54 Comentários

  1. é o rambo mesmo…parece o soldado invernal do capitão america..rs….fazer o que…é o padrão de beleza atual desta gente….se não for anoréxica tem que ser assim…e o mais triste é que estes padrões já estão estabelecidos por aqui….

    • HOOOO … BICHOS BANS !!!! ….Hehehehehh… já dizia Didi Mocó … sr.Máquina . 😀
      .
      .
      E imaginar que existe Zé Ruela que vive patrulhando blogs para parasitar comentários dos outros más como uma desculpa para perguntar,indiretamente, se o cara tem namorada…. Hahahahah..
      .
      .
      ” Você precisa de uma namorada ” …Hahahahah ….
      .
      Até que umas Rabinhas dessas ai seria um Show …colega Máquina …. heheheheh…… é muito melhor que Drag queens solitárias que patrulham nas webs atrás de bofes … hahahah…

      • “Corrupção nos EUA é legalizada”, diz cientista político na UFSC
        .
        O cientista político norte-americano Augustus Bonner Cochran palestrou sobre Crise Financeira Internacional e Democracia nos Estados Unidos no Centro Sócio Econômico da Universidade Federal de Santa Catarina, na tarde da terça-feira (16). Augustus é professor do Agnes Scott College, em Atlanta, e foi convidado a palestrar pelo Programa de Pós-Graduação em Relacões Internacionais da UFSC.
        .
        (*)fonte: [ vermelho.org.br/noticia/265925-9 ]
        .
        .
        (…) A respeito das reformas, o financiamento privado de campanhas políticas, também em discussão no Congresso brasileiro, foi problematizado na palestra. Há, na concepção do cientista, um esvaziamento da democracia pelo poder do capital, o que é nocivo para a democracia política e econômica.
        .
        “Desde 1966, temos apenas uma eleição que não tem um Bush ou Clinton, exceto 2012.É mais aristocracia que democracia. O problema é que, nas eleições de 2015, se você vota para os republicanos ou para os democratas, está ciente de que votará em políticos corruptos. A corrupção nos EUA é legalizada” , pondera.
        (…)
        .
        .
        *************************
        .
        A velha Hipocrisia americana e seus serviçais C#X###@# …

      • Os defensores do impeachment na Operação ‘Puxando a Capivara’
        .
        Líderes de oposição receberam agitadores de protestos anti-governo para condenar a corrupção. Mas a ficha dos que esbravejam contra a ilegalidade e a falta de ética na política é intrigante
        .
        (*)fonte: [ jornalggn.com.br/noticia/os-defensores-do-impeachment-na-operacao-puxando-a-capivara ]
        .
        .
        (…)Chama atenção, entretanto, a ficha dos defensores da ética e do combate indiscriminado à corrupção. Associação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, prisão por fraudes e desvios em grandes obras,
        .
        Contas em paraísos fiscais em nome de familiares, recebimento de propina, recursos de campanha questionados na Justiça e até falsificação de documentos para criação de partido fazem parte do histórico de acusações e dos relacionamentos intrigantes que envolvem as estrelas políticas do encontro em tela. (…)
        .
        .
        *********************
        .
        É a primeira vez que as coisas da política brasileira não tem pizza …rsrsrsr …. más tem C#X##@# …Hahahahah..

      • Não se iluda senhor helveciofilho…..o negócio destas aí é colar velcro…é colar modão nos bife… 😉

      • Nem adianta pastel, enquanto você escrever essas declarações de inveja e ódio será sempre corrigido.

        Mas confesso, uma namorada resolveria muito bem o seu problema, pena que as gatas estão com os coxinhas.
        Ai você não precisaria passar o tempo tempo todo escrevendo essas asneiras ao invés de estudar e crescer na vida..

        Você precisa de uma namorada, urgente!

  2. Para quem gosta de mulher macho.
    Eu gosto das femininas, inclusive acho que uma mãe tem muito mais força verdadeira do que o rambo aí…

  3. Gata? que gata?
    É fácil dar uma de herói massacrando civis desarmados. Mais ainda, protegido(a) no seio de uma tropa, com superioridade numérica e tecnológica devastadora a seu favor. Quero ver a “gata” da foto lutando sozinha, em igualdade de condições…

    • Põe essa “Ramba“ num desses morros aqui do Rio,nem precisa esta só pode subir com a PMRJ, num instante ela pede pra sair !kkkk!!!

      • E vc tem orgulho disso$ ,que idiota ,admite que a imensa maioria dos moradores de favelas do rio vivem coagidos por marginais e acha isto engraçado,kkkkkkk, alem de ser demete e manoteiro,kkkkkk,o imbecil acha engraçado as favelas do rio ter bandidos mais perigosos doque terroristas do taleban ,kkkkk,e o que te da certeza deque ela ira sair correndo $ ,nao a julgue por sua propria existencia insignificante e covarde ,kkkkkkk ,DA GADERNAL PRA ESTE MOLUSCO FESSORA !

      • kkkkk o inergumino sentiu-se ofendido contigo Cesar kkkkk
        Imaginem esses merdas golpistinhas vendidos a serviço do interesse externo diante de uma guerra urbana de verdade kkkk
        Quilos de merdas nas calças é o que produzem.
        Ja cansei de ver muitos chorando cagados e urinados.
        GUERREIRINHOS DE VIDEO GAMES ASSISTENTES ASSIDUOS DE CINEMINHAS RAMBOS.
        Muitos vieram de outros estados e contavam nos dedos os dias de irem embora kkkk Guerreiros do Brasil kkkk.
        Imaginem o0 dia que a Patria precisar desses merdas kkkk.
        Que Patria ? A Patria deles é a submissão a hollywood e seus bonequinhos.
        Se liguem O Esbudegador vem.

