem nas areias do deserto.

    • Faço minhas suas palavras..

      Tem que ficar gravado na mente deles, que este tipo de atitude os levará a extinção.

    • Muitos deles são pobres coitados, iludidos por uma lavagem cerebral que incita o ódio contra quem pensa diferente. Eles não admitem divergência, liberdade, conflitos de interesse. São ensinados a odiar e colocar a culpa de tudo nos EUA. Na grande maioria dos casos são miseráveis sem perspectiva de vida e que lutam para em troca, supostamente, receber uma vida melhor, como se isso caisse do céu, sem estudo, sem trabalho, sem educação, sem amor, sem tolerância. Grande parte são inocentes úteis. Eles não aceitam divergência de pensamento, só o totalitarismo terrorista e assassino.
      Ah! Eu não estou falando do Estado Islâmico, estou falando dos vermelhos da esquerda.

    • Seu Capa dentes, só para eu saber, como devemos ser maus? o Sr. agora tá se referindo aos cristãos ou ao muçulmanos do ISIS?

  3. 4.000 milicianos xiitas iraquianos desembarcam na província síria de Aleppo
    .
    No final do último domingo (18), o “Hizbollah Iraquiano” (Kataib Hizbollah) postou um vídeo no Youtube afirmando que 2 brigadas do grupo já estão lutando na Síria e o Harakat Al-Nujaba (Movimento Harakat Al-Najuba), milicia xiita iraquiana ligada ao Kataib Hizbollah, também forma o contingente iraquiano na Síria.

    .
    (*)fonte: http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2015/10/4000-milicianos-xiitas-iraquianos.html
    .
    .
    (…)Os milicianos xiitas iraquianos estava anteriormente na província de Latakia e chegaram à Aleppo depois de receber ordens da Guarda Revolucionária iraniana.

    De acordo com fontes em Aleppo, o Kataib Hizbollah e o Harakat Al-Nujaba mandaram 4.000 homens para Síria. Essas brigadas receberam tanques T-55 e vários veículos de transporte de tropas do tipo “BMP”.

    No vídeo postado no Youtube pelos milicianos xiitas, podemos ver os mesmos se locomovendo para Aleppo na única rota de suprimentos do Exército Sírio para essa província: a rodovia Khanasser. (…)
    .
    .
    **************
    .
    O Irã está fortalecendo com armamento um exército de xiitas que irá atuar nas fronteiras da Síria com Israel, as frias colinas de Golã promete ter um verão dos infernos …um verão eterno.

    • AS ARMAS INTELIGENTES QUE A RÚSSIA ESTÁ USANDO NA SÍRIA.
      .
      Relatórios da Síria confirmam que os russos estão usando armas tão tecnologicamente sofisticadas, que os EUA não têm.
      KAB-500S-E – bomba guiada por satélite usada pelos russos na Síria.

      .
      (*)fonte:https://dinamicaglobal.wordpress.com/2015/10/20/as-armas-inteligentes-que-a-russia-esta-usando-na-siria/
      .
      .
      (…)Pouco depois do primeiro ataque os militares dos EUA, previsivelmente, afirmaram que o avião russo estava voando com apenas bombas “burras” ou “de ferro”, ou seja, a gravidade convencional ao contrário de bombas “inteligentes” guiadas.
      .
      Os russos realmente produzem a mesma gama completa de precisão das bombas guiadas que os EUA fazem. Os russos podem ter um estoque menor de tais bombas que os EUA, mas eles certamente têm mais do que o suficiente para as necessidades da campanha de escala relativamente pequena em curso na Síria. (…)

  4. Erros imperdoáveis do islamismo:

    Pior de todos – Escravagismo mental tanto de homens como de mulheres e crianças.
    Mundos modernos não toleram escravagismos.

    Fatal – que resultará em sua extinção total no futuro…
    A mistura de política com religião, o profano e sagrado jogados juntos num liquidificador permanente.
    Tudo começou com a transferência de poder religioso de Maomé para seus parentes por ocasião de sua morte, e não para os seus mais fieis e competentes seguidores. Corrupção familiar não é? Ou seja, o mérito foi para as cucuias. Ou seja, práticas desonestas e tremendamente injustas já lá na origem dessa seita.
    A única coisa que a mantém viva é a limitação intelectual dos seus ludibriados seguidores.
    E o Alcorão para esses ignorantes e gananciosos históricos, inclusive seu fundador Maomé, deixou de ser um código moral, carregado de licenças poéticas, e se transformou quase num verdadeiro código civil e penal.
    Essa metamorfose religiosa produzida pelos árabes é tão absurda, que para se fazer uma simples comparação, imaginem como seriam nossos códigos Civis e Penais do Ocidente se fossem recheados de poesias. Não dá não é mesmo? Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
    Porém essa gente do Deserto acha que o Alcorão se presta para tudo, inclusive justificar verdadeiras ilegalidades sociais.
    Não tem jeito, esse livro e sua seita, ainda vão fazer parte do pó da História.


    Mesmo que o ISIS seja exterminado, a solução para os inúmeros problemas criados e recriados por essa religião desvirtuada será sua eliminação da Terra.
    E seu principal inimigo será o maior esclarecimento das pessoas.
    Exemplo:
    Qualquer mulher mais ou menos esclarecida, e independente, que estudar o Alcorão o colocará no lixo. Reparem que o aliciamento de novos fiéis é majoritariamente de homens, que então arrastam suas parceiras para essa fé burra. Mas uma mulher por si só, e de bom senso, não tem como se autodiscriminar se tornando mulçumana.
    A solução (por acaso bem antiga) dos mulçumanos, para evitar esse esvaziamento de seguidores, é controlar com coleiras suas mulheres.
    Religiãosinha medíocre não é mesmo? Até quando vai continuar enganando populações?

    • Rsrsrsrsrs, o sr. é bom em identificar religião boa e ruim, seu vivente, é um iluminado, com devem ser todos os reacionários anônimos. É por isso que mudei para esse lado da Força. E especialmente para o sr a nossa saudação God Save the United States of América, nossa inspiração anti muçulmanica. Reacionários unidos jamais serão vencidos, e FHC vive em Serra.

      • Bem, quanto ao FHC tenho inúmeras críticas negativas a esse ex-Presidente, inclusive de plágio.
        Para J. Serra já tem bastante informação no livro Privataria Tucana, se não me engano o nome do livro é este.
        Quanto a EUA etc, existem sins e nãos, mas como já te falei em outro comentário, já venho aqui há um bom tempo, em vários outros e antigos comentários têm bastante à respeito.
        Att!
        Desta vez nada de “Caro”. rsrsrs!

1 Trackback / Pingback

  1. Conheça o Estado Islâmico – Globo News | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.