Israel comemora os 40 anos do voo dos UAV

Heron-tp_flight1Sugestão: Helder Pinto

Na década de 1970, Israel foi a nação pioneira no mundo no campo dos veículos aéreos não tripulados (UAV). Hoje Israel ainda permanece na vanguarda mundial neste domínio. Juntamente com os Estados Unidos e a China, que investem fortemente no desenvolvimento das capacidades dos UAV, Israel ainda é líder em inovação e exportação nesta área.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1gNQGMb” standard=”http://www.youtube.com/v/URE-E4soYEE?fs=1″ vars=”ytid=URE-E4soYEE&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep7818″ /]

Realizado no dia 07 de setembro de 2015 em Israel, o terceiro AUS & R 2015 comemora a quarta década dos UAV em Israel, pois foi em 1975, quando o IDF desafiou a indústria local com a exigência, de apresentar pela primeira vez uma aeronave não tripulada  para fornecer inteligência em tempo real. Os primeiros dois mini-drones  varam no ano seguinte!

1 Comentário

  1. Israel viu o futuro a 40 anos atras, e o interessante é que não ficou apenas vendo foi de encontro a ele.
    Israel já não fabrica caças,eles “apenas” fornecem peças, aviônica/eletrônicos e armas para outros países/projetos. Tudo que é importado passa por uma customização graças a esse domínio tecnológico.
    Sds

1 Trackback / Pingback

  1. Israel comemora os anos do voo dos UAV | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.