20 Comentários

    • Israel não tem mais medinha dos dos barbudinhos feio não … Sr.Warpath … srsrsr .. eles agora tem uma bananas splits para protege-los …;)
      .
      .
      ******************
      .

      F-35 AGORA É O MOTOR
      .
      Os dados de testes de voo avaliados pelo GAO mostraram que a confiabilidade dos motores da empresa é “muito pobre (menos da metade do projetado) e tem limitado o “progresso do F-35, o mais caro sistema de armas dos EUA.”
      .
      (*) fonte: [ noticia-final.blogspot.com.br/2015/04/f-35-agora-e-o-motor.html ]
      .
      .
      **********************
      .
      Não ficaria surpreso se o projeto chines ( a cópia ) ficar melhor do que a original …rsrrssr
      .
      .
      Até parece que estou vendo … os chineses venderem os motores xing ling para fazer a F-35 voar ou mandar uns especialistas de olhos puxados para resolver esse vexame e mico made USA … um verdadeiro bananão ….Heheheh…

    • Igualzinho mesmo rsrsrs.
      Sinceramente, pela intenção dou parabéns ao Irã, mas precisa melhorar muito em quesitos blindagem e proteção da tração para ser operacional, pois isso é um alvo móvel. Sds

  1. Acho que Deveriamos Adquirir algumas unidades ou Fabricar um parecido para nossas Regiões desertas no Nordeste.

  2. Pessoal,

    Não se enganem, algumas coisas que Irã cria parecem grotesco, mas muitas vezes é para enganar e esconder outras coisas.

    • O veículo leve não tripulado anti blindado, realmente parece interessante , agora esse aqui da matéria do PB,ainda tem muito que melhorar,mas oque mais me impressionou foi o outro tanque que acompanha esses dois no vídeo, que coisa mais grotesca, uma verdadeira perda de tempo,parece que soldaram um tambor num tanque velho !

      Os projetistas iranianos deveriam ter vergonha !

  3. O veículo tem uma concepção interessante. mas precisa ser aprimorado,do jeito que esta parece algo feito no fundo de quintal, uma verdadeira geringonça !
    Todo aberto sem proteção para o operador,que pode ser alvejado facilmente.

  4. O conceito desse veiculo não exige blindagem, no máximo 7,62x51mm. Sua aplicação é simplesmente de atravessar terrenos diviseis onde um veiculo sobre rodas não conseguiria, ou demoraria muito para faze-lo.
    Seria interpresante vê-lo sendo usando sua velocidade máxima e sua agilidade em terrenos diviseis. Dependendo de seu desempenho aí, sim, pode ser motivo de piada ou de elogio, pois seu desenho em nada o desmerece ele não foi pensado para rivalizar com MBT’s. Muito embora arma-lo com dois misseis anti-tanque poderia ser interessante…

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: Novo veículo militar do Irã – “Fallagh” | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.