Defesa & Geopolítica

Rapidinhas da Venezuela: Infanteria de Marina recebe 15 novas lanchas

Posted by

iVvdjuC

A Quinta Brigada de Infanteria de Marina Bolivariana Capitán de Fragata Tomás Machado pertencente ao Comando de Infantaria de Marina de La Armada de Venezuela recebeu um lote de 15 embarcações táticas do tipo Guardían G25 produzidas na Venezuela. As embarcações foram construídