Video: Saab JAS 39 Gripen na LIMA 2013 Airshow

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1HxeXeZ” standard=”http://www.youtube.com/v/CxzL6lQ-Bg0?fs=1″ vars=”ytid=CxzL6lQ-Bg0&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8904″ /]

5 Comentários

  1. Cuidado o Aécio quer assumir na marra para paralisar o NG,SNBR,VLS,geoestacionario e deixar o Brasil desguarnecido assim entregando-nos de vez aos EUA.

  2. Se não estivéssemos vivendo essa guerra política poderíamos estar trabalhando mais para enquadrar o NG no páreo das brigas por vendas aqui na AL, lembrando que quanto maior for a carteira de pedidos, menor será o preço do caça que poderá entrar em produção seriada.Dizer que não dá, que os países sul-americanos não querem é desconhecer a vontade que esses povos tem de possuir bom equipamento militar, e suas capacidades economicas que sao superiores aos de muitos paises da África que hoje possuem bons equipamentos militar, talvez nao tenham condições de ter uma quantidade enorme, mas uns 12 ou até mesmo 24 sim, principalmente Peru, Equador, Chile ( apesar que este tem a mente mais voltada pro Typhoon e SH) e Colômbia, enfim, se cada um desses comprasse 12 caças NG teríamos uma produção de 5 anos garantidas, o que traria muito lucro as empresas envolvidas. Claro, se a Embraer não se tornar Americanaer.

1 Trackback / Pingback

  1. Video: Saab JAS 39 Gripen na LIMA 2013 Airshow | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.