[embedplusvideo height=”517″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1CbaS1T” standard=”http://www.youtube.com/v/yZvMljUNCeU?fs=1″ vars=”ytid=yZvMljUNCeU&width=650&height=517&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep5653″ /]
Comentários não permitidos.
,..O Pakistão está usando o seu novo drone de nome Burraq armado c o míssil Buq, teste alta/ exitoso, logo, essa tecnologia será tbm da China…Qto a Pindorama,…, Sds. 🙂
,..Imaginem o BRASIL c uns 50 caças Su-30MKS’s/Su-35″S” e + uns 30 caças Su33 na n MB!?!?…e + uns 15 subs td c AIP’s….o Atlântico Sul seria real/ um quintal nosso, ou bem próximo disso…Sds. 😉
A melhor família de caças já construida.
hiiiiii…sucumbindo para o lado negro da força vermelhinho?!…. 🙂
esse ai mal passou uns dias aqui e já esta dançando Kalinka com o capeta …em um mês já é militante do pstu….hihihihi… 🙂
ah, belezura criada da minha alma….apaixona-se por mim…Ai-luli, luli, Ai-luli, luli..! 😀
Viburninho, Viburninho meu Viburninho!!!!!!…
https://www.youtube.com/watch?v=NA-QVFJVut8
Porque não posta um link útil?
Três postagens para não dizer de aproveitável.
o Terror dos F-15s…. 😉
Uma aeronave incrível no seu tempo… Pena que logo se tornará obsoleta…
enquanto tiver F-15s, F-16s, e F-18s não estará obsoleto…. 😉
Maquina,
Dogfight é dogfight… Até um F-5 pode abater um Flanker, se for dada a chance… No BVR a conversa é outra ( e bem diferente )…
Todos esses caças tem ótima relação peso-potência ( de fato, muito próximas ), além de todos terem uma taxa de curva excepcional, o que os coloca mais ou menos equivalentes no final das contas… Por fim, caça nenhum vai manobrar mais que um míssil. Por isso o stealth é tão fundamental. Somente vai sobreviver quem não for localizado.
Seja como for, todas as aeronaves de quarta geração já estão as portas da obsolescência; estando muito próximas de seus limites evolutivos…
Se ainda vendem hoje ( caso do Flanker ), é porque são mais baratas; e não é todo mundo que vai ter recurso para gastar em caras e complexas aeronaves de geração 4.5 ou quinta geração… Há também, claro, uma outra justificativa na atual falta de necessidade de um airframe mais avançado para a absoluta maioria das forças aéreas pelo mundo ( uma tendência que não prevalecerá para a muito além dessa década, conforme novos sistemas SAM forem entrando em operação )… Fora isso, o final da Guerra Fria simplesmente cessou ou retardou a absoluta maioria dos investimentos em defesa pelo mundo. Não fosse assim, já haveriam centenas de esquadrões com caças de quinta geração operacionais por aí…
Mas seja como for, quem não for minimamente equipado com uma aeronave de geração 4.5, não poderá lidar com os cenários mais complexos.
“_RR_
22 de março de 2015 at 21:29
”
o que estas coisas ai que vc disse tem a ver com meu comentário!?….senhor RR … pare de enrolar…
ao tornarem obsesoletas tem oSu-35!”S” a fera,,,, 😉
Um bom lutador, que logo passará a coroa para o Su-50.
obsesoleta= Obsoletos…desculpem-me..,Sds. 😉