Viviane Mosé acredita em interesse internacional em desestabilizar o Brasil

© Uriel Punk / Futura Press / Estadão Conteúdo

Em entrevista concedida à Rádio Sputnik, a filósofa Viviane Mosé analisou as manifestações realizadas ontem em todo o Brasil contra a corrupção e contra o atual governo. Ela alertou para o perigo do crescimento das forças nacionais de extrema direita e disse que não há dúvidas de que existem grupos externos interessados em desestabilizar o país.

“Nós temos uma indicação no Brasil que não é de agora. Há dois anos, tivemos dois milhões de pessoas nas ruas também protestando. O que é preocupante, na minha opinião, é que, quando você coloca dois milhões de pessoas na rua, essas pessoas não estão lá exatamente pela mesma razão. Nós temos pessoas por todos os motivos na rua. Todos indignados com a corrupção”, disse a especialista em resposta a uma pergunta do jornalista Arnaldo Risemberg.

Destacando a ingenuidade dos manifestantes que foram às ruas no último domingo, Viviane Mosé observou que, internamente, é possível destacar duas grandes forças presentes nos protestos contra a presidenta Dilma Rousseff: uma que pede o impeachment da chefe de Estado e outra que pede uma intervenção militar. Ambas as alternativas, segundo ela, são antidemocráticas.

“Primeiro, houve eleições no Brasil. Embora tenham sido bem divididas, um pouco mais da maioria colocou a presidenta no governo. Não há nenhuma justificativa para um impeachment, já que ela não cometeu nenhum crime, já que ela está há muito pouco tempo no governo (nesse segundo mandato). Então, isso é antidemocrático. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Ayres Britto já disse isso claramente. É inconstitucional”, explicou Viviane. “Qual é o perigo que nós temos hoje? O perigo é que a direita — ou seja, quem defende uma intervenção militar —, predomine nessas manifestações. Já que o impeachment não é uma possibilidade legal, uma intervenção militar é uma alternativa de exceção, ilegal, como aconteceu em 1964, quando o regime militar foi às ruas e tomou o poder. Como, hoje, em sã consciência, alguém vai defender essa bandeira? Quando a gente faz uma manifestação, tem que pensar em curto, médio e longo prazo”.

Perguntada sobre a possível participação de grupos internacionais nas recentes demonstrações de descontentamento com o governo brasileiro, a filósofa disse não haver dúvidas de que existe interesse externo em desestabilizar o Brasil, que é um país que, nos últimos 15 anos, teve um crescimento significativo.

“Não tenho dúvidas de que há interesse, por exemplo, em desestabilizar o petróleo brasileiro. A Petrobras é uma empresa que ia muito bem, apesar da corrupção absurda contra a qual nós tínhamos que lutar. É uma empresa sustentável, no sentido econômico, que tem tecnologias para retirar petróleo de áreas profundas — não apenas do pré-sal brasileiro, mas do mundo inteiro, onde há petróleo em águas profundas. Será que nesse momento, nessas manifestações, não há outras forças interessadas? Nós temos forças no Brasil de direita, nós temos o crime organizado, nós temos forças internacionais interessadas em desestabilizar o Brasil e nós temos dois milhões de pessoas ingênuas na rua, com uma bandeirinha na mão, ‘porque sou contra e não sei exatamente por quê’”.

Para Viviane Mosé, falta aos manifestantes em geral um discurso claro contra aquilo que é visto como a principal fonte de insatisfação, a corrupção.

“Se você é contra a corrupção, é preciso que você tenha um discurso contra ela. Eu tenho um discurso contra a corrupção: tecnologias, transparência, aplicativos. É isso que a gente tem que ter para acabar com a corrupção. Mas a nossa ingenuidade transformou um problema como esse numa questão política, como se mudar os atores fosse solução” disse ela, acrescentando que “podemos estar caminhando para um crescimento político brasileiro, mas também podemos estar brigando pelo seu retrocesso, que significa retorno ao regime militar ou um impeachment sem nenhum sentido”.

