Defesa & Geopolítica

Estado Islâmico tem usado cloro como arma, alerta ministra australiana

Posted by

2015-822174777-20150604074301897rts.jpg_20150604

PERTH — Militantes do Estado Islâmico (EI) têm usado cloro como arma e estão recrutando técnicos altamente treinados em uma séria tentativa de desenvolver armas químicas, alertou a ministra das Relações Exteriores da Austrália, Julie Bishop. Em discurso a um fórum internacional de nações que trabalham para combater o alastramento de tais armas, Julie disse que o crescimento de grupos como o Estado Islâmico, também conhecido como Daesh, constitui “uma das ameaças mais graves à segurança que enfrentamos hoje”.

— A intenção terrorista para adquirir agentes químicos e transformá-los em armas tem sido largamente uma ambição — disse a chanceler em uma reunião em Perth. — O uso de cloro pelo Daesh e o recrutamento de profissionais altamente treinados, incluindo do Ocidente, revelam esforços muito mais sérios no desenvolvimento de armas químicas. Segundo ela, o EI pode ter entre os dezenas de milhares de recrutas a competência técnica necessária para refinar ainda mais materiais precursores e construir armas químicas. O Estado Islâmico, um grupo sunita dissidente da al-Qaeda, ocupa extensas faixas territoriais no Iraque e na Síria.

Fonte: O Globo 

7 Comments

  1. Pingback: Estado Islâmico tem usado cloro como arma, alerta ministra australiana | DFNS.net em Português

  2. Julio Brasileiro says:

    “Recrutando tecnicos altamente treinados” de onde será? Do irã é que não é, da Russia? Pouco provavel, deve ser algum povinho que adora o deus dinheiro. Rsrsrsr.

  3. helveciofilho says:

    Um dos grandes produtores de Cloro daquela região é o estado de Israel , sabe-se que em Israel se faz muito desalização do mar , um bom exemplo para o Brasil no processo de desalização da água do mar ; e o cloro, é um dos produtos finais da desalização; o cloreto de sódio( NaCl ). 😀

    • helveciofilho says:

      CORREÇÃO.
      .
      .
      Dessalinização ….. e não desalização .

    • PÉ DE CÃO says:

      é lucena investigaçao criminal rsrs e com o petróleo sendo trocado

      alias a arabia saudita consegue abaixar tanto o preço do petróleo porque ele vem do grupo terrorista que ataca o iraque a arabia esta fazendo uma lavagem de petróleo ser por traz disso os estados unidos os puritanos do mundo rs mais sujos que pau de galinheiro

  4. ,..Cria e seu criador se ajudando p atingirem os seus objetivos..Sds.. 🙂

  5. 1maluquinho says:

    Dois anos se passaram desde essa história viral foi exibido pela primeira vez.

    Shabana Syed para veteranos hoje

    Republicada a partir de 2013.

    Dois anos se passaram desde essa história viral foi exibido pela primeira vez. Os avisos contidos nele muito tem vir a acontecer. Há uma tendência poderosa da mitologia por trás do fenômeno de ISIS, Maçonaria e Judaísmo disfarçado como Islã. Com a caça em andamento para o mítico oculto segundo templo de Salomão em Palmyra e a eclosão de uma guerra nuclear, agora uma realidade, olhamos para isso novamente com novos olhos.

    Durante os E.U. ocupação do Iraque era rotina de tortura iraquianos em prisões como Abu Ghraib cuja prisão guardas estavam usando táticas aprendidas em campos de treinamento israelense como Robert Fisk apontado em ‘trilha de tortura de Abu Ghraib leva a Israel’; uma das perguntas mais desconcertantes pediu durante interrogatório era “Onde o homem se chama Imam Mahdi, onde ele está?”

    De acordo com notícias Mayara profissional – agência de notícias de cristão iraniano Israel, o medo do imã oculto é tão credível que eles postaram notícias de como a CIA e o MI6 têm ido ao Iraque nos últimos 20 anos para obter informações sobre imam Mahdi; como eles torturaram estudiosos religiosos e moradores inocentes perguntar pergunta baseado em onde o Imam foi visto pela última vez? Qual cidade?

    De acordo com notícias Mayara profissional – agência de notícias de cristão iraniano Israel, o medo do imã oculto é tão credível que eles postaram notícias de como a CIA e o MI6 têm ido ao Iraque nos últimos 20 anos para obter informações sobre imam Mahdi; como eles torturaram estudiosos religiosos e moradores inocentes perguntar pergunta baseado em onde o Imam foi visto pela última vez? Qual cidade? O que e quando vai ele virá novamente e em que ano?

