Tradução e adaptação
E.M.Pinto
Em um grande impulso para os planos de modernização da Marinha indiana, foi lançado na água hoje para o inicio dos testes de mar, o primeiro dos seis submarinos franceses Scorpène fabricados em Mumbai,
Os submarinos diesel-elétricos estão sendo construídos nos estaleiros navais estatais de Mazgaon em Mumbai. Aguarda-se a incorporação na Marinha para o ano de 2018, cerca de quatro anos mais tarde do que o planejado. O projeto teve um aumento excessivo nos custos partindo de cerca de Rs. 5.000 crore e deverá custar cerca de Rs. 23.000 crores. “Um (Scorpene) será entregue a cada nove meses”, disse o ministro da Defesa, Manohar Parrikar.
Para substituir uma frota de cerca de 30 anos de idade, marcada por uma série de acidentes, o governo do primeiro-ministro Narendra Modi, ordenou um processo de licitação acelerado para construir seis submarinos diesel-elétricos convencionais, a um custo estimado de Rs. 50.000 crore (8,1 bilhões dólares).
Que cor horrível.
“Aguarda-se a incorporação na Marinha para o ano de 2018, cerca de quatro anos mais tarde do que o planejado.
O projeto teve um aumento excessivo nos custos partindo de cerca de Rs. 5.000 crore e deverá custar cerca de Rs. 23.000 crores.”
————————————————-
Depois de tudo , se funcionar bem, ótimo!
Más se os problemas continuarem, então o nome da Classe deve ser ajustado de para “Classe Kalvário” 🙂
,.,.Vamos torcer p q ñ dê os pronlemas q deram os Chilenos e malaios?…sds. 😉
Quem vai apostar que o custo dos Scorpenes brasileiros também não vai dar um salto como os dos indianos?
De onde você tirou isso Melkor, você esta louco ? isso não acontece aqui no nosso país,aqui os custos não dão saltos,Decolam !