134 Comentários

    • Você esqueceu de mencionar o pior de todos eles, os sionistas dos Estados Unidos da América ( EUA ) .
      .
      Além dessas crianças sírias, tem aquelas que morreram do gás tóxicos dezenas delas, tem também, as crianças Iraquianas,Palestinas,Afegãs,Líbias,…etc..etc
      .
      Más se tratando desses malditos sionistas ( nazistas ) o que há de bom se pode esperar de um corno e maconheiro sionista ?
      .
      Por mim, eu pega tudo que fosse de nazista e sionista e ( ———– CENSURADO ———– )

    • Putin responsabiliza EUA por crise de refugiados na Europa

      .
      “A Europa segue às cegas essa política (dos EUA) no marco de seus compromissos de aliados e depois arca com todo o peso” das consequências, disse Putin nesta sexta-feira aos jornalistas durante o Fórum Econômico de Vladivostok.
      .
      (*)fonte: [ noticias.terra.com.br ]
      .
      .
      (…) “A crise (de refugiados) era de se esperar. Nós na Rússia, e esse humilde servidor, já previmos há vários anos problemas de envergadura se nossos parceiros ocidentais seguissem com sua política externa errônea, sobretudo nas regiões do mundo muçulmano”, lembrou Putin. (…)

    • Navio da Marinha do Brasil realiza resgaste de 220 migrantes no Mar Mediterrâneo
      .
      Nesta sexta-feira, a Corveta “Barroso”, da Marinha do Brasil, navegava no Mar Mediterrâneo, com destino à cidade de Beirute (Líbano), quando recebeu um comunicado do Centro de Busca e Salvamento Marítimo (MRCC) italiano sobre a existência de uma embarcação com risco de afundar com cerca de 400 migrantes, com destino à Europa.
      .
      (*)fonte: [ jb.com.br ]
      .
      .
      (…) A transferência dos migrantes para a Corveta brasileira foi completada com sucesso, tendo sido recebidas 220 pessoas, dentre os quais 94 mulheres, 37 crianças e quatro bebês de colo, muitos deles extremamente debilitados. (…)

    • Nao me surpreenderia se esses garotos nao foram assassinados friamente para criar um clima que justifique uma intervencao mais ativa dos EUA, OTAN Israel na Siria contra ASSAD. Os jornais ingleses agora estao dizendo que a culpa e dos governantes ocidentais porque eles nao foram mais ousados em depor ASSAD. A culpa dessa crise esta sendo atribuido ao fato de Assad ainda estar no poder. Estao preparando o public europeu e norte Americano para mais uma intervencao military”humanitaria” na Siria Os satanistas pedofilos que governam os paises da OTAN sao capazes de cometerem os crimes mais barbarous de deixa Hitler e seus Nazis com inveja. Se mataram esses garotos esses foram apenas mais um crime numa lista que supera milhoes.

  1. A crise dos refugiados é um golpe para destruir os povos europeus. A Europa esta sendo invadida por afro-islâmicos até o ponto em que os europeus sejam minorias dentro da Europa. Os europeus estão sofrendo um genocídio.
    Os refugiados do Oriente Médio escapam de um conflito provocado por judeus para derrubar o governo secular do Assad que protege cristãos sírios. Sabem por que a Líbia foi destruída? Para abrir caminho para a invasão afro-islâmica da Europa.

    Considerando que a Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas, em sua Resolução n. 96 (I). de 11 de Dezembro de 1946, declarou que o genocídio é um crime contra o Direito Internacional, contrário ao espírito e aos fins das Nações Unidas e que o mundo civilizado condena;
    Artigo II – Na presente Convenção, entende-se por genocídio qualquer dos seguintes atos, cometidos com a intenção de destruir, no todo ou em parte, um grupo nacional, étnico, racial ou religioso, tal como :

    – assassinato de membros do grupo;
    – dano grave à integridade física ou mental de membros do grupo;
    – submissão intencional do grupo a condições de existência que lhe ocasionem a – – destruição física total ou parcial;
    – medidas destinadas a impedir os nascimentos no seio do grupo;
    – transferência forçada de menores do grupo para outro.

    Genocídio não requer necessariamente matar instantaneamente um povo.

    Vejam quem esta por trás do genocídio branco:
    https://www.youtube.com/watch?v=V589-heWr5g

    Hittler, o anti-racista:
    https://www.youtube.com/watch?v=r1GIiU_rVV8

    Como os brancos dominaram a América:
    https://www.youtube.com/watch?v=2rCTKgEFEDA

    Claro que os próprios europeus também são culpados por essa situação, abraçaram idéias ridiculas como feminismo, ateísmo, gayismo, liberalismo. Os europeus não querem mais ter família se tornaram muito materialistas e politicamente corretos.

    • “Politicamente Incorreto
      3 de setembro de 2015 at 19:21 ”

      A cultura ocidental não apedreja por questões religiosas…Mas bombardeia, tortura ou mata por poder e questões econômicas…Neste caso as pessoas acham normal e algumas até aplaudem…enquanto houver petróleo no oriente médio….este povo não vivera em paz e será alvo de manobras, maquinações e movimentações obscuras…como a primavera árabe.…mais de 170 mil civis inocentes entre crianças , mulheres e idosos já estão contabilizados pelos órgãos internacionais vitimas de crimes de guerra e assassinatos dessas movimentações na Síria..isso em apenas 3 anos..o financiamento daqueles mercenários na Síria já ceifou a vida de mais de centenas de milhares de inocentes…isso sem falar dos drones e seus “danos colaterais” provocados propositalmente a fim de inflamar e causar agitações na região…

      Sua opinião revela o coração e a mente de um atroz…E depois ainda quer falar de Stalin ou Coreia do Norte com seu discurso falacioso de extrema direita neo liberal quando está em um nível mental ainda pior que ditador soviético…. aí vc acaba com a falsa civilidade das potências corsárias…Eles baseiam suas ações no falso moralismo e nas intervenções humanitárias….vc não é politicamente incorreto nada…é apenas mais uma alma sebosa mesmo..parece que sua gente ainda não aprendeu nada desde o fim da segunda guerra mundial…. terão que ir para vala outra vez, algum dia…..

      mas em uma coisa vc esta certo….vc tem razão …sua gente sofrera com genocídios mesmo…mas não pelos “afro-islâmicos”…e sim pelos os Russos e Chineses mesmo…sem dó…esta na Bíblia….no Apocalipse….é o destino de sua gente “Politicamente Incorreto” :

      E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,
      A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.

      E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.

      E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.

      E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.

      Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.

      Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.

      E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.

      E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos.

      Apocalipse 9:13-21

      https://www.youtube.com/watch?v=bI9riLfi6wk

      • “A cultura ocidental não apedreja por questões religiosas…Mas bombardeia, tortura ou mata por poder e questões econômicas”
        E você acha que outras culturas nunca bombardearam, torturaram ou mataram por poder e questões econômicas?

        Não sou neoliberal, eu rejeito totalmente esta ideologia. Não odeio Coréia do Norte nem Stalin, acho que Stalin foi um excelente administrador.

        “enquanto houver petróleo no oriente médio….este povo não vivera em paz e será alvo de manobras, maquinações e movimentações obscuras”
        O imperialismo ocidental é o imperialismo sionista. As potências ocidentais são controladas por judeus sionistas que são os causadores da instabilidade daquela região.

        “aí vc acaba com a falsa civilidade das potências corsárias…Eles baseiam suas ações no falso moralismo e nas intervenções humanitárias”
        Quem disse que eu apoio o imperialismo ocidental(imperialismo judeu) no Oriente Médio? Eu nunca escrevi que era a favor do que estava acontecendo lá.

        “.vc não é politicamente incorreto nada…é apenas mais uma alma sebosa mesmo..”
        Liberal esquerdopata idiota útil como você parte para xingamentos quando contrariado.

        “sua gente sofrera com genocídios mesmo”
        Minha gente é sua gente, como o Brasil é Ocidente então o Brasil absorveu idéias idiotas adotadas pelos europeus, logo a NOSSA GENTE sofrerá com genocídio.

        Concordo com você em uma coisa, a civilização ocidental se tornou corrompida e degenerada moralmente e merece ser destruída. Se você é um cristão então você deveria ser contra a degeneração liberal que infesta todo o hemisfério ocidental, assim como eu sou.

      • “Politicamente Incorreto
        4 de setembro de 2015 at 10:59

        Não odeio Coréia do Norte nem Stalin, acho que Stalin foi um excelente administrador.

