
O projeto de avião de patrulha de nova geração com base no avião de passageiros An-148, projetado pela empresa ucraniana Antonov, será realizado em cooperação com empresas da Polônia, relata a agência ucraniana Unian.
O projeto foi apresentado pelo o projetista-geral adjunto, Oleg Bogdanov, durante o fórum Polônia-Ucrânia “Ocidentalização dos aviões An” na cidade polonesa de Bydgoszcz, informou o serviço de imprensa da companhia. “Bogdanov fez o relatório sobre a ocidentalização dos aviões da família An-148, An-158 e An-178 e apresentou um projeto de avião de patrulha de nova geração, que pode ser criado na base do avião passageiro An-148”, disse o serviço de imprensa. Como notaram os representantes da empresa, eles planejam criar o consórcio ucraniano-polonês, cujo objetivo será apresentar os novos aviões para Ministérios da Defesa dos respectivos países. O An-148 é um avião projetado pelo Bureau de design ucraniano Antonov. A aeronave An-148 tem um alcance máximo de 2.100-4.400 km/h e é capaz de transportar 68 a 99 passageiros, dependendo da configuração.
Pingback: Ucrânia e Polônia irão desenvolver aviões de patrulha de nova geração | DFNS.net em Português
Em 2100 vão ser um perigo para a Russia. Rsrsrsrsrsrs.
rs é julio
coitado do pais que entrar em alguma coisa com a ucrania o pais esta pedindo penico o pais esta querendo vender todas suas estatais A PREÇO DE BANANAS parece um governo dos tucanalhas uma privataria so
da ucrania so vai sobrar o U
RSRS
É meu caro, os caras estão oferecendo tudo aos States, acho que cansaram de brincar de ser estado. E de tanto que detestam a Russia querem, e estão, entregando tudo aos States, que não são bobos nem nada estão tomando conta de tudo. Não demora veremos um novo enclave yanke em território do leste europeu. Rsrsrs
Designer refinado , uma bela aeronave , com eletronica e motores ocidentais pode-rah obter exito no mercado mundial ,inclusive na Russia !
Motores ocidentais (acidentais) iguais aos do A400M??
Não obrigado…
Aliás, essa sacada de motores e aviônicas ocidentais é mais propaganda para manter o filé (a parte do avião que dá grana, gera tecnologia e tals) na mãozinha das empresas ‘capital status quo’ (diga-se ocidentais)…
Não cola.
Nao obrigado,kkkkk ,sorte dos aeroempresarios RUSSOS eque eles nao possuem a mesma limitaçao cognitiva sua , pois se tivessem ,suas empresas aereas nao estariam utilizando aeronaves fabricadas pelos mesmos fabricantes do ATLAS e BOEINGS ,aumentando seus lucros e reduzindo os custos,kkkk
Pois é.
Cola sim.
Empresas russas escolhem aviões com motorização ocidental porque são melhores.
Nem tenta warpth.
Quem diz que a aviônica e motores ocidentais são superiores são os próprios russos, indianos, chineses, europeus, brasileiros e americanos.
Pode ver pelas concorrências que a Rússia perde em aviação em países aliados.E os motores estão quase sempre entre as justificativas para a desclassificação russa.
,..Um concorrente p o n KC-390…on vai ser ainda melhor..Quem viver verá..Sds. 😉
Atualmente, salário mínimo da Ucrânia é de 1218 grívnas (56,5 dólares), está no mesmo patamar que o mínimo da Zâmbia…Estes são os frutos de Maidan.
No Brasil, este salário mínimo ucraniano equivale, no cambio de hoje, a míseros 176 reais!