Fonte: Sputnik

 

43 Comentários

  1. A sputnik e suas verdades distorcidas , kkkk, entao a populaçao nao pode se manifestar contra os atuais governantes parasitas que estah genia,diz que isso eh interferencia extrangeira ,kkkk, mas se partirmos deste principio levantado por estah senhora, podemos dizer que as manifestaçoes do mst,cut e outras merdas do genero tambem sofrem influencia de extrangeiros , materia bosta !

    • A esquerda é assim mesmo, quando são oposição chamam isso de revolução, movimento popular, vontade do povo.
      Quando estão no poder, isso vira ingerência externa, golpismo, etc.
      Comunismo é crime contra a humanidade.

    • Putz, essa revista sindical novamente? Senhores editores, qual vai ser a próxima fonte? O jornal do sindicato dos metalúrgicos do ABC?

  2. A merda afundando. Tá na hora de culpar interesses externos! A mesma desculpa esfarrapada usada pela Venezuela.
    “Ela alertou para o perigo do crescimento das forças nacionais de extrema direita”, qual seria esse perigo? Querer livrar o Brasil do destino de Cuba, Venezuela, Equador, Coréia do Norte?
    “… e disse que não há dúvidas de que existem grupos externos interessados em desestabilizar o país.”. Seriam esses os agentes cubanos? O MST? O MTST?

  3. Hahahah … parece que os barrigas brancas não gostaram muito da matéria não … hahahah ,,, a máscara caiu e virão os seus nariz de bruxas com as suas verrugas … hahahahah …fico imaginando quando o golpe acontecer e tudo terminar em pizza, o que mais estes hipócritas dirão. 😉
    .
    .
    Parabéns planobrasil pela matéria, eles só querem que a ótica deles prevaleça, não sabem respeitar uma eleição e gora vem com esse papo de legitimar um golpe que estão em andamento.
    .
    Até a BBC já viu com um certa desconfiança, esse movimento elitista protofascista que usa o moralismo na coisa pública como uma bandeira falsa, para encobrir um golpe que já anda em ´leno vapor com as bençãos do PMDB, outro partido notoriamente envolvido no petrolão.

    • CONGRESSO FRACASSA AO TENTAR SE DESLOCAR DE LAVA JATO E CRISE POLÍTICA

      Não foi só a aprovação da presidenta Dilma Rousseff que despencou com as denúncias recentes da Operação Lava Jato. A pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta mostra que metade da população desaprova o Congresso Nacional, que teve 49 nomes, entre deputados e senadores (atuantes no momento ou não), citados pela investigação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Entre eles estão o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o do Senado, Renan Calheiros.
      ;
      (*) fonte: [ brasil.elpais.com/brasil/2015/03/18/politica/1426719521_485087.html ]
      .
      .
      (…) Após a revelação dos nomes, parlamentares discursaram no Plenário acusando o Governo de querer transferir a crise para o “outro lado da rua”, em referência a disposição dos prédios do Executivo e do Legislativo na praça dos Três Poderes, em Brasília. O próprio Cunha saiu em defesa da Casa. “O esquema é do Poder Executivo. A corrupção está no Governo, não está no Parlamento”, afirmou Cunha, em entrevista ao EL PAÍS horas antes do depoimento de Barusco. Dois dias depois, o presidente da Câmara compareceu espontaneamente à CPI para se defender da investigação de Janot, numa sessão que serviu para desqualificar a apuração do procurador-geral, acusado de agir em interesse do Governo Rousseff, e para defender Cunha e, por extensão, os demais parlamentares. (…)
      .
      .
      ¨********************************
      .
      Isso vai terminar em um golpe e festejado com uma bela pizza. 😉

      • tem que jogar todos numa vala cheia de merda e vermes e crivar todo de balas
        São todos bandidos situação e oposição.
        Ah amiguinho te garanto que não vai acabar em pizza não e vem ai um doce de jaca dura indigesta.

  4. “…a filósofa disse não haver dúvidas de que existe interesse externo em desestabilizar o Brasil, que é um país que, nos últimos 15 anos, teve um crescimento significativo.”
    ————————————————

    Com toda certeza,
    é fato conhecido que a mais de 70 anos a estratégia geopolítica estadunidense tem como uma de suas diretrizes, impedir o surgimento de potenciais países concorrentes independentes.