        O imperialismo ocidental é o imperialismo sionista. As potências ocidentais são controladas por judeus sionistas que são os causadores da instabilidade daquela região.

        estão vendo senhores….é desta gente que eu sempre falo aqui todos os dias…é desta gente que eu vivo falando aqui…esta gente não tem princípios morais, éticos e principalmente religiosos…a religião deles é o RELATIVISMO MORAL…. esta gente não tem dó…não tem piedade alguma…não tem misericórdia…não se importam com nada e com ninguém mesmo…com esta gente não se brinca…vcs pensam que eles se sensibilizam com o que aconteceu a esta criança ai?! …não se sensibilizam não…eles riem …regorjeiam da desgraça e da tragédia alheia mesmo…sem dó…porque é uma coisa que já é do sangue…que já vem no sangue mesmo desta gente….

      • Minha religião é o Relativismo Moral?
        kkkk, você realmente não me conhece.
        Vocês esquerdistas é são relativistas morais e culturais.
        Você não esta apresentando argumentos para me contestar, apenas fazendo ataques infantis.

      • “Politicamente Incorreto
        4 de setembro de 2015 at 10:59

        Liberal esquerdopata idiota útil como você parte para xingamentos quando contrariado.”

        e porque eu teria que ser delicado ou brando com vc?! pelo seu discurso aqui se nota claramente que não teve remorso/compaixão algum por esta criança ai…para vc ela não passou de uma barata…de um inseto incomodo exterminado….mas o destino de tua gente esta selado na Bíblia/Apocalipse…..o destino de sua gente é o flagetonte…é pisa neve e esfola cão…

        E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.

        Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.

        E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

        Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

        E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;

        Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.

        E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore; E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.

        E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.

        Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.

        E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;

        E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?

        E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.

        Apocalipse 18:1-24

      • Quem disse que eu não me importo com a criança morta aí? Eu quero que a terra natal dessas pessoas tenha condições para que não precisam fugir.
        Eu escrevi uma verdade pura que incomoda liberais estúpidos e sebosos como você.
        “Quando mais uma sociedade se distancia da verdade, mais ela vai odiar aqueles que falam da verdade” George Orwell.
        “Em tempo de engano universal, falar a verdade é um ato revolucionário.” George Orwell.
        O ocidente vai cair porque é LIBERAL E ESQUERDISTA, China e Russia são conversadores e tradicionalistas e por isso vencerão.
        Esquerdistas patéticos como você são e sempre serão perdedores.
        Para sua informação crianças como essas morrem por causa dos judeus que causaram o conflito no Oriente Médio. E repito, os judeus controlam Europa e EUA.
        ‘Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.’ Apocalipse 3:9.

        O Brasil se tornou uma ditadura politicamente correta, portanto, terá o mesmo destino que o ocidente, por causa de pessoas como você, esquerdista seboso.

      • “Politicamente Incorreto
        5 de setembro de 2015 at 7:35

        Para sua informação crianças como essas morrem por causa dos judeus que causaram o conflito no Oriente Médio. E repito, os judeus controlam Europa e EUA.”

        Pobreza e afronta virão ao que rejeita a correção e instrução…..Mas o que guarda a repreensão será honrado…….. Quem ama a pureza do coração pela graça dos seus lábios é amigo do rei…………..

    • Me desculpe cidadão,,mas você é um doente. Alem de tudo uma pessoa que se quer culta, mas que ampara suas analises no superficialismo dos oportunistas.
      Deveria aprender qua a historia não se constroi só com o hoje. Existe um forte ingrediente de passado nela e consequencias que repercutem no futuro. Hoje é o futuro das ações tomadas no passado. Esses que falam a sua lingua, preconceituosa esquecem naturalmente o que já fizeram a esses povos que os invadem, esquecem a história. Antigamente era mais facil, invadiam, exterminavam e não haviam migrantes, muçulmanos, budistas, ou lá o q que fossem para baeear seu preconceito. Antes o chamado genocidio acontecia mas não havia testemunhos poderosos para contar a verdadeira história, nem sobreviventes para invadir a praia do genocidas. Hoje no mundo moderno,dito civilizado, isso é combatido. Na verdade o problema para gente com seu pensamento é a época. Vocês não são cidadãos do século XXI, vocês vivem com principios do século XIV, são almas penadas daquela época reencarnadas.

      • Você acha que as gerações de hoje deve pagar pelas coisas erradas que as gerações anteriores fizeram? Você acha que crime é hereditário? Se sim, então você acha certo uma pessoa ser presa por seu avô ter cometido um crime.
        Você acha que só a civilização ocidental cometeu atrocidades? Já ouviu falar das atrocidades cometidas pelos zulus, uma nação guerreira africana, pelos otomanos, etc? Já ouviu falar de Gengis Khan e muitos outros exemplos? E dos sacrifícios humanos causados pelos aztecas, mayas e tiwanakus?
        A diferença entre o ocidental e o resto do mundo é que o ocidente avançou tecnologicamente e conseguiu conquistar os outros. Este é um mundo de eterna luta e competição.
        Você odeia o ocidente porque é bom, forte e vencedor.
        As leis da natureza e valores morais não mudam com o tempo.
        Liberais como você gostam de chamar os outros de nome, quando não tem argumento lógico para contestar. Já fui como você, tive a mente aberta para pesquisar e me esclareci.

      • Acho que isso deve servir para que gente como você entenda que as coisas nunca ficam sem consequências.
        As cultura predadora ensina que sim, mas as consequências estão ai mostrando que não, desde o extermínio predador da natureza, da flora e da fauna, até o extermínio do semelhante, a natureza mostra que um dia essas coisas vão bater na sua porta, se você ignorantemente não acredita nisso, quem vai pagar serão seus netos, hoje os netos somos nós, no futuro serão os nossos. Sds.

      • Então você concorda que os turcos hoje devem sofrer consequências devido ao império otomano, não é?
        E que os mongóis hoje devem sofrer consequências devido ao império mongol e por aí vai, não é?
        Se você é contra imperialismo, genocídio, etc, então você deve ser contra qualquer um que faz estas práticas. Indepedente desse qualquer ser uma tribo primitiva contra outra tribo, um país de terceiro mundo ou uma superpotência e indepedente da localização geográfica. Se você condena as ações de um lado e ignora as mesmas ações de outro lado, você vai estar usando dois pesos.

      • Eu não tenho que achar nada meu caro, tenho é que reconhecer que os problemas que o império Otomano causou traria consequências para os Turcos. Assim como as ações americanas geram consequências para seu povo. Isso é física meu caro, toda ação gera uma reação igual e contrária, não invento, e isso não é teoria é fato. O problema acontece quando a ignorância toma conta do homem e ele passa a achar que a solução armada não tem consequência quando se vence uma guerra. Olhe o mundo e verá quem nem os Nazistas perderam, e você é um exemplo, ainda que não saiba ou não goste de ver semelhanças. sds

      • “Politicamente Incorreto
        4 de setembro de 2015 at 10:27”

        Quem anda em sinceridade anda seguro…..Mas o que perverte os seus caminhos ficará conhecido……..

        O que acena com os olhos causa dores…E o tolo de lábios ficará transtornado……..

        O que encobre o ódio tem lábios falsos..E o que divulga má fama é um insensato……

        A justiça do sincero endireitará o seu caminho….Mas o perverso pela sua falsidade cairá….

        O hipócrita com a boca destrói o seu próximo….Mas os justos se libertam pelo conhecimento………

        O homem prudente encobre o conhecimento….Mas o coração dos tolos proclama a estultícia……

        Na boca do tolo está a punição da soberba…Mas os sábios se conservam pelos próprios lábios………

        O soberbo e presumido…Zombador é o seu nome…Ele procede com insolente orgulho…….

        ASSIM como as moscas mortas fazem exalar mau cheiro e inutilizar o ungüento do perfumador….Assim é para o famoso em sabedoria e em honra um pouco de estultícia…..

      • “Politicamente Incorreto

        Você odeia o ocidente porque é bom, forte e vencedor.”

        “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer.”

        Apocalipse 6.2.

        Há quem se faça rico não tendo coisa alguma…E quem se faça pobre, tendo grande riqueza….

        O pobre é odiado até pelo seu vizinho….Mas os amigos dos ricos são muitos………

        Quem oprime o pobre enriquece-o…..Quem dá ao rico empobrece-o…………

        Não consideres o vinho….como ele é vermelho….como brilha no copo….como corre suavemente……Mas no fim morde como uma serpente e pica como um basilisco………

      • Você é um valentão da internet e um guerreiro do teclado. Você é contra o imperialismo ocidental mas aplaude o imperialismo chinês e russo. Por que a hipocrisia? Por que dois pesos e duas medidas?
        Covarde.

