Venezuela bloqueia acesso a redes sociais e apps mensageiros

Maduro

A situação da Venezuela parece cada vez mais distante de um desfecho feliz para os manifestantes que formam a oposição ao governo atual: segundo o jornal Folha de S. Paulo, o país agora enfrenta um bloqueio nas redes sociais, canal bastante utilizado pelos grupos de oposição ao presidente Nicolás Maduro.

De acordo com a publicação, Twitter, Facebook e aplicativos de troca de mensagens estariam bloqueados ou passando por constantes falhas técnicas, graças ao provedor CANTV, o serviço oficial do governo. O simulador de walkie talkie Zello, que é bastante popular na Venezuela e usado para chamar a população para manifestações nas ruas, seria um dos alvos do bloqueio: vários usuários locais reportaram problemas de uso nos últimos dias. O diretor do aplicativo, Bill Moore, já avisou que busca atualizações que liberem o serviço.

Manifestantes também procuram alternativas para acessarem as redes sociais proibidas, como tentar a conexão por provedores de outros países ou em redes particulares virtuais (VPNs).

Há alguns dias, o governo da Venezuela foi acusado de bloquear imagens consideradas violentas no Twitter. Após a denúncia chegar à imprensa internacional, a CANTV a desmentiu em um comunicado oficial qualquer envolvimento na “falha reportada por usuários”.

198 Comentários

    • Como todo regime baseado em marxismo ou leninismo o fim é sempre uma total ditadura.
      E depois vem lobotomizado perguntar por que que quando se fala em esquerda na América Latina a gente mete logo Cuba no meio. Por que será? Né?

      • Só para completar, vai aparecer alguém dizendo que “só podia ser a Folha”.
        Com certeza a folha tem mais credibilidade que os folhetins do curral sindical.
        * Não percam tempo comentando.*

      • Realmente a Folha é um primor de jornalismo. O que não se entende é por que seus reporteres estarem sendo demitidos a torto e a direito. Devem ser bolivarianos.

      • Leitores confirmam: Folha é de direita!
        .
        A Folha tucana divulgou nesta quarta-feira (14) mais uma daquelas pesquisas feitas sob encomenda ao instituto da própria famiglia Frias — o Datafolha, que alguns já apelidaram de “Datafalha” ou de “DataSerra”. O objetivo da enquete, bastante óbvio, é desgastar o governo Dilma num momento de dificuldades em várias terrenos. Segundo a pesquisa, destacada pelo jornal, “61% dos leitores querem renúncia de Dilma”. O levantamento, porém, traz outro dado interessante que ficou meio ofuscado; a maioria dos leitores considera que a Folha é um jornal de “centro-direita” e de “direita” – o que indica que até os “midiotas” tem os seus momentos de lucidez e sinceridade.
        .
        (*)fonte: [ contextolivre.com.br/2015/10/leitores-confirmam-folha-e-de-direita.html ]
        .
        .
        (…)A própria pesquisa revela que 60% dos leitores da Folha não têm partido de preferência, “mas 59% votaram em Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial de 2014”. Manipulados diariamente pelo jornal, apenas 22% dos eleitores disseram ter votado em Dilma — que diferente do resultado final do pleito de outubro, que garantiu democraticamente a reeleição da presidenta. O mais revelador, porém, surge na sequência: “Politicamente, o maior grupo de leitores (30%) posicionou a Folha como uma publicação de centro-direita. Para 26%, ela é de centro. Outros 22% o identificam como de direita. O jornal é visto como de centro-esquerda por 12%. E de esquerda por 5%”.
        .
        O rabo preso da Folha ficou exposto! (…)
        .
        .
        *********************
        .
        HAHAHAHAH… esses coXinhas … como sempre …Hahahahah … se cospe no prato que comem ou então cospem para cima … hahahahaha … são uns patéticos inocentes … hahahahhahahahahahaha …

      • (…)Como todo regime baseado em marxismo ou leninismo o fim é sempre uma total ditadura. (…)
        .
        Nem precisa ser um esquerdista latino americano … rsrsr … basta ser a republiqueta do paraná com seu caudilho anti-bolivariano macartista … hahahahah….esses coXinhas hipócrita .. Hahahahah

        .
        **********************

        Como a Lava Jato foi pensada como uma operação de guerra
        .
        O excelente jornalista Luís Nassif encontrou um artigo perdido de Sergio Moro publicado em 2004, no qual o juiz expõe, já naquela época, como seria uma operação sob seu comando.
        .
        (*)fonte: [ ocafezinho.com/2015/10/14/como-a-lava-jato-foi-pensada-como-uma-operacao-de-guerra/ ]
        .
        .
        (…)Fã da operação “Mãos Limpas” — que destruiu os partidos italianos e abriu o caminho para sucessão de Silvio Berlusconi .
        .
        Sergio Moro dá sinais de megalomania, ao concluir que os vícios do sistema político tradicional devem ser combatidos pelo judiciário, mesmo que para isso seja necessário quebrar as regras do estado de direito democrático.
        .
        No artigo, Moro defende a prisão indiscriminada de suspeitos, o uso da delação premiada sob tortura psicológica dos acusados e diz com todas as letras que o apoio da mídia é fundamental para o sucesso da operação.
        .
        Ou seja, tudo o que temos observado até agora na operação Lata Jato. (…)

      • O que será que está dando errado na Venezuela? Será que é a mesma coisa que também deu errado na Polônia, Tchecoslováquia, Alemanha Oriental, Hungria, Romênia, Albânia, URSS, Coréia do Norte e Cuba?
        Ou é só incompetência mesmo?A Venezuela é um dos maiores produtores de petróleo do mundo, deveria ser um pais rico.
        Também não entendo por que o Chapolin e seu lunático mascote criticam tanto os EUA se quase 30% do que exportam e 20% do que importam é para/do EUA.
        E sobre a matéria, será que ele pensa que bloqueando o acesso às redes sociais a economia vai melhorar? Ou é só sensura mesmos para evitar as movimentações do povo? Isso, aqui, seria chamada de ditadura, ingerência do estado, etc.
        Seja o que for, espero que eles afunde logo, para abrir os olhos dos inocentes úteis, quebrar a cara dos idiotas úteis, desmascarar os mal-intencionados e por na cadeia os guerrilheiros e terroristas.

      • Amigo, FATO: 1,6 MILHÕES de venezuelanos deixaram seu país depois que seu país passou a ser governado por bolivarianus fajutos… em sua maioria são profissionais liberais, industriais e cérebros privilegiados, o que pode explicar a atual crise existencial porque passa a Venezuela esquerdopata… isso explica que só ficou o povão que será escravizado sem direito nem a papel higiênico… pobre povo venezuelano… a imagem atual do que foi um dia também o povo cubano… por isso que incentivo a todos que se esse estado de coisas persistir em nosso país só há uma solução: GUERRA TOTAL PARA DESTRUIR OS SOCIALISTAS… E CABEÇAS DEVEM ROLAR ANTES QUE ROLEM AS DO POVO… MALDITOS SOCIALISTAS… ONDE ENTRAM SÓ CAUSAM DESTRUIÇÃO… MALDITOS SEJAM…

      • Sair do país não é a melhor solução, até porque mantém os terroristas no poder. Eu não sei quantos migraram, mas esse é um direito que eles tem de procurar uma vida melhor e poder usufruir daquilo que lutaram para possuir. Sem sensura, sem repressão, sem invasão de propriedade e saques e também sem racionamento. A Juliana da qual falei aí acima, é uma colega que conheci em 2001 quando começamos a trabalhar na mesma empresa, ela me disse que dois primos se mudaram para a Austrália, a família de uma tia foi para o Canadá e ela está com medo de voltar porque a bandidagem está descontrolada e vagabundos “sem teto” invadem casa para roubar televisões, video-games, laptops, tablets e smart phone, etc. E o governo não faz nada. O pai dela está tentando trazer a família para o Brasil, mas agora ficou difícil porque ela foi demitida devido à crise da Petrobras/Petróleo e está ameaçada de ter que voltar.
        Ela, ao contrário de mim, ama o Rio de Janeiro (tem gosto pra tudo, fazer o que?) e me disse que só não está saindo quem não pode, quem não tem recursos ou parentes no exterior ou os pobres coitados iludidos pela tal “revolução” que só está afundando o país cada vez mais.No futuro serão um bando de miseráveis, formiguinhas do partido, sempre infelizes esperando pela melhoria de vida sonhada pela revolução e sempre culpando o capitalismo e os EUA. Tenho certeza que os venezuelanos que saíram terão sorte melhor.

