3 Comentários

  1. Os russos estão decididos em fazer uma força militar que esteja preparadas a atuarem bem próximos as costas dos países da OTAN; aonde este pais se encontre no planeta.em especial; nas costas americanas e no ártico .
    .
    Não ficarei surpreso se estes não estarão também no antártico, basta os russos acertarem “certos detalhes” com os argentinos. 😉
    .
    .
    *********************
    .

    AVIÕES RUSSOS NO BALTICO TAMBÉM FORAM INTERCEPTADOS POR TYPHOONS ITALIANOS.
    .
    Segundo o site The Avionist, foi no início da manhã do dia 24 que interceptadores da OTAN e do alerta de reação rápida (QRA – Quick Reaction Alert) da Suécia decolaram para identificar e acompanhar uma formatura russa de quatro aviões, composta por dois bombardeiros Tu-22 Backfire escoltados por dois caças Su-27.
    .
    (*)fonte: [ noticia-final.blogspot.com.br/2015/03/avioes-russos-no-baltico-tambem-foram.html ]
    .
    .
    (…) Em comum com outras oportunidades, os aviões russos que voavam em espaço aéreo internacional desligaram seus transponders (sistemas instalados nas aeronaves que permitem aos radares em terra, que controlam o tráfego aéreo, identificar a procedência e ter dados mais precisos do perfil do voo). Porém, além da novidade da presença neste ano de jatos Tu-22, o bombardeiro que liderava a formatura estava voando a velocidade supersônica. Isso obrigou os caças Eurofighter Typhoon italianos provenientes da Lituânia, que desde a virada do ano fazem o alerta da OTAN sobre os países bálticos, a realizar uma corrida supersônica para interceptar e escoltar os aviões russos. (…)
    .
    .
    *******************
    .
    Assim como foi na Inglaterra, os russos parece que estão testando poder de resposta dos Eurofighter Typhoon da OTAN.
    .
    Na Inglaterra, devido a distância de onde partiram os Typhoon britânicos, muitos especialistas britânicos não acharam satisfatória e se fosse valendo, de vera, o estrago que os bombardeios russos fariam em território britânico seria colossal antes os Eurofighter Typhoon chegasse perto para liquidá-los.

  2. Eu já tive a sorte de derrubar um helicóptero com um tiro de canhão de um tanque no jogo on-line Battlefield 3, más esse ângulo de inclinação que aparece na figura faz dele quase que uma arma antiaérea.

  3. Não entendo nada de blindados mas reslmrnte o angulo de inclinação possivel torna-o capaz de atingir aeronaves a baixa altitude.

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo-Misterioso MBT é flagrado durante o transporte: MBT ARMATA? | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.