      • O coitadismo hipócrita esquerdista tomou conta do mundo… GUERRA É GUERRA e cada um luta com o que pode… os islâmicos lutam com a bomba demográfica e com dinheiro dos petrodólares que compram matérias tendenciosas no mundo inteiro contra os nacionalistas ocidentais… matérias como essas não existem no mundo islâmico… lá eles matam criancinhas cristãs com martelos e machados e se desculpam dizendo que elas irão diretamente para o céu e serão transformadas em anjos por Alá… HIPÓCRITAS ESQUERDISTAS… a sua ideologia é o fermento que destrói o mundo… estão em consonância com os islâmicos somente porque ambos odeiam o mundo cristão livre ocidental… vivemos uma GUERRA ENTRE OCIDENTE E ORIENTE… e na guerra vale tudo… quem puder mais vai chorar menos… FATO…

      • Politicamente incorreto, esse cidadão não é valentão nem na internet pois foi em um outro blog falar as suas sandices, tomou uma surra bem dada pela rapaziada de lá e voltou aqui choroso reclamando “buááá….lá eles atacam em bando….buáááá”

  2. O Brasil sempre foi um país acolhedor de imigrantes.
    Por que a Exª Sra Presidente da República não envia um avião da FAB á Síria e acolhe algumas centenas(talvez milhares) de imigrantes. Principal/ médicos ou outras profissões qualificadas ( fica mais fácil a adaptação). Melhor que ficar dando dinheiro para o falido regime cubano!!!!!!!!

    • Da Siria sim pois a colonia Siria no Brasil é enorme,como a Libanesa tambem.Existem mais Libaneses no Brasil que no proprio Libano e em breve terão mais Sirios no Brasil que na propria Siria.
      Mandem-nos para a França,Inglaterra e EUA eles são os culpados pelos genocidios na Siria e Iraque.

    • garanto se ela fizesse isso, estariam falando que ela está trazendo milhões de terroristas, se estão dizendo que os pobres haitianos são militares comunistas

      • Isso é verdade. Muita gente que opina com essa piedade só se compraz pela imagem forte da criança. Eles esquecem que adultos de qualquer nacionalidade foram crianças e são país sonhando o melhor para seus filhos.
        Nessa tragédia uma familia inteira foi destruida, sobreviveu apenas o pai, morreram alem dessa criança um irmãozinho pouco mais velho e a mãe. Tem gente que nem na hora da demonstração de humanidade deixa de espor o verme interior. Sds.

      • Meu caro entre o espaço de tempo da primeira guerra do golfo para a segunda guerra do golfo por causa de embargos colocados unilateralmente pelos EUA contra o Iraque morreram mais de 300 mil crianças Iraquianas e ate hoje o mundo se cala sobre isso.

      • Por que meu comentário ainda não foi publicado. O Plano Brasil aderiu a ditadura do politicamente correto?
        [NOTA DA MODERAÇÃO]
        Como já citado em outro post, o site passa por modificações no servidor, os comentários estão sendo liberados mais lentamente. Porém todos aqueles que se adequem nas regras de publicação estarão sendo liberados na medida do possível.

      • Messiah meu caro.
        Esse problema de liberação dos comentarios vem ocorrendo ja a algum tempo.
        Todos os dias postajm materias mas nem todos os dias liberam os comentariosl.
        A maioria que aqui frequenta e não me refiro aos que vejmn aqui postarem comentariows e sim a aqueles que acompanham o PB a muitos anos eles vem aqui nem tanto para ler materias e sim para ler comenbtarios e não os encontram e saem para lerem outros espaços.
        Esse problema embora não tenham percebido derruba e muito o Plano Brasil.

  3. “Primeiro vem as risadas, depois as mentiras. Por ultimo o tiroteio.”

    Stephen King

    “A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez”

    George Orwell

    “por traz de toda fortuna sempre tem um crime”

    honoré de balzac.

    “Guerra é paz…Liberdade é escravidão…Ignorância é força…1984”

    George Orwell.

    “Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso!”

    Bertolt Brecht

  4. A ganância e suas monstruosas consequências!
    Que Deus lhe acolha em sua misericórdia infinita, onde encontrará uma paz que nunca teve em sua breve vida.

    • Ninguém de maneira alguma vos engane….Porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado….O filho da perdição….O qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora…De sorte que se assentará…komo Deus….No templo de Deus…Querendo parecer Deus….

      Essa é a era em que a gratificação dos sentidos é a meta da existência e acredita-se somente no que se vê….A misericórdia não existe e Deus se tornou apenas um mito…….É a Era de Ferro….Da intoxicação…Da prostituição…Da matança de animais….Da destruição da natureza e dos vícios…..Escrituras Hindus……Kali Yuga…………..

      • E como surgira a apostasia meu caro ?
        Não sera um capéta que surgira do mundo perdido e contaminara o mundo correto e sim o inverso disso.Pois a apostasia surgira dentro da propria teologia e ganhara forçla na mesma e saira para conquistar o mundo.
        Voce acredita em demonios meu caro ? Em inimigos do ser humasno ? O inimigo do homem é o proprio homem que se faz demonio e depois usa do supersticionismo da religião para se justificar atribuindo ao sobrenatural seus proprios erros.
        kkkk ja lestes o Gita e os Védas ?
        Eles narram uma interceção de tropas celestes com armas reluzentes e flamejantes que desintegram o exercito inimigo.
        Procure sobre a batalha de Kurukshetra.
        Aquilo que a ignorancia leva o ignorante a chamar de Deus eram na verdade seres extreterrestres.
        Ja viu os trocentos videos de extraterrestres atacando tropas Americanas,Talibãs e tambem estão dando trabalho a Chineses e Indianos.
        Ate dizem ja erxistir uma guerra não oficialmente declarada de extraterrestres contra terrestresw e dizem que os EUA tinham acordo com eles e romperam o acordo.Inclusive que repassaram a Americanos alguma tecnologia alienigena.
        Eu sei isso parece fantasia não é mesmo,então quando ouvir o ronco das trombetas vindo do céu saia a rua e proste-se de joelhos achando que Jesus esta voltando e seja pulverizado enquanto a igreja entoa canticos dizendo que voce foi arrebatado.

      • Camaradas, minha intenção foi só implorar a Deus a alma desse pequeno inocente (e por extensão a mãe e irmão) para que ele encontrasse no céu o que não teve na terra: paz!
        O que vcs tem lido ultimamente?
        Não é de hoje Troll que vemos crianças sendo vítimas do egoísmo dos homens de poder, onde o próprio Jesus foi ameaçado por ser definido como um “rei”, e mais recente as atrocidades de hitler na Segunda Guerra. Então, desde que o mundo é mundo que temos essas atitudes inaceitáveis contra as crianças.

      • Maluquinho, teriam os judeus vindo da India? E certo que Israel como pais unificado nunca existiu na Palestina. Existia pequenos cidades-estados que adoravam o Deus El, cuja esposa era Asherah, Jeova inicialmente surgiu na historia com uma esposa tambem chamada Asherah, era um Elohim, isto e filho de El, como Baal e outros deuses locais da area. Os Assirios quando conquistaram Samaria deportaram a populacao urbana para outras area de seu imperio e transferiram para Samaria povos de outras parte do imperio, Quando os Babilonios conquistaram a Judea eles fizeram o mesmo com a populacao de Jerusalem que foram transferido para a Babilonia. Refiro-me a elite de Jerusalem. Os camponeses permaneceram na area. Mas estes tambem adoravam El e Asherah, Baal etc.tanto os assirios como os babilonios haviam conquistados territorios em parte do que hoje faz parte dos territories ocupados por populacao de etnia e lingua turca, Quando Ciro o Rei da Persia que destruiu o Imperio Babilonico conquistou Palestina ele transferiu uma classe de povo do Imperio Babilonico para administrar esse territorio. Agora, existe no Afaganistao o Vale de Kush. que era parte das India. E sabido que nomes de rios, montanhas e outros acidentes geograficos sao muito antigos. Minha pergunta, teria Ciro transferido povos do Afaganistao, que antigamentge era tudo parte da India, para Judea, como satapras. E sabido que foi esses satapras que criaram a mitologia que forma a base dos Livros atribuidos a Moises, denominados Pentateucos. Esdra o escriba-profeta foi realmente quem criou a teologia do judaismo antigo, pre farisaico, e obviamentge pre-Talmud foi um enviado persa. Era um dos satapras, isto e um agente dos persas.E os persas eram originalmente indianos. Quando o Veda apareceu ainda nao se separavam indianos de persas. Isto ocorreu em meados de 1.000 BC, quando comecou aprecer o Avestas, o livro sagrado dos persas seguidores de Zoroaster. Estes quando Persia foi conquistados pelos mulssumanos retornaram para India, onder eles ainda se encontram. Um ponto em comum entre a religiao Indu, a religiao de Zoroaster e o Judaismo e a doutrina que contato fusico entre eles e pessoas que nao pertencerm a seus respectivos grupos etnicos-religiosos sao contaminosos. Dai a necessidade de purificacao. Obviamente voce percebeu que ignorei a lendas que dizem que o povo judeu veio do Egito para Palestina. Isto e ficcao, como tambem o e o Chamado Reino Unificado de Davi e Salomao. Isso nunca existiu.

      • Não meu caro.
        Os Judeus surgiram de uma etnia dessidente da Caldéia.
        Na Biblia dizem que Deus os chamou para o deserto para lhes darem uma terra.Eu ja acredito que por um forte motivo Abrão que depois veio a se chamar Abraão foi banido para o deserto com sua etnia e bens.
        Naqueloes tempos quando haviam alguma transgressão as regras ou se apedrejavam ou baniam.
        E esta etnia banida vagou milenios pelo deserto disseminando discordias,intrigas e genocídios por onde passavam.
        Embaixo de Jerusalem estão diversas civilizações diferentes.Ali pertenceu a muitos outros póvos.
        Um dia Deus cansado de tentar se fazer compreender com a humanidade viu nessa etnia odiada e perversa a possibilidade de transforma-los em sacerdotes e se fazer entender pelos homens.
        Acontecem que nunca deixaram de serem imundos e se mal acostumaram as maravilhas do Altissimo e começaram a entitularem-se superiores aos demais.
        Hoje a segregação xenofobica,o racismo existente no mundo Ocidental foi absorvido pela igreja catolica medieval e seitas protesrtantes medievais atravez da antiga lei Judaica que proibia o povo Judeu de interagir com outros póvos.
        Depois esse radicalismo racista migrou para seitas protestantes Americanas e a uns 25 anos esta ortodoxia radical vem sendo implantada em seitas evangélicas do Brasil.
        As nossas seitas evangelicas e a Igreja Catolica Latinoamericana aproximavam-se mais de jesus do que desses Judaisantes apóstatas.

      • Me esqueci agora do nome que se chamava Jerusalem.
        A tradução de nome é CIDADE DE MATUSALEM um antigo sacerdote de Baal ao qual Abrão pagou seu dizimo ao passar por essas terras.
        Matusalerm inclusive é citado como sacerdote do Deus Altissimo e Jesus é comparado com ele tendo sido ele o Sumo Sacerdote do Deus Baal.
        Iswso é espiritualidade muito profunda meu caro e adentrar nestes estudos se não tiver Espiritualidade se confunde,deturpa e deixa de acreditar.

      • Os Judeus são parentes dos Iraquianos e morrem de raiva por isso.
        São a escoria do que havia no antigo Iraque kkkkk

      • Dizem ate que Jesus é uma das encarnações de Krsna.
        Sabe meu caro dizem tantas coisas que preferi ser Agnostico.
        Creio em Deus sim mas nunca o vi e nemn sei como ele é.
        Mas não creio em religiões embora as tenha estudado ate o ponto que entendi que foram forjadas sobr supersticionismos e que tudo estava mais do que claro na Ciencia Naturalk e não na Ocultista.
        Tudo o que o homem não conhece ou nãpo compreende classifica como sobrenatural quando na verdade pertencem ao natural não descoberto.
        Os primeiros que sacaram tudo foram os Romanos do tempo de Constantino e arrecadaram tudo o que puderam destruindo,escondendo e manipulando.
        Tenha uma certeza eram os Deuses e os anjos extraterrestres e eram os Querubins suas naves de exploração.
        Por isso tanto o Vaticano como Israel escondem segredos teologicos.
        As 3 grandes religiões mães atacam a ciencia natural e desdenham do termo extraterrestre por vir a ser este a ruina da religião quando o povo repudia-las por seculos de mentiras.
        O segredo UFO e vida extraterrestre não é so segredo militar e segredo de governos mas acima de tudo SEGREDO TEOLOGICO.
        Como falei em posts anteriores,quando ouvir o ronco da trombeta nos céus corra para as ruas e proste-se de joelhos pensando que Jesus esta voltando e sejas pulverizado sentindo-se arrebatado ao mais alto céu.

  5. e ainda me perguntam/questionam porque que eu sou “antiamericano”..rs…alias cadê um certo forista daqui que tem o costume vicioso de usar-se de sofismas sempre para tentar justificar qualquer atrocidade e crime contra a humanidade perpetrados pelo o ocidente?! como este ai!..

    • Quem começou a guerra civil na Síria?? Não foram a OTAN e a Arabia Saudita financiando, treinando e armando grupos rebeldes fundamentalistas islâmicos??

      Pelo visto não conhece essa historia né

      valeu!

    • Quem tem filho nesta idade pode imaginar o que esse pai está sentindo. Ele desistiu de ir para o Canadá, que só agora depois do fato aceitou recebê-los, agora ele só quer voltar para Kobani enterrar os filhos e a esposas e, como ele mesmo disse, ficar para sempre ao lado de meus filhos. 🙁
      A morte quando causada por guerras é sempre uma tragédia estúpida, mas muito mais quando atinge os pequenos inocentes. O que minimiza a dor é saber que sendo um inocente, sem maldade, sem ódio, sem pecados, vai estar com o irmão intercedendo por seu pai e aguardando sua chegada.
      Que Deus os abençoe, abençoe seu pai, alivie seu sofrimento e que, se puder tirar alguma coisa de boa dessa tragédia, que seja o esforço ainda maior para viver de forma que mereça um dia se encontrar com eles novamente.
      E lá vamos nós a cada dia perdendo mais um pouco de nossa humanidade.

  6. Em pensar que todo mal existente no Oriente Medio iniciou-se desde o fim da primeira guerra mundial quando extinguiram nações e criaram nações alocando em mesmos espaços etnias secularmente inimigas.
    Depois foi A SEQUENCIA DE TUDO O QUE SABEMOS E DEBATEMOS COMO APOIO A DITADURAS E MONARQUIAS ABSOLUTISTAS,CRIAÇÃO DE GRUPOS TERRORISTAS.
    Um dia o mundo Ocidental vai pagar muito caro por tudo isso.

    • verdade, até o auge do imperio otomano era um paraiso, a criação forçada de israel piorou a situação, sem contar as delimitações de fronteiras feitas arbitrariamente

      • Felix pior ainda foi a extinção de nações e o alocamento de etnias secularmente rivais em mesmos territorios.
        Se alocassem etnias em mesmo territorios o mundo Arabe hoje seria outro e Israel estaria ferrada.
        O maior medo da Europa e isso os EUA usam para mante-la assustada e serviçal a eles é que surja um novo Sulleimam O Magnifico.A dominação Arabe Otomana foi a maior dominação existente na Terra.Maior que a Romana e a Grega.
        Quando entraram na Europa encontraram um povo atrasado vivem em toscas construções vestido roupas de saco.
        Se voce pegasse um Arabe da epoca e um Europeu da epoca e os compara-se em tudo os Arabes pareciam uma civilização extraterrestre muito mais adiantada.
        O retrocesso do mundo Arabe foi a interferencia Europeia Ocidental e os sucessivos governos tiranos e monarquia tiranas.

  7. criaram o EI,mas na hora da ajuda a humanidade,pela tal democracia,fecham os olhos!E logo vai virar um caos a europa por causa dos refugiados que chegam aos montes todos os dias.Enquanto isso na america ta normal,estao vendendo armas…

      • Creio que o pantaneiro nem tem ideia de onde surgem esses antiocidentalismos pueris… desconhece que surge da mesma fonte que hoje obriga a mãe Rússia a passar por essa crise advinda do petróleo barato, ou seja, do próprio oriente médio, dos petrodólares que querem destruir a moral do ocidente… guerra de 4° geração… falta de informação causa essas sandices…

  8. Aonde está o tal Tribunal Internacional que não está caçando quem criou, treinou e continua financiando o EI e outros grupos terroristas para desestabilizar o Oriente Médio, Norte da África e principalmente a Síria? Turquia, Arabia Saudita e outros que vestem a capa de bonzinhos estão causando massacres e destruição de nações inteiras, além de desestabilizar a própria Europa. O que faz destes hipócritas e monstros algo melhor que os nazistas?
    Esta criança é o símbolo desta “bestificação” causada pela usura sem medidas ao poder e dinheiro….
    Cada vez mais chego à conclusão que estamos caminhando para o fim…
    Abraço,

  9. Ate quando a comunidade internacional e a bosta da ONU vão ver passíveis as atrocidades de grupos como o ISIS na Siria sem fazer porr@ nenhuma? Vão esperar outra Ruanda?
    Ja passou da hora de exterminarem o estado islamico da face da terra, ou então dissolver a ONU de vez, já que não tem utilidade nenhuma aquela joça.
    E DIALOGO ZERO COM AQUELA CORJA.

    Durante as grandes guerras e expurgos do Sec. XX os europeus foram acolhidos nas Americas refugiados destes conflitos, agora tão fazendo c# doce porque?

    • Não se preocupe com o ISIS pois, os EUA, a vaca sagrada dos nazistas, esta recrutando grupos da Al-Qaeda para combatê-los … eis o enredo final de um filme que nunca terá fim e aliás …..quem manda na ONU, é justamente os heróis dos sionistas , o tio Satã.

      • O que a parte do continente Americano tem haver entre Brasil e EUA ?
        Por estarmos no mesmo continente e a uma distancia continental somos obrigados a sermos propriedade deles e seus vassalos ?
        Eu não nasci pra ser escravo de estrangeiros nenhum e defendo com minha propria vida se preciso for a integridade de meu pais e o bem estar do meu povo.
        Voce em seu comentario apenas afirmou a ser um vassalo assumido e nada mais.
        Sua fidelidade não é ao Brasil e aos Brasileiros mas a teu rei e ao reinado que ele representa.
        E ainda me vem falar de Patriotismo meu caro.
        Voce desconhece o que é verdadeiramente Patriotismo.
        Mais da metade de minha familia mora nos EUA e tenho tia primos e primas nascidos la e cago e ando para todos eles se o Brasil vier a entrar em confronto com ops EUA eu terei a maior alegria em colocar um projetil 7,62 quente dentro do cranio deles todos e ainda dormirei contando as trocentas Cunhãs Porangas que Tupã tem pra mim no paraiso.

      • Alias cadê as tropas das tuas Russia E China do coração que não fazem porra nenhuma pra ajudar? São as duas membros permanentes do conselho de segurança da ONU, quando vão levantar os rabos da cadeira e ajudar? Ou só pretendem lucrar com a venda de armas como o Tio Sam?

      • Cago e ando para Russia,China ou EUA não habito este teu mundinho bi-color canino e miope.
        Defendo apenas obtenção e absorção de tecnologias e armamentos de ponta.
        Essa tua caozada enlatada de vassalo não se cria comigo.

      • O ANTIAMERICANISMO PUERIL é tolice dos catequizados pela esquerda de outrora e ainda dá frutos sem caroço… assim como os yankes, os russos e chinas tão cagando e andando para o resto do mundo… otários aqueles que se deixam influenciar por políticas criadas na ONU, ainda mais os que não tem cadeira cativa nesta merda… sem PATRIOTISMO verdadeiro, não há futuro para as demais nações… por isso Israel é digno de louvor neste atributo…

    • Nossos irmãos Cristãos Sirios la na Siria apoiam Assad meu caro.Em sua maioria são bem sucedidos e o maior medo deles é a queda de Assad e a escenção de extremistas religiosos como os que os cEUA colocaram la para derrubar Assad.

      • Ano passado vi uma sra. de nacionalidade Síria, que vive no Brasil, num debate com alguns nacionais do Brasil. E ela dizia justamente isso, que a Siria era um país muito bom de se viver, sendo um dos mais cultos do Oriente médio, e que o governos dos Assad propiciava um ambiente de prosperidade a sua patria. O nacionais por outro lado se apegavam ao termo Ditadura, para justificar o apoio ao desmoronamento do país dela, pelos yankes. Para eles os paises são todos, ou deveriam ser como os States e sua cultura de visão monocordia em que o mundo deve espelhar seus habitos e costumes, bons e ruins, evidentemente com objetivos estritamente de dominação em beneficio econômico. Ela mostrou que as coisas não são bem como a midia treinada dizia, eles ficaram desmascarados.

      • Nacionalista brasileiro defendendo os EUA Julio? nacionalista brasileiro defende o Brasil, nacionalista brasileiro defende os ideais de Deus patria e familia, e não ideologias importadas sejam quais forem, incluindo a porcaria do socialismo, que e uma porcaria por completa, em cada argumento de A a Z.

      • Meu caro, sou um nacionalista brasileiro, com muito orgulho, e não me enquadro nessa sua definição sobre nacionalistas. Esse seu lema para nacionalistas, Deus pátria família, se enquadra bem na bandeira do integralismo, corrente com raizes nazistas criada no Brasil. E hoje em dia o socialismo que você aprendeu a detestar, numa perda lamentável de sintonia com a realidade, já nem existe mais como conceito ideológico no mundo, Brasil então nem se fala.
        O que existe é mais são parâmetros utilizados de forma muito individual por alguns para nortear sua utopia humanista. Se apegar a bordões do passado para justificar sentimento inócuos, só mostra o quanto você está perdido no tempo. Socialismo hoje, em politica é mais um ingrediente da sopa de letrinhas que compões as opções partidárias, sem nenhum fundo ideológico, é só ser bom observador que se chega a essa conclusão.

      • Teu gramscismo mixuruca bate em meu conhecimento histórico apurado e volta Julio, vá com teu lenga lenga verticalizado tentar ludibriar outros.

        A porcaria do socialismo e o que sempre foi, não importa a mão de verniz que tentam dar a ele. Teu socialismo envernizado e aquele mesmo da mentalidade revolucionária permanente, com suas promessas toxicas alto adiaves pronta para se transformar nas suas contrárias com a cara mais lavada do mundo, como um vírus que se adapta para sobreviver aos novos tempos, mas tem a mesma finalidade, a doença, o terror revolucionário.Seus fragelos para a humanidade de 1789 ate hoje não estão abaixo de trezentos milhoes de pessoas, mais que qualquer guerra ou catastrofe natural que sem tem noticia, tudo por “um mundo melhor utopico”

        Mas por aqui tipos como vc descobriram que se pode tornar a “sociedade comum’ de outra forma, taxando, regulamentando e estatizando progressivamente a vida dos cidadãos, os comunistas não conseguem ainda estatizar tudo e daí vão regulando, proibindo e restringindo as atividades econômicas, com os critérios e justificativas mais pusilânimes e violando o direito natural de propriedade do ser humano.
        _

        Nacionalista brasileiro que defende deus, patria e familia, honra os verde que deram a vida na Europa para deter o avanço do nazismo e do fascismo no mundo,combatendo fascistas e nazistas de verdade.
        E não os pseudo combates de DGEs da vida e de tua laia Julio que combatem nazistas e fascistas imaginários, e depois vão cuspir na cara de veteranos de guerra na frentes de clubes militares como vimos em história recente.

        Nós não nos misturamos a tua laia Julio comunista/socialista, e sim você e comunista/socialita, só não e homem o suficiente para assumir.

      • Peço permissão, caro Fábio, para fazer minhas as suas palavras… nacionalista de verdade não se emprenha pelos ouvidos por falácias cubanas, americanas ou senegalesas… EXCELENTE PREGAÇÃO, meu caro CP… O BRASIL PARA OS BRASILEIROS DE VERDADE… a melhor ideologia para o Brasil é a NACIONAL BRASILEIRA… aquela criada por CASTELO BRANCO que pôs americanos, cubanos e russos pra correr… por isso o mataram… não era entreguista e nem representava os internacionalistas comunistas… era sujeito homem e não esses porcos que nos trai cotidianamente. tanto na mídia como no Congresso Nacional…

      • Tá, bicho, mas te acalma não seja ridículo, não precisa morder. Sequer sei o significado de gramscismo meu. Você parece conhecer mais que eu. Meu interesse cara, anormal é apenas defender minha cidadania. Não tenho interesse politico algum não quero vender politica para ninguém, meu objetivo e apenas dar a opinião em resposta ao que foi provocada por você que é quem não tem estrutura para ouvir palavras contrarias, inteligentes. Acho que isso soa aos seus ouvidos como apito ultra sônico, deve te agredir. Mas fique tranquilo sequer participo de qualquer grei politica, a não ser nesses espaços de cidadania. Mas não sou um teleguiado por dominadores nem doutrinas, ainda mais conhecedor que você desse país e de sua história. Eu diferente de você que deve viver na parte Suíça deste País, percebi desde cedo que uma sucia de espertos tem feito a grande maioria da cidadania sofredora em beneficio próprio. Se escoranto nessa dicotomia fajuta de socialismo, capitalismo, quando o que se tem é só oportunismos. Não sou um babaca adolescente que acredita que a historia do Brasil tem 13 anos. E se não gosta de ouvir numa discussão o contraditório, fique na sua. Poste suas opiniões aonde saiba que só encontrará pensamentos convergentes. Não provoque, ou pense antes de falar bobagens.

      • A pior de todas as cagadas inclusive para Israel seria a queda de Assad e a ascenção da turba radical Islamica.
        Israel,EUA e a Europa Ocidental colecionamk cagadas e mais cagadas no Oriente-Medio e ainda contam com a concordancia de Monarquias absolutistas Arabes vassalas.
        O dia que o povo Saudita se levantar o Oriente-medio jamais sera o mesmo.

  10. “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer.”

    Apocalipse 6.2.

    O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras…..na busca de paz ele será bem sucedido e enganador…ao travar guerras ele será destemido e destrutivo….O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro….quando o Anticristo emergir….será reconhecido e aceito por causa de sua habilidade como pacificador….como líder da confederação multinacional ele imporá paz a Israel e ao Oriente Médio iniciando e formulando um tratado de paz para Israel….

    num determinado ponto por volta da metade da Tribulação a paz de Israel será desafiada por exércitos invasores do norte(Ezequiel 38-39)….esses exércitos atacarão Israel desafiando a paz estabelecida pelo Anticristo e sua autoridade….mas Deus intervirá a favor de Israel protegendo-o e aniquilando os exércitos invasores(Ezequiel 38.19-39.5)….isso se realizará em parte por um terremoto (38.19,20), em parte por confusão militar (38.21), e por uma praga acompanhada de granizo e fogo (38.22)….

    depois desse conflito e da quebra da aliança com Israel o Anticristo se declarará líder mundial…isso poderá ser resultado da sua vitória sobre os exércitos invasores…. o líder da confederação de dez nações se encontrará numa posição em que poderá proclamar-se ditador mundial e aparentemente ninguém será forte o suficiente para lutar contra ele….sem ter que lutar para conseguir isso ele governará o mundo como instrumento de Satanás….seu poder e força aumentarão assim como sua tirania e isso resultará num desafio final da sua força militar e política que culminará na batalha de Armagedom (Apocalipse 16.14-16)….como tantos líderes e governantes antes dele o Anticristo prometerá paz e travará guerras….ele entrará num conflito de consequências globais…um conflito definitivo do tipo “quem ganhar fica com tudo” e será derrotado e destruído por Jesus Cristo (veja Salmo 2)….

    • ¶ E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.

      E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.

      Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.

      E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

      Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

      Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.

      Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.

      Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.

      E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
      Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.

      E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore; E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.

      E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.

      Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.

      E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;

      E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?

      E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.

      Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.

      E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.

      E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;

      E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.

      E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

      Apocalipse 18:1-24

  11. A primeira vitima da selvageria gananciosa humana é a inoscencia e nós aqui no Brasil temos de nós cuidar pois estam de olhos aregalados em nossas riquezas e estão tentando dividir o pais justamente para colocarem suas mãos ate uma nação indigena no amazonas eles querem criar para dividir o povo vejam bem os resultados das atitudes destas pessoas que deixaram de acreditar em Deus ACREDITO QUE O BRASIL APESAR DE TODOS OS PROBLEMAS QUE TEMOS PODEMOS AJUDAR ESTAS PESSOAS NÃO TODAS MAS UMA GRANDE PARTE SE NOSSOS GOVERNANTES PARAREM DE ROUBAR TEMOS CONDIÇÕES DE MOSTRAR A DEUS QUE SOMOS AGRADECIDOS POR TER NÓS FEITO NASCER NO PARAISO BRASIL É COMCORDO COM O CAPA PRETA TEMOS DE AVALIAR A CRIAÇÃO DA ONU ELA PERDEU TOTALMENTE SUA CREDIBILIDADE JA DEVERIAM TER CONVOCADO OS PAISES MENBROS PARA TOMAR UMA ATITUDE E ACABAR COM ESTAS ATROCIDADES.

    • Tinhamos é que usarmos nossa condição de lider emergente e racharmos a ONU fundando uma Organização Mundial onde todas as nações tivessem os mesmos dirteitos e tudo ser decidido segundo a maioria dos votos.
      Isso sim é democracia.Igualdade de direitos.

  12. A crise dos refugiados não vai ser resolvida com fronteiras abertas. Tem que concentar na fonte, saber porque as pessoas deixam aquele país e criar condições para que não haja necessidade de fugirem do lugar onde nasceram.

      • No Haiti nós não fomos la dar de Madre Thereza de Calcuta.Agora que aturemos.
        Soldados Brasileiros são tão bonzinhos e solidarios que eles amaram.
        Quem gerou tudo la foi os EUA e nós por capaxismo achando que isso valeria cadeira no CS entramos la de otarios que somos.

      • O povo do Haiti é o povo mais heroico e honrado do continente Americano.
        Por terem tido a ousadia de decaptarem a golpes de catanas 14 generais de Napoleão o exercito mais poderoso da Terra na epoca se recusaram a pagarem indenizações a Europa por sua independencia como nós pagamos e a Europa obrigou a todo o mundo dar as costas para eles.Nem Simon Bolivar ousou intrega-los.
        Por isso hoje o Haiti é o pais mais pobre e o povo mais sofrido do continente.
        Eles amam o Brasil a muito tempo.
        A comemoração do tetra-campeonato na Copa dos EUA foi comemorada nas ruas do Haiti como se eles tivessem ganhado a Copa.
        Deveriamos é estreitar mais com eles e ate termos base militar permanente la que nos é muito estrategico.

    • As causas o mundo so não sabe se for hipocrita.
      Quando resolverem fazerem algum,a coisa sera enviar refugiados para paises não envolvidos com mos problemas da origem.
      Esses refugiados devem sim serem alocados na Europa Ocidental,paisesw Arabes aliados de Ocidentais e enviados tambem para os EUA.
      Chega deles fazerem as merdas e a humanidade pagar as contas.

    • “Politicamente Incorreto
      5 de setembro de 2015 at 14:21

      http://expresso.sapo.pt/internacional/muculmanos-atiraram-cristaos-ao-mar-em-barco-de-imigrantes=f920315.
      Essa gente civilizada que emigra para a Europa.”

      A boca, fala aquilo que o coração está cheio.'”ABENÇOAI E NÃO AMALDIÇOEIS”. ROMANOS 12;14….

      alma sebosa não tem cultura, nacionalidade, etnia, raça, ideologia, religião ou o que for….o mal existe aqui…existe acolá…ele existe em qualquer lugar….até no Vaticano…

      Mateus 7

      13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que emtran por ela;

      14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

      Operações dos EUA no Iêmen matam mais civis do que terroristas, diz ONG

      “Nova pesquisa da Human Rights Watch revela grande parte dos alvos norte-americanos atinge população e não rivais militares

      Opera Mundi

      Ações militares realizadas pelos EUA matam mais civis – incluindo mulheres e crianças – do que terroristas ou membros estratégicos da Al-Qaeda no Iêmen. A informação foi divulgada nesta terça-feira (22/10)pela Human Rights Watch. O relatório da entidade foi divulgado simultaneamente a uma pesquisa da Anistia Internacional sobre ataques com drones dos EUA no Paquistão.

      Leia, em inglês, o relatório na íntegra

      Segundo a pesquisa, aconteceram seis ataques “não admitidos” dos EUA contra alvos no Iêmen. Todas as operações, diz a ONG, claramente ou possivelmente violaram o direito internacional. O mais grave dos ataques estudados pela Human Rights Watch aconteceu em dezembro de 2009, quando a Marinha usou até cinco mísseis para bombardear uma aldeia. Cerca de 82 pessoas foram mortas, sendo 57 civis.

      Segundo informações das agências internacionais, inicialmente o governo iemenita disse que 34 “terroristas” haviam sido mortos em um campo de treinamento. No entanto, investigadores concluíram, segundo a HRW, que apenas 14 militantes haviam sido mortos no ataque, junto com no mínimo 41 civis, sendo nove mulheres e 21 crianças.’

      • Eu sei muito bem das atrocidades cometidas pelos EUA e não apoio os EUA.

        “alma sebosa não tem cultura, nacionalidade, etnia, raça, ideologia, religião ou o que for….o mal existe aqui…existe acolá…ele existe em qualquer lugar….até no Vaticano…”
        Concordo, hipocritas esquerdistas também são almas sebosas.

      • A HIPOCRISIA ESQUERDISTA TÁ CORROENDO O MUNDO… nada demais se morrem cristãos… mas se morrem muçulmanos, ai é o fim do mundo para os esquerdistas ocidentais… só tolos não enxergam esse cinismo…

    • Os paises arabes nao lhes abrem as portas, muito menos Israel.. Israel por razoes obvia nao querem mais arabes dentro do territorio que conquistaram dos Palestinos. Os paises arabes mais ricos, Emiratos e Arabia Saudista preferem Filipinos e Bangladeshes porque esses sao trabalhadores duros e doceis, executam trabalhos bracais e domesticos e nao reclamam de direitos. Os arabes se nao forem sunitas nao sao brem vindos. Dai umas das razoes para esses refugiados arabes virem para Europa. Mas a outra razao, que na verdade e a mais importante, o problema de refugiados faz parte do programa israelita/norte Americano/Otan de criar instabilidade no Oriente Medio e Europa. Europa esta colhendo o fruto de ter seguido a politica israelita/norte Americana de remapear o Norte da Africa e Oriente Medio. Agente dos service secreto norte Americano e Mossada infiltraram e agora e controlam os traficantes de refugiados. Sao esses agentes secretos que dizem qual a rota que os refugiados devem seguiir na Europa. Desestabilizar Macedonia, Serbia, Hungria, paises interessados no gazduto russo que atingiria o Sul da Europa via Turquia e Grecia. Muitos desses refugiados, homens de 20 a 35 anos em sua maioria, sem esposas, criam suspeitas que sao islamitas radicais que a CIA esta enviando para Europa para criar instabilidade, no momento que um governo europeu, sendo pressionados pelos agricultores e industrialistas, ameacam abandonar a sancao economica norte Americana contra Russia e se mostrar mais independenter.O goveerno hungaro nao obedece as sancoes contra Russia. Para la vao os imigrantes. Austria e outro pais que critica as sancoes. Torna se outro destino para esses refugiados. Alemanha ameacando abandoner a Uniao Europeia, sair da OTAN, recebera a maior concentracao de refugiados. Os ingleses flertando com China. outro pais destinatario desses imigrantes, muito dos quais terroristas.

    • “Politicamente Incorreto
      5 de setembro de 2015 at 14:38

      https://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/2482/3430/original.jpg

      Gênesis 21

      8 O menino cresceu e foi desmamado. No dia em que Isaque foi desma­mado, Abraão deu uma grande festa.

      9 Sara, porém, viu que o filho que Hagar, a egípcia, dera a Abraão estava rindo de Isaque,

      10 e disse a Abra­ão: “Livre-se daquela escrava e do seu filho, porque ele jamais será herdeiro com o meu filho Isaque”.

      11 Isso perturbou demais Abraão, pois en­volvia um filho seu.

      12 Mas Deus lhe disse: “Não se perturbe por causa do menino e da escrava. Atenda a tudo o que Sara lhe pedir, porque será por meio de Isaque que a sua descendência há de ser consider­ada.

      13 Mas também do filho da escra­va farei um povo; pois ele é seu descen­dente”.

      14 Na manhã seguinte, Abraão pegou al­guns pães e uma vasilha de couro cheia d’água, entregou-os a Hagar e, tendo-os colocado nos ombros dela, despediu-a com o menino. Ela se pôs a caminho e ficou vagando pelo deserto de Berseba.

      15 Quando acabou a água da vasilha, ela deixou o menino debaixo de um arbusto

      16 e foi sentar-se perto dali, à distância de um tiro de flecha, porque pensou: “Não posso ver o menino morrer”. Sentada ali perto, começou a chorar.

      17 Deus ouviu o choro do menino, e o anjo de Deus, do céu, chamou Hagar e lhe disse: “O que a aflige, Hagar? Não tenha medo; Deus ou­viu o menino chorar, lá onde você o deixou.

      18 Le­vante o menino e tome-o pela mão, porque dele farei um grande povo”.

      https://www.youtube.com/watch?v=v5jF3QJZ3fc

      Todas as religiões levam a Deus e são de Deus…são obras de Deus para a nossa evolução..Todas são verdadeiras..Quem diz o contrario apenas o diz para ganhar e manter status quo, dinheiro, controle, influencia e poder..

  13. Se eu tivesse escutado o grito de desespero dessa família, eu teria ajudado com certeza. Meu coracao esta dilacerado. Um anjinho se foi. Ah, se eu pudesse eu teria dado um lar e muito amor pra esse menininho aylan. Acolheria toda a família dele. Mas a vida foi cruel e levou o pobrezinho. Me senti culpada também pela tragédia. Esses países ricos querem aniquilar todos os pobres do mundo e assim continuar a viver na sua grande ilha de prosperidade financeira.

    • Vc tá enganada, amiga… quem mata esses inocentes são seus próprios poderosos que os usam como bucha de canhão e bomba demográfica… dias piores virão para essa gente, qndo estiverem alocados no ocidente e depois forem ter que ser convocados como homens bombas na Jihad islâmica contra o ocidente… o ocidente tá criando cobra em seu próprio seio… essa sua visão é escandalosamente equivocada e viciada ideologicamente pela esquerda…

  14. Parabens a tripulação da Corveta Tamandaré que resgataram 220 refugiados Sirios no Mediterraneo que estavam dois dias sem comerem com pouco combustivel e adernados.
    Nós mostramos ao mundo como tratamos vitimas refugiadas,com acolhimento,consternação e humanismo o que não fazem Europeus que os segregam e distinguem mal.

    • Se os europeus não gostassem deles, eles simplesmente fechariam as fronteiras e pronto, as marinhas européias resgastam refugiados o tempo todo e ainda dão regalias fornecidas pelo estado de bem-estar social.
      A MB resgatou 220, a marinha italiana resgata milhares.

      • “Politicamente Incorreto
        6 de setembro de 2015 at 0:28

        Se os europeus não gostassem deles, eles simplesmente fechariam as fronteiras e pronto, as marinhas européias resgastam refugiados o tempo todo e ainda dão regalias fornecidas pelo estado de bem-estar social.
        A MB resgatou 220, a marinha italiana resgata milhares.”

        mas é incrível..é impressionante mesmo como esta gente é atroz, ardilosa, mentirosa e cínica…..

        Brasil acolhe mais sírios que países na rota europeia de refugiados

        05 setembro, 2015

        Da BBC

        Segundo dados do Conare (Comitê Nacional para os Refugiados), órgão ligado ao Ministério da Justiça, 2.077 sírios receberam asilo do governo brasileiro de 2011 até agosto deste ano. Trata-se da nacionalidade com mais refugiados reconhecidos no Brasil, à frente da angolana e da congolesa.

        O número é superior ao dos Estados Unidos (1.243) e ao de países no sul da Europa que recebem grandes quantidades de imigrantes ilegais ─ não apenas sírios, mas também de todo o Oriente Médio e da África ─ que atravessaram o Mediterrâneo em busca de refúgio, como Grécia (1.275), Espanha (1.335), Itália (1.005) e Portugal (15). Os dados da Eurostat, a agência de estatísticas da União Europeia, referem-se ao total de sírios que receberam asilo, e não aos que solicitaram refúgio.

        Nas últimas semanas, a crise humanitária na Síria voltou a ganhar projeção na imprensa internacional, com levas de refugiados abandonando o país em direção, principalmente, à Europa. A imagem de um menino sírio morto em uma praia da Turquia virou símbolo da tragédia.

        Apesar da distância ─ 10 mil quilômetros separam Brasil e Síria, o governo brasileiro vem mantendo uma política diferente da de muitos países europeus em relação a refugiados sírios.

        Há cerca de dois anos, o Conare publicou uma normativa facilitando a concessão de vistos a imigrantes daquele país.

        Desde então, muitos sírios daquele país vem escolhendo o Brasil como destino para fugir de guerras, perseguições e pobreza.

        Segundo fontes ouvidas pela BBC Brasil no Ministério das Relações Exteriores, o número de vistos concedidos por mês a cidadãos sírios em apenas uma das embaixadas brasileiras no Oriente Médio é hoje quatro vezes maior do que antes do início da crise, em 2011.

        Naquele ano, grupos rebeldes tentaram tomar o poder no país e entraram em confronto com forças de segurança do presidente da Síria, Bashar Al-Assad.

        Atualmente, a emissão do documento está concentrada principalmente nas embaixadas brasileiras em Beirute (Líbano), Amã (Jordânia) e Istambul (Turquia). A representação diplomática em Damasco (Síria) foi fechada em 2012 por motivos de segurança.

        “Antigamente, emitíamos 20 vistos por mês. Hoje são 20 por semana. Mas já emitimos mais”, afirmou à BBC Brasil um diplomata que não quis se identificar.

        “São pessoas com todos os perfis socioeconômicos. Há desde camponeses a engenheiros e advogados, muitos deles com pós-graduação. Em comum, todos estão fugindo de um país imerso em uma espiral de violência”, acrescentou

        O Brasil também é o país que mais concedeu asilo a refugiados sírios na América Latina. No continente americano, só perde para o Canadá ─ que recebeu 2.374 refugiados entre janeiro de 2014 e janeiro deste ano.

        Especificamente na comparação com os vizinhos sul-americanos, contudo, o número de solicitações concedidas pelo governo brasileiro é consideravelmente superior.

        Desde 2011, por exemplo, a Argentina concedeu refúgio a apenas 233 sírios. Já o Uruguai, a 117. O Chile, por sua vez, recebeu 1.220 imigrantes.

        Na outra ponta, contudo, o Brasil recebeu menos do que Alemanha (65.075), Suécia (39.325), Noruega (2.995), Bélgica (5.430), França (4.975) e Reino Unido (4.035), segundo dados da Eurostat.

        Nesta sexta-feira, em resposta à pressão doméstica e internacional, o primeiro-ministro britânico, David Cameron, afirmou que o Reino Unido vai oferecer asilo a “milhares de refugiados sírios” devido à piora da crise humanitária. Ele não divulgou estimativas, mas a Acnur (agência de refugiados da ONU) informou que o número poderia chegar a 4 mil.

        Facilidade

        Em entrevista à BBC Brasil, o representante da Acnur (Agência da ONU para Refugiados), Andrés Ramirez, elogiou a iniciativa do governo brasileiro, que classificou como uma “importante mensagem humanitária e de direitos humanos”.

        “O Brasil tem mantido uma política de portas abertas para os refugiados sírios. O número ainda é baixo, em muito devido à localização geográfica. Mas sem dúvida se trata de um exemplo a ser seguido a nível mundial”, afirmou ele.

