Hillary Clinton anuncia que é candidata à Presidência dos EUA

Hillary Clinton prometeu ser a defensora dos norte-americanos comuns neste domingo ao lançar sua tão esperada campanha para chegar à Casa Branca como candidata do partido Democrata.

“Os americanos comuns precisam de um defensor. E eu quero ser esta pessoa”, disse Hillary no vídeo de lançamento de sua campanha divulgado na Internet.

“Os americanos têm lutado para sair de um período econômico difícil, mas as cartas ainda estão dispostas em favor dos que estão no topo”, disse ela.

Hillary perdeu a batalha pela indicação do partido Democrata para Barack Obama em 2008.

“É oficial: a Hillary vai concorrer à presidência”, disse John Podesta, um dos principais assessores de Hillary em um e-mail enviado aos apoiadores de sua candidatura em 2008.

“Ela está se dirigindo para Iowa para começar a falar diretamente com os eleitores. Haverá um evento formal de lançamento da campanha no próximo mês.”

A campanha de Hillary para a eleição de novembro de 2016 deve enfatizar seus planos para lidar com a desigualdade econômica e capitalizar sua tentativa histórica de ser a primeira mulher a assumir o comando dos Estados Unidos, disseram assessores.

Um de seus maiores desafios será o de mostrar um lado mais pé no chão ao se conectar com os eleitores comuns. Críticos, incluindo progressistas dentro de seu próprio partido, dizem que depois de décadas como esposa do ex-presidente Bill Clinton, senadora e secretária de Estado, ela perdeu o contato com o povo.

Em uma nota divulgada no sábado, o coordenador da campanha de Hillary, Robby Mook, disse a funcionários que, apesar da meta ser eleger Hillary presidente, a campanha não é sobre ela, mas sobre os “americanos comuns”.

Mesmo antes do anúncio muito aguardado deste domingo, os potenciais adversários republicanos já começaram a bater em Hillary. O ex-governador da Flórida Jeb Bush criticou a orientação de política externa dos EUA quando Hillary era secretária de Estado.

“Temos de fazer melhor do que a política externa de Obama-Clinton que tem prejudicado as relações com nossos aliados e encorajado nossos inimigos”, disse Bush em um vídeo divulgado por um comitê de ação política.

Bush, irmão do ex-presidente George W. Bush, está atualmente explorando a candidatura à presidência.

O senador por Kentucky Rand Paul, que começou formalmente na semana passada sua campanha para ser candidato à Casa Branca pelo partido Republicano, fez uma ronda em programas de entrevistas neste domingo para criticar a maneira como Hillary lidou com o ataque contra a missão diplomática dos EUA em Benghazi, na Líbia, em 2012.

REUTERS

Fonte: Terra

24 Comentários

  1. Quer dizer que a madame Hillary, a caridosa senhora saia a procura de patrocinadores para os ” amigos da Síria ” e que mais tarde virou no grupo terrorista conhecido por “Estado Islâmico” que ser presidenta ?
    .
    A América Latina sendo exemplo para a plutocracia americana ..os Clintons sempre procuraram inspiração na “America latrina”, como os sionista se referem jocosamente aos latinos.

    • América Latrina, Banânia, “Brasil – PuTênfia”, clube dos vira-latas…..a lista pela qual as pessoas que pensam se referem a essa região do Globo, assolada pelo caudilhismo populista de esquerda, é longa e tende a aumentar…..

      • Bostérico tu é o disco arranhado caganicante que apenas repete a mesma musiquinha desbotada evidenciando cada vez mais a sua mediocridade.
        O Brasil é tão merda que você se alimenta e sobrevive as custas dessa merda e defendendo cadelismos.
        Então bostérico quem é o vrrmr,você ou os Brasileiros ?

    • E por falar na patifaria na high society … como se encontra a patifaria na nossa ?
      .
      .
      ****************************
      .
      OPERAÇÃO ZELOTES ESBARRA EM FALTA DE EQUIPE E DE APOIO DO JUDICIÁRIO.
      .
      fonte: [ brasil.elpais.com/brasil/2015/04/07/politica/1428440881_303211.html ]
      .
      .
      **************************************
      .
      É simples … investigar sonegadores não dá ibope … afinal muitos que ali se encontram são patrocinadores ..rsrsrsr
      .
      Se não dá ibope .. não tem holofotes e câmeras .. isso não é bom para os juízes e procuradores que adoram um show … POP STARS …. 😉

      • a operação zelotes ,vai acabar com a hipocrisia de vários ricos sonegadores dentre eles vários da mídia artistas jogadores de futebol ela e a do hsbc ,fora que as empresas americanas envolvidas a lesar a nossa pátria podem e devem ser processadas
        mas não boto fé no judiciário eles são a elite disfarçada de democrática

  2. Ae povo!
    Pequeno off mas com todas as assinaturas da Sra. Clinton

    Se lembram daquele país que segundo a turma do saco vazio é uma economia pungente? Pois agora também está provado que é o paraíso da imprensa livre.