    • Falando merda , infelizmente o anti-americanismo do lixo latrino os impedi de tecer algo racional , eu nao devia mas, informo a este bossal que esta senhorita faz parte das forças especiais ,ou seja trabalha sem a cobertura da artilharia e sem ter a infantaria fungando em seu cangote , e ademais ,que culpatem ela se ser um instrumento nas maos da maior potencia do universo , melhor abussar da tecnologia doque encher o cu de vodka para criar coragem ,coisinhas que seus amados russinhos adoram fazer !

      • Nossa terapode, eu fiquei tão triste,por tudo que você falou ! Você é tão inteligente, kkkk !!!
        Até parece que eu vou dar ouvido as essas asneiras que você vive dizendo,eu tenho é pena de você, porque você não veste uma burca, uma saia ou qualquer coisa do gênero?
        Agora,sério vira homem rapaz, vá vestir calças !kkkk!!!

      • Olha, amigo, você até pode tentar criticar os outros, mas deve, primeiro, ao menos aprender a escrever.
        Sugiro que também tente buscar ajuda – pode ser psicológica ou psiquiátrica – para controlar sua agressividade, suportar ser contrariado e aprender a conviver com opiniões diversas.
        Ademais, fica difícil ler as bobagens que você escreve, com tantos erros de português.

  4. Depois de caçar terroristas ? kkkk!!! eu sabia que esses filmes de Hollywood iriam acabar criando essas coisas, isso é tudo fake !

    • Sim senhor acefalo,esta beldade trabalhou caçando talibas , ela e policiais afegas femininas ,andavam de burcas caçando otarios pedofilos e terroristas !

      • Esse terapode, é um energúmeno,mesmo e depois ainda tem a coragem de dizer que alguns aqui só sabem fazer ataques pessoais (teropode 19 de junho de 2015 at 13:59) !

        Mas eu nem levo a verborragia dele em consideração, na verdade eu tenho é pena mesmo, coitado !

      • Leva sim , este seu nivel de demencia faz vc odiar qualquer um que se oponha as suas idiotices , sobriedade e segurança sao para os fortes e nao para lacaios como vc,maquina tola ,cadela e outras bostas vermelhas !

  5. Nunca vi tanta homofobia e xenofobia ao mesmo tempo.
    Não gosto de falar mal dos brasileiros, mas o gentalha atrasada!!!

    Só querem saber de haitiano petista e homossexuais em época de eleição.
    No resto são uns preconceituosos sem instrução.

  6. Traz ela pra dar um paseio na Cidade do Rio de Janeiro e vamos ver se ela é mesmo dura na queda.
    Os melhores da SWAT quando foram convidades para irem juntos com o BOPE em uma operação no Complexo do Alemão,quando viram os traficantes virarem um caveirão de cabeça pra baixo com um missel portatil entraram no furgão horrorizados gritando : “Isso não é para Policiais é para Forças Armadas”.
    Pra mim ela não passa de heroina fabricada pela maquina da propaganda Yanke.

      • É verdade sim seu babaca fizeram ate musica kkkk
        Viraram o caveirão de cabeça pra baixo com lança missel portatil e o esquadrão da SWAT que acompanhava o BOPE entrou correndo no furgão e fugiram se cagando de medo.
        Existe uma musicqa Funk que chama-se Mega Operação feita justamente sobre o ocorrido.
        1 de Maio de 2007 uma equipe da SWAT que estava no RJ foi convidada a acompanhar uma operação com o BOPE.
        Esta mega operação extendeu-se por dias.
        Vivemos uma guerra urbana diaria onde as forças de segurança locais recebem contigentes de outros estados que vem somente para que a tropa local descanse.Eles contam nos dedos os dias as horas os segundos para retornarem horrorizados a seus estados e suas casas.
        Hipocritazinho o problema é bem mais complexo do que imaginam pois os terrenos são irregulares,densamente habitados e com toda uma população refem.
        Nesse dia o caveirão virou de cabeça pra baixo.
        Hipocritazinho,como relatei em outra materia a alguns anos foi utilizado por forças de segurança Drone armado que identificou ja anoitecendo um grupo de bandidos e fez o reconhecimento facial do chefe do trafico e o executou ncom tiro certeiro no cranio no complexo da Maré.
        Isso foi noticiado e abafado e jamais se falou mais na utilização de Drones armados.
        Voce hipocritazinho a serviço do interesse estrangeiro conhece o mundo atravez do Discovery,BBCD,CNN e as midias compradas e vendidas nacionais.

        https://www.youtube.com/watch?v=40c-_qAUktM

      • Em determinado momento deste video mostra um caveirão com a frente destruida e todo retorcido que a reportagem diz ter enguiçado no interior da comunidade na primeira operação e que tiveram que fazer uma segunda operação apenas para retira-lo.
        Ele foi atinguido por um lança missel portatil.
        As frangas da SWAT Americana que acompanhavam os Guerreiros do BOPE quando viram a intensidade do combate como frangas entraram no furgão e vazaram fora se cagando de medo.

  7. Chama a Rambinha pra vir dar um rolé kkk Quero ver se ela tem mesmo a pepéka roxa kkk.
    Em espetacular ação noturna helicoptero equipadão com equipe de atiradores de elite identifica,persegue e elimina o chefe do trafico da Vila Kennedy.
    Móóórreu fééédeu antes ele do que eu kkk

    https://www.youtube.com/watch?v=VHh98S0UWEo

1 Trackback / Pingback

  1. “Rambo”: depois de caçar terroristas, gata americana vai à África combater a caça ilegal | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.