General Dynamics entrega primeiro blindado LAV II para o Peru.

02456

O Diretor da área de defesa da agencia estatal canadense Canadian Commercial Corporation (CCC) entregou para a Marina de Guerra Del Peru  a primeira unidade do Veiculo Blindado 8×8 LAV II fabricado pelo General Dynamics Land Systems-Canada.  A entrega foi realizada nas instalações da  General  Dynamics  na cidade de London província de Ontário no Canadá. A Cerimônia de recebimento da primeira viatura  (de um total de 32 adquiridas) contou com a presença do  Comandante Geral da Marinha: Almirante Edmundo Deville del Campo.  Esses veículos irão integrar a Brigada Expedicionaria Anfíbia (BEA).

1297697300726_ORIGINAL

O Acordo de compra foi assinado em 2014 pelo Conselheiro Comercial da Embaixada do Peru no Canadá Sandra Shaddick e o Diretor de contratos da Marinha Almirante Cesar Pinto Colunge a assinatura do contrato também contou com a presença do ministro da Defesa Pedro Cateriano Bellido e do Comandante-Geral da Marinha, almirante Carlos Tejada Mera.  O valor de contrato foi estimado em 67 milhões de dólares.  As Primeiras unidades do LAV II configurados para transporte de pessoal (APC Armored Personel Carrier) devem chegar ao Peru em Junho e serão denominados Cayman. Os Veículos LAV II possuem um peso na faixa de 12 toneladas, comprimento de 6,5 metros, 2,60 de largura. Possui capacidade para transportar 10 militares sendo três tripulantes  (motorista, comandante e artilheiro) e sete militares equipados.

03 244er

Sua propulsão fica a cargo de um motor a Diesel Detroit  6V53T com esse motor o LAV II e capaz de atingir 100km/h e 10km/h na água sua autonomia  e de cerca de 650. A versão de transporte de pessoal será armado com uma metralhadora Browning M-2HB 12,7 milímetros. Já as versões de VCBI (Veiculo de combate de Infantaria) será armado com um canhão M242 de 25 milímetros. e uma metralhadora M-240C 7,62 milímetros.

014fg

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1bJiChc” standard=”http://www.youtube.com/v/E6mOlyJ6aKo?fs=1″ vars=”ytid=E6mOlyJ6aKo&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2414″ /]

9 Comentários

  1. O projeto do blindado brasileiro com com rodas de quatro eixos … em qual concepção será ? …no projeto italiano que já existe ?

  2. helveciofilho
    11 de maio de 2015 at 6:19

    Terroristas israelenses agridem mulher palestina e seus filhos
    .
    Um grupo de terroristas israelenses agrediu fisicamente a uma mulher palestina e seus filhos na cidade de Al-Jalil (Hebrón), no sul da ocupada Cisjordânia.
    .
    (*) fonte: [ caminhoalternativo.wordpress.com/2015/05/10/terroristas-israelenses-agridem-mulher-palestina-e-seus-filhos/ ]
    .
    .
    ****************
    .
    Covardia pura !!!
    === É coisa recorrente, e às ditas autori// dos judeuss sabe, conhece os ditos ” grupelhos” e nada fazem..e querem q os Palestinos os respeitem e os ame, são seres “humanos”…São uns..( nem empatia , sentem, são parentes diretos deles (Gên.16:4 e Lev.19:18 q os manda à amar o seu próximo…) Trágico.Sds.

  3. ,.. Caminho Alternativo: Líder sefardita israelense, rabino Ovadia Yosef, em seu programa semanal de sábado à noite disse em seu sermão que não-judeus existem para servir aos judeus.

    “Os Goyim nasceram apenas para nos servir. Sem isso, eles não têm nenhum lugar no mundo; apenas para servir ao povo de Israel“, disse ele durante uma discussão pública sobre que tipo de trabalho não-judeus estão autorizados a realizar no Shabat.

