POLÍCIA FEDERAL e MARINHA DO BRASIL apreendem cocaína em veleiro holandês.

A Polícia Federal, em ação conjunta Marinha do Brasil, prendeu no sábado (01) um holandês por tráfico internacional de entorpecentes que tentava transportar material entorpecente para a Europa através de um Veleiro.

Equipes de policiais federais de Recife e militares da Marinha pertencentes ao 3º Distrito Naval da Marinha-Natal/RN abordaram a embarcação apenas para verificar a documentação da tripulação.

Diante das condições marítimas adversas o veleiro foi conduzido para o Arquipélago de Fernando de Noronha, onde após buscas minuciosas foram encontrados 11,5 Kg de cocaína divididos em 10 tabletes.

FONTE: DPF-RECIFE

10 Comentários

  1. Deveriam tratarem da mesma forma as embarcações que operam em nossas zonas petroliferas marinhas que eles as tratam como se fossem partes de seus paises de origem flutuantes.
    Nem o pessoal embarcado é controlado e averiguado,enquanto o Brasileiro tem sua vida devassada faz exame anti-drogas semestrais.

    • Voces não tem ideia da quantidade de estrangeiros com experiencia militar que trabalham embarcados ou em terra em empresas off-shore que prestam serviços para a Petrobras.
      Muitos foram os casos de sumissos de material secreto e todos eventos de sisnistros que tivemos são muito suspeitos.
      A explosão na maior plataforma de petroleo do mundo e seu naufragio e a pouco tempo as explosões porque foram duas no navio plataforma.
      O ** da mãe Joana é aqui.
      aqui gringo é celebridade e Brasileiro é cachorro.

      • Eu mesmo a anos atraz vi Israelenses um que foi do Mossad e outro de forças especiais da Marinha Israelense e alguns Paquistaneses com experiencia militar que trabalhavam em empresa off-shore Americana que presta serviços embarcados a Petrobras como tecnicos.
        Não existe pelo brasil nenhum controle desses tipos de pessoas e muitas vezes as tripulações estrangeiras embarcadas em navios estrangeiros de empresas estrangeiras que prestam serviços a Petrobras ninguem nem sabe de suas existencias.

  2. Quatro dias após terem baleado e matado um militar do EB no complexo da Maré a inteligencia do EB,a compania de Operações Especiais da Policia do Exercito apreendeu na favela Nova Holanda no complexo da Maré HUMA TONELADA DE COCAINA E ARMAMENTOS e nada disso foi noticiado pela midia e nem mesmo por sites e blogs de assuntos militares.
    Diariamente vejo materias enaltecendo feitos e movimentações da MB e da PF e porque heim !
    Sera que é porque fazem parte do bolinho fãboy enquanto o EB é mais favela,mais povão !

  3. A respeito do que disse, o Brasil não tem tradição no controle de estrangeiros.
    Os órgãos de inteligência no Brasil foram criados para “controlar” seu próprio Povo.
    Jamais houve serviço de análise e catalogação de visitantes extrangeiros bem como cadastro de pessoas VIPs ou de interesse.

    Como somos BRICs, acho que talvez pudéssemos solicitar um banquinho de dados, e nem precisa estar 100% atualizado.

    Mas,…já resolveram o que fazer com a ABIN? Ou vai ficar servindo só para serviços ocultos para Forças Ocultas?

  4. rs essas apreensão de drogas

    todo dia vejo eles falando a maior tonelada já pega

    o maior carregamento

    mal sabem eles que se pega uma tonelada passou 100

    então essas operaçoes anti droga é o maior enxuga gelo que se tem na historia

    eu gostaria de ver eles apreendendo os conatiner de fuzis que vao para cometer todo tipo de crime

    e forçar o brasil a viver essa guerra civil disfarçada de combate a drogas

    os armamentos pesados não vem pela fronteira e sim de navios e serve para a nossa guerrinha civil matar quantos mais jovens puderem

    para quando precisarmos para a amazonia não termos

    e os estaods unidos liberam Portugal libera ,Inglaterra , Holanda , etc etal e ganham dinheiro

    mas aqui o que interessa é a guerra civil pois segurança publica se desvia dinheiro para caramba

    mas ninguém percebe pois o ze povinnho esta interessado em ver é esse papão

    furado que hoje foi pego o maior carregamento de x coisa da historia

    mas as boca tudo funcionando rsrs

    os traficantes estão usando terno e gravata são políticos e não querem descriminalizar esse mato pois descriminalizando o dinheiro viria para o brasil e não para eles

    e assim o ciclo continua

  5. Um dos poucos países que é raro o cidadão ter experiência de serviço militar e principalmente com armas é o Brasil e nem por isto todos que vem para cá vem para dar um golpe de estado ou fazer espionagem.

    O porque desta experiência ser alienígena para grande parte dos brasileiros eu desconheço, mas acredito que você tenha alguma teoria conspiratória para me explicar.

    • Quando estes tipos de pessoas prestam serviços terceirizados em uma empresa estrategica e de segurança nacional como a Petrobras deveriam todos serem catalogados,averiguados e seus movimentos acompanhados no territorio nacional.

  6. Estou seguro que esses holandeses que foram apreendidos sao individuos sem conexao com o crime organizado que operam em conjunto com os orgaos de Servico de Inteligencia dos paises da OTAN, principalmente o britanico, o frances e a CIA.. Nao e de hoje que os Servicos Secretos britanico, frances e norte Americano, operando com a a Mafia Norte Americana, a Mafia Siciliana, a Mafia de Corsica, os Ndregueta e agora a Mafia albaneza/kosovo usam o territorio brasileiro e de outros paises da America Latina para o trafico de cocaine e heroina. A policia federal faz de quanto que nao ve. Ja nos tempos dos militares isso ja ocorria. Quando a policia federal prendeu e deportou Tomas Bucceta, um Mafioso siciliano e mais uns franceses, membros da conexao francesa, nas decadas de 1970/80, eu senti um pouco de orgulho, pensando, que esses mafiosos encontraram um territorio duro para eles operarm.Mas eu estava desinformado. Hoje eu sei que a policia federal estava obedecendo ordem da CIA. Esta, a CIA havia pedido a prisao desses mafiosos. Porque? Simplesmente porque na epoca, o Mafioso Santo Traficante Junior, de Florida queria cortar os franceses e os sicilianos do trafico de narcoticos para os EUA. Santo Traficante Junior, que operava com a CIA, decidiu que havia chegado a hora de cortar os franceses e os sicilianos como intermediario. Iria importar diretamente da Asia e da America Latina. Como a Mafia norte Americana, de Santo Traficantre Junior operava com a CIA, ele pediu que esta pedisse ao presidente da franca e Italia que atacasse as Mafia desses dois paises. Nessa sequencia, os mafiosos sicilianos e corsicanos e de Marselha que estavam na America Latina foram presos, deportados ou assassinados. E muitos desses mafiosos eram tambem agentes de servicos secretos Cortaram os Sicilianos, or Corcicanos/marselhenses, mas outros mafiosos operando com a CIA continuam nesse trafico. Mais de 90% do trafico de cocaine e heroina sao controlados por Mafias que operam com a CIA e servicos secretos de Inglaterra.

1 Trackback / Pingback

  1. POLÍCIA FEDERAL e MARINHA DO BRASIL apreendem cocaína em veleiro holandês. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.