© Sputnik/ Mikhail Fomichev
O vice-presidente norte-americano Joe Biden disse, durante uma chamada telefónica para o presidente da Ucrânia Pyotr Poroshenko, que os EUA vão enviar nas próximas semanas ajuda adicional a Kiev, incluindo veículos blindados, informam autoridades norte-americanas.
Os EUA tencionam fornecer à Ucrânia vários drones Raven, 30 veículos blindados todo-o-terreno e 200 veículos convencionais, relata a agência Associated Press. Os drones e outros equipamentos são estimados em 75 milhões de dólares.
Conforme publicado anteriormente, os EUA planejam enviar para a Ucrânia no período de março-outubro de 2015 pelo menos 300 militares para cooperar com o exército ucraniano. A informação foi divulgada num documento publicado no site norte-americano de contratos públicos.
,..Isso vai dar em mlerda p td o planeta, ñ se futuca onça c vara curta, no caso Urso..Mt perigoso esse cenário, q a UE se posicione de forma firme ou poderemos dar início a III GG..Sds. 😉
Isso tudo deve ser equipamento não letal, se não me enganam.
,..tomara q ñ seja letais,RESPOSTAS, CONTRA RESPOSTAS e começa um ciclo mortal…Sds. ;-0
é bom os yankes cutucando a russia pois quando a terceira guerra mundial começar eles vao estar em varias frentes de batalha
igual a Alemanha racista ops nazista ,quis peitar o mundo inteiro e acabou tomando uma no meio da cara
esse congresso americano é podre ,mais podre que o congresso brasileiro .
Vão enviar e depois cobrar a conta? Nada como criar um problema e depois cobrar pelo “remédio”.
Exatamente. Otário são aqueles que não fazem o dever de casa enquanto podem.