    “Por que os gentios são necessários? Eles vão trabalhar, eles vão arar, eles vão colher. Vamos sentar-nos como um effendi e comer“, disse ele para algumas risadas…. Tá bom pra vc ?!?! E esse o pensa/ potencial deste povo…falr + o quê! Sds. 🙁

  4. ,..Caminho Alternativo.
    Israel prepara intervenção na América do Sul sob o pretexto do “narco-terrorismo”
    maio 12, 2015 Caminho Alternativo Deixe um comentário Go to comments

    Estava previsto e foi alertado, as riquezas da América do Sul já estavam sob a mira do sionismo internacional há muito tempo. Em vários artigos foi avisado que o sionismo queria ligar o “terrorismo islâmico” com o narcotráfico para conseguir um pretexto e intervir na região sulamericana.

    Qualquer pessoa com acesso à internet pode comprovar em 5 minutos que o terrorismo internacional sempre foi financiado e gerenciado pela CIA, Mossad e Mi6. No Oriente Médio ainda contam com o apoio ideológico de países como Arábia Saudita, Qatar e Kuwait, todos regimes pró-sionismo, pró-EUA e pró-Israel.

    Desta vez querem envolver o “terrorismo islâmico”(criação da CIA/Mossad) com as nações sulamericanas. O site “argentino” ultra-sionista Infobae publicou uma matéria cujo título é: “Terrorismo islâmico na América Latina: o narcotráfico, sua principal fonte de financiamento”.

    O conteúdo não poderia ser outra coisa que acusar o Hezbollá de se financiar com o narcotráfico na Tríplice Fronteira, a cobiçada região do Aquífero Guaraní. Há anos que esta mentira vêm sendo publicada em diversos meios sionistas para fazer propaganda pró-intervenção, justamente nesta região super-cobiçada pela elite global. Para conseguir isto precisam de um pretexto que seja apoiado pela “comunidade internacional”, e o plano é este, inventar que “existem terroristas na Tríplice Fronteira” e que representam uma “ameaça à segurança dos EUA”.

    General Kelly: ISIS poderia infiltrar-se nos EUA pelo Caribe e América do Sul

    Comando militar teme que o ISIS entre nos EUA através do Caribe

    As potências militares sionistas querem invadir todas as nações que possuem água, pretendem controlar os seus aquíferos, criar a escassez e provávelmente transformar a água numa commodity. O próprio presidente da sionista Nestlé disse que a água não é um direito humano e deveria ser privatizada. Sendo assim, apenas as corporações teriam acesso a este recurso e poderiam negociar a água da mesma forma como o fazem com a saca da soja, a arroba do boi ou inclusive criar uma “OPEP” da água, onde uma elite mafiosa iria fixar o preço do barril d’água.

    Foro Econômico Mundial 2015 sitúa crise da água como o maior risco que o mundo enfrenta

    Em azul, a localização do Aquífero Guarani, abrangendo os territórios de Uruguai, Argentina, Paraguai e Brasil

    Maior aquífero do mundo fica no Brasil e abasteceria o planeta por 250 anos

    Atilio Borón: “Depois da Venezuela, EUA virá pela Argentina e Brasil”

    Para desestabilizar a região e usurpar os recursos minerais e energéticos do Brasil(pré-sal) e da Argentina, pretendem cometer o crime via “proxy”, financiando, armando e treinando tropas e milícias chilenas, colombianas e paraguaias.

    Israelenses treinarão tropas paraguaias

    A embaixadora do Estado de Israel em Buenos Aires (Argentina) e concorrente diante a República do Paraguai, Dorit Shavit, se reuniu com o presidente Horacio Cartes para renovar programas de cooperação, entre os que destacou trabalhos de capacitação em segurança interna de nosso país. […]

    Fonte: lanacion.com.py

    Estados Unidos aposta pelo Paraguai como lugar chave na região

    É evidente que o treinamento de tropas paraguaias pelos israelenses é na verdade uma operação encoberta do Mossad e CIA. Aí está a explicação para o golpe de estado no Paraguai patrocinado pelos Rothschild e Monsanto.

    Psicopatia, a família Rothschild e o petróleo no Paraguai

    Monsanto envolvida no “impeachment” no Paraguai

    O PETRÓLEO: Pretexto dos EUA para infiltrar, invadir, saquear e aniquilar na América e no mundo

    É o mesmo modus operandi aplicado na Ucrânia e Oriente Médio. Estão usando as técnicas desestabilizadoras aprendidas lá contra a América do Sul. Fazem o ataque via “proxy” usando o país colonizado como plataforma de ataque ao país alvo. Paraguai, Colômbia e Chile já estão sob controle militar de Israel e EUA e podem ser usados para um ataque ao Brasil e/ou Argentina.

