VKS executa exercícios com tiro real para os caças Su-27SM Su-30M2 e Su35

VKS-Training2015 (32)A VKS (Força Aeroespacial Russa) executa treinamentos de combate do Distrito Militar do Leste, operando apartir do aeródromo Dzemgi (Khabarovsk Territory) distrito central.

O programa de formação para as tripulações de Su-27SM, Su-30M2 e os mais novos Su-35 visa treinar os aviadores para missões em pares e isoladamente nas funções de interceptação e destruição de alvos.

A principal diferença em relação ao treinamento de voo habitual é a operação de fogo com mísseis reais “ar-ar”.

Os alvos utilizados são bombas САП-250 lançadas de uma altura de 10 km. Durante as manobras as aeronaves executaram missões simulando elementos complexos e voos sobre o mar em operações conjuntas.

12 Comentários

    • Caiu um Su-30 venezuelano triglodipatas com orgasmos anais
      Caiu um F-16 triglodipatas somem da área, devem ficar o dia inteiro chorando em baixo da cama, bebendo leitinho coalhado nos quartos.

      • Mas quem tão dizendo que foram uzamericanus malvados que derrubaram é sua turma, Julio… em especial a máquina enferrujada vermelha… 🙂

  1. Alguém sabe me dizer os números de caças do Su-27 até o SU-35 atualmente e se os russos modernizaram todos os SU-27 de primeira geração.

  2. Pela Constituição Basileira o manifesto é livre, porém sendo vedado o anonimato
    Então “vader” e demais que te seguem poste seu nome, ou tem medo?

  3. = Com relação ao SU-30 Venezuelano que caiu na fronteira, embora só o Vander tenha levantado suspeita de ter sido abatido, lembro-lhes de que a Colômbia havia denunciado que aviões da Venezuela havia violado seu espaço aéreo. Se de fato foi abatido, dou inteira razão à Colômbia, que teve quase 10.000 colombianos expulsos, escorraçados pelas tropas e polícia venezuelana, deixando para trás pertences, imóveis, enfim tudo que haviam conquistado com seu trabalho no lado venezuelano da fronteira.
    Alías, a Venezuela – digo Maduro, está procurando uma guerrinha com seus vizinhos: Guiana (ex-francesa), Colômbia. O Brasil que devia ter mais tropas ali postadas, e de meios de transporte, razão pela qual não entendo ser Manaus a Base Mililar e Aérea, quando se faz necessário na fronteira da Venezuelana. Após Colômbia, Bolívia, Peru, que acho em questão de geopolítica mais importantes.

1 Trackback / Pingback

  1. VKS executa exercícios com tiro real para os caças Su-27SM Su-30MK2 e Su35 | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.