    E o Brasil em pouco mais de uma década de governo petista, passou de 0,5% do tamanho da economia norte-americana para quase 15%!

  5. O negócio da fifóvafa vivi é deixar rolar sem oposição é só dividir o bolo distribuindo cargos e contas no exterior … sei…. bico fechado rapaziada bem ao estilo PAREDON.

    Falando nisso …

    “””Uma das justificativas para a pressão do Governo de Cuba seria o temor de deserções, o que aconteceu na Venezuela. Um levantamento dos cubanos apontam que, entre setembro de 2013 e o mesmo mês de 2014, mais de 700 médicos enviados por Havana para trabalhar na Venezuela desertaram, segundo a ONG americana SSF (Solidariedade Sem Fronteiras).”””

    http://www.cearaagora.com.br/site/2015/03/ameaca-de-cuba-poe-em-risco-programa-mais-medicos/

    Que inocência a minha, e eu que pensava que o paraíso na terra eram Cuba, Venezuela e Coréia do Norte … deixa rolar e nos tornaremos um paraísos também.

    • Um Cubano dorme embaixo da tua cama Tirolesa.Ele é uma ameaça a elasticidade do teu bostérico reforçador de festim.
      Ate teu patrão ja quer prostituir Cuba comprando-a kkk.
      Cara Tirolesa as coisas vão mudarem e muito no Brasil e te garanto que sera amargo para todos que habitam o Bumba Meu boi.
      Caprichosos e Garantidos vão chorar e chorar muito,quem respirar para chorar.

  6. É claro que há pessoas que vão as manifestações sem saber porque,mas a maioria esta indignada,o custo de vida só tem aumentado, o país não tem estrutura,observem oque esta acontecendo,o BRASIL tem a maior reserva de água doce do mundo e esta vivendo uma crise hídrica, não por falta de água mas por pura falta de investimento em uma estrutura vital,a educação inexiste,saúde só se alguém espirar,segurança nada !

    Eu sou a favor da democracia,e contra o impeachment,porque isso não irá resolver,não há base para tal,e o país não é time de futebol para ficar trocando técnico toda hora !

    Agora devemos ir as ruas sim,a vida ta muito difícil no país,e os impostos só aumentam,e as melhorias nunca veem,eu estou pagando mais imposto a cada dia,e estou recebendo nada,apenas mais impostos,o governo esta cometendo um estelionato contra o povo !

    • A maioria não aguenta mais a putaria meu camarada,estão la é contra isso.
      A maioria caga e anda pra ideologias e ideologismos.
      PT tem 17% dos eleitores e PSDB tem 33%.Os dois juntos não tem a maioria dos eleitores e fora os que não votam.
      Brasileiro quér é trabalho e dignidade e nada mais.

  7. Enquanto a “filovafa” Viviane Mosé divaga conspiracionismo rastaquera para o notório falacioso russo, a corrupção cristalizada na apropriação do Estado pelo Lulopetismo em nome da perpetuação de um projeto de poder faz as suas vítimas, os trabalhadores:

    “Só no primeiro bimestre de 2015, foram fechadas mais de 35,5 mil vagas na construção civil, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho; se contar desde setembro de 2014, quando as investigações da Lava Jato se intensificaram, número sobe para 241,5 mil; “O Brasil está parado. As obras não avançam”, afirma o presidente do Instituto de Engenharia, Camil Eid.”

    “Na indústria naval, o estrago também é grande. Desde o início do ano passado, os estaleiros já demitiram cerca de 28 mil trabalhadores. Incluindo o setor de máquinas e equipamentos, o número de desempregados já supera os 34 mil.”