    Mídia corporativa americana já mostrou sinistros documentários retratando o Messias oculto que aparentemente está aconselhando políticos iranianos de sua posição elevada oculto e manobra para trazer sobre o Armagedom.

    Então, quem é este Imam Mahdi que os sionistas que controla o Congresso americano e o sistema monetário internacional no olhar..-para fora para com ordens para matá-lo à vista.

    Imam Mahdi é o 12º imã xiita e segundo hadiths islâmicas está no ‘ocultações’ ou oculto e retornará à terra para estabelecer a paz e a justiça na terra. Ele nasceu em de 869 de 29 de julho, na cidade de Samarra, no Iraque e sua mãe que Nargis era de origem romana.

    Ele foi mantido escondido desde o nascimento até que ele desapareceu porque os governantes da época dos abássidas, sabia que a profecia do Imam Mahdi que trará uma revolta contra a opressão e a tirania. A abássida sabia que o profetizado um será o filho do 11º imã xiita, Imam Al Askari.

    Para matar a criança no nascimento mantiveram um olho próximo em sua casa, nem inspecionando as mulheres da casa para ver quem estava com a criança.

    De acordo com a história do que nascimento e primeiros anos da criança foram mantidos secretos no entanto como Imam Al Askari foi morto o filho que era cerca de 4 anos de idade foi para o Reino do oculto, ele reapareceu depois de alguns anos, mas desapareceu novamente como a caça por ele reunidos ritmo para aguardar a hora ordenada para reaparecer e destruir os perpetradores do mal e restaurar a humanidade.

    Se se trata de uma ficção ou não-ficção, o que é estranho é que a mesma tendência na história continua até hoje; os governantes opressivos há mais de mil anos tentaram caçar para ele matá-lo em seguida e os opressores dos dias atuais ainda estão atrás dele para matá-lo.

    Melanie Phillips a caixa de voz para os sionistas recentemente no BBC Question time virou novamente a discussão para o Shia Imam Mahdi escondido no Irã vindo para trazer sobre o Armagedom.

    No blog de máquina Infernal do jornalista Matt Carr escreve “em outras palavras, a liderança iraniana está buscando armas nucleares para que o Irã pode ser destruída e sua população pode todos ir para o céu. Não surpreendentemente este argumento foi feito pelo olhos esbugalhado fanático sionista Melanie Phillips em inúmeras ocasiões”

    Phillips escreve: “como eu escrevi várias vezes, desde o líder supremo aiatolá Ali Khamenei para baixo o regime iraniano é dominado por pessoas (adeptos de uma seita chamada os ‘Twelvers’) que acreditam que o Messias xiita, o Mahdi, retornará à terra ou como resultado de ou para trazer o Apocalipse fim dos dias”.

    É óbvio que os sionistas querem a guerra com o Irã, no entanto, o que não faz sentido é porque é a busca para um homem deveria ter desaparecido há mais de mil anos?

    O imã oculto tem sido parte de xiitas e sunitas durante séculos? E esta crença realmente não é diferente de uma forma de milenarismo que existe em todas as religiões.

    Os cristãos acreditam que o Salvador Jesus retornará para combater o anti-Cristo, enquanto os judeus estão arriscando a terceira guerra mundial através do desmantelamento terceiro local mais sagrado do Islã Mesquita de Al Aqsa para construir o terceiro templo, para que o Messias retornará e levá-los para dominar o mundo.

    De acordo com os cépticos e a mente ocidental treinada secular são histórias só bíblicas, no entanto, o que é desconcertante é se eles são apenas bíblicas histórias então porque Israel procura Imam Mahdi?

    Como fatos emergem desta caçada e depois talvez não devemos também descartar as histórias emergentes do Iraque sobre quais as medidas que tomaram para procurá-lo.

    Em 2006 a tumba do pai Imam Al – Askari do Imam Mahdi em Samarra, que é um lugar que marca o nascimento do Imam Mahdi e desaparecimento foi bombardeada pelos homens vestidos como as forças de segurança. Os homens entraram na tumba, amarrado os zeladores, ligado a área com bombas e de acordo com os zeladores os agentes de segurança abriram o túmulo para tirar algo dele. Muitos acreditam que eles levaram algumas roupas do corpo do Imam Al – Askari na tentativa de determinar o DNA do futuro imã.

