A VKS (Força Aeroespacial Russa) executa treinamentos de combate do Distrito Militar do Leste, operando apartir do aeródromo Dzemgi (Khabarovsk Territory) distrito central.
O programa de formação para as tripulações de Su-27SM, Su-30M2 e os mais novos Su-35 visa treinar os aviadores para missões em pares e isoladamente nas funções de interceptação e destruição de alvos.
A principal diferença em relação ao treinamento de voo habitual é a operação de fogo com mísseis reais “ar-ar”.
Os alvos utilizados são bombas САП-250 lançadas de uma altura de 10 km. Durante as manobras as aeronaves executaram missões simulando elementos complexos e voos sobre o mar em operações conjuntas.
Falar em Sukhoi caiu (ou foi abatido) um Su-30 venezuelano…
Caiu um Su-30 venezuelano triglodipatas com orgasmos anais
Caiu um F-16 triglodipatas somem da área, devem ficar o dia inteiro chorando em baixo da cama, bebendo leitinho coalhado nos quartos.
Tem provas disso, de que foi abatido???
Acho que não, é só veneno seu mesmo!
Valeu!
Mas quem tão dizendo que foram uzamericanus malvados que derrubaram é sua turma, Julio… em especial a máquina enferrujada vermelha… 🙂
E pensar que o PIB Russo é menor do que o do Brasil. E ai vai uma pergunta aonde e que o brasil errou?
Alguém sabe me dizer os números de caças do Su-27 até o SU-35 atualmente e se os russos modernizaram todos os SU-27 de primeira geração.
Belas fotos.
Pela Constituição Basileira o manifesto é livre, porém sendo vedado o anonimato
Então “vader” e demais que te seguem poste seu nome, ou tem medo?
e tua RG, CPF, e sobrenome???
Pode explicitar? Começar o exemplo por ti….antes de cobrar doutros.
MIMIMI… quem “agarante” que o seu é verídico !!!???… rsrsrsrsrss… cada um que aparece !!!… quer o CPF e o RG também ???… rsrsrsrssrsrsrssss…
Pede o RG do maluco… o dele deve ser 800 e alguma coisa… RSRSRSRSRSRSSRSSS…
= Com relação ao SU-30 Venezuelano que caiu na fronteira, embora só o Vander tenha levantado suspeita de ter sido abatido, lembro-lhes de que a Colômbia havia denunciado que aviões da Venezuela havia violado seu espaço aéreo. Se de fato foi abatido, dou inteira razão à Colômbia, que teve quase 10.000 colombianos expulsos, escorraçados pelas tropas e polícia venezuelana, deixando para trás pertences, imóveis, enfim tudo que haviam conquistado com seu trabalho no lado venezuelano da fronteira.
Alías, a Venezuela – digo Maduro, está procurando uma guerrinha com seus vizinhos: Guiana (ex-francesa), Colômbia. O Brasil que devia ter mais tropas ali postadas, e de meios de transporte, razão pela qual não entendo ser Manaus a Base Mililar e Aérea, quando se faz necessário na fronteira da Venezuelana. Após Colômbia, Bolívia, Peru, que acho em questão de geopolítica mais importantes.