    “A situação é agravada pelo endividamento da Sete Brasil, criada para fornecer 29 sondas para a Petrobras. Citada no esquema, ela acumula dívidas com estaleiros de mais de R$ 900 milhões, e aguarda desde o ano passado um financiamento de R$ 21 bilhões já acordado pelo BNDES.”

    http://www.brasil247.com/pt/247/economia/174144/Efeito-Lava-Jato-30-obras-paradas-em-todo-o-Pa%C3%ADs.htm

    O aspecto mais canalha disso tudo é o clássico expediente petralha de culpar não o causador do dano, o corrupto, mas sim quem o está investigando. Assim vemos os Estafetas e os proxenetas do Lulopetismo, regiamente remunerados com 35 reais e sanduíche de mortadela, darem expediente por aqui atribuindo a culpa não ao partido que transformou empresas do Estado Brasileiro em engrenagens de corrupção mas sim o judiciário, o MP e a imprensa independente, que segundo esses soldadinhos seriam parte de um complô orquestrado “Peluzamericanú mau e ussiúnista”

  8. E a coisa continua a piorar para o lado da nossa governanta (sem trocadilhos..rs!)

    84% dos brasileiros – e 74% dos eleitores de Dilma – acham que ela sabia do petrolão, mostra pesquisaEntre os ouvidos pelo Datafolha, 61% acreditam que Dilma tinha conhecimento da corrupção na estatal e “deixou” os crimes acontecerem

    Eleitores de Dilma ou de Aécio, não importa: a grande maioria dos brasileiros acha que a presidente sabia do gigantesco esquema de corrupção que acontecia dentro da Petrobras. É o que mostra pesquisa realizada pelo instituto Datafolha e publicada no jornal Folha de S.Paulo neste domingo. De cada dez brasileiros, oito (84%) acreditam que a presidente Dilma Rousseff tinha conhecimento da corrupção que acontecia na maior empresa estatal do país.

    Os dados mostram ainda que a maioria dos entrevistados (61%) acredita que Dilma não apenas tinha conhecimento da corrupção como “deixou” que os crimes ocorressem na Petrobras. Outros 23% dizem que, apesar de saber, Dilma “não poderia fazer nada” para impedir.

    Entre os eleitores que declararam voto na petista no segundo turno das eleições presidenciais, em outubro do ano passado, 74% acham que ela sabia do esquema – outros 19% acreditam que ela não tinha conhecimento e 8% não souberam responder.

    Já para os entrevistados que declararam voto no tucano Aécio Neves, 94% têm convicção de que Dilma sabia do petrolão; 3% acham que ela não sabia; outros 3% não souberam responder à pergunta. Os resultados são parecidos entre os entrevistados de todas as divisões socioeconômica, faixas etárias e preferências partidárias.

    A pesquisa também perguntou se os brasileiros acreditam que o esquema revelado pela Operação Lava Jato, deflagrado pela Polícia Federal, vai prejudicar a Petrobras. A maioria, 51%, acredita que a empresa será prejudicada “por muito tempo”, e isso “coloca o futuro da empresa em risco”. Os que acreditam, em menor ou maior grau, que a petroleira foi prejudicada pelo escândalo somam 88%. Apenas 6% acreditam que a Petrobras não será prejudicada pelo esquema de corrupção; 7% não souberam ou não opinaram sobre a pergunta.

    A pesquisa foi realizada com 2.842 entrevistas em 172 municípios, entre os dias 16 e 17 de março. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/84-dos-brasileiros-e-74-dos-eleitores-de-dilma-acham-que-ela-sabia-do-petrolao-mostra-pesquisa

    • Rsrsrsrs, minha cara, novamente você com essas fontes de origem “patricia” e completamente “isentas” e “desinteressadas”, isso que eu chamo ajudar um irmão de fé. Rsrsrsrs.

      • Pô, minha cara, agora tu juntou um aleijado (deficiente locomotor para ser politicamente correto, rsrsrs) com um cego (deficiente visual para ser politicamente correto) mandou os dois atravessarem uma rua e os usa como exemplos de coordenação e locomoção? fala sério, só você não percebe que o risco de atropelamento é altissimo. E depois, se todos que te houvem começarem a fechar os olhos, e pularem numa perna só, para atravessar as ruas, e se acontecer uma tragédia, você não vai se sentir responsável? Rsrsrs.

