Novo governo grego tem intenção de reforçar cooperação com BRICS

© Sputnik/ Vladimir Rodionov

O novo governo da Grécia tem a intenção de reforçar a cooperação com o BRICS, isso é parte da estratégia do partido governista SYRIZA (Coligação de Esquerda Radical), disse em entrevista a Sputnik vice-ministro da Defesa da Grécia, Kostas Isihos.

“Nosso governo agora está tentando expandir a cooperação internacional multilateral, não só na União Europeia, mas também fora. Portanto, acreditamos que nossos parceiros importantes não são só a Alemanha, mas também a Rússia e os Estados Unidos. Também quero notar que parte da nossa estratégia é fortalecimento da nossa cooperação com os países do BRICS”, disse Isihos.

Segundo ele, o BRICS é uma associação que “desempenhará um papel crucial para garantir a paz e a estabilidade no mundo multipolar”.

Fonte: Sputnik

 

6 Comentários

  1. eu iria escrever que a grecia esta correta quer se aproximar de todos no mundo e não apenas ficar atrelada a Alemanha

    mas vai que meu texto não passe ou suma novamente !!

  2. é senhores…tem um monte de pais europeu ai querendo mesmo debandar para o novo “eixo do mal do mundo”…..e como cresce…. 😉

    o destino da união europeia assim como da Otan é ruir… 🙂

    • M Troll, a OTANzinha é tão útil quando o buraco é mais embaixo (Rússia) que os Europeus querem criar um exército da UE!

      Se não fosse pela torcida noventista dela (Deagoliânicus), talvez a organização nem existiria mais…..rsrs!

Comentários não permitidos.