Máquina do Inferno surpreende aficionados em armamentos

MáquinaO Fórum Internacional Técnico-Militar Army-2015, que aconteceu recentemente na região de Moscou, continua a surpreender os aficionados em armamentos como muitas as armas que foram reveladas ao público: uma delas é o novo veículo multiuso de colocação de minas da Rússia UMZ-K, apelidado de Máquina do Inferno.

Glider-T

O automotor foi projetado para instalar minas terrestres antipessoas, antiparaquedistas e antitanques. O UMZ-K difere de seu antecessor, o UMZ, em primeiro lugar, por seu chassi. O anterior era montado sobre um caminhão ZIL-131B. O novo sistema é baseado em um KamAZ-63501.Este caminhão utilitário pesado é membro da família Mustang e um dos maiores da linha KamAZ. De design inteiramente convencional, trata-se de uma versão renovada do anterior com um aumento da capacidade de carga útil de 15 mil kg.

Na plataforma do caminhão, ficam seis lançadores múltiplos de carga rotativos com mecanismos de elevação fixos. Em batalha, este equipamento é apontado para cima. O ângulo de inclinação chega a 50 graus, enquanto a sua cobertura horizontal é de 90 graus. A carga é de 180 minas.Os campos minados que a Máquina do Inferno cria tem 15 metros de profundidade e cobrem uma extensão de 240 metros. Sua velocidade de colocação de minas é de até 40 km/h. A tripulação operacional consiste de duas pessoas.

Fonte: Sputnik News

7 Comentários

  1. Que maquina magnifica , com algumas modificaçoes poderia ser utilizada em festas juninas ou para pirotecnias de fim de ano,kkkk, meu deus , quanta novidade russa ,ohhhh mentes ferteis , pena que esta maquina ja nasce defasada , os pobres russos necessitam pisar no solo para mina-lo , os EUA utilizam drones para fazer isto , enquanto seus drones instalam minas ,seus operadores estao no bunker refrigerado ,tomando uma caneca de chocolate quente. , a mais de 10000km do front , certamente o top trol vai amar e achar a max !

    • Magnifíca, eu não sei se essa arma é,mas me parece ser bem eficiente no seu conceito,seria ótima para minar um local de desembarque por exemplo,ou criar um perimetro de defesa.
      Que tal o amigo testar a eficacia dessa arma,indo dançar quadrilha numa área minada por esse equipamento,provvelmente o amigo terá que dançar sozinho pois será complicado achar alguém que queira dançar junto de vc nesse terreno explosivo.

      • barca, o teropodre não sabe usar nem uma espingarda de chumbinho
        esse ai é o supra sumo do pequi estragado !!

        se você der para ele duas tartarugas para ele tomar conta uma foge e a outra aparece gravida !!

        um dos maiores mocotrevas ,com tendência a boina rosa do plano brasil

        sabe de nada esse inocente ai rs

1 Trackback / Pingback

  1. Máquina do Inferno surpreende aficionados em armamentos | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.