      • Ainda sobre o paraíso do socialismo do século passado, achei esse matéria no site Oilpro. A matéria é de ontem.
        http://oilpro.com/post/19231/venezuela-snapshot-business-risk-and-corruption?utm_source=DailyNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter&utm_term=2015-10-15&utm_content=Article_4_txt

        Pelo jeito, os problemas são os mesmos do Brasil, a diferença é que o modelo tupiniquim acaba de falecer e o de lá já está em estado avançado de decomposição.

        Será que algum dia as pessoas vão se libertar dessa ideologia escravizante e entender que esse modelo só funciona em laboratório, com formigas? Ou será que daqui a 100 anos o continente sulamericano será o mais atrasado e pobre do mundo?

      • “PARADIGMA
        15 de outubro de 2015 at 20:51

        SEM DÚVIDAS… COMO RATOS, SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO: EXTERMÍNIO…”

        esta praga do Marxismo radical só será erradicada de vez através da EDUCAÇÃO..sua solução não passa de enxugação de gelo…

      • “Lc
        15 de outubro de 2015 at 13:59

        Troll “alicenopaísdamaravilha”,

        marilena chaui? hahahaha
        Isto é coisa pra retardado.”

        Yo estaba orando en una capilla. desolado. afligidos. sin ningún tipo de esperanzas para el destino de Venezuela. hasta que de la nada. De repente aparece un pájaro. que las tierras en el hombro y le susurró a mí:

        “Obama”

        No entiendo hasta que el ave me susurró de nuevo:

        “Obama”

        y yo todavía no entiendo. Todavía no entiendo lo que el mensaje se me susurró. Hasta que el ave se revela como el espíritu de nuestro libertador Hugo Chaves. Me sentía allí como él nos daría una bendición, diciendo: “Hoy comienza la batalla. El gran líder y libertador del nuevo socialismo del siglo 21 ha sido revelada y profetizado como Obama. Él cambió todo, y trasladado hacia el nuevo socialismo del siglo 21. Vamos a ganar, usted tiene nuestra bendición ‘. Lo sentí en mi alma. ”

        Así que gritar en éxtasis:

        “VIVA”

        “VIVA”

        “VIVA EL HUGO CHÁVEZ LIBERTADOR”

        “A NUESTRO GRAN LÍDER ANUNCIADA VIVA OBAMA”

        “VIVA EL NUEVO SOCIALISMO DEL SIGLO 21”

        “SOCIALISMO, PÁTRIA OU MUERTE …. VIVA …. ……. ARRIBA ARRRIBA …” ?

        https://www.youtube.com/watch?v=Xb-95TDh520

      • Projeto de lei prevê punição a quem falar mal de políticos na internet
        .
        A Câmara dos Deputados prepara um projeto de lei que pretende punir quem ofender e difamar políticos na internet. A proposta, elaborada pelo deputado Cláudio Cajado (DEM-BA), também quer responsabilizar criminalmente as redes sociais, portais e provedores que hospedarem os sites e deve ser apresentada em setembro.
        .
        ****************
        .
        Gostaria de saber o que os hipócritas coXinhas acham disso ? .. nem precisa ir lá na Venezuela, pegar um jatinho oficial às custas do estado para fazer uma palhaçada por lá ….basta vê os “pratas-da-casa” ou melhor … as “panelas-da-casa” em especial …. os GOLPISTA que vivem dizendo por ai .. que os nove dedos quer transformar o Brasil em Venezuela e em uma ditadura comunista … Hahahahah ..

  1. Esre podre do Maduro esta a cada dia ficando mais perigoso,logo,logo ele provoca uma guerra na america do sul vai aranjar um inimigo qualquer só para não sair do poder e para mostrar que é maxão vai querer se meter contra alguem maior e adivinhem não vai ser contra os EUA se bem que se acaso se meterem contra nós poderiamos anexar uma boa parte de seu territorio aumentando o nosso aposto que muitos venezuelanos gostaram.

      • Lembra das ameaças? Lembra do que o Lula aconselhou ao Evo Morales a respeito da refinaria da petrobras apos ela ter investido mais de um bilhão de dolares e receber 214 milhões de dolares de indenização e lembre-se de que o dinheiro investido era do povo Brasileiro,e lembrando os dois MALUCOS ameaçarão de invadir o Brasil se o governo foce deposto e cinceramente o objetivo deles é colocar o Lula devolta no poder mas do jeito que as coisas vão é quase que certo que isto não vai aconteser perdoeme mas confiar neles é ser aprovado em curso de inoscencia eu não colocaria minha mão no fogo.

  2. Simples mentira da oposição. A Folha é oposição pura a Maduro e qualquer projeto de governo popular. Alguém se lembra do golpe de estado contra Hugo Chaves? Quem assumiu a presidência do país, sem nenhum voto, até a rápida deposição pelo povo venezuelano, foi um bilionário, dono da maior rede de tv. No Brasil, seria um dos Marinho, ou até mesmo o controlador do grupo folha, que, no passado, patrocinou o golpe de estado de 1964, inclusive fornecendo dinheiro e meios para a formação e treinamento dos grupos de tortura e assassinato do regime. Uns monstros! Bandidos da pior espécie! Vivem de achacar os governos com chantagens, seja de direita ou de esquerda. Se não anunciou, não forneceu empréstimos subsidiados, se não fez vista grossa para a sonegação, pau dos comentaristas no governo.

    • Quem mente mais? Uma ditadura ou uma democracia meu caro sindicalista alegre? Melhor você enfiar sua bandeira vermelha no saco e cair fora que suas falácias não comovem ninguém

      • Quem mente ?? … menos os TUCANALHAS .. rsrsrs
        .
        ********************
        .
        PARA FOLHA, ALCKMIN TENTA BURLAR LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO
        .
        Jornal de Otávio Frias citou dois casos “acintosos de mau uso da noção de sigilo” revelados no governo Geraldo Alckmin (PSDB), na Sabesp e no Metrô: ‘O sigilo de dados sobre ações governamentais deve ser exceção, não a regra. Ou o governo Alckmin não entendeu o princípio básico da Lei de Acesso à Informação, ou o captou muito bem e trabalha para burlá-la de modo sorrateiro’, criticou
        .
        (*) fonte : brasil 247
        .
        .
        (…)Em apenas uma semana, o governo Geraldo Alckmin (PSDB) apareceu envolvido em dois casos acintosos de mau uso da noção de sigilo. Um padrão emerge.
        .
        Primeiro, esta Folha revelou que centenas de documentos sobre atrasos e falhas do Metrô e da CPTM ficariam em segredo por 25 anos. Agora, descobre-se manobra similar para ocultar informações sobre a rede de abastecimento de água na Grande São Paulo (…)
        .
        .
        *********************
        .
        Chora bananeira … chora … hahahahahh .. esses coXinhas .. Hahahahah

    • “Alguém se lembra do golpe de estado contra Hugo Chaves?”

      Lembro, e lembro que ele tentou um antes também, um golpe militar.. Em 4 de fevereiro de 1992, chefiando um golpe militar, o então tenente-coronel Hugo Chávez tentou e não conseguiu derrubar o presidente civil Carlos Andrés Pérez e terminou preso.

      Engraçado que este golpe militar assim como a ditadura militar cubana não cativam gente como Vocês que operam este e o outro perfil MAV aqui

  3. O El País publica hoje que, pela primeira vez, o 1% mais rico da população do mundo concentra mais riqueza que todos os outros 99% dos habitantes do planeta.

    Não é mais retórico, é estatístico e não vem de comunistas, mas do ortodoxo banco Credit Suisse.

    Vou traduzir o gráfico aí de cima de um jeitinho que até aquele amigo do Rodrigo Constantino poderia entender.

    Temos 100 biscoitos para dividir entre 100 pessoas.

    Oito pessoas vão ficar com 85 biscoitos.

    Vinte e uma pessoas ficarão com 12 biscoitos.

    E setenta e uma pessoas vão se digladiar pelas migalhas de três biscoitos.

    Se este é o melhor sistema econômico que a humanidade pode alcançar, Alckmin pode relaxar, porque virá um novo dilúvio por aí, sem direito à arca de Noé.

    Não se conhece nenhuma sociedade animal onde haja tamanha desigualdade.

    É este o modelo que os “sábios” querem nos fazer seguir, dizendo que as bolachas vão ser maiores e aquelas três…hummm… vão nos dar migalhas melhores.

    • E o modelo que você sugere é aquele em que o povo produz o trigo, o leite, os ovos e demais insumos para as bolachas mas é espoliados nos mesmos para que sejam produzidas 10 bolachas. Dessas, nove são de boa qualidade mas vão para a elite dirigente ao passo que a última, de péssima qualidade, vai para o povo se digladiar….

      Não adianta espernear meu caro sindicalista alegre mas é fato que o socialismo e o comunismo são sistemas fadados ao fracasso pois simplesmente são incapazes de produzir riquezas aptas a serem distribuídas. Assim, precisam se apropriar da riqueza dos outros. Ocorre que a riqueza expropriada sequer é redistribuí pois invariavelmente serve para atender a uma elite dirigente parasitária e corrupta.