    Comandante em Chefe da Armada de Israel visita o Chile

    Dando inicio a uma nutrida agenda de atividades que permitirá estreitar os laços navais existentes, chegou hoje a Valparaíso o Comandante em Chefe da Marinha de Israel, Vice-almirante Ram Rothberg, sendo recebido com honra pelo Contra-almirante Arturo Undurraga, Comandante em Chefe da Primeira Zona Naval.

    Posteriormente realizou uma saudação e audiência protocolar com o Comandante em Chefe da Armada, Almirante Enrique Larrañaga.

    Durante a reunião de trabalho com o Estado Maior General da Instituição expuseram a missão, os objetivos e as áreas de interesse entre ambas Armadas, assim como também o trabalho simultâneo do poder naval e os serviços marítimos de excelência, abordando, ademais, alguns temas de cooperação futura com a Armada de Israel. […]

    Fonte: armada.mil.cl

    Qual é o interesse geopolítico do Chile no Oriente Médio? Nenhum!

    Agora, qual é o interesse geopolítico de Israel no Chile e em toda a América do Sul? Todos! Petróleo, aquíferos, minerais, território(Patagônia) e posicionamento geoestratégico.

    É tão difícil perceber como a região sulamericana está sendo cercada para um futuro conflito militar?

    Militares britânicos invadem as ilhas Malvinas em meio as tensões com a Argentina

    EUA eleva seu contingente militar no Perú de 125 para 3.200 soldados

    EUA planeja instalar em Honduras a maior base militar de toda a América Latina

    Massivo exercício militar dos EUA em Porto Rico – Mais de 1.200 soldados participarão

    Reino Unido enviará 1.000 soldados a Malvinas

    Argentina denunciou ao Reino Unido por lançar mísseis perto de Malvinas

    EUA militariza águas latinoamericanas sob pretexto do narcotráfico

    Forças Especiais dos EUA se infiltram na América Latina com o pretexto de combater o narcotráfico

    EUA já têm 13 bases militares em torno da Venezuela

    EUA unificará os mandos Norte e Sul “para um maior controle militar sobre o continente”

    Comitê do Senado dos EUA aprova aumentar gastos para intervenções militares

    “Os falcões de Washington querem engolir a Bolívia e Venezuela”

    CIA: Venezuela é “zona de conflito”

    EUA considera “exitoso” o cenário ucraniano e planeja reproduzi-lo na Venezuela

    O exército brasileiro e argentino sabem que EUA, Inglaterra(OTAN) e Israel se preparam para atacar a América do Sul? Acaso não sabem que as Malvinas receberam reforço militar britânico para uma invasão à Argentina? Não viram o exercício naval entre o Chile e o regime nazi-terrorista de Israel? Ninguém percebeu que existem várias bases militares dos EUA treinando milícias em países como a Colômbia para invadir a Venezuela e Brasil e usurpar a Amazônia? E a IV Frota dos EUA que monitora as costas brasileiras, onde está?

    Existem 1.600 paramilitares armados até os dentes na fronteira com a Colômbia

    Diante este cenário temos três opções: capitular entregando todos os recursos aos inimigos; reagir militarmente ou contra-atacar a agressão através do boicote total e coordenado a qualquer banco ou empresa que seja européia, norteamericana ou israelense. Além destas medidas, deve-se fechar todas as embaixadas dos respectivos países, as organizações sionistas que fazem o lobby de pressão à favor do regime genocida de Israel e considerá-las como células terroristas que ameaçam a soberania e integridade do território nacional.

    Vale ressaltar que na Argentina as organizações sionistas DAIA e AMIA, além de políticos locais e jornalistas dos meios sionistas, estão sendo denunciados criminalmente por participar de um complô intervencionista contra a Argentina e à favor dos EUA e Israel. Neste complô foi citado o abutre usureiro sionista Paul Singer(NML Capital), que estaria apoiando financeiramente a DAIA, o falecido promotor Nisman e deputados como Patricia Bullrich para desestabilizar o país, impedir que os agentes encobertos de Israel sejam presos e que a justiça argentina investigue a pista israelense na causa AMIA. Os artigos sobre esta denúncia podem ser acompanhados neste blog.

