10 Comentários

  1. No terceiro dia ele vai continuar bombardeando os tais “rebeldes”, a força tarefa do EI. A mercenariada deve estar em pânico.

  2. a rede grobo empresa sionista que serve aos interesses do isruela putenfia aquele sub estado que financia junto com a arabia saudita e estados unidos , as forças do estaod islâmico treinados pela cia para colocar o oriente médio na época da pedra lascada

    para algum dia poder existir o grande isruela

    e os russos estão atrapalhando a carnificina que esses estados psicopatas querem fazer não apenas no oriente médio como em todo lugar do mundo

  3. Ele é o grande protagonista na luta contra o terrorismo islâmico na Siria.
    A Salvação do Oriente Médio está nas mão de Russia e China, só eles para conter o terrorismo yanke internacional!

    • O Brasil tinha tudo para ser um grande player internacional e estar participando dessa ao lado da Rússia , mas a burrice do governo nos fez um anão militar !

  4. A globo já foi pró EUA, Israel, hoje são baba ovos dos comunas e apoiam todo povo da esquerda, não só a globo mais a grande maioria da mídia tupiniquim.

    • Esse paradigma não é pra qualquer MAV entender, meu caro… eles se embananam o tempo todo acusando a “grobo” de ser sionista duzamericanus feios bobos e maus… rsrsrssrsrssss… mas vá explicar os fatos para esses mentecaptos… rsrsrsrssrsrsss… eles mau riscam a superfície do tema…

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: Presidente da Rússia é peça-chave para derrotar o Estado Islâmico | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.