9 Comentários

  1. E ainda tem zé mané que acha que entende sobre as tecnologias russa de submarino o suficiente para criticá-los …heheheh …o gráfico por si só já dá uma boa indicação sobre o quanto está a tecnologia russa sobre os submarinos se compararmos pelos outros modelos no mundo. 😉
    .
    .
    Deve ser pura inveja do mentiroso “spexfisialiasta” … Hahahahah

    • Olha, se você diz que alguém está mentindo tem mostrar onde está a mentira como eu faço com você.

      O gráfico não dá indicação de nada, só mostra os diferentes modelos.

      Eu sempre mostro que vocês estão mentido, agora, o contrário nunca aconteceu.

      • Me desculpe por corrigir você o tempo todo!

        Mas ainda não aprendi a ser totalmente tolerante com as suas besteiras exponenciais.
        Se não gosta de ser contrariado não participe de um blog de debates.

        Ou não escreva bobagens.

  2. Não devia , mas vou me meter nessa conversa, apenas para afirmar que os submarinos soviéticos eram a grande dor de cabeça dos almirantes da OTAN, posto que ante o gigantismo da rota russa, seria praticamente impossível para a OTAN operar sem que fosse alvo dos submarinos soviéticos, os quais estavam bem protegidos pela localização de suas bases.

    É evidente que com o colapso da URSS, a maior parte desta imensa frota virou sucata e o resto navega com restrições e ou limitações, bata lembrar que a nova geração de submarinos russos eram projetos soviéticos para entrarem em serviço ainda na década de 90/2000.

    Como exemplo pode-se citar o K-560 Severodvinsk que demorou apenas 20 anos para ficar pronto, vez ue sua construção iniciou-se em 1993, ou seja, depois de um longo período de hibernação o urso polar, que adora nadar em mares gelados, volta a iniciativa, navegando novamente e expondo seus dentes e garras.

  3. Ao cometarista Helviciofilho,

    O grafico nao da nenhuma indicacao do atual estado de desenvolvimento tecnologico dos submarinos russos.

    Tamanho nao e documento. Voce nao tem ideia do que esta falando.

    Se voce soubesse que os subs russos sao os que mais produzem doencas na tripulacao causadas por radiacao vazada dos reatores nucleares.

    Voce se lembra do acidente recente do submarino Kursk???? Estava a submerso a uns 400 metros de profundidade, o que e menos do que o comprimento do proprio submarino, e nem assim os russos possuiam tecnologia para resgatarem os sobreviventes, que morreram por afixia.

    Os russos nao quiseram receber ajuda Americana e nem britanica. Quando eles autorizaram os suecos para irem la em baixo, ja era tarde demais.

1 Trackback / Pingback

  1. Gráfico com todos os modelos de submarinos em serviço no mundo. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.