Tradução e adaptação: E.M.Pinto
Russos apresentam o seu novo patrulheiro Project 22100 x1″ocean”.
As unidades transfronteiriças serão equipadas com estes patrulheiros que podem operar no gelo do Ártico. em níveis de gele de até 80 centímetros.
De acordo com as atribuições, o primeiro navio será usado para outros fins, no extremo norte e oriente. A Autonomia do navio é de 60 dias, o seu alcance pode ser de 12 000 km.
Que maravilha , até piscina e sauna tem! é só contrabandear umas garrafas de vodcas e garotas para bordo, que vira uma festa…a orgia do patrulha ! 🙂
Zoações a parte,
creio que no clima frio do ártico, onde estes navios vão operar por períodos de até 60 dias, uma sauna e piscina aquecida ajudarão no moral e bem estar da tripulação. Más não deixa de ser um luxo…
Meu caro, fico imaginando a situação de frio e dificuldades que vc descreve, e imaginando mais alem, acredito que todos os homens que compartilharão essas dificuldades merecerão esses privilégios.
Fosse no Brasil, a visão certamente seria a de que a parte mais subalterna deveria estar automaticamente alijada dessas benesses, privilégios são subentedidos deverem ser para poucos. Sds.
Que os nossos marinheiros não vejam isso…
E os pés de barro?
,..Parabéns a Ivan, qto a Pindorama…,Sds. 😉