Acidente com UH-60L Black Hawk da aviação do Exercito Colombiano.

skti20130715-043

A aviação do exército colombiano (Aviación Ejército) informou que na tarde deste domingo por voltas das 14:40 hs (hora local) um helicóptero modelo Sikorsky UH-60L Black Hawk (matricula EJC-2148) sofreu um acidente aparentemente devido a falhas técnicas. No momento do acidente a aeronave realizava uma missão de apoio às unidades pertencentes à 2ª Brigada Móvel.. O Acidente ocorreu em uma  região conhecida como Ucrânia que fica a 21 km ao norte do município de La Uribe no estado de Meta, numa área onde existe a presença das FARC. Na aeronave viajavam seis militares dos quais quatro vieram a óbito (Capitão Fabián Villamarín – piloto, Cabo Cristían Torres Rodríguez, Soldados Jaime Romero Peña e Soldado Freddy Díaz García) e dois ficaram feridos (Tenente Alexánder Carreño Moralez e Cabo Diego Mantaña Fandiño) e estão fora de perigo. A Aviação do Exercito colombiano anunciou que ira abrir uma investigação para descobrir as causas do acidente.  Este e o segundo acidente envolvendo os Sikorsky UH-60l da aviação do exercito colombiano, pois no dia 26 de fevereiro deste ano outro Black hawk havia se acidentado nos arredores de Antioquia porem sem deixar vitimas

Fonte : Exercito Colombiano

15 Comentários

  1. Segundo informações os guerrilheiros das Farcs já estariam de posse de sistemas AA russo(Igla) desviados dos estoques do extinto exército libio de Gaddafi….além de unidades provenientes da Asia….

    Saudação.

    • Sr Praefectus, pelo que vemos o sr. Mostra ser muito bem informado, o sr. pode indicar a origem de suas fontes de informação, ou as fontes são anônimas retiradas do baú do magico de Oz? Por que suas afirmações, sempre em segundo, são muito sérias, e eu, apesar de alguns aqui parecerem adolescentes, brincando de disputas políticas, não sou desses, gosto de informações sérias. Sds.

      • Meu caro Julio Brasileiro,

        agradeço por ler meus comentários e te digo apenas que minhas fontes estão bem a ao seu alcance…aqui na própria net.

        Obviamente nem tudo se resume a net mais a um pouquinho de vivência, intuição e contatos sobrenaturais como o senhor de certa forma colocou…rs

        Saudação.

      • Interpretação sem base legitima não passa de fofoca meu caro. A internet diz muita bobagem e hoje infelizmente também possou a ser uma ferramenta da qual muitos covardes fazem uso para firmar e afirmar suas psicoses e desfazer daquilo que divergem, quase sempre de forma sorrateira. Eu, prefiro sempre uma informação com base em fatos, concreta, para melhorar minha cultura. Saudações.

    • Se realmente o aparelho foi perdido por ação inimiga, talvez tenha sido fruto da “ajuda humanitária” que os iranianos estão fornecendo aos rebeldes. No mais, estranho que não apenas os sauditas estejam empenhados em destruir esses prepostos de Teerã não é meu caro Estafeta?

      • “…estranho que não apenas os sauditas estejam empenhados em destruir esses prepostos de Teerã…”

        ———————————-

        Posto que os canídeos, cães, hienas e lobos…Possuem o instinto básico de atacar suas presas em matilhas…Não é nada estranho.

        E neste caso, são matilhas amestradas que obedecem a voz do “dono”…

        E só a terrorista ditadura saudita e capachos congeneres que podem receber armamentos?

      • Uma mente distorcida sempre gera pensamentos distorcidos…

        Os houthis (junto com sunitas não wahabitas…) estão lutando por sua soberania, dentro do seu próprio país, não estão atacando e muito menos bombardeando nenhum país estrangeiro!

        Como está fazendo a coalizão liderada pelos sauditas, ao bombardear indiscriminadamente E ILEGALMENTE o Iêmen…ataques como fazem na Síria, como já fizeram na Líbia, em Gaza, etc…

      • A mente distorcida aqui é você meu caro Estafeta, o que se explica pela doutrinação pesada que sofre no ParTido, onde foi adestrado na arte do reducionismo “nós contra eles”…..

        A evolução dos fatos meu caro militante deixa claro que esses rebeldes foram incitados, armados e financiados pelos iranianos com o fim de tomar o poder no Iêmen e constituirem-se em um elemento desestabilizador junto à fronteira da Arábia Saudita e também nos acessos ao Golfo de Aden e o Mar Vermelho.

        No mais, apenas militantes munidos de boa dose de incoerência e também de desonestidade, como é o seu caso, para não perceber que se trata de mais um movimento dos iranianos no intuito de obter a hegemonia no Oriente Médio, algo que os demais países da região não aceitam

1 Trackback / Pingback

  1. Acidente com UH-60L Black Hawk da aviação do Exercito Colombiano. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.