Quando a África do Sul descobriu que Israel tinha obtido a tecnologia de mísseis antitanque, roubada em 2010, os sul-africanos pediram educadamente seus desenhos de volta, se diz num documento do serviço israelense Mossad.
Em 2010, a África do Sul prendeu dois homens por roubo dos planos do míssil ar-terra Mokopa, junto com outra tecnologia de armas secretas, e tentativa de venda à polícia de inteligência, se fazendo passar por compradores russos.
Os promotores, no entanto, optaram por não divulgar plenamente o caso, no qual um empresário israelense estava envolvido.
Os jornalistas foram alimentados com falsos eventos e relataram que os israelenses tinham recebido os materiais, mas “não estavam interessados”. Na realidade, o empresário israelense estava muito interessado e, provavelmente comprou os documentos antes de passá-los ao Mossad, informou Al-Jazeera, citando uma fonte israelense ultrassecreta.
Contatado pela África do Sul, Israel disse que não tinha vontade de vasculhar ações sujas de seus cidadãos e se recusou a investigar como o homem veio a possuir os planos roubados.
Então, no momento oportuno a África do Sul solicitou a devolução dos documentos, à qual Israel acedeu com uma condição: não guardar rancor.
A África do Sul, aparentemente concordou com esses termos, porque nenhum israelense esteve diretamente envolvido em questões jurídicas desde então.
Então é assim que Israel consegue tanto sucesso na venda de armas? Roubando projetos? E quantos outros projetos eles já roubaram?
Bem, assim é fácil ser uma “putenfia” regional.
Quando a China rouba projetos dos outros todo mundo acha bonito. Nada mais justo que se dê o mesmo tratamento a Israel. Em tempo: é preciso haver Petralhas para ser “PuTênfia” amigo Carl!
O mesmo tratamento?
Ok, é isso mesmo que fiz, sembre condenei a China por esse ato covarde. A China é uma nação vergonhosa exatamente por roubar tecnologia de outras nações e agora vêm Israel e faz o mesmo.
Quer dizer que o vigarista anãozinho do Jacó, o contador da EI também mexe com produtos pirateado , realmente esse Jacó é o que se chama na gíria policial de Clico Geral em Crimes. 😉
.
Agora ao sul-africanos arranjem um toco de pau para se sentarem nele e esperar que o anãozinho batedor de carteira crie vergonha na cara e devolva o produto roubado…rsrsr… é mais fácil que os Urubus adestrados do Mossad criem dentes do que a putenfia de Israel criar vergonha na cara.
.
E depois vêm os coXinhas da vida, cantar de franguianha esculachando o Brasil … Hahahah …… esses coXinhas …Hahahhah
A vantagem da tecnologia do anãzinho sobre a sul africana neste caso do foguetinho; é que o Jacozinho “dedos-leve”, tem um banco de provas bem sortido de alvos na Palestina e assim, testar a eficiência das suas armas … rsrsr … não é a toa de o gatuno garante qualidade e satisfação aos seus clientes aos produtos que ele tenha copiado ( criado ) … Hahahah
Devolver? kkkkkkkkkkkkkkk…melhor desenvolver outro.
Vacilou já era meu chapa … mundo cão, não tem amigo nessa cunversa, só nós é que temos “”parceiros estratégicos “” de olho fechado.
Estou imaginando nesse momento o Netanyahu de boné pra trás, bermuda de tactel, blusa falsificada da Lacoste vindo com um 38 enferrujado gritando pra Africa do sul ” perdeu menor! perdeu!!!” rsrsrsrs.
Sds
São mt ingênuos, até parecem os Brasucas do n GF, puxem uma cadeira ..Quem viver verá. Sds. 😉
Esses sionistas, Rsrsrsrsrs, como gostam de ambicionar o que é dos outros. Rsrsrsrs.
O problema maior é que a África do Sul bem como o Brasil divulgava aos quatro cantos que detinha tecnologia militar. Não é certo,tecnologia militar se desenvolve em segredo. Não é de hoje que Israel faz isso,o Kfir era praticamente o Mirage 5 copiado bem como as armas nucleares israelitas,o fuzil Galil que é uma cópia do AK-47 melhorada. Acho válido,estão afinal de contas garantindo a sobrevivência deles em meio a aqueles países cheio de animais islâmicos que estão em volta deles e almejam a destruição do Estado Judeu que alguns idiotas aqui defendem…
Estam vendo porque o Brasil só divulgou a capascidade de enriquecer uranio por levitação magnetica somente após 5 anos o feito pois se tivecem divulgado com o processo em andamento certamente ceriamos espionados e sabotados.