    • A alguns meses já venho falando que um dos objetivo da lava-jato é a desestruturação da economia e da industria brasileira.

      E o incrível é que todo este prejuízo econômico, tecnológico e humano (milhares de empregos perdidos), foi alcançado sem sequer uma decisão de primeira instância no tribunais…

      Nem mesmo se começou a fase de acusação, tudo isto ainda na fase de investigação!

      Todo este prejuízo foi simplesmente através do visível jogo de compadres entre empresas de mídia (Globo se destaca aí…) e certos elementos loucos por holofotes, partidarizados e irresponsáveis do judiciário.

      O fato é que no Brasil, algumas grandes empresas que monopolizam a comunicação de massas, acusam, julgam e condenam a revelia!

      E certos elementos do judiciario/MP, débeis de caráter e personalidade, selecionados a dedo para estas operações…Vão a reboque destes linchamentos midiáticos.

      E a visível satisfação do proxeneta tucano hms, com a destruição de empresas brasileiras, só confirma que esta destruição econômica/empresarial é uma meta dos responsáveis pela instrumentação política da “Operação Lava-Jato”…

      • E enquanto isso você ganha o combo 35 reais/ sanduíche de mortadela para culpar não aqueles que deram causa a isso, os corruptos (palavra que apenas pode ser escrita com PT) do seu ParTido mas sim aqueles que estão investigando e a imprensa independente Não é meu caro Estafeta

  9. muito bom a reportagem ,esta mais que na cara que a SNA investigando as nossas empresas nacionais e a nossa petrobras e políticos e brasileiros por esses anos todos antes do snoudew o técnico da SNA falar alguma coisa

    eles os yankes tem material para atrasar qualquer um nesse pais ou em qualquer outro

    os playbois que levaram 210 mil na paulista mas a policia do alkimi falou que estavam um nos colos dos outros e por isso eram um milhão rsrs
    menos que a parada gay que quer o jean wilians para presidente

    mas mesmo assim essa playboizada esta com raiva dos pobres disputando as porcarias das faculdades lavagem cerebral

    ou o transito imundo e poluído ao lado deles

    da empregada domestica hoje ser profissão regulamentada e com isso elevar o valor que essa BURGUESIA pagava

    chora no Cantareira que la esta precisando

    quando escrevi quase isso que essa senhora escreveu fui censurado aqui no plano brasil

    esta a atacar não o pt ou qualquer outro partido mas a empresa que vai bancar a amazonia azul a que faz as obras acontecerem a que gera milhões de empregos
    se a dilma convocar os soldados nos faríamos esse café pegqueno para salvar o brasil desses idiotas uteis afinal eles não estão pedindo a intervenção militar

    mas infelizmente a mulher é muito democrática ,mas temos que avisar que democracia tem um limite e o brasil junto com sua defesa dos interesses nacionais esta na frente dessa burguesia que como já dizia o CAZUSA

    A BURQUESIA FEDE

    sobre os pobres que apenas por fazer uma faculdade paga ou financiada pelo governo federal ou agora viajando para o exterior por causa dessas possibilidades do próprio governo federal e acham que já são playbois são também outros idiotas uteis usados pela CIA via facebook

    através dessa redes sociais que os islâmicos usam para recrutar otarios para se explodir no lugar deles encontra vários pessoas que executam o serviço de desestabilizar o pais sem perceberem que estão sendo usados

    enquanto tiver OTARIOS NO MUNDO os estados unidos não passa fome !!!!

