Drones: Os Robôs Assassinos de Israel

Israel é o maior exportador mundial de drones militares, que são utilizados por vários países do mundo para todo o tipo de missões, desde vigilância a ataques de foguetes de precisão sobre carros em movimento em locais remotos. O programa de drones de Israel não provocou tanta controvérsia quanto o seu homólogo norte-americano, mas não pelos seus assassinatos seletivos serem menos fatais.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1ivRgPQ” standard=”http://www.youtube.com/v/zCAOUlF-nAg?fs=1″ vars=”ytid=zCAOUlF-nAg&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep7672″ /]

13 Comentários

  1. Meninas cristãs estão sendo feitas escravas sexuais na Siria me nome de Maome, Se israel fraquejar menians judias serão feitas escravas sexuais de islamitas me nome de Maome. Não há meio termo nem perspectiva de co exist~encia, a n~çao ser na cabeça dos retardados da esquerda ocidental.

    • Meu caro que proselitismo barato.So falta voce dizer que são soldados de Assad que estão realizando estes atos abominaveis que voce afirma.
      Nunca se esqueça,a minoria Siria Cristã é restrita a Damasco e é favoravel a Assad.A minoria Siria Cristã são bem sucedidos e fazem parte da elite da sociedade Siria e não querem a queda de Assad por temerem radicais Islamicos.
      O teu proselitismo Anglo-Sionista te impede de enchergar os fatos.
      Quem nutriu os rebeldes Sirios ?
      Quem apos uma desastrosa ocupação permitiu o surgimento do Estado Islamico no norte do Iraque e inoperantes deixaram-nos ganharem força adentrando territorio Sirio ?
      A muito tempo alegre proselitistas jovens cristãs e protestantes são estupradas,espancadas,escravizadas e assassinadas por radicais Islamicos e a hipocrisia Ocidental da qual voce faz apologia jamais se interessou por elas.
      Esse lado imundo ao qual voce faz apologia so faz cagadas mundo afora sempre de forma unilateral como ate pensam fazerem tambem agora no Brasil,depois perdem o controle porque são sem escrupulos e começam a conclamarem o mundo para em Cruzada todos ires comprarem as dores de suas cagadas.
      Dentro em breve irão querer fazer o mesmo aqui e voce cego e hipinotizado pelo corsarismo externo defende isso com unhas e dentes pensando em estar fazendo o melhor para seu pais.
      A quem servem voces senão ao Diabo se dizendo Deuses do Olimpo.

  2. Meninas cristãs estão sendo feitas escravas sexuais na Siria me nome de Maome, Se israel fraquejar menians judias serão feitas escravas sexuais de islamitas me nome de Maome. Não há meio termo nem perspectiva de co existência, a não ser na cabeça dos retardados da esquerda ocidental.

  3. Esse nome de Robô assassino no que se tange a arma israelita é bem apropriado .. rsrsrsr … enquanto o Irã cria musculatura …. os valentões de Sião,testam as suas armas assassina nas cobaias semita em seu campo de prova lá na palestina .
    .
    Realmente, não mudou nada, se compararmos com os nazistas, quando estes faziam o mesmo, usando cobaias humanas semitas,ciganos,cristãos,testemunha de Jeová … etc …etc.

    • Chancelaria russa explica que tipo de militares russos estão na Síria
      .
      Na Síria neste momento estão especialistas militares russos que ajudam os sírios a dominar o material bélico que chega da Rússia, disse a representante oficial do Ministério do Exterior russo Maria Zakharova.
      .
      (*)fonte : [ br.sputniknews.com ]
      .
      .
      (…) O governo sírio luta contra vários grupos rebeldes e organizações militares, incluindo a Frente al-Nusra e o grupo terrorista Estado Islâmico. (…)
      .
      .
      *****************
      .
      Assim como foi como o grupo terrorista Hamas, esse braço da ISIS o al-Nusra é outro grupo terrorista criado pelo Israel para combater na região do Sinai e na região de fronteira entre o Líbano e a Síria e bem como nas montanhas de Golã fazendo um corredor até Damasco, coincidentemente, são regiões que estão no mapa do projeto dos valentões da Sião chamado Israel expandido.
      .
      Hamas é só uma desculpa para os valentões de Sião ocupar e roubar as terras palestinas, como o testa de ferro do Jacó fará com as terras egípcias e siricas.

      • Eis o estrago que 13 de poder do ParTido provocaram na educação, quando se deu total liberdade para os professores de história barbudos e com aquela camisa ensebada do Che enchessem a cabeça de nossas crianças de ódio. Bolsa – Disney já para desintoxicar essas mentes poluídas, encardidas de ressentimento…

    • Israel e al-Qaida perdem um avião na Síria
      .
      A 21 de agosto de 2015, a Força Aérea israelita tentou abrir a passagem terrestre para as tropas da al-Qaida, e seus aliados do Exército do Islão e do Exército da Conquista, afim de tomarem a base militar de Khan al-Sheih (província de Damasco) e a de Quneitra.
      .
      (*)fonte: [ voltairenet.org/article188529 ]
      .
      .
      (…) Desde 1967 (Guerra dos Seis Dias), o planalto sírio do Golã é ilegalmente ocupado por Israel. A população síria foi expulsa, com excepção de 7. 500 drusos. Esta ocupação é condenada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas (resolução 242). Em 1973, a Síria tentou em vão libertá-lo (Guerra de Outubro, dita «Guerra do Kippur» na historiografia ocidental). O Conselho de Segurança instaura, então, uma zona tampão desmilitarizada e uma «Força encarregada de verificar a recolocação do exército israelita” (resolução 350). Em 1981, Telavive anexa ilegalmente o Golã. Essa anexação foi condenada pelas Nações Unidas (resolução 497). Durante a guerra contra a Síria Israel fornece assistência aos jiadistas, autorizando-os a refugiar-se no Golã e providenciando-lhes um apoio aéreo. A 15 de setembro de 2014, a Força das Nações Unidas foi forçada a retirar-se e foi substituída pela al-Qaida (Frente al-Nusra). (…)

  4. Tolinhos ja os temos aqui e a mais de 2 anos ja ecertaram de longa distancia na caida da noite o coco de um lider de facção do narco-trafico do RJ.
    Faz identificação facial enquadra e executa.
    Muito prestativo aprovado kkkkk.

    • RSRSRSSRRSSSS… falou tudo… se armas de guerras não são pra matar, pra que servem, então ???… O COITADISMO DESSA GENTE JÁ VIROU UM ALEIJÃO… 🙂

  5. Assassino por assassino, o AK-47 russo matou e mata muito mais do que qualquer drone.
    É como diz aquele velho jargão americano: armas não matam pessoas; pessoas matam pessoas.

1 Trackback / Pingback

  1. Drones: Os Robôs Assassinos de Israel | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.