    Não é coincidência que Phillips e seu sionista americano homólogos são fermentação medo novamente, desta vez sobre um imã ‘escondidas’.

    Phillips é parte da rede que perpetua a islamofobia e os primeiros cidadãos de Israel, cuja psique foi apropriadamente descrito por David Ben Gurion, primeiro-ministro de Israel, quando ele afirmou: “quando um judeu, na América ou na África do Sul, fala de seus companheiros judeus ‘nosso’ governo, ele, o governo de Israel.”

    Eles são parte da mesma rede que inspirou o assassino norueguês Anders Brevik que matou 77 pessoas inocentes principalmente pro palestinos adeptos que foram a favor de Israel boicotando.

    Estes indivíduos primeiros Israel também fazem parte do grupo que a organização de hackers “Anonymous”, exposto quando Israel tinha uma rede oculta de 30.000 agentes secretos, alguns abertamente rotulado “hitman”, disse.

    Analista político americano de Gordon Duff e Editor Sênior em veteranos hoje escreve em “Terror em Israel: 30.000 Mossad espiões expostos” afirmando: “todos os dias vemos nos noticiários, dezenas de mortos no Paquistão, dezenas mais no Iraque, Quênia, Nigéria, o exército secreto de 30.000, terror de planejamento, construção de uma dúzia de carros-bomba um dia e então ser capaz de, não apenas escrevem as mentiras de culpar os outros, mas , na maioria dos casos, direcionar os funcionários públicos, controlados por meio de chantagem, ameaças ou suborno, “responder como dirigido.”

    Em vez de se preocupar com Armageddon provocada por um homem que desapareceu há mais de mil anos não deviam Phillips e o mundo se preocupe com o aviso dado pelo historiador militar israelense Martin van Creveld, quando ele disse: “nós possuímos centenas de mísseis e foguetes e pode lançá-los em alvos em todas as direções,… Nós temos a capacidade para derrubar o mundo com a gente. E eu garanto que isso vai acontecer antes de Israel passa por baixo.”

    Durante séculos o Talmude tem ensinado que ‘Jesus, o Nazareno’ “era sexualmente imoral, cultuado estátuas de pedra, foi cortado do povo judeu por sua maldade e se recusou a arrepender-se (Sanhedrin 107b; Sotá 47a) “.

    No entanto ao longo dos séculos através de financiamento pesado e manipulação os sionistas conseguiram convencer os cristãos que é Islã que está mal e precisa ser neutralizado através da unidade de Christian/sionistas.

    A maior parte do cinturão da Bíblia cristã na América tem fortes laços com os sionistas e, portanto, deve ter sido um choque para eles quando um católico cristão Hugo Chávez fez um discurso decisivo após seu encontro memorável com presidente Mahmoud Ahmadinejad do Irã na qual ele afirma: “Para nós verdadeiros Jerusalém de cristãos é um local muito Santo Profeta Jesus virá acompanhada com Hazrat Mahdi então paz prevalecerá por todo o mundo”.

    O fato de que Chavez deu a entender que os muçulmanos e cristãos se unirão para lutar contra o mal é algo que não quer que os sionistas. Eles gastaram bilhões na reflexão de islamofobia e através da mídia marginalizar os muçulmanos.

    Uma entrevista conduzida por Ann Curry em nome da NBC com Irã Presidente Ahmadinejad não foi ao ar em 2009 porque sua resposta sobre o imã oculto não apoiou a opinião de que eles queriam perpetuar ‘ que ele trará um apocalipse’.

    Presidente Ahmadinejad ela corrigiu, afirmando: “o que está sendo dito sobre uma guerra apocalíptica e – guerra global…. Isto é o que os sionistas estão reivindicando. Imã virá com lógica, com cultura, com a ciência. Ele virá para que haja mais guerra. Não há mais inimizade, ódio. Não há mais conflito… ele vai voltar com Jesus Cristo. Os dois juntos vão voltar. E trabalhando juntos, eles encheriam neste mundo com amor”.

    A última coisa que Israel iria querer é que os grupos cristãos devem acordar e perceber que o verdadeiro inimigo não é o Islã, mas prefiro o sionismo.