  10. Ja faz algun tempo, desde meados de 2013 que a midia independente na internet tem publicado material sobre o envolvimento da CIA, dos irmaos Koch, do USAID, do National Endowment for Democracy, da embaixada e consulado norte Americano em atividades subversive da ordem institucional do Brasil. E a causa e simples, a participacao do Brasil como um dos 5 membros fundadores do BRICS. Cito algumas materias: SOROS AND CIA SUFFER HUGE DEFEAT IN BRAZIL, 28/10.2014 http://www.strategic-culture.org/pview/ de Wayne MadsenTraduzindo Soros e CIA sofre enorme derrota no Brasil, com a reeleicao de Dilma.Este mesmo site publicou no dia 21-10-2014 BRAZIL UNDER CIA PRESSURE, Brasil sob pressao da CIA.. No dia 10 de Junho 2013 saiu um artigo na internet, cujo site nao me record mais, dizendo WHO IS SHAKING UP BRASIL AND WHY de Alexandra Valiente. Cita o FaqeBook, instrument criado e financiado por gente ligado ao Pentagono, Mark Zuckerberg.Cita a embaixada, consulado ianque, o USAID e outras organizacoes “nao governamentais”, CIA camuflado, http://www.teleSURtv.net publicou um artigo intitulado ARE THE KOCH BROTHERS BEHIND BRAZIL’S ANTI DILMA MARCH? Estaria os Irmaos Kock envolvidos na demonstracao contra Dilma?Os irmaos Kosh sao bilionarios, envolvido com a John Birch Society, um grupo norte americano de nazista admiradores de Hitler e Mussoline. Eles trabalham em conjunto com o Pentagono e CIA na promocao de movimentos “democraticos” nos paises que nao aceitam serem subjugados pelo imperialism norte Americano. movimento de protesto ora ocorrendo no Brasil e apenas mais um desses movimentos “revolucao colorida” desenvolvido pelo Departamento de Estado, visando derrubar regimes que Washington considera suspeito, Todos seguem em pratica os postulados formulados no livro de Gene Sharp From Dictatorship to Democracy.Usam jov ens para criar movimento de oposicao e depois descartam-nos como limao esprimido. E a mesmo tipo de agitacao que eles pos em pratica no leste europeu, na Yugoslavia, no Egito, na Libia, na Ucrania, etc.Que o governo brasileiro permite essa corja de malfeitores operarem no Brasil sem punicao e crime lesa patria.Grupos de esquerda que participa desses movimentos parece que nao so nao estudam historia como tambem nao estuda eventos contemporaneous. O que ocorreu com os jovens que protestavam no Egito, na Libia, na Tunisia, na Yugoslavia, na Ucrania etc, Descartados como limao esprimidos. E movimento de massa fascista a servico dos interesses do imperiqlismo ianque, Os loideres principais de organizacqaoes tipo Vem pra rua, sao agentes de grupos financiados por Gorge Soros e os irmaos Koch, operando em conjunto com CIA, Pentaqgono, NED e o Freedon House. Que a esquerda participa dessas demonstracoes so pode ser ato de suicidio. O que ocorreu com os esquerdistas no Egito? Quem nao sofreu nas maos dos militantes da Irmandade Islamica levou chumbo e borracha dos soldados de Sissi.O mesmo fim aguarda os esquerdistas poarticipando desse movimento fascista.pro norte Americano,

    • Movimento fascista pró-americano? Agora você se superou nas suas besteiras conspiracionistas bipolares meu caro JOJO! As 1 milhão de pessoas que foram para a Av. Paulista domingo passado o fizeram porque estão cartaz dos desmandos dos petralhas, que ocuparam o Estado Brasileiro transformando-p em fonte de financiamento à perpetuação do projeto de poder Lulopetista. E foram para a avenida espontaneamente, sem receber dinheiro, sanduíche de mortadela Ou kit com camiseta e boné como os pelegos pró-governo. Mas isso você nunca vai entender pois não conhece absolutamente nada da nossa realidade JOJOzinho bipolar!

