Ucrânia e Polônia irão desenvolver aviões de patrulha de nova geração

AIR_AN-148-300MP_Model_2_Views_Aero_India_2013_Ardavan_Kazemi_lg

O projeto de avião de patrulha de nova geração com base no avião de passageiros An-148, projetado pela empresa ucraniana Antonov, será realizado em cooperação com empresas da Polônia, relata a agência ucraniana Unian.

 O projeto foi apresentado pelo o projetista-geral adjunto, Oleg Bogdanov, durante o fórum Polônia-Ucrânia “Ocidentalização dos aviões An” na cidade polonesa de Bydgoszcz, informou o serviço de imprensa da companhia. “Bogdanov fez o relatório sobre a ocidentalização dos aviões da família An-148, An-158 e An-178 e apresentou um projeto de avião de patrulha de nova geração, que pode ser criado na base do avião passageiro An-148”, disse o serviço de imprensa. Como notaram os representantes da empresa, eles planejam criar o consórcio ucraniano-polonês, cujo objetivo será apresentar os novos aviões para Ministérios da Defesa dos respectivos países. O An-148 é um avião projetado pelo Bureau de design ucraniano Antonov. A aeronave An-148 tem um alcance máximo de 2.100-4.400 km/h e é capaz de transportar 68 a 99 passageiros, dependendo da configuração.
Fonte: .sputniknews

11 Comentários

    • rs é julio
      coitado do pais que entrar em alguma coisa com a ucrania o pais esta pedindo penico o pais esta querendo vender todas suas estatais A PREÇO DE BANANAS parece um governo dos tucanalhas uma privataria so

      da ucrania so vai sobrar o U
      RSRS

      • É meu caro, os caras estão oferecendo tudo aos States, acho que cansaram de brincar de ser estado. E de tanto que detestam a Russia querem, e estão, entregando tudo aos States, que não são bobos nem nada estão tomando conta de tudo. Não demora veremos um novo enclave yanke em território do leste europeu. Rsrsrs

  1. Designer refinado , uma bela aeronave , com eletronica e motores ocidentais pode-rah obter exito no mercado mundial ,inclusive na Russia !

    • Motores ocidentais (acidentais) iguais aos do A400M??

      Não obrigado…

      Aliás, essa sacada de motores e aviônicas ocidentais é mais propaganda para manter o filé (a parte do avião que dá grana, gera tecnologia e tals) na mãozinha das empresas ‘capital status quo’ (diga-se ocidentais)…

      Não cola.

      • Nao obrigado,kkkkk ,sorte dos aeroempresarios RUSSOS eque eles nao possuem a mesma limitaçao cognitiva sua , pois se tivessem ,suas empresas aereas nao estariam utilizando aeronaves fabricadas pelos mesmos fabricantes do ATLAS e BOEINGS ,aumentando seus lucros e reduzindo os custos,kkkk

      • Cola sim.

        Empresas russas escolhem aviões com motorização ocidental porque são melhores.

        Nem tenta warpth.

      • Quem diz que a aviônica e motores ocidentais são superiores são os próprios russos, indianos, chineses, europeus, brasileiros e americanos.

        Pode ver pelas concorrências que a Rússia perde em aviação em países aliados.E os motores estão quase sempre entre as justificativas para a desclassificação russa.

  2. Atualmente, salário mínimo da Ucrânia é de 1218 grívnas (56,5 dólares), está no mesmo patamar que o mínimo da Zâmbia…Estes são os frutos de Maidan.

    No Brasil, este salário mínimo ucraniano equivale, no cambio de hoje, a míseros 176 reais!

1 Trackback / Pingback

  1. Ucrânia e Polônia irão desenvolver aviões de patrulha de nova geração | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.