    O governo de Kiev está bloqueando a internet e confiscando material produzido pelos pouquíssimos órgãos independentes da imprensa ucraniana. Se não obedecem baixam o porrete com os cumprimentos do SUB (polícia política), aquela gente boa que gosta de manter o legado do Bandera e que se ccomporta igual a nossa PM.

    Tem vários links para vídeo no texto mostrando as agressões.

  3. Essa mulher foi uma das responsáveis pela criação do Estado Islâmico. Na época ela o chamava de grupo amigo da Síria. Hoje sabemos o que esse grupo se tornou.

    Ela é arrogante e irresponsável. Essa mulher vai causar mais terror no mundo caso seja eleita.

  4. Acredito que a Sra.Hillary Clinton não morrera em paz enquanto não saciar esse desejo, pena a Sarah Palin ser do Partido Republicano,as duas fariam uma ótima dupla (sic) !

    Essa senhora é umas das personalidades políticas mais asquerosas que existem na atualidade,imagine oque não fará tendo o poder nas mãos ?

  5. ,..Qdo essa mulher assumir a presidência dos States, será pior q a bigoduda d GoldaMeyer e ou Thacher…s China será o alvo prioritário desta dona e c escaramuças entre ambos….espero estar errado..Ela é mt perigosa…Quem viver verá. Sds. 😉

    • A Hillary tem personalidade própria em que pese ser esposa de um dos maiores presidentes americanos de todos os tempos. Já a Dilma é um mero puxadinho, mal ajambrado diga-se de passagem, do seu criador o apedeuta….rs!

  6. essa candidata americana veio na colombia e soltou a franga descontou no marido dela o que ele fez com ela a nãos atrás

    sobre se ela sera isso ou aquilo ,eu acho que tanto os democratas e republicanos seguem uma cartilha já pre estabelecida ,sendo que não conseguem mudar ou fazer grandes diferenças do que já foi estipulado pelas forças ocultas !!!!

    mas se ganhar o irmão do busch ai os estados unidos afundam mais rápido ainda rsrsrs

    • eu pegava senhor PÉ DE CÃO…sem dó…salpicaria areia na cabeça e mostraria para ela com quantos paus se faz uma canoa……a coroa é bonita e ainda dá uma boa canja…..hihihihi….aquele Bill Clinton deve ser muito tosco mesmo para ter trocado essa mulher pela aquela estagiaria canhão…..é da mesma turma daquele príncipe charles…. 🙂

      • príncipe Charles como um coitado daquele pode ser chamado por algum titulo rsrsrs

        depois que a princesa Daiana morreu ,os caras arrumaram uma cuidadora e falaram que era a mulher dele

        ele não tem cara que gosta !!!!!!!

      • senhor PÉ DE CÃO…ele é bissexual..é famoso/conhecido entre os gays do leste europeu….por já ter praticado uma espécie de roleta russa do sexo/HIV…um “jogo sexual” popular/praticado entre os gays….chama-se barebacking……a prática sexual data do início dos anos 1980 nos Estados Unidos… Na mesma década, a modalidade começou a chegar a alguns países europeus e também ao Brasil como uma “moda” importada das comunidades gays norte-americanas… Nos anos 1990, ele deixou de ser conhecido apenas em pequenos guetos homossexuais e se tornou mais popular (o que aumentou de vez graças à internet)….trata-se de uma orgia onde um dos parceiros é aidético….e ninguém sabe quem é o infectado…a motivação/barato esta na sensação de perigo e subversão….na adrenalina causada pela incerteza de se transou ou não com o infectado….se contraiu ou não o HIV…

    • (…) essa candidata americana veio na colombia e soltou a franga descontou no marido dela o que ele fez com ela a nãos atrás (…)
      .
      .
      Não me diga Sr. PÉ DE CÃO … rsrsrs … ela fez o que a Mônica Lewinsky ? … colocaram um microfone na boca dela para “cantar” ? … e qual foi a música … foi o Besame Mucho ? … hahahaah … ou a “chiquita bacana” … ou então a versão americana ,” O Quê que a sionista tem ” … vestida de baiana como Carmem Miranda com abacaxis e bananas na cabeça .. hahahahah

      • na época ate os seguranças dessa veia rsrs foram flagrados com prostituição ,quem sera que ficou fazendo a segurança dela rsrsrs

  7. Com a ajudinha “” serviço de inteligência “” americano ela vai dar marcha ré em todo o serviço do Obama, o que bem sabemos não está sendo nada fácil… engolir o orgulho.

1 Trackback / Pingback

  1. Hillary Clinton anuncia que é candidata à Presidência dos EUA | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.