      E quando os capitais e bens expropriados se acabam e o sistema (socialista ou comunista) entra em colapso o dirigente culpa os inimigos externos (EUA, Europa, CIA, Mossad, Sionistas, Bildebergers, Templários, Romulanos, Klingons e por aí vai) e toma medidas autoritária e inócuas como bloquear acesso às redes sociais igualzinho ao que o Maburro vem fazendo.

      Entendeu ou quer que eu desenhe?

      • S-88,

        Não exagere não, a sua resposta têm de ser de acordo com o intelecto do interlocutor. Q.I. de esquerdista é foda.
        Você vai ter que virar desenhista.
        Acho que ele só entende a teoria dos biscoitos, de autoria própria.

      • Quanto o quê ? … aqueles que defende as ditaduras da direita ? … era isso que você ia dizer más se engasgou na sua hipocrisia .. Hahahahah

      • Aprenda a ler, seu ANALFA… não sou prolixo como esses seus asseclas formados a pão com mortadela… RSRSRSRSSRSRRSSSS…

      • Sabemos que você não é prolixo, APARADOGMA. com certeza sabemos que é pró luxo. Alias você e seus asseclas defendem o luxo exclusivo. Mas me diz por que tanta ira? Será crise de identidade? tantos ídolos tendo que ser atirados na lixeira da história, o States, Tucanistão e agora o Cunha? é demais isso que a esquerdalha está fazendo com vocês, e pura maldade despir seus mitos, maldade demais com o coraçãozinho duro de vocês né mesmo? Rsrsrsrsrs

      • Eu não sou comunista abestado, kkkkk.

        Ser de esquerda e defender melhor distribuição de renda e maior justiça social não faz de ninguém um comunista.

        Aliás, comunismo mesmo só em famílias pequenas e em tribos indíginas, pois comunismo mesmo é ausência total de propriedade, tudo é de todos e nada é de ninguém.

        O que se convencionou chamar de comunismo seria melhor denominado de estatismo, pois tudo pertence a coletividade ou ao estado.

        O mundo não é maniqueísta, existem milhares de tons de cinza, nada precisa ser branco ou preto.

        Eu defendo o Estado de Bem Estar Social existente nos países da escandinávia, Alemanha, Suíça, etc.

        35 horas semanais de trabalho como na Alemanha,
        Quase 2 anos de licença maternidade/paternidade como na Suíça,
        Sistema totalmente público e de qualidade de saúde, como na Inglaterra,
        Sistema totalmente público de ensino, como na Finlândia.
        Bolsas para jovens como na Noruega.
        Enfim, defendo vida boa para todos.
        Menos bilionários e mais milionários.

      • O único abestado aqui é você meu caro sindicalista alegre, pois pensa que ilude os outros com sua prosa barata. Você defende vida boa mas como TODO esquerdista (Socialista, comunista, estatista, parasita, etc e tal) é burro e incoerente pois até o presente não apontou quem vai pagar a conta por tantos benefícios.

        E para piorar ainda lista exemplos (Alemanha e países escandinavos) cuja realidade é bem diferente da nossa.

      • Você conseguiu ler o texto abestado, kkkk

        Temos 100 biscoitos para dividir entre 100 pessoas.

        Oito pessoas vão ficar com 85 biscoitos.

        Vinte e uma pessoas ficarão com 12 biscoitos.

        E setenta e uma pessoas vão se digladiar pelas migalhas de três biscoitos.

        Como ninguém que esteja entre os 8% passa a tarde na internete, creio que alguns aqui possam estar na casa dos 12 biscoitos.

        Mas mesmo para esses, seria muito melhor lutar pelos 85 biscoitos dos 8% do que vomitar ódio contra a divisão das migalhas dos três biscoitos dos 71 miseráveis.

        Ser de direita sem ser bilionário é um ato de egoísmo, burrice e ignorância suprema.

      • Meu caro abestado sindicalista alegre, até o presente você não respondeu quem vai pagar pela boa vida que você levar afinal, para cada direito criado é preciso que alguém se disponha a bancá-lo, algo que a sua burrice socialista até agora não respondeu.

        Ademais essa idiotice de “lutar pelos 85 biscoitos” é apenas retórica para uma elite dirigente se apropriar dos mesmos, o restante do populacho é distribuída apenas as migalhas de um biscoito, como a gente está vendo na Venefavela.

        Quanto a você, que não passa a tarde mas sim o dia na internet, a gente sabe que ganha Pão com Mortadela do ParTido para fazer a desesperada defesa da seita de São Bernardo.

        Por fim, ser Homo Petralhiens mortadelensis como você e outros é sempre um gesto de suprema burrice afinal enquanto você estaõ aqui defendendo o ParTido, movidos a pão com mortadela, os próceres da seita se refestelam com o pixuleco roubado do contribuinte (os 99 biscoitos que falei mais acima)

      • Abestado, kkkkkk

        Tenho várias fontes de renda, e ganho mais dinheiro como especulador imobiliário, kkkk

        Graças ao minha casa minha vida, meus inúmeros terrenos valorizaram dezenas de vezes.

        Graças ao aumento real do salário mínimo, foram construídos milhares de novos shoppings, fábricas, etc…

        Muitos próximos a meus terrenos.

        É excelente passar na frente de uma obra e ver 10 mil homens trabalhando para construir uma obra e saber que sem você ter que pagar nenhum centavo, está ganhando mais de um milhão com todo aquele trabalho.

        Todo mundo ganhou muito dinheiro com PT no governo.

        Quem perdeu foram os americanos e europeus, que estão em crise até hoje, kkkkkk.

        São trilhões em juros que deixaram de ser vertidos para as matrizes até que os trouxinhas fossem para as ruas pedir ônibus de graça e saúde padrão fifa, kkkkkkk

        Mas logo os juros vão cair, os americanos e europeus voltaram a comprar, ou passaremos a vender para a Africa e Asia nossos excedentes. As gigantescas obras do PAC 2 serão entregues. As novas fábricas, novas refinarias, novos portos, novas ferrovias, novas hidrovias, novas montadoras começaram a produzir. Aí o dólar cai e o PIB voltará a explodir.

      • Os americanos estão tão em crise que a economia deles vai crescer 3.9% esse ano…..

        Quanto a ser especulador imobiliário dos imóveis que muito provavelmente ganhou de herança, o fato de você receber renda sem produzir apenas torna sua cantilena socialista mais ridícula afinal foi o fruto do trabalho de alguém que veio antes que financia o seu ócio…

        Quanto aos EUA, países membros da Aliança do Pacífico e muitos dos maiores mercados da Ásia, provavelmente vão diminuir as compras de nossos produtos em virtude da TPP. O acordo de livre comércio com a UE está encruado e o boom de commodities da China acabou. As “gigantescas” obras do PAC em sua maioria estão sob suspeita de superfaturamento na esteira da lavajato e a grana para terminá-las acabou pois o ParTido e a empreiteira “cúmpanhêra” levaram tudo….

        Apenas para arrematar mais uma agência rebaixou a nota do Brasil hoje. Como se vê, tal como o Brasil Grande, o “Brasil- PuTênfia” dos petralhas também é uma farsa…

      • Abestado, leia de novo. Eu disse que tinha muitas fontes de renda.

        Não sei se você estudou história, mas o Brasil começou com capitanias hereditárias, ou seja, gente ganhando sem trabalhar, continua assim até hoje.

        Aliás, só os trouxinhas acreditam firmemente que trabalhando mais ganharão mais dinheiro.

        Os espertos sabem que não é pelo trabalho, mas por estar no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas, fazendo um bom negócio.

        É justamente por saber que ganhar dinheiro não tem nada a ver com trabalho realizado que defendo um mínimo de renda para todos. Pois não são poucos os que muito recebem sem merecer.

        Quanto a herança, defendo maiores alíquotas sobre a herança, justamente para corrigir essas distorções, você também defende isso, não é mesmo, afinal é absolutamente contra alguém receber sem trabalhar, né? kkkkkkk

        Quanto a crise nos EUA, verifique se estão comprando a mesma quantidade de aço para a construção civil e para a fabricação de carros de antes da crise, Detroit foi a falência e Los Angeles teve decretado estado de calamidade pela invasão de moradores de rua. Milhares de shoppings faliram. O pais pode crescer 50%, mas o dinheiro ir todo para aqueles 0,7% bilionário.

        Estamos entregando 1257 casas do minha casa minha vida por dia, como nunca antes na história, diante da maior crise mundial.

        Centenas de usinas eólicas, como nunca antes em nossa história.

        Inauguramos a ferrovia norte sul, que já está operando até Anápolis.

        Entregamos dezenas de novos aeroportos, acabamos com o caos aéreo.

        Entregamos vários portos de passageiros, para transatlânticos de cruzeiro, como nunca antes em nossa história.

        Entregamos quase UM MILHÃO de cisternas no agreste nordestino, como nunca antes em nossa história. Atravessamos a maior seca sem que tenha havido estado de calamidade e migração de famintos para o sudeste.

        Aja disposição para escrever, mas confira um pouco em http://www.pac.gov.br/

        Só trouxinhas levam a sério essas agências de risco, mas acreditaram também que Eike Batista tinha uma fortuna de 30 bilhões, afinal saiu na Veja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        Lembro, três biscoitos a menos pros bilionários e salário dobrado para todo o resto.

      • Se suas fontes de renda forem iguais aos demais PETRALHAS, caro sindicalista de boutique, se prepara para uma visitinha da PF… 🙂

      • Caro Vader,

        Acabar com os pixulecos? Aí você escangalha o esquema esquerdalha.
        Vai acabar faltando “mortandela” para alimentar a militância.

      • A direita só fala em corrupção, pois não fez uma única obra de cimento nos últimos 40 anos.

        A esquerda criou todas as leis que estão colocando os corruptos na cadeia.

        Para prender um petista é necessário mudar a interpretação e a jurisprudência consolidada dos tribunais, implantar escutas ilegais, fazer prisões e interrogatórios de forma seletiva, tentando proteger ao máximo os tucanos e demos, prender 100 trouxinhas para cada petista, entre empreiteiros e banqueiros que derem azar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Teu abestalhamento cada vez mais vai se tornando mais caricato meu caro sindicalista alegre. Coisa de burguesinho que nunca trabalhou na vida e pode ficar falando bobagem já que não precisa se esforçar de verdade para providenciar o sustento para si e para os seus.

        Quanto a aumento de impostos meu caro, sou contra pelo seguinte motivo: O contribuinte, seja ele rico ou pobre, não é obrigado a arcar com os gastos de um Estado perdulário e ineficiente. A nossa carga tributária já alcança 35% do PIB. A carga tributária da Grã-Bretanha corresponde 36% do PIB. E agora compare os serviços públicos brasileiros com os britânicos. Quer aumentar os impostos? Primeiro o Estado tem de fazer a sua parte….

        Mais uma vez refletindo a sua desonestidade esquerdista, ancorada na “preocupação com a desigualdade” você omite no caso do problema com os sem teto em LA que a principal causa do aumento não é eventual desigualdade mas sim as drogas. Ou seja, sua principal linha de argumentação cai por terra.

        E falando nas supostas realizações do “Brasil – PuTênfia”, vamos lá:

        Minha casa, Minha vida:

        – Inadimplência cresce 21%
        http://extra.globo.com/noticias/economia/cresce-inadimplencia-no-programa-minha-casa-minha-vida-16327794.html

        -Violência e abandono:

        http://www.antp.org.br/website/noticias/clipping/show.asp?npgCode=E4B86B0E-AFE3-466A-A0EC-BC1EF4AB599B

        Ferrovia Norte-Sul:

        – O projeto é a mesma ir até Rio Grande/RS, mas mal chegou à metade do caminho

        http://www.valec.gov.br/acoes_programas/FNSFerroviaNorteSul.php

        – O trecho ora inaugurado pode ficar mais de um ano parado:

        http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,norte-sul-pode-ficar-mais-um-ano-parada-,1710317

        E os 400 aeroportos que o governo disse que iria entregar, onde estão?

        E por falar em agências de risco, até outro dia o Apedeuta as levava muito a sério:

        http://noticias.uol.com.br/ultnot/economia/2008/04/30/ult1767u119288.jhtm

        Por fim, não há mais crise mas sim desaceleração econômica na China. E como os “jênios”petralhas apostaram tudo em verder commodities para o país asiático, o país perde.

      • Abestado, abestado, abestado, kkkkkkkkkk

        Quem tem carga tributária de 35% é só os trouxinhas como você.

        Os pobres pagam muito, pois os impostos estão embutidos nos preços dos produtos.

        Mas os bilionários não pagam nada, pois além de terem alíquotas menores, não existirem IPVA para aeronaves e barcos, o imposto sobre propriedade rural ser ínfimo, eles ainda possuem centenas de empresas, dezenas no exterior, vários advogados e contadores para esconderem tudo da receita. E se por um acaso ainda são pegos pelo leão, recorrem ao velho pagamento de propina para se livrarem de bilhões em dívidas fiscais (operação zelotes).

        Continue a defender os bilionários, afinal, política é como futebol, não se pode mudar de time, mesmo que o nosso esteja sempre perdendo, não é mesmo?

      • Depois de tantos atestados de abestalhice você continua teimando? Vai ser burro assim lá na casa do chapéu…..

        Deixa eu ver se eu desenhando você entende: A carga tributária brasileira é desproporcional à qualidade dos serviços prestados pelo Estado, independentemente de quem esteja pagando. Isso é um fato. Vocês “Jênios”socialistas querem aumentar a carga tributária, taxando os ricos, sem sequer garantir a constraprestação dos serviços pelo Estado ou que o Estado faça a sua parte cortando gastos e sendo mais eficiente. Assim vocês podem aumentar a carga tributária para 80% do PIB que as coisas vão continuar como estão.

        Ou seja, não apenas os pobres e a classe média vão continuar pagando muitos impostos como os serviços vão continuar ruins, a despeito do aumento da carga. O mais simples, o feijão com arroz, que seria manter a carga atual mas desonerando os pobres e aumentando o imposto dos ricos, vocês não conseguem, o que dirá o resto……

        Entendeu por que motivo você é um abestalhado e a sua ideologia além de falida mingua a cada dia mais?

      • Nossa carga tributária não é grande, essa é só mais uma das mentiras que contam para os trouxinhas. Nossa carga é enorme para os trouxinhas, mas o Brasil é um paraíso fiscal para os bilionários.

        Mais, se retirado os gastos com juros, não sobra quase nada para tocar os serviços públicos. Em verdade, os bilionários usam o Estado brasileiro para retirar dinheiro de pobres e trouxinhas para suas contas na Suíça e outros paraísos.

        Os brasileiros bilionários possuem trilhões em aplicações no exterior.

    • o alkime aqui esta fechando escolas , quer mudar alunos para escolas mais longe de suas casa para aumentar a evasão escolar da agua batizada que pode ser cancerígena e fazer as pessoas ficarem estéril para o paulistano venderam tudo que podiam privatizaram ate as estradas dos bandeirantes
      a noite em são Paulo não existe mais o ceu a noite fica vermelho por causa das luzes e poluição

      foi na aparecida tentar ganhar votos mas eu vejo nele um sionista

      colocou em segredo de justiça tanto a sabesp e o trensalao um atestado de culpa por mais de 25 anos
      nos paulistas temos que saber o que ocorreu e ele quer esconder dificultar podemos estar correndo risco de vida e ele quer manter em segredo tanto nas obras em que teve problemas tanto na agua

      a agua esta batizada o ceu poluído e agora quer acabar com as escolas

      esse cara é a imagem do cão !!!

      • Concordo que o Alckimin é um lixo de Governador, mas eu com muita alegria votei nele!

        Se o PT assume o Governo de SP a crise no Brasil tinha começado bem antes.

      • Para você ver amigo! O sujeito como Ministro da saúde foi um desastre e queria ser Governador de SP apenas pelo fato de ter sido “ungido” pelo Iluminado de Garanhuns….rs!

      • Parabéns, mas você não é o único que curte um retrocesso, e um atraso de vida. Aqui tá cheio de similares.

      • rodrigo você diz que votou em um lixo rsrs

        parabéns pelo menos teve a moral para falar que vota em lixo com muito orgulho rs

        aqui os cabos eleitorais do psdbestas costumam fingir que não votam nesse lixo

        psdb depois que entrou nasceu o pcc depois que entrou nasceu o grupo de extermínio

        querem fazer igual ao rio de janeiro depois que usa os praças para exterminar a mando do estado
        vai demitir igual ta no rio para fazer de um lado o trafico do outro a milícia
        , 30 km de trem enquanto na Taiwan nos mesmos 20 anos fizeram 400

        bloqueia o trensalao por 25 anos e a sabesp por mais 25

        são uns lixo mesmo .
        a locomotiva esta sendo alcançada por quase todos os estados

        20 anos de psdlixo rs

        ainda bem que você sabe

        mas já dizia o velho deitado , quem com PORCOS VOTA ACABA COMENDO FARELO OPS LIXO .

    • Não seja ridículo, distribuição de renda e embuste, RENDA SE GERA, se estas pessoas com capacidade de investimento aplicarem seu dinheiro em uma economia aberta vão GERAR RENDA E EMPREGO.

      Se o estado expropriar o patrimônio destas pessoas através de estatizações, regulações e impostos abusivos, estará nivelando todos na condição de pobreza, PORQUE ESTADO NÃO PRODUZ NADA, ESTADO EXPROPRIA PRODUÇÃO ALHEIA.
      E ´por isto que sua ideologia besta nunca de certo EM CANTO NENHUM DO MUNDO.

      • NA FUÇA DOS ESQUERDALHAS UTÓPICOS, caro CP… esses merdas não possuem capacidade intelectiva pra se posicionar diferentemente do que se encontram… 🙂

      • ERRADO capinha black.

        O governo tem que investir muito nos mais pobres, dar comida para quem passa fome, arrumar os dentes de quem é banguelo, dar dinheiro para tomar banho, se vestir minimamente e comprar passes de ônibus, além de pagar um curso profissionalizante e acesso a educação regular. Só assim o pobre passa a ser cidadão e apto a obter um emprego.

        Nem todos tiveram papai e mamãe para pagar todas essas contas.

        Um grande contingente é criado somente pela mãe, pois o pai alcoólatra sumiu no mundo. Possuem inúmeras marcas da violência dentro do lar e fora dele, traumas psicológicos, problemas de raciocínio pouco desenvolvido. São burros e ignorantes, algumas vezes violentos. Quase sempre desonestos.

        O governo tem que olhar com muito carinho pelas crianças, todas elas, e zelar para que não ocorra o mesmo com elas.

        Depois de uns 20 anos tratando adequadamente todas as crianças, permitindo que todas tenham oportunidade de obter um curso superior, seremos um país melhor, mas ainda sofreremos as consequências dos desgovernos que não fizeram o básico por suas crianças, pois será necessário esperar a morte de todos os maltratados irrecuperáveis, até que a paz, a ordem e o progresso sejam absolutos.

    • Ai ai, dá uma preguiça… Mas vamos lá.,
      Vou me manter no seu exemplo mequetrefe dos “biscoitos”.

      Na sua concepção ideal de modelo econômico não haveriam 100 biscoitos, mal e porcamente haveriam uns 30 e olhe lá, hein!
      O que aconteceria então “sábio intelectual” esquerdista?
      O Estado tomaria os 30, distribuindo as migalhas de uns dois.
      Seu sistema é autofágico, caro esquerdalha.

      No modelo econômico do qual você é partidário, o quadro seria pior, muito pior. E não é retórica, é fato histórico mais que comprovado.

      • Abestado 2, quem disse que pretendemos diminuir os biscoitos? Quem mais produz biscoitos é a China, kkkkkkk

        Os biscoitos, se você conseguiu ler e entender, representam 1% da riqueza mundial. Serão, portanto, sempre 100 biscoitos.

        Propus reduzir de 85% para 82% a riqueza concentrada na mão dos 8% mais ricos. Pegar esses 3% da riqueza mundial e dobrar a renda dos 71% da população mais pobre.

    • Mas ninguém irá te impedir de adquirir a capacidade de comprar a bolacha que é dos outros, cumpanheiro… Sem falar que o estado não vai te impedir de que quando você perceber a demanda por bolacha, abrir uma fábrica e aumentar a quantidade de bolachas no mercado, reduzindo o preço pelas mesmas e facilitando o acesso da população a bolacha, pois você dará inicio a uma engrenagem financeira, pagando salários aos que fazem a bolacha e que agora poderiam comprar mais bolachas, ou abrir uma fábrica de café…etc, etc, etc…

      No teu comunismo, o estado fica com todas as bolachas e distribui a quem lhe convém e se você tentar fazer alguma bolacha, mesmo que seja em casa, você terá sérios problemas… E você comerá bolachas pelo resto da vida se o estado não quiser que você tenha café a mesa…

      Saudações, senhor migalha.

      • “Bardini
        14 de outubro de 2015 at 16:49

        Mas ninguém irá te impedir de adquirir a capacidade de comprar a bolacha que é dos outros, cumpanheiro… Sem falar que o estado não vai te impedir de que quando você perceber a demanda por bolacha, abrir uma fábrica e aumentar a quantidade de bolachas no mercado, reduzindo o preço pelas mesmas e facilitando o acesso da população a bolacha, pois você dará inicio a uma engrenagem financeira, pagando salários aos que fazem a bolacha e que agora poderiam comprar mais bolachas, ou abrir uma fábrica de café…etc, etc, etc…

        No teu comunismo, o estado fica com todas as bolachas e distribui a quem lhe convém e se você tentar fazer alguma bolacha, mesmo que seja em casa, você terá sérios problemas… E você comerá bolachas pelo resto da vida se o estado não quiser que você tenha café a mesa…”

        https://www.youtube.com/watch?v=nXAPfQCERx0

      • Puts cara vc usar um vídeo da retardada Chauí e trollagem demais ate para ti.

        Note que no mundo encantado dos ponis vermelho marcados a ferro com a marca da foice e do martelo dela, ela só fala em “direitos” não em deveres.
        deveres este que existem sim no subtexto do que ela praga, o dever de cada cidadão sacrificar sua liberdade para sustentar um estado leviatã, cheio de parasitas da “nova ordem revolucionária”

      • Puts cara vc usar um vídeo da retardada Chauí e trollagem demais ate para ti.

        Note que no mundo encantado dos pôneis vermelho marcados a ferro com a marca da foice e do martelo dela, ela só fala em “direitos” não em deveres.
        deveres este que existem sim no subtexto do que ela praga, o dever de cada cidadão sacrificar sua liberdade para sustentar um estado leviatã, cheio de parasitas da “nova ordem revolucionária”

      • Já tentou exigir o cumprimento de deveres de um viciado em cocaína? É o mesmo que tentar obter produtividade de um analfabeto faminto.

      • Abestado 3,

        Os biscoitos, se você conseguiu ler e entender, representam 1% da riqueza mundial. Serão, portanto, sempre 100 biscoitos.

        É impossível os mais pobres comprarem a parte que os 8% mais ricos detém da riqueza mundial.

        Propus reduzir de 85% para 82% a riqueza concentrada na mão dos 8% mais ricos. Pegar esses 3% da riqueza mundial e dobrar a renda dos 71% da população mais pobre.

    • Igualdade=Niilismo.
      Se todos forem iguais, ninguém vale nada e a vida não tem valor. É pela diferença em que vemos o que é certo e errado e o que é bom e ruim.
      Sempre haverá desigualdade entre as pessoas, é um fato.
      Os esquerdistas querem que todos sejam iguais para destruir todos os valores e não se sentirem mais inferiores. Portanto o esquerdismo é anti-vida e anti-natureza.
      Se todos são iguais, por que a vida vale mais que a morte?

      • Politicamente Incorreto não ha luta para que todos sejão iguais a luta é para que todos tenham iguais os mesmos direitos pelo menos na raiz dos problemas que é saude,educação,e segurança se todos receberem e forem tratados com igualdade 77 % dos problemas seram resolvidos não sou da esquerda e nem da direita sou aquele que apoia toda a ação que seja para construir tanto faz se é da direita ou da esquerda o que não é o caso dos governantes Brasileiros que são capazes de sabotar um remedio pelo simples fato de ter cido proposto pelo seu adversario NÃO HA LUTA PARA SERMOS IGUAIS A LUTA É PARA SERMOS TRATADOS COMO IGUAIS.

      • O esporte dos esquerdistas é protestar, não importa o tema. Se você pedir para um esquerdista fazer uma lista dos problemas da sociedade, sempre vão acrescentar alguma coisa. Mesmo que dizem que só querem uma tal coisa, depois vão querer outra coisa e por aí vai.
        Pessoas não são iguais e nunca serão, não dá para tratar todos da mesma forma.
        Esquerdistas dizem a mesma coisa que você, mas na prática não é assim, só querem poder.

      • Vc jura que a coisa é tão simples assim, né luiz ???… será só ingenuidade sua ou essa sua simplicidade é proposital… vc sabe como funciona a luta de classes sob a óptica da internacional comunista ???… estude… o que importa são os fins e não os meios… tratamento igualitário não há nem entre eles… por isso se chama UTOPIA… veja o caso dos castros, mao, lenine e demais revolucionários… se consideravam deuses perante o povão… essa sua utopia NÃO ECXISTE… FATO…

      • Com todo o respeito ao Politicamente incorreto e ao Paradigma a onde as vezes concordo e as vezes descordo,concordo que nossos governantes só pensam no poder para uso proprio,concordo que os lideres que o Paradigma lembrou usaram seus dons de unir seus povos para proveito proprio agora apesar de pouco estudo não sou ingenuo acredito sim que somos capazes de tornar realidade a tal UTOPIA já imaginaram a 500 anos atras um homens comentando que no futuro os homens irião navegar em navios sobre as nuvens,e navegariam sob as aguas do mar e pelas estrelas com certeza o cara seria taxado de louco e que suas ideias eram UTOPIA o tempo mostrou que ele estava certo POIS O TEMPO É O DONO DO IMPOSSIVEL.

      • Luiz, os homens irão andar “sobre” as estrelas e ainda assim continuarão a ser homens… a tecnologia não muda o que o homem é… só conversão espiritual pode fazer a diferença… pena que a esquerda esqueceu-se de suas origens… saudações…

      • Desigualdade sempre existirá. VERDADE!

        Mas o que se propõe não é igualar todos mundo, é diminuir a diferença como já é feito na Europa e todos os países desenvolvidos.

        É fornecer igualdade de oportunidade, com saúde e educação de qualidade desde o nascimento.

        Mas, em um país onde nada foi feito nesse sentido durante séculos, começou com capitanias hereditárias e passou por um regime escravocrata, são necessárias políticas públicas que procurem auxiliar os miseráveis até que tenham condição de recuperar o atraso em que foram jogados de geração para geração.

      • A esquerda tá no poder a mais de duas DÉCADAS e não mudou esse quadro nem 1%… então, só propaganda… sorry…

      • Tirou o Brasil do mapa da fome, contratou e está entregando 4 milhões de moradias populares. Está investindo 184 bilhões em transporte público. Distribui remédios de uso recorrente de graça. Foi o primeiro país a bancar na integralidade o tratamento de HIV. Criou um sistema nacional de atendimento de urgência chamado SAMU…..

      • Onde é que vc vive mesmo ???… rsrsrsrssrsrsssssss… dai vc acordou e… menos, caro Goebbels petralha, menos… 🙂

      • “Politicamente Incorreto
        14 de outubro de 2015 at 20:16

        Igualdade=Niilismo.
        Se todos forem iguais, ninguém vale nada e a vida não tem valor. É pela diferença em que vemos o que é certo e errado e o que é bom e ruim.
        Sempre haverá desigualdade entre as pessoas, é um fato.
        Os esquerdistas querem que todos sejam iguais para destruir todos os valores e não se sentirem mais inferiores. Portanto o esquerdismo é anti-vida e anti-natureza.
        Se todos são iguais, por que a vida vale mais que a morte?”

        TENTE ENTENDER, TOUPEIRA… 🙂

      • Não existe igualdade absoluta, mas se os 8 de cima abrirem mão de 3 biscoitos, ficando com 82 biscoitos ao invés de 85, já seria possível dobrar a renda dos 71% mais pobres, que dividiriam as migalhas de 6 biscoitos ao invés de 3.

        Isso já seria suficiente para acabar com muitas guerras, fome, miséria e estados malucos como os que andam surgindo por aí.

      • Se a renda fosse distribuída de forma mais igualitária, os esquerdistas ainda iam dizer que não é suficiente nem justo. O hobby dos esquerdistas é protestar, não importa a causa. Se a sociedade fizesse tudo o que eles pediam, eles iam inventar outro problema social para eles “resolverem”. Nunca estarão satisfeitos.

      • Os esquerdalhas são as ervas daninhas que vivem junto com o trigo… o negócio é deixar crescer para sabermos quem é quem e no momento certo cortar o mal pela raíz… ou pelo pescoço… tanto faz…

      • Acabar com a fome é um bom começo, três biscoitos dos bilionários. Ou seja, estão brigando por três biscoitos que sequer lhe pertencem, kkkkkkkkkkk.

      • Não abestado,

        Como disse, você primeiro ajuda o sujeito a não morrer de fome antes da aula. Depois fornece condições para que ele receba o conhecimento necessário para se tornar um cidadão. Depois você cria as condições para que ele consiga emprego ao procurar. Quando ele conseguir emprego passa a ser contribuinte e devolve o investimento.

      • Os bilionários roubam bilhões de peixes dos trouxinhas, veja o caso do Eike, ou o de Eduardo Cunha, kkkkkk

        Mas continue na defesa dos bilionários, esse trabalho faz sentir que pertence a uma elite, pois podem entrar na varanda da casa branca e pegar as ordens do dia (passear na Disney, comprar um SUV, ter uma piscina), depois é só descontar a raiva com o chicote no lombo dos escravos (doméstica), não é mesmo?

      • Quer dizer então que se pegarmos bilhões e entregarmos a quem não sabe pescar o mesmo, automaticamente, irá aprender a pescar ???… ILUSÃO SOCIALISTA DE MILITONTO… sorry… 🙂

  4. Para o povo venezuelano só lhe resta uma guerra civil sangrenta para se livrarem da tirânica ditadura bolivariana que os petistas tanto admiram. Esse “modelo de governo” é o mesmo que os intelectuais petistas (eis ai uma enorme contradição intelectual = petista) sonham para o Brasil que se não fosse um pais tão grande e com uma população tão diversificada já teria sido completamente subjugado pelo lulopetismo, braço brasileiro do bolivarianismo.Desta vês, diferente de 1964, eles fizeram tudo certinho comendo pelas bordas utilizando o ensinamentos Graciano e aparelhando o estado o máximo quanto possível. Para azar deles ( e sorte nossa) o grande projeto começou a fazer agua simplesmente por causa de uma coisa com o qual os comunistas (principalmente os latino americanos) nunca souberam lidar….a economia!! Não a nada mais estúpido que o comunismo latino americano, ate os chineses se deram conta que o verdadeiro gerador de riquezas é o capitalismo.

    • Caríssimo, os esquerdopatas que pululem e poluem este site são mal intencionados… lhe garanto que pra turma deles eles não pregam essas bostas… apenas o fazem por interesses escusos… teriam que ser muito burros, o que eu acredito que seja, rsrsrrsrsrsrssss, pra crer realmente no socialismo… mas vindo deles, tudo é possível… saudações…

  5. cara a matéria tenta colocar a Venezuela como se fosse uma coreia ou os estados unidos usando a SNA igual faz com seus cidadãos

    mas na realidade não prova nada

    agora vou dar minha humilde opinião

    no meu WhatsApp eu recebi inúmeras propagandas com os dizeres do tipo não abasteça na petrobras ela não merece nos como clientes
    outras com assassinatos de pessoas a facadas , tiros , etc e tal de varias formas

    então apenas em três linhas eu descrevi como essas redes sociais e app podem sim serem prejudiciais

    fora pornografia , fora imagens de pessoas com problemas mentais sendo expostas

    cara essas redes sociais tem muita porcaria sim

    e não tem idade nem controle

    veja a mulher que foi linchada no litoral de são Paulo por se parecer com a personagem de uma historia que aconteceu no rio de janeiro

    por essas e outras e além é logico que o facebook é processado por vários norte americanos por usarem eles como cobaias em testes

    exemplo mandam somente imagens de destruição fome guerras para essas pessoas e eles ficam vendo em que ele vai curtir como ele se comporta depois daquilo

    isso é uma pesquisa de campo que você assinou ao aceitar o facebook , eles estão fazendo esperimenrtos de massa no cérebro já desqualificado de muitos vira-latas que já adoravam cheirar a gramam do visinho expostos a isso então ficam sem paramentros nenhum se acham os últimos e com a moral mais baixa possível

    hoje você encontra desinformados que acham que vender a petrobras privatizar é melhorar de vida

    acorda vira-latas a venda da petrobras significa gasolina 1 litro dez reais

    igual aquela matéria que teve aqui no plano brasil em que os russos falavam que repetindo varias vezes a mesma sandice as pessoas começariam a aceita-la ser mais palatável

    gostaria que a matéria do plano brasil voltasse pois esta mais que atual isso

    • A gasolina batizada da Petrobras e uma das mais caras do mundo Pé de Cão, devido ao estatismo, no mundo inteiro o preço da gasolina caiu devido ao preço do petróleo ter caído , menos aqui, explica para gente ai porque?

      Uma dica, “falta de concorrência, impostos, e estatismo”
      E o preço da gasolina encarece tudo, afinal comida não se materializa no supermercado, depende também do preço do frete das transportadoras

      Na Argentina a gasolina (Da Petrobras diga-se de passagem) a gasolina pura custa 1,90 real.

      No Brasil, com 25% de etanol custa 3,01

      Explica para gente esta conta?

      • CAIU É CAPA PRETA me fala a onde caiu

        caiu para quem compra de navio capa preta o mundo interio paga gasolina cara

        não é apenas o brasil

        e se o bolinha de papel vulgo senador apátrida conseguir privatizar a petrobras igual ele falou quando vazou no site do assage

        ele vai fazer a gasolina ir para 10 reais o litro

        se você fosse antenado ou não andasse apenas de busao rsrsrs esses anos todos perceberia a gasolina permaneceu por mais tempo sem reajuste justamente no governo do PT

        e enquanto a gasolina nos 12 anos de pt ficou com poucos aumentos

        o licenciamento em são Paulo saiu de 12 reais para 69

        entendeu
        você gosta é de patrão capa preta

    • Em vez de proibir jovem néscio faz o seguinte…

      Não acesse o que não te interessa..