    O fato de que a Igreja Católica quer fechar os olhos à perseguição dos cristãos em Jerusalém afirma que os fundadores de Israel e a casa de Rothschild estão no controle como Mayer Amschel Rothschild (1744-1812), afirmado: “Deixe-me problema e controlar o dinheiro de uma nação e eu não me importo quem escreve as leis.”

    Se Israel está baseando suas políticas em alguma crença bíblica que era seu direito de voltar a Jerusalém, como o ‘povo escolhido’ após 2.000 anos de errantes (tendo em mente os ocupantes de terras palestinas é originalmente Cazares) Então não deve vir como surpresa que seus líderes acreditam que ele está cumprindo algum tipo de messiânica profetizar.

    Jonas E. Alexis no ‘Bolchevique expurgo da civilização ocidental e discurso racional (parte II)’ escreve: “se isto é ainda inacreditável, escute o Shin Bet, antigo chefe Yuval Diskin:

    “Meu grande problema é que não tenho fé na liderança atual, que deve conduzir-nos em um evento na escala da guerra com o Irã ou uma guerra regional… eu não acredito em uma liderança que toma decisões com base em sentimentos messiânicos.”

    São estes sentimentos’ messiânicos’ a razão por que a busca está ligada por Imam Mahdi. E se eles estão conscientes de sua vinda então eles devem também ser cientes do hadith que afirma que “exércitos carregando bandeiras negras vêm de Khorassan e nenhum poder será capaz de detê-los e eles finalmente vão chegar Baitul Maqdas (Mesquita de Aqsa) onde eles erigirá suas bandeiras.”

    O fato de que Irã como a AIEA tem revelado é não construir uma bomba nuclear no entanto Israel ainda está empurrando para a guerra, a razão poderia ser que os maiores apoiantes do 12º Shia Imam Mahdi estão no Irã e Khorassan é parte da região?

    Khorassan é a província Nordeste do Irã, mas também inclui algumas partes da Ásia central e Afeganistão.

    Onde quer que os EUA e Israel levou a cabo guerras eles usaram bombas contendo fósforo, expondo o fato de que as guerras são não sobre exportar a democracia, mas garantindo que deixam um legado de aleijados e mutilados as gerações futuras não é possível já formam um movimento de resistência.

    Dez anos após o início da invasão dos EUA no Iraque, médicos estão testemunhando um número anormalmente elevado de casos de câncer e defeitos congênitos ligados ao uso de esgotado urânio e branco fósforo pelo exército americano. A atual taxa de defeitos de nascimento, para a cidade de Fallujah ultrapassou as de Hiroshima e Nagasaki.

    Vazou documentos militares afegãs pelo dinamarquês Daily revelou mais de 1.100 instâncias das forças liderada pelos EUA, tendo usado granadas de fósforo branco (WP), foguetes e bombas em áreas residenciais no Afeganistão.

    Os hadiths islâmico que menciona a vinda do Imam Mahdi, liderando um exército carregando bandeiras negras também menciona que muito poucos árabes apoiará este exército se aliar com os tiranos.

