[embedplusvideo height=”517″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1P4kNJv” standard=”http://www.youtube.com/v/g3W0-h-0G2g?fs=1″ vars=”ytid=g3W0-h-0G2g&width=650&height=517&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep2512″ /]
[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1P4l0fO” standard=”http://www.youtube.com/v/9klecBHW4ZY?fs=1″ vars=”ytid=9klecBHW4ZY&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep5957″ /]
,..Tbm seria um bom sistema p o BRASIL, ñ temos nada mesmos…Sds. 😉
Excelentes vídeos!
Israel de fato tem uma industria de defesa prodigiosa, e evoluiu muito em sistemas SAM. Não há dúvidas de que seus produtos são equivalentes diretos a russos e americanos…
mas o arrow, não é fruto de uma co-produção entre EUA é israel. ?
lure,
Sim.
Houve cooperação com a Boeing, mas o gerenciamento está a cargo israelense. A cooperação com os americanos, aliás, tem se revelado uma via de mão dupla. Salvo melhor juízo, o míssil David Sling´s está cotado para dotar o novo Patriot PAAC-4.
No mais, não me referia unicamente a esse produto. Existe toda uma família de sistemas para diversos propósitos que são dignos de nota, desenvolvidos em Israel.
que bom agora eles já conseguem destruir o rojão de 12 dos palestinos
O que tem a ver rojão palestino?
“agora´” Israel é a segunda potência mais avançada em capacidade anti-míssil. Por isso os indianos preferem a tecnologia deles para suas defesas.
e bom porem como mostra no video os misseis balisticos voam alto vao trajetoria balistica tradicional porem misseis como iskander hipersonicos balistico VOAM BAIXA COMO MISSEL DE CRUZEIRO OU SEJA O RADAR SO VAI DETECTAR QUANDO ESTIVER PERTO E VOANDO NESSA VELOCIDADE COMPLICA MAIS AINDA O TEMPO DE RESPOSTA DE ENGAJA DISPARA E O MISSIL CHEGA ATE O ISKANDER ANTES DELE ACERTA O ALVO E OUTRO O ISKANDER MESMO SENDO HIPERSONICO GRAÇAS A TECNOLOGIAS NOVAS ELE FAZ TRAJETORIA EM S NO FINAL PRA ESCAPAR DE SAM!!!!! AINDO FICO COM S-400 E SM3 DOS ARLYBHURK DESTROIERS AMERICANOS
Kleslei,
Salvo melhor juízo, o Iskander adota uma trajetória semi-balística. Sua trajetória é um pouco mais baixa que a de um balístico convencional, mas ainda assim é bem mais alta que qualquer míssil de cruzeiro, chegando até os 50000 metros…
Um similar interessante, embora de outra categoria, é o americano Pershing II, dos anos 80…