        Ramirez lembrou que no Brasil, diferentemente de outros países, enquanto espera pela concessão do asilo, o refugiado pode trabalhar e ter acesso à saúde e à educação.

        Ele criticou, entretanto, a demora no processamento de pedidos. Segundo ele, o Conare vem tendo dificuldades para atender à demanda crescente das solicitações de asilo.

        “Temos realizado conversas com o governo no sentido de modernizar a estrutura do órgão, face à nova realidade. Houve um aumento substancial no número de pedidos de asilo no mundo. Com o Brasil não foi diferente. É necessário agilizar a dinâmica do Conare, mas sem perder de vista a qualidade.

        Isso significa desde aumentar o número de funcionários a melhorar a organização interna”, explicou.

        “Outro desafio é integrar esse refugiado à sociedade brasileira, tanto social quanto econômica e culturalmente”, acrescentou.

        O mundo enfrenta a pior crise de refugiados desde a Segunda Guerra Mundial, segundo organizações como a Anistia Internacional e a Comissão Europeia.

        Desde janeiro deste ano, mais de 350 mil imigrantes atravessaram o Mediterrâneo. Desse total, estima-se que 2.643 tenham morrido no mar enquanto tentavam chegar à Europa, de acordo com a OIM (Organização Internacional para as Migrações).

        O número supera com folga o total de 2014, quando 219 mil migrantes tentaram realizar a travessia, normalmente feita em botes ou em embarcações superlotadas, sem os mínimos requisitos de segurança, por traficantes de pessoas.

        A viagem pode custar mais de R$ 10 mil por pessoa, tornando o negócio altamente lucrativo ─ uma única embarcação pode render R$ 1 milhão.”

      • http://www.dw.com/pt/ue-triplica-verba-de-missões-para-resgate-de-refugiados/a-18405379

        Grécia resgata 2500 migrantes em 3 dias.
        http://www.huffingtonpost.com/entry/greece-migrant-refugee-crisis_55e4476be4b0c818f6185638

        Imigrantes trocam tiros com guarda costeira grega.
        http://greece.greekreporter.com/2015/08/29/17-year-old-migrant-dead-after-saturday-noon-shooting-in-symi-greece/

        Itália resgata 6000 migrantes em um sim de semana.
        http://www.theguardian.com/world/2015/apr/13/italy-rescues-nearly-6000-migrants-in-a-single-weekend

      • Vamos mandar todos para a Rússia que possui o menor número de habitante por kilometro quadrado do planeta… será que aceitariam ???…

      • Ah então abriram as fronteiras pra eles foi.Ta que nem o Mustela Furão trazendo essa de primeira mão é mesmo.
        E não confunda gestos humanitarios de resgates de naufragos pois isto esta previsto em lei internacional e torna-se obrigação e não gesto espiritualizado.

  15. “Politicamente Incorreto
    5 de setembro de 2015 at 7:15

    Você é contra o imperialismo ocidental mas aplaude o imperialismo chinês e russo”

    “Politicamente Incorreto
    4 de setembro de 2015 at 10:59

    Não odeio Coréia do Norte nem Stalin, acho que Stalin foi um excelente administrador.”

    O hipócrita é um paciente na dupla acepção da palavra…Calcula um triunfo e sofre um suplício….A premeditação indefinida de uma ação ruim acompanhada por doses de austeridade….A infâmia interior temperada de excelente reputação..Enganar continuadamente….Não ser jamais quem é…Fazer ilusão…É uma fadiga….Compor a candura com todos os elementos negros que trabalham no cérebro….Querer devorar os que o veneram….Acariciar…Reter-se…Reprimir-se…Estar sempre alerta…Espiar constantemente….Compor o rosto do crime latente…Fazer da disformidade uma beleza…Fabricar uma perfeição com a perversidade…Fazer cócegas com o punhal…Por açúcar no veneno…Velar na franqueza do gesto e na música da voz…Não ter o próprio olhar…Nada mais difícil….Nada mais doloroso…….0 odioso da hipocrisia começa obscuramente no hipócrita…..Causa náuseas beber perpétuamente a impostura….A meiguice com que a astúcia disfarça a malvadez repugna ao malvado continuamente obrigado a trazer essa mistura na boca…E há momentos de enjôo em que o hipócrita vomita quase o seu pensamento….Engolir essa saliva é coisa horrível….Ajuntai a isto o profundo orgulho….Existem horas estranhas em que o hipócrita se estima….Há um eu desmedido no impostor….0 verme resvala como o dragão e como ele retesa-se e levanta-se…0 hipócrita é um titã-anão……Victor Hugo HUGO, V. O Sofrimento do Hipócrita…..

    • Me responde essa. Por que os refugiados africanos não vão para países africanos mais estáveis com Quênia, Angola, Mozanbique, e outros? Por que eles têm que ir para a Europa racista?
      Por que os refugiados do OM não vão para países islâmicos mais estáveis com Egito, Jordânia, Kuwait, Argélia, EAU, Qatar, por que eles têm que ir para a Europa infiel?

      • Porque foi a Europa racista que os escravizou e os pilhou.Foi a Europa racista que se enriqueceu as custas deles e dezimou suas populações.

      • Vao para Europa e para os EUA pela simples ra\zao que la estao o centro do imperialism mundial. Explico, Os paises africanos, e da America Latina tambem, Brasil incluido, imprimem sua moeda nacional em nenhum lastro em ouro ou prata, E puro pedaco de papel dizendo que vale x ou y, cujo valor nao e mais que o valor de um pedaco de papel higienico usado.O mesmo ocorre com o dolar,, o euro e a libra esterlina. Numa ordem mundial sem dominantes e dominados, a moeda de Zimbabwe, tambem denominada dolar, valeria tanto quanto vale a libra esterlina, o dolar norte Americano e o Euro. Isto e nao valeria nada. Por isso ninguem quer segurar no bolso a moeda dos paises africanos, America latina e paises asiaticos, com excessao do Japao, outro pais imperialista.E o poderio military norte Americana que tem garantido o dolar como moeda internacional. Esse poderio belico forca o resto do mundo aceitar o dolar, o Euro e a libra como moeda internacional. Por isso mataram Sadan e Kadafi. Os dois tentaram criar moeda nacional com lastro em ouro. Como os paises imperialistas imprimem/digitam dinheiro sem nenhum controle, eles podem pagar seus trabalhadores um salario mais alto. Entao nao e de se estranhar que muito jovens deixam seus paises no hemisferio sul, onde o salario e muito baixo.em busca de trabalho nos EUA e Europa onde o salario e pelo menos 10 vezes mais alto, sem contar os meios de transporte, hospitais, escolas etc. E existe o fato que muitos desses imigrantes sao refugiados e muitos sao militantes islamicos radicais que estao sendo enviados para Europa pelos servicos secretos dos EUA a fim de causar caos nos paises europeus que se mostarem nao muito subservientes a Washington.

  16. Quando escrevi na minha resposta ao comentario de Francoorp que nao me surpreenderia se essa crianca nao foi assassinada intencionalmente pelos servicos secretos dos paises imperialistas do ocidente visando criar um clima favoravel para uma intervencao military na Siria para depor Assad eu nao esperava que a narrativa propaganda pela Midia Ocidental sobre a morte desse garoto, narrativa essa que influenciou ate o Plano Brasil, com a publicacao desse artigo e dessa foto do garoto como um anjo, se desmoronasse em tao curto prazo. Agora a propria midia occidental esta comecando desmascsarar essa propaganda, isto e desconstruir essa narrative. O pai do garoto, nao e um refugiado politico, e um traficante de pessoas, cobra $5.000 dolares para transportar pessoas que querem imigrar para Europa. Muitos desses imigrantes sao refugiados de Guerra na Siria. Iraque, Libia, Iemen e Afaganistao, mas o pai dessa crianca nao o e.Ele e o dono do barco que afundou e matou seu filho. Ele dirigia esse barco. Ele sempre trazia sua familia no barco quando transportava imigrantes para Europa, para provar a esses imigrantes que ele era de confianca. Sua familia estava no barco.Para quem le ingles, aqui esta a fonte http://www.reuters.com SYRIA TODDLER AYLAN’S FATHER DROVE CAPSIZED BOAT http://www.daylytelegraph.com.au AYLAN KURDI: DROWNED BOY’S FATHER ACCUSED OF BEING PEPLE SMUGGLER IN CHARGE OF BOAT THAT CRASHED http://www.zerohedge.com BEHIND THE MIDIA PROPAGANDA: FATHER OF “DROWNED SYRIAN BOY” WAS PEOPLE SMUGGLER. Apesar da propria midia occidental comecar desmascarar essa narrative que diz ter esse garoto morrido porque sua familia fugia da Siri em desespero, num barco superlotado, a propaganda sobre a necessidade de intervir militarmente na Siria e depor Assad continua ad nauseam.

1 Trackback / Pingback

  1. Homenagem do Plano Brasil ao pequeno Aylan Kurdi | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.