Video: Arrow 3 Missile Defense System

[embedplusvideo height=”517″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1P4kNJv” standard=”http://www.youtube.com/v/g3W0-h-0G2g?fs=1″ vars=”ytid=g3W0-h-0G2g&width=650&height=517&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2512″ /]

 

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1P4l0fO” standard=”http://www.youtube.com/v/9klecBHW4ZY?fs=1″ vars=”ytid=9klecBHW4ZY&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep5957″ /]

8 Comentários

  1. Excelentes vídeos!

    Israel de fato tem uma industria de defesa prodigiosa, e evoluiu muito em sistemas SAM. Não há dúvidas de que seus produtos são equivalentes diretos a russos e americanos…

      • lure,

        Sim.

        Houve cooperação com a Boeing, mas o gerenciamento está a cargo israelense. A cooperação com os americanos, aliás, tem se revelado uma via de mão dupla. Salvo melhor juízo, o míssil David Sling´s está cotado para dotar o novo Patriot PAAC-4.

        No mais, não me referia unicamente a esse produto. Existe toda uma família de sistemas para diversos propósitos que são dignos de nota, desenvolvidos em Israel.

    • O que tem a ver rojão palestino?
      “agora´” Israel é a segunda potência mais avançada em capacidade anti-míssil. Por isso os indianos preferem a tecnologia deles para suas defesas.

  2. e bom porem como mostra no video os misseis balisticos voam alto vao trajetoria balistica tradicional porem misseis como iskander hipersonicos balistico VOAM BAIXA COMO MISSEL DE CRUZEIRO OU SEJA O RADAR SO VAI DETECTAR QUANDO ESTIVER PERTO E VOANDO NESSA VELOCIDADE COMPLICA MAIS AINDA O TEMPO DE RESPOSTA DE ENGAJA DISPARA E O MISSIL CHEGA ATE O ISKANDER ANTES DELE ACERTA O ALVO E OUTRO O ISKANDER MESMO SENDO HIPERSONICO GRAÇAS A TECNOLOGIAS NOVAS ELE FAZ TRAJETORIA EM S NO FINAL PRA ESCAPAR DE SAM!!!!! AINDO FICO COM S-400 E SM3 DOS ARLYBHURK DESTROIERS AMERICANOS

    • Kleslei,

      Salvo melhor juízo, o Iskander adota uma trajetória semi-balística. Sua trajetória é um pouco mais baixa que a de um balístico convencional, mas ainda assim é bem mais alta que qualquer míssil de cruzeiro, chegando até os 50000 metros…

      Um similar interessante, embora de outra categoria, é o americano Pershing II, dos anos 80…

1 Trackback / Pingback

  1. Video: Arrow 3 Missile Defense System | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.