© Sputnik/ Yevgeny Biyatov
A União Europeia não introduzirá forças de paz no território da Ucrânia, em Bruxelas “não tem loucos”, disse o ministro das Relações Exteriores russo Sergei Lavrov, comentando o pedido de Kiev sobre o envio de uma força policial da UE para a Ucrânia.
“Eu acho que, não há loucos na UE. Precedentes de introdução de uma força policial da UE referem-se a situações (como foi nos Balcãs) em que teve o consentimento de todas as partes do conflito. A UE não iria para qualquer ponto, para o leste da Ucrânia ou qualquer outro lugar, a menos que haja consentimento das partes em conflito sobre essa missão”, disse Lavrov em entrevista no programa televisivo “Vesti v Subbotu” (Notícias de Sábado”).
Na terça-feira, 17 de março, o parlamento ucraniano aprovou o projeto de solicitação ao Conselho de Segurança da ONU e ao Conselho Europeu de uma operação internacional para a manutenção da paz e da segurança na Ucrânia. Nesta sexta-feira, 20 de março, Kiev enviará o pedido oficial à ONU.
Fonte: Sputnik
Concordo pois até aqui, a OTAN só fez cara feia para o Urso, os europeus são iguai aqueles totós de pedigree, só faz latir e fazer caquina que nem os totós da ALBA, a diferencia é que os totós da ALBA são raquíticos não passam bem como os totós da madame Pappadeaux. 😉
Só fez cara feia?
Segundo a teoria de vocês a econômia russa está retraindo entre 3 a 5% em 2015 graças ao Tio Sam e a OTAN.
Não reparou que Putin vive acusando os ocidentais pelos problemas da Rússia?.
,..carambas, + claro é impossível…tô fora…Sds. 😉