    Promotor Stornelli aceita denúncia do Dr. Juan Gabriel Labaké contra a DAIA e AMIA

    Esta reviravolta na Argentina certamente está relacionada com o artigo fantasioso do Infobae, ao insistir na farsa do “terrorismo islâmico” na Tríplice Fronteira, eles revelam a intenção oculta por trás da matéria, que é usurpar os aquíferos e em seguida avançar sobre o território, petróleo e minerais do Brasil e da Argentina.

    As emissoras de TV e jornais no Brasil não vão lhe dar estas informações ligando ponto por ponto e chegando a uma conclusão. É por isso que as organizações sionistas consideram os meios alternativos de informação uma “ameaça”.

    Artigos relacionados

    Wall Street Journal critica a demora na exploração do pré-sal brasileiro. O petróleo é nosso ou é deles?

    Venezuela se prepara para uma guerra prolongada com Estados Unidos

    As organizações que promovem revoltas e golpes de Estado já estão no Brasil

    Petição criada no site da Casa Branca pede um golpe de estado no Brasil

    Por trás dos protestos no Brasil estão os think tanks norteamericanos, diz especialista
    Share this:

    Twitter3Facebook1

    Relacionado

    Charlie Hebdo e sua propaganda sionista contra o IslãEm “Mundo”

    Anistia Internacional pediu a captura de George W. BushEm “Mundo”

    Campanha Sionista por um “Grande Israel” no Metrô de BostonEm “Mundo”
    CategoriasMundo Tags:sionismo, ww3
    Comentários (3)
    Trackbacks (0)
    Deixe um comentário Trackback

    Felipe Pereira
    maio 12, 2015 às 3:13 am
    Resposta

    Era questão de tempo até que o vírus desta Agenda chegasse à América do Sul. Logo logo, poderão estar forjando “Atentados Terroristas” em nosso território e criando pretextos.

    Talvez nossa única vantagem seja o fato de termos a consciência de que nada disso existe, de que tudo não passa de um grande teatro intervencionista.

    Meu medo é que mais uma vez, a Mídia Corporativa (comprometida com a Agenda Sionista) seja a responsável por fazer a “cobertura” dos fatos e dizer para a população como ela deve encarar os hipotéticos trâmites dessa palhaçada…

    Se depender de nossa TV, tudo estará bem, e os “heróis” virão para nos defender da terrível “ameaça islâmica” que circunda os E.U.A…
    ,… Já disse q Pindorama se prepare, vem chumbo grosso destas potencias q são às pontas de lanças , os peões , no tabuleiro de interesses das mesma…e já até disseram q à Amazônia ñ é nossa, isso dito no máximo foi Há uns 20 anos ou menos, o tal, Algole ,ex- vice do Clinton , no famoso Verdade Indesejáveis”..Fikem espertos “ortori//” do Sul maravilha, temos de ter + uns 12 subs convencionais,+ uns caças novos, mts , e os satélites geoestacionários td isso p ontem..o porco espinho lembram-se? Sds. 😉

    • Gian, meu caro, o Brasil, no caso desse tipo de intervenção, estará irremediavelmente perdido. Primeiro por que gente deles que se dizem brasileiros a muito trabalham para facilitar esse domínio de forma oficial. As armas dos estado brasileiro são frageis, e só se buscam fragilizá-las cada vez mais. E para garantir sua total inoperância, contra esses que ambicionam nossos bens minerais, são instalados nos poderes militares gente associada com esses interesses desde a muito em nossa história. Infelizmente o povo, desarmado, e sem defesa, muitos menos liderança contraria, não terá força de reação. Estamos fadados a fazer parte como cidadãos de segunda classe desses que ambicionam e hoje já levam nosso principal tesouro chamado patriotismo. Mas, tenho que reconhecer que para a maioria da cidadania pouca mudança deverá acarretar, já que essa maioria já esta acostumadas em serem cidadãos de segunda classe pela casta nacional dominante, serem terceira classe significará apenas que acrecentaram um grau nessa hierarquia. Sds.

1 Trackback / Pingback

  1. General Dynamics entrega primeiro blindado LAV II para o Peru. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.