Marinha de àguas Azuis: PLAN lança para testes de mar o 4º LPD Type 071

Type71LPDE.M.Pinto

PLAN lança para testes de mar o quarto navio de assalto anfíbio LPD Type 071 denominado  Yimeng Shan, 978.

Lançado recentemente para os testes de mar o Yimeng Shan partiu de seu construtor Hudong  Zhonghua Shipbuilding, uma subsidiária integral da China State Shipbuilding Corporation (CSSC) , o maior grupo de construção naval Chinês e produtor dos demais três navios da série.071-Yuzhao-LPD

O navio foi lançado ao mar em janeiro deste ano e deve cumprir os testes até o fim deste ano, sendo incorporado a marinha eaté o início de 2016.

14 Comentários

    • hummmm
      isso se eles não quebrarem a crise ta batendo la
      e a CHINA TEM A OTAN DO PACIFICO PRA SE PREOCUPA australia japão india taiwam e quem sabe ate vietna
      todos paises rivais da china e sabe la da capacidade real desse navio se ele e tao bom quanto um feito nos EUA OU RUSSIA MESMO qualidade meio duvidosa em termos de tecnologia confiavel mesmo

  1. Um navio anfíbio é uma classe de navio que não requer grandes tecnologias, para seu emprego, ele precisa ter : um bom convoo, um bom hangar para manutenção, uma boa doca alagável para vários embarques, uma boa capacidade de carga e material, boas acomodações e locais de habitat para tropa e pessoal embarcado, uma certa capacidade de invisibilidade e boa capacidade anti-aérea.
    Com essas características o TYPE 071 é um excelente opção para a MB, tanto pelo preço , quanto pela famosa capacidade dos estaleiros chineses de entrega em curto prazo.

1 Trackback / Pingback

  1. Marinha de àguas Azuis: PLAN lança para testes de mar o 4º LPD Type 071 | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.