      Se aparecem mensagens do nada no seu Whatsapp( ops mais uma rede social imperialista), você tem a opção de desinstalar do seu telefone ou apagar a mensagem.

      Proibir porque você não gosta é bem ao caráter do lixo comunista que você adora.

      • é rodrigo já vi que você não entende nada de porcaria nenhuma

        primeiro rede social você não busca nada ela aparece pois tem :

        gente igual a você que apenas reproduz o que esta vindo como se fosse apenas um criagem sem cérebro

        entendeu

        e para você que acha que o estados unidos não proíbem

        rsrs

        eles além de selecionar pela SNA , fazem muito mais do que podar esse ou aquele ele usa idiotas inúteis igual a você para ser um ameba reprodutor de mídia com segundas intenções

        mas você que é acostumado a votar em lixo e tem orgulho por isso ,não vai entender mesmo

        se o seu voto é um lixo imagina o que rola no seu WhatsApp

        e para finalizar os estados unidos além de proibirem no pais deles com a SNA

        ele escaneia a vida de todos seus habitantes é de dar inveja a coreia do norte

        mas para você americanofilo não percebe nem uma trave no meio dos seus olhos

    • A RESPOSTA QUE VC NÃO MERECE, ANALFA MAL INTENCIONADO = PETRALHA:

      “Conan
      14 de outubro de 2015 at 15:16

      Para o povo venezuelano só lhe resta uma guerra civil sangrenta para se livrarem da tirânica ditadura bolivariana que os petistas tanto admiram. Esse “modelo de governo” é o mesmo que os intelectuais petistas (eis ai uma enorme contradição intelectual = petista) sonham para o Brasil que se não fosse um pais tão grande e com uma população tão diversificada já teria sido completamente subjugado pelo lulopetismo, braço brasileiro do bolivarianismo.Desta vês, diferente de 1964, eles fizeram tudo certinho comendo pelas bordas utilizando o ensinamentos Graciano e aparelhando o estado o máximo quanto possível. Para azar deles ( e sorte nossa) o grande projeto começou a fazer agua simplesmente por causa de uma coisa com o qual os comunistas (principalmente os latino americanos) nunca souberam lidar….a economia!! Não a nada mais estúpido que o comunismo latino americano, ate os chineses se deram conta que o verdadeiro gerador de riquezas é o capitalismo.”

      • zoinho azul você esta perdendo o ritmo e já faz tempo esta reproduzindo mensagem de gente que usa 10 emai diferente

        ta vendo saiu correndo perdeu o foco

        esse coitado ai já pediu guerra civil no brasil e agora esta falando em guerra civil venezuelana

        acorda para a realidade olha com quem tu andas e eu te direi quem es

        rsrsrs

        cruzado de direita, e tenta adivinhar quem é esse ai .

    • Vc recebe uma mensagem politica no seu Zap Zap e acha que não tem senso critico para refletir sobre ela seja concordando ou discordando, precisa que o governo faça isto para vc? Vc espera que o governo pense por vc?

      Existe uma ferramenta nesta plataforma chamada bloqueio, e super revolucionária, pode usar se alguém estiver te incomodando, mas vc acha que quem deve decidir isto por vc e o governo?

      • que mensagem politica

        o que eu vejo é desinformação ,com propaganda de marketing ruim pedindo para não usar a estatal brasileira

        o capa preta você não consegue se dar bem andando com esses apátridas

        um quer guerra civil o outro esta frustrado por não conseguir acertar uma e você acompanhando
        querem é destruir a petrobras

        mas esses WhatsApp sobre a petrobras perdeu o foco não rola mais

        foi na época que queriam privatizar correndo com o senador da Chevron por detrás da jogada

        fazer propaganda contra a estatal brasileira é coisa de quinta coluna sim

        e quem reproduz esses tipos de mensagens tem que tomar pintocilina na veia bosterica

        e o governo policia federal , abin e etc e tal todos que forem a favor do pais tem que identificar quem divulga esse tipo de lixo quem é o autor dessas propagandas

        não esquenta que os idiotas inúteis não serão penalizados por enquanto que não percebem que isso é um ataque ao brasil

        com o tempo e isso sendo explicado tem que punir ate os idiotas inúteis que reproduzem porcaria rsrsrsrs

      • Mas se fosse propaganda esquerdalha tava liberado, né ???… rsrsrsrsrssrsrsrsrssss… me engana que eu gostho… 🙂

      • Sobre a parte da desinformação eu concordo contigo, e preciso ter muito discernimento critico para não cair no conto do vigario mesmo.

    • A gasolina batizada da Petrobras e uma das mais caras do mundo Pé de Cão, devido ao estatismo, no mundo inteiro o preço da gasolina caiu devido ao preço do petróleo ter caído , menos aqui, explica para gente ai porque?

      Uma dica, “falta de concorrência, impostos, e estatismo”
      E o preço da gasolina encarece tudo, afinal comida não se materializa no supermercado, depende também do preço do frete das transportadoras

      Na Argentina a gasolina (Da Petrobras diga-se de passagem) a gasolina pura custa 1,90 real.

      No Brasil, com 25% de etanol custa 3,01

      Explica para gente esta conta?

      • mundo inteiro e você me cita a argentina rsrs

        e a Venezuela quanto que é rsrs

        a gasolina brasileira não é a mais cara do mundo

        e para finalizar se você acha 3 reais caro , imagina quanto que estaria custando com a petrobras sendo vendida privatizada a preço de banana

        rsrs

        como você pode pensar que a gasolina iria diminuir rsrs

        chega ser ingênuo

        eles o psdlixo privatizou a sabesp e ai paulista a agua ficou mais barata
        a agua além de ter ficado mais cara você tem uma cota

        que se passar paga mais ainda rsrs

        veja os resultados das privatizações para de ser um sabe de nada inocente !!!

        e se você quiser se informar mesmo vai ver a época que o fernado Henrique entrou no governo brasileiro

        antes a gasolina era 50 centavos foi ele que aumentou rapidinho

        e para você se informar mais

        o brasil mistura etanol na gasolina pois senão o ar de são Paulo aquele lugar dos tucanoides que bate no peito e dizem votar em lixo mesmo rsrs

        o ar dessa cidade a onde o ceu noturno é vermelho a agua é batizada tem pcc e grupo de extermínio

        tudo feito em 20 anos de desgoverno

        rsrs

        entao é por isso que o brasil coloca etanol e por isso nos temos o proalcool moter flex etc etal

        e nosso dizel é biodiesel também culpa do pt esse ultimo ai

        por causa de uma coisa chamada efeito estufa etc etal

        rsrs
        e o brasil ganha prêmios no mundo pois tem seu bicombustivel

  6. Esta gente descobriu que se porcos pudessem votar, o cara que carrega o latão de lavagem pro chiqueiro seria sempre reeleito, mesmo que os abata na sala ao lado.

  7. O Maduro é uma tremendo mal padeiro além de estar cada vez mais gordo o povo tá na miséria e passa fome, agora transgride a democracia e a liberdade de expressão, e segundo consta o acordo é que se a democracia for maculada não tem apoio … quero ver .

  8. Internet sockpuppetry patrocinada pelo Estado segue uma lista de exemplos conhecidos ou supostos de internet sockpuppetry patrocinada pelo Estado, trata de programas criados pelos governos com a intenção de direcionar a opinião on-line, neutralizando vozes e comunidades dissidentes, ou alterando a percepção do que é a visão dominante, geralmente através de Astroturfing , dando a impressão de que as origens são movimentos espontâneos e populares….

    China – 50 Cent Party, Internet Water Army, em operação desde outubro de 2004.

    Rússia – Web brigades, identificadas primeiramente em abril de 2003.

    Estados Unidos – Operação Earnest Voice, revelada em 2011 – Criada pelo governo americano. O objetivo da iniciativa é usar sockpuppets para espalhar propaganda pró-americana em site de redes sociais fora de os EUA. A Operação foi criada pelo Comando Central dos Estados Unidos.

    Inglaterra – “Online Covert Action” pelo Joint Threat Research Intelligence Group (JTRIG), revelada pela primeira vez em fevereiro 2014.

