T-14 ARMATA apresenta problemas durante treinamento para o dia da Vitória.

tank-stuck-moscow-parade

649Russia New Tank

11188388_901411873231461_3204218873566392277_n

 

 

11010586_901412266564755_2025009544249645032_n

 

 

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1GRcSLf” standard=”http://www.youtube.com/v/DeJzuo2TsfM?fs=1″ vars=”ytid=DeJzuo2TsfM&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8151″ /]

19 Comentários

  1. Ih! Colou o giclê…..rs!

    Já pensou isso em um campo de batalha e no momento seguinte aparece um AH-64, um AH-1Z ou um A-10? Ou então um Merkava, um M-1A2 ou um Leo 2? (aquele que segundo os entendidos não tem poder de fogo para penetrar a blindagem do T-90)

    • Durante a parada Russa tinha dezenas de T-14 ARMATA e um deles deu “tchiuti” e por isso as carbideiras com seus olhos invejosos e grande vão dizer que o T-14 ARMATA, um projeto excelente de blinado é pessimo Hahahahah …
      .
      E querem compará-lo com os Merkava, que ganharam fama na Cirjordânea e na faixa de gaza …hahahah … não se pode dá esperaça para os “pés-duros” ..hahahah

    • Acabei de pensar, olha só: Vem o AH-64 todo feliz com a mira no T-14 e de repente escuta meio estrondo e fim! (sim, meio estrondo pq a outra metade não dá pra se ouvir quando as cabeças estão separadas dos corpos) 😀

      Aí vem o Cobrinha pirulitando igual uma franguinha machina! De repente, um estrondo e a pirulitagem vai sentido solo. Puro zigue-zague! 😀

      Aí vem o A-10 (vulgo ‘decididor de batalhas’ – by PatetusVaderius). Ao fazer a curva e mirar no T-14, mais um estrondo. Só que o piloto consegue ejetar para se espatifar na turbina destruída da velharia americana.

      E quem surge depois? 😀 Ah, mas é claro, o Merkava! O tanque de Israel Putênphia! 😀 Esse é fácil: ao se aproximar do T-14, só acontece isso:

      http://www.dailymotion.com/video/x21z6zy_hamas-destroyed-a-israeli-merkava-tank-at-north-of-beit-hanoun-by-shell-rpg-29_news

      😀

      E quanto ao M-1A2 ou o Leo2 não será possível averiguar pois seus respectivos países estão a mais de UM ANO sem a mínima coragem de ajudar a Ucrânia a reestabelecer a posse dos territórios auto-declarados independentes do leste.

      E a Crimeia? A Crimeia Russa vai muito bem obrigado! 😀

      P.S – Não me canso de ver o vídeo do merkavinha!! rsrsrs.

      • Eu vi o vídeo. Ainda não tinha visto… Pelo vídeo nós vemos o disparo do RPG, o impacto e uma nuvem de fumaça. Destruiu o tanque? Incapacitou? Daí pra frente é especulação…

      • Não amigo Guga! Em verdade o APS Trophy entrou em ação e neutralizou a RPG. Mas a Carolzita precisa desesperadamente mentir afinal está mais perdida que cego em tiroteiro…rs!

      • Pode assistir esse vídeo sem medo de ser feliz Carolzita! Ele é fake como o restante da sua patética ladainha de russófila desmascarada e desmamada! Basta ver que se o Hamas realmente tivesse destruído o tanque eles teriam filmado o mesmo em chamas.

        Aliás, não houveram Merkavas destruídos durante a Protective Edge salvo, é claro, nas imaginações de viralatas terceiro mundistas de você. Em verdade, em 15 ocasiões o Trophy deteve tanto as RPG-29 como também os temíveis Kornets. Mais importante que isso em uma ocasião os tanques puderam eliminar os atiradores do Hamas.

        Tá vendo Carolzita? Alegria de tiete russófila sempre dura pouco…Agora vá mendigar seu sanduba de mortadela e seu suco de caixinha!

  2. Muito normal isso, o protótipo ainda não está pronto, ainda tem muito o que se fazer pra começar a produção em série, problemas com protótipos é normal e até necessário!

  3. Isso é completamente normal. È um protótipo e não um produto pronto. È um que dez problema entre dezenas.

1 Trackback / Pingback

  1. T-14 ARMATA apresenta problemas durante treinamento para o dia da Vitória. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.