LAAD 2015:A Christie estreia-se na Feira de Segurança e Defesa LAAD, no Brasil

Christie Front Access Entero HB Cube_Back engine - low

Rio de Janeiro, Brasil – (14 de abril de 2015) – Pela primeira vez, a Christie® está exibindo suas principais soluções de visualização na feira de Defesa e Segurança LAAD de 2015, realizada no Centro de Exibições e Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (Brasil), de 14 até 17 de abril.

A LAAD reúne empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamento, serviços e tecnologia às forças armadas, polícia, forças especiais, serviços de segurança, consultores e organismos governamentais. Realizada a cada dois anos, é a principal feira do setor na América Latina.

“Estamos muito entusiasmados por apresentar de modo abrangente nossas soluções visuais de vanguarda durante essa feira importante, sendo para nós uma grande oportunidade de atrair mais usuários dos mercados da defesa e segurança no Brasil”, indicou Mauro Andrade, gerente do Setor de Vendas e Desenvolvimento Comercial, da Christie Digital Systems South America Ltda.

“A Christie tem grande reputação por oferecer soluções de visualização com alta luminosidade e que são eficazes em termos de custo, para as aplicações mais exigentes de hoje nos setores da defesa e segurança, oferecendo soluções sob medida, de um extremo ao outro, especificamente adaptadas às necessidades e ao orçamento dos clientes”, acrescentou.

 Christie Matrix StIM WQ_LowLeft_Low

Pela primeira vez no Brasil, os visitantes do estande P.80 da Christie poderão verificar o novo sistema DLP® de fósforo laser com umchip da Série GS da Christie. A iluminação a fósforo laser elimina a necessidade de substituir a lâmpada e o filtro, proporcionando umas espantosas 20.000 horas de funcionamento de baixo custo. Estando equipada com conectividade sem fio, ocupando pouco espaço, com pouco peso, funcionamento silencioso e um conjunto completo de lentes, a série GS possui os requisitos necessários para os projetos de visualização mais exigentes de hoje, sendo adequada nas aplicações com instalações fixas, as quais englobam salas de reuniões, auditórios e instalações governamentais. Mais especificamente, está em exibição o projetor Christie DHD555-GS, com 5.000 lúmenes ANSI e resolução de alta definição.

O sistema de projeção integrada ajustável ao ambiente Christie Matrix StIM WQ exibe conteúdo de simulação a 120 Hz e produz 800 lúmenes ANSI com mais nitidez de imagens e sem artefatos de movimento. O Christie Matrix StIM WQ é o sistema de projeção com simulação WQXGA e com base LED mais luminoso da indústria, apresentando canais separados RGB e infravermelhos (IV), usando a tecnologia InfraScene da Christie e produzindo imagens independentes e estimuladas com óculos de visão noturna (OVN), para obter uma experiência de treino mais realística.

A Christie também está exibindo uma montagem de 2×2 do cubo de visualização Christie Entero HB com acesso pela frente, com 50 polegadas, o primeiro e o único cubo de visualização LED a oferecer controle sem fio através da opção Wi-Fi®, oferecendo a luminosidade mais alta no mercado e incomparável desempenho 24 horas por dia. Desenhado para não precisar de manutenção, a série Entero HB da Christie é robusta, não requer materiais consumíveis e não exige manutenção programada por um mínimo de cinco anos. As exibições em paredes de vídeo da Christie são alimentadas pela plataforma de gerência de conteúdo aberto Christie Phoenix, a qual oferece monitoração permanente, bem como compartilha e gerência de conteúdo baseado na rede.

Durante a feira LAAD 2015 também serão apresentados dois painéis LCD Christie FHD651-T LED, sensíveis ao toque, com iluminação lateral e 65 polegadas. Essa tela LCD profissional tem um excelente desempenho sensível ao toque, funcionalidade ProAV e segurança de qualidade comercial em um pacote atraente e fácil de integrar. Apresentando uma resolução HD completa, um alto nível de contraste de 4000:1 e apoiado por uma garantia comercial de três anos, o painel FHD651-T da Christie pode ser lindamente, facilmente e economicamente incorporado em qualquer local.

Para complementar esses painéis LCD de alto desempenho, é apresentada a versátil unidade Christie Brio Team, a qual garante facilmente uma colaboração segura e compartilha de conteúdo. Com acesso simples e não exigindo formação, a unidade Christie Brio Team é completamente independente e não requer acesso à rede local. Os indivíduos podem conectar-se rapidamente à unidade Brio Team e partilhar informações sem fio com os membros da equipe na mesma sala. Com Wi-Fi integrado e receptores AirPlay, a unidade Brio Team não precisa de controladores adicionais nem de chaves eletrônicas externas, evitando assim sua compra, quebra ou perda.

As aplicações do software de simulação da LMI International e Luciad também são exibidas no estande, estando integradas nas diferentes soluções de visualização da Christie.

Sobre a Christie®

A Christie Digital Systems USA, Inc., uma empresa mundial de tecnologias visuais, é uma subsidiária integral da Ushio Inc., do Japão (JP:6925). Estabelecendo constantemente os padrões por ser a primeira empresa no mercado a apresentar alguns dos projetores mais avançados do mundo e telas de sistemas completos, a Christie é reconhecida como uma das empresas de tecnologia visual mais inovadoras do mundo. Desde as telas para o setor a varejo até a indústria de Hollywood, desde os centros de controle essenciais à missão até às salas de aulas e simuladores de treino, os projetores e as soluções de visualização da Christie atraem a atenção do público de todo mundo com imagens surpreendentes e dinâmicas. Para mais informações, visite www.christiedigital.com.

1 Trackback / Pingback

  1. LAAD 2015:A Christie estreia-se na Feira de Segurança e Defesa LAAD, no Brasil | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.