    Os árabes que estarão com o Imam já deram uma indicação de quem eles são, pequeno exército mal equipado do Hezbollah derrotou Israel um estado com armas nucleares e seu estado da arte armamento; Combatentes do Hezbollah pode ter sido mal equipados, mas foram infundidos com o mesmo espírito que levou Imam Ali Ibn Abu Talib para quebrar as portas inexpugnáveis ​​do judaica forte Khaybar, o mesmo espírito, seu filho, Imam Hussain teve em Karbala, onde sua banda de 72 ficaram contra exército de 10.000 o tirano de Yazid.
    É bastante comovente que mais de mil anos de idade hadith menciona que muitos árabes vão trabalhar com os tiranos para lutar contra a vinda Imam.
    quem são esses árabes ? Já vimos Arábia Saudita e da aliança dos governantes do Golfo com Israel e nada tem exposto este mais do que o conflito na Síria.
    Israel está empurrando para a guerra com a Síria eo Irã, juntamente com a Arábia Saudita e Qatar canalizar grandes somas de dinheiro e armas para milícias no interior da Síria e xiitas matam faz parte dessa agenda.
    jornalista Seymour Hersh em seu artigo da New Yorker, “O Redirecionamento”, destacou a forma como todo o foco da administração Bush era minar o Irã e para enfraquecer o Hezbollah, trabalhando com a Arábia Saudita grupos extremistas financiamento ”
    A Nova Ordem Mundial já conseguem criar forças brutais no Islã amigáveis ​​para Israel, uma força que pensa que é OK para violar mulheres e crianças e mostrar corpos decapitados como troféus no You Tube? Esta forma intolerante do Islã fabricado por Abdul Wahab agente britânico produziu uma forma intolerante do Islã propagado pelo regime saudita que vê xiitas em vez de Israel como o inimigo.
    Abdallah Tamimi um dos líderes do Exército Sírio Livre pediu a Israel para ajudar a estabelecer o domínio sunita para oprimir xiitas, cristãos e drusos, sublinhando “Israel não é nosso inimigo queremos Israel para nos ajudar”.
    Arábia Saudita e Israel também está a financiar guerra sectária em países como o Paquistão , no Afeganistão e no Iraque, com números alarmantes de mortes xiitas que estão ocorrendo. Cabos Wikileaks US Lahore destacou como a Arábia Saudita está a financiar milhões de dólares para Ahle- hadith e clérigos islâmicos na região.
    Shia taxa de morte no Paquistão tem aumentado e, apesar de esforços têm sido feitos no terreno, por sunita e grupos xiitas que se unir para acabar com as mortes no entanto, o futuro parece sangrenta depois de Nawaz Shariff que foi trazido ao poder com o apoio de dinheiro saudita vai agora permitir que os sauditas uma mão livre para fazer o que ele fez no Afeganistão, onde treinou o jovem afegão na Arábia madrassas financiadas para produzir o Taliban intolerante, e intolerante a morte de Takfiris e mutilando na Síria.
    É possível que as crenças milenares vai ficar mais forte como líderes do mundo e governantes trabalhar com os proponentes da Nova Ordem Mundial, arrastando suas nações e pessoas em subjugação e escravidão, ea única organização, a ONU, que foi concebido para proteger as nações e os seus direitos é “estrutura ilógico, injusto e completamente antidemocrática ..an e mecanismo. … .É Através abusar deste mecanismo impróprio que a América e seus cúmplices conseguiram disfarçar sua assédio moral como conceitos nobres e impô-la sobre o mundo “. Imam Khamenei
    O fato de que uma estratégia está sendo implementada por Israel com o apoio de os EUA para procurar o imame oculto leva a crer que talvez haja alguma verdade na história bíblica e em um mundo onde nós ainda querem acreditar em super-heróis, não é tão ilógico se nossos olhos olhar melancolicamente com esperança para um exército que vai emergir Khorassan carregando bandeiras pretas liderados pelo profetizou um e lutar contra a injustiça.
    um pós-escrito por Gail Evans:
    Eu suspeito fortemente que esta pessoa é um descendente linhagem não só de Mohammad PECE), mas de Jesus, Josué, Efraim e Joseph. Ele é a linhagem de Israel como abençoado por Jacob.
    Ele não é da linhagem de Judá, que é por isso que eles estão tão desesperados para matar esta linhagem. Eu acredito que esta linhagem real não é imaginado. Quando Jesus disse que voltaria, eu creio que foi nesse sentido. E os judeus sabem disso.
    Eu também acho que o rabino Yitzak Keduri realmente conheci essa pessoa. Não era um sonho, mas uma reunião real. Daí a nota enigmática ele saiu apenas para ser aberto um ano depois de sua morte, que deu o nome de Yeshua. Eles nunca vai encontrá-lo e eu não acredito que ele está no Irã. Nem é sua família.
    Eu olho ao redor do mundo e vejo algumas pessoas se comportando de maneira extremamente bravo, bravura que só pode ser atribuída a algum conhecimento e crença muito poderosa e fundamental que vai muito além de afiliações políticas.
    A única filiação política todos eles parecem ter em comum é a Justiça ea Verdade e um senso de urgência universal. . E isso parece mais do que suficiente.
    É o mesmo tipo de bravura que foi exibido em Monsegur quase 1.000 anos atrás. Pessoas que estavam dispostos a avançar e ser queimado vivo para salvar algo de grande importância que eles consideravam de muito mais valor do que suas próprias vidas. O mesmo pode ser dito de Jaques de Molay. .
    Devido a estas pessoas muito valentes, os homens loucos pode explodir o mundo inteiro em sua busca para destruir esta família, mas a única coisa que será salvo quando tudo o resto está em ruínas totais, é esta linhagem de Imam Isa / Yeshua.
    Elogios
    Gail

shared on wplocker.com