    • A INTERNET É TÃO MANIPULADA PELOS EUA QUE VC TÁ AQUI MENTINDO SOBRE ELES e eles não te cortaram o sinal ainda !!!???… ESTRANHO !!!… rsrssrsrsrsrssrsrsrsrsrsrssss… máquina de lixo… 🙂

  9. O que algumas pessoas não entendem é que existem governantes incompetentes e autoritários tanto de direita como de esquerda.
    Para quem fica de admirado com a incompetência e autoritarismo do governo da Venezuela saiba que quando os militares (regime ainda mais autoritário que o Venezuelano) entregaram o poder, o Brasil passava por dificuldades extremas como divida externa gigantesca em relação ao PIB e inflação acima de 242%.
    http://pt.global-rates.com/estatisticas-economicas/inflacao/1985.aspx

    E antes de se chamado de esquerdista, petralha e me mandarem para Cuba só quero dizer que só desejo que as pessoas tenham mais consciência do mundo que vivemos.

  10. As redes sociais podem ser usadas por ambos os lados – situação e oposição.
    Não há necessidade de um governo as proibi-las. O que deve fazer é manipulá-las. Mas para isso é necessário competência.
    Coisa que está bem longe desse governo venezuelano.
    Devido a isso não duvido da veracidade dessa notícia.

    Na nossa internet brasileira e redes sociais, bem que existe um jogo sorrateiro do governo com os internautas e usários das redes móveis, assim o que não cansamos de trombar é com teleguiados petistas e suas tentativas de dourar a pílula socialista. Felizmente suas falsas argumentações são destruidas por nossas baterias de contramedidas democráticas e capitalistas.

    O mais incrível de tudo é por que estes tipinhos socialistas não emigram para Cuba, China e Coréia do Norte?
    Imaginem que lindo seria eles lá chegando de mala e cuia no aeroporto e declarando a um embasbacado agente de alfandega… “Vim ser feliz finalmente aqui!”
    rsrsrsrs!!!

    • E sobre todos os teleguiados petistas e teleguiados de fora que querem destruir nossa Democracia, com perpetuação de crápulas no governo, golpes e revoluções… assistam este vídeo que mostra como um inimigo pode engolir e fazer desaparecer uma nação de dentro para fora, com ela se atirando ingenuamente numa armadilha mortal. https://www.youtube.com/watch?v=KcAReNGpXNM

  11. O Grupo Folha “emprestou” o jornal Folha da Tarde à ditadura militar. Foi o jornal que “noticiou” mortes em confronto com a polícia de guerrilheiros que haviam sido barbaramente executados sob tortura. Emprestou, também, veículos de entrega de jornal para que a OBAN fizesse campanas. Precisa dizer mais?

    • E o que as chamadas mídias alternativas tipo 247 e carta estatal fazem de diferente ???… vc é mal intencionado mesmo, né, natimorto…

      • E você é o mesmo que em 2013 pregava a violência aqui no blog. Tanto é que foi suspenso. Mudou o nick mas, continua o mesmo.

        Porém, não há mentiras no meus post.

      • BR247 (popularmente conhecido como FIAT 47) e aquele pasquim virtual que foi denunciado pela lava jato de ter recebido dinheiro desviados da Petrobras, e que o o dono chegou a ser preso no Paraná

      • Lula: Notícias do Estadão e da Folha de que ele promove acordo com Eduardo Cunha são “escandalosamente mentirosas”

        Não se passa nem 24HS para o desmentido. É uma tremenda falta de imaginação achar que podemos ser enganados em plena era digital.

      • O Lula não diz até hoje que não sabia de nada do mensalão? É uma tremenda falta de imaginação, e principalmente de inteligência, acreditar nas palavras do Pinga de Garanhuns

      • “Estou com Cunha. Nosso negócio é derrubar a Dilma”, diz Paulinho da Força
        Nem mesmo a divulgação do passaporte e da assinatura de Cunha, usados para a abertura de contas secretas na Suíça, serviram para mudar a posição de Paulinho da Força, que, assim como Cunha, também é réu no STF.

        “Estou com ele para o que der e vier”, disse o líder da Força Sindical.

        E o dia nem acabou!

    • nascimento eu so sei que o presidente que sera eleito na argentina veio aqui falar com a dilma
      rs

      o aecio quando foi para Venezuela ficou com medo e voltou de helicoca rapidinho

      enquanto os presidentes latinos dao apoio ao brasil e vice versa

      a oposição é contra o brasil e a américa latina

      ponto .
      rs

  12. Daquir apouco a Venezuela irà inguanhar a Coreia do Norte em termos da drotina comunista imperial , só falta manda mata seus suditos por ñ reverencia Nicolas Maduro quando o mesmo estiver passando na tv etc…

  13. Carambolas, que cambada de mongolóide.

    Vocês todos poderiam fazer uma competição.

    Lado A com a camisa azul com os mais imbecis.
    Lado B com a camisa vermelha com os mais idiotas.

    Acho que se enquadra melhor à competição. Difícil seria saber em qual dos dois grupos o Maduro se encaixaria.

  14. “Capa Preta
    15 de outubro de 2015 at 11:20

    Puts cara vc usar um vídeo da retardada Chauí e trollagem demais ate para ti.

    Note que no mundo encantado dos ponis vermelho marcados a ferro com a marca da foice e do martelo dela, ela só fala em “direitos” não em deveres.
    deveres este que existem sim no subtexto do que ela praga, o dever de cada cidadão sacrificar sua liberdade para sustentar um estado leviatã, cheio de parasitas da “nova ordem revolucionária”

    Capa Preta
    9 de outubro de 2015 at 15:55

    #Ain# eu to trollando o maquinista Troll que emoção”

    o senhor não me engana Capa Preta…eu sei que o senhor é chegado no “Maduro”…vc é chegado num Maduro né!…confessa vai…Fleuuu…conta pro Dal… hihihihi… 😀

    https://www.youtube.com/watch?v=ry4wVa1KgJ0

    https://www.youtube.com/watch?v=P_nCw8O1Uco

      • rsrsrsrsrsrss… essa máquina é suspeita… suspeita de vibrar quando lhe colocam fichinhas na sua entradinha… 🙂

      • “PARADIGMA
        15 de outubro de 2015 at 21:07

        rsrsrsrsrsrss… essa máquina é suspeita… suspeita de vibrar quando lhe colocam fichinhas na sua entradinha…

        Capa Preta
        15 de outubro de 2015 at 18:28

        Não vem me paquerar não torradeira, rsrsrs, eu sou reacionários fora de moda lembra, sou 100% hétero opressor.”

        sai dai seus xexelentos…vão saudar a mandioca de um bulivarianu vão .. 😛

  15. Caramba o que virou esse site hein?
    Uma pena.
    Diante de tamanha escassez de notícias na área de defesa, vemos esse aqui sendo dominado por mongolóides e virgens.

    Quanto a notícia em si, uma lástima.

  16. ” Fizeram nos crer que a vitima conta menos que o delinqüente. Que a autoridade estava morta, que boas maneiras havia terminado. Que não havia nada sagrado, nada admirável. Deixaram sem poder as forças da ordem e criaram a farsa: “ abriu-se uma fossa entre a polícia e a juventude”. Os vândalos são bons e a polícia é má, como se a sociedade fosse sempre culpada e o delinqüente, inocente. Viver sem obrigações e gozar sem trabalhar. Quiseram terminar com a escola de excelência e do civismo. Assassinaram os escrúpulos e a ética. Uma esquerda hipócrita que permite indenizações milionárias aos grandes executivos e o triunfo do predador sobre o empregador. Está esquerda está na política, nos meios de comunicação e na economia. Ela tomou gosto do poder. A crise da cultura do trabalho é uma crise moral. Assinam petições quando se expulsa um invasor de moradia, mas não aceitam que o mesmo se instale em sua casa. Essa esquerda que desde 1968 renunciou ao mérito e o esforço, que atiça o ódio contra a família, contra a sociedade e contra a República. Defendem os serviços públicos, mas jamais usam o transporte coletivo. Amam tanto a escola pública, e seus filhos estudam em colégios privados. Dizem adorar a periferia e jamais vivem nela. A idéia de que tudo é igual: o verdadeira e o falso, o belo e o feio, que aluno vale tanto quanto o mestre, que não se pode dar notas para não traumatizar o mau estudante. Não vamos perpetuar a mercantilização de um mundo onde não há lugar para a cultura: desde 1968 não se podia falar de moral.” Nicolas Sarkozy

  17. A PRÁTICA DA UTOPIA SOCIALISTA/COMUNISTA

    “Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”

    AYN RAND

    • kkkk, Decerto nos EUA você pode montar qualquer comércio sem autorização do governo, kkkkkkk.

      Decerto na Alemanha ninguém ganha dinheiro negociando favores (porque que a siemens estava pagando propina no metro de São Paulo?), kkkkkk

      Assistindo a direitalha protegendo o Cunha “quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”, kkkkkkkk

1 Trackback / Pingback

  1. Venezuela bloqueia acesso a redes sociais e apps mensageiros | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.