  11. Desestabilizar o Brasil introduzindo governo favoravel ao capitalismo apátrida retornando nossas forças armadas ao primitivismo de tirar leite de pedra para revitalizar material belico usado e condicionado.
    De lambuja lamberem o pré-sal,Alcantara,programa aeroespacial,geoestacionario nos colocando de vez nas mãos deles.
    Desestabilizando os BRICS por ser o Brasil o LIDER DOS EMERGENTES.Não classifico Russia e China como emergentes e sim potencias.
    Indispor o Brasil contra a Venezuela,Equador,Bolivia e Argentina.
    O plano do Irmão Caim do Norte encontra trairas aqui no Brasil no meio publico,militar,midialitico e elite.
    Pessoas que não percebem as entrelinhas.Milicos que nem mesmo sabem distinguirem nossos potenciais adversos.Chamam de amigos e como cadelas saem correndo a perfilarem-se em farda de gala abanando os rabinhos para ganharem medalhinhas e certificados de capachos sentindo flotilha avançada Angla e tudo regado a queijos e canapés finos e whiskey e vinhos do bom as custas do contribuinte Brasileiro.
    Quando pensam na defesa nacional apenas querem realizarem seus sonhos capaxos pilotando e navegando em meios igualzinhos dos filmes que amam e reverenciam.
    Nessa porra desse pais de tudo que é lado so tem bandidos e capaxos e 180 milhões de pessoas são escravas a engordarem todos esse vermes microbios traidores.
    Infelizmente tera mesmo de morrer muitos inocentes e todos estes filhos de putas para termos um Brasil justo e igual para os Brasileiros.
    Os microbios lambem Bolivarianos e Yankes e nosso pais fica a merce desses merdas.
    Não temos nem condições de patrulharmos nosso pais o que dira defende-lo contra um superior invasor ou coalisão pois os microbios ja escolheram a estrategia,abrirem as pernas.
    Quando pensam em algo seus egoismos e individualismos lhes levam a pensarem na satisfação da realização de sonhos aficcionados.Não possuem nenhuma condiçõe de implantarem estrategia de defesa sobre assimetria.
    Todos voces filhos de putas bandidos e traidores pois seus plano são de longo prazo desmerecendo o potencial nacional favorecendo estrangeiros para mamarem em contratos e serviços de longo prazo que não passam da certeza do embolso garantido por muito tempo.
    Chegara o momento e eis que esse momento é chegado que os verdadeiros guerreiros Brasileiros que são nosso povo e nosso Exercito fiel passaremos o rodo em voces todos sem dó e nem piedade.
    A humanidade conhecera a guerra civil mais sangrenta de sua historia para que todos jamais se esqueçam de nós.
    Brasil acima de tudo ate mesmo de Deus.

  12. Dos dois lados so tem safados.Por isso que vão tomarem um sacode quando colocarem as bundas pra fora.
    Tudo e todos não so pessoas como unidades esta mapeado e identificado.
    Vão todos de ralo depois nos chamem de comunistas reptilianos do que voces quiserem

    • Lembram da gravação dos covardes no youtube alertando : – “Esqueçam golpismos”.
      Ai estão orando mas orando pra quem ?
      O Deus agora é um so e chama-se Diabo Olubi.Guerra é inferno mesmo e soldados são demonios mesmo.
      Serão todos deflorados.

  13. SE O DIREITO INEXISTE ESQUEÇA-O E LUTE POR ÉTICA.
    Com ética se faz a verdadeira justiça para quem merece justiça e não bandidos e muito menos traidores.
    Guerreiros não são movidos por sentimentalismos e convicções e sim movidos unicamente por carater e principios.

  14. Se existe incursão externa aqui? CLARO, só quem não quer ver não vê, pois aré documentos vazados a pouco tempo que o miseravel Jose Serra ( que o diabo o tenha ) teve conversações diretas coma presidente da Chevron para desestabilizar a Petrobras, além disso existe areas visadas para a desestabilização, principalmente aquelas que são estrategicas ao país. Existe corrupção no governo do PT? CLARO, assim como tbm existiu no governo do PSDB, o que acontece aqui é o mau direcionamento da massa ( burra e ignorante ) que ao invés de protestar por mudanças protesta por empeachment, que na vdd só desestabiliza nossa economia, e ao invés de se unir para boicotar leis e mudanças prejudiciais desonestas, se une para encher os estadios com seus cérebros atrofiados para ver homens correndo atras de uma bola, infelizmente o pindorama pagará caro por não ter investido na educação seria de seu povo, e ai da veremos o BRICS se chamat RIC em breve pela nossa incompetencia e ingerencia…welcome to hell corruption.

1 Trackback / Pingback

  1. Viviane Mosé acredita em interesse internacional em desestabilizar o Brasil | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.