Rússia rejeita relatório anual da AIEA e reafirma anexação da Crimeia

mundo-russia-relatorio-aiea

A Russia se recusou a aceitar o relatório anual da agência nuclear da Organização das Nações Unidas (ONU) porque o documento lista um reator nuclear próximo de Sevastopol, na península da Crimeia, que estaria na Ucrânia, disseram à Reuters dois diplomatas presentes à reunião nesta segunda-feira.  A Rússia anexou a Crimeia em março do ano passado, mas a maioria dos países ainda a considera parte da Ucrânia. A reação russa desta segunda-feira não deve bloquear o relatório, mas leva a sérios questionamentos sobre a jurisdição na área em disputa.  A Ucrânia protestou contra o gesto da Rússia na reunião trimestral dos conselheiros da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), afirmou um diplomata ocidental. Mais tarde, o enviado russo à ONU em Viena confirmou que Moscou contesta o relatório da AIEA. “Ele contém informações, que contradizem a realidade, de que uma série de objetos nucleares localizados no território da Crimeia russa se encontram… na Ucrânia”, disse Vladimir Voronkov, segundo a agência de notícias RIA. “O lado russo afirmou claramente que, após a reunificação da Crimeia com a Rússia, tais declarações vão de encontro ao bom senso e à lei internacional”. Pelo menos oito países declararam não estarem dispostos a aceitar a recusa da Rússia, citando uma resolução da ONU de 2014 que confirma a integridade territorial da Ucrânia, de acordo com o segundo diplomata.

Fonte: Noticias Terra

18 Comentários

    • Sr.giancarlos argus
      .
      .
      O diretor da AIEA o Yukiya Amano não passa de um homuns sexualis quadupedes lambis botuns a serviço do tio Satã.
      .
      Depois que o seu antecessor não embarcou nas mentiras do tio Satã quando dizia que o Sadam Hussei tinha armas de destruição em massa, os americanos trataram logo de substituí-lo e colocar no seu lugar, um boneco … é esse o nome do boneco com cara de japonês …. Yukiya Amano

  1. Isso vai ficar igual aquela resolução da ONU,à respeito das Malvinas, que os ingleses relutam a aceitar !

      • A resolução de número 2065,de 1965, que reconhece a disputas entre as nações e as conclamas ao dialogo diplomático com o intuito de se resolver o empasse !

        A Resolução 2065 da Assembleia Geral das Nações Unidas, aprovada em 16 de dezembro de 1965, reconheceu a existência de uma disputa de soberania entre Reino Unido e Argentina sobre as Ilhas Malvinas. Também reconheceu que o caso das Malvinas é enquadrado em uma situação colonial, que deve ser resolvido levando em consideração o que está expresso na Resolução 1514 da Assembleia Geral das Nações Unidas (XV), onde foi estabelecida a meta de eliminar todas as formas de colonialismo. A resolução convida as partes a encontrar uma solução pacífica para o problema tendo em conta as disposições do 1514 e tendo em conta os interesses dos habitantes das ilhas.

      • Isso foi resolvido com o plebicito e para valida-lo ainda mais,os ingleses tambem aplicou o plebicito na ESCOCIA ,fim de papo ja os russos possuem uma razao justificavel na disputa contra a ucrania !”

      • Que isso Terapode, você esta maluco ?
        Não leu a minha resposta a sua pergunta ?
        Você esta falando de outro assunto,eu falei da resolução 2065 de 1965 que não tem nada, absolutamente nada a ver com a questão da Escócia ,mas sim com o litígio das Ilhas Malvinas !

    • Sr.César Pereira

      Isso sem falar de Guantánamo … que os americanos já afirmarão que não querem devolver a Cuba … más um fato que os hipócrita dos homuns sexualis quadupedes lambis botuns do tio Satã não tem capacidade de absolver e entender.

  2. A europa ocidental age como uma cadela no cio, fecham os olhos para a invasao sistematica e organizada que sofrem, a birra contra a russia por causa da ucrania acaba perdendo o sentido , acusam russos de invadir e tentar tomar a ucrania , mas eles mesmos ,a turma da otan, estah sendo invadida e agem como se estivessem anestesiados , quando resolverem dar ouvidos a extrema direita,ja serah tarde , ou melhor: Ja eh tarde !

    • Vejam que foto perfeita ,observem a homogenidade ,pena que se nao começarem a produzir filhotes ,terao o mesmo fim dos nativos europeus ocidentais !

      • teropodre achou eles bunitinho vai la se reproduzir com eles
        rsrs

        vai ser afeminado assim so la na terra do pequi estragado rsrs

        já falei para você parar de ficar ai pagando um sapo para outras raças ,

        já te disse pederastia é crime !!

      • é logico que entendi que você acha que por eles serem brancos eles são mais inteligentes ou tem mais potencial que nos

        mestiços ,mas para fazer um rottweiler precisou misturar varias raças

        para fazer um pitbull precisou misturar varias raças

        isso é o que acontece com o brasil

        os índios eram apenas uma etnia e uma gripe acabou com eles

        ate por doenças uma espécie mais miscigenada é menos suscetível a doenças

        isso é a ciência que diz e prova e não sua visão racista

        e mesmos os russos se forem para o leste do pais você vai ver muito mais russos parecidos com mistura de oriental com caucasiano

        então nazistinha uma raça apenas não faz verão

        isso a ciência prova como resistencia é melhor uma mestiça

        o mundo sera dos mestiços

        se não fosse assim você casaria com sua irma rsrsrs

        mas se você fizer isso além de ser incesto crime ,você pode ferrar com o seu dna

  3. Teropode

    a extrema direita, pelo menos na França, rejeita a submissão da politica externa aos ditames americanos

    é isso mesmo q vc quer?

    pq se for, a Europa esta afundando sua economia só pra satisfazer os desejos irrealizaveis dos EUA de dominio absoluto e unilateral

    • Nao diga besteira , a europeia vem afundando bem antes das sançoes contra os russos ,estao praticando uma politica apadrinhadora para milhoes de imigrantes , a minoria traballha pois nao ha trabalho sobrando nem para os nativos , a europa gasta bilhoes em ajudoas sociais sem retorno principalmente para os cavalos de troia imigrantes ,por isso digo que os russos estao certos em temer uma ucrania vassala deeuropeus ,que serah mais uma vitima entupida por malditos imigrantes trairas !

    • Rafa, to pensando em ficar com essa besta. Preciso de um animal para carga. Como já percebi que pra montaria ele dó aceita yanke poder ser que consiga levá-lo pro trabalho pesado. Vou ver se amanso, vai ser dificil, mas se conseguir, imagina, serei o primeiro amansar um reptil yankee, tenho garantia de sucesso. Minha tecnica já esta em andamento, primeiro bato, depois um pouquinho da nova realidade, pra ele entender que não tem pra o de fugir, que vai ter que aprender a viver com gente, sem estrume na bocarra. Depois ensinar que seus donos exploraram e criaram todos esses que aprendeu a querer morder a mando. Animal irracional é assim que se trata, com adestramento, os yankes sabem fazer isso muito bem, mas eu tambem. E se nada adiantar, aí vai ser dificil, por que terei que arrumar muito estrume para ele comer, por que sabe como é sou contra simplesmente enfiar uma injeção letal sou contra exterminar animais. Rsrsrsrs.

  4. A Europa se concentra em combater à Russia se esquecendo que seus verdadeiros inimigos são outros. Isso só fortalece militarmente a Rússia.
    E a ONU.. isto serve para o quê mesmo??
    Invasão do Iraque sob pretextos falsos, idem à Libia, assassinato de Saddam e Kaddafi sem julgamento, financiamento de terroristas para derrubar o governo Sírio, dissolução a Iugoslávia, etc.. etc… etc… isso pode, mas a anexação da Crimeia com o apoio do povo local não?
    A falta de senso e a cara de pau do “mundo dito civilizado” é algo assustador.
    Quem agradece tudo isso são aqueles que tem um plano maior de dominação o qual ficará claro em uma década…. a China.

    • Do jeito que as coisas andam no ocidente ,nao vai ser surpresa sse CHINA e RUSSIA nao forem obrigados a auxiliar os poucos europeus nativos , quando estes estiverem sendo queimados vivos em praça publica ,vai ser um circo de horrores ,os bambis empalados por aqueles que eles auxiliaram e abriram as pregas ! A russia ja deveria finalizar a situaçao na ucrania e de quebra poupar a polonia de um estrupo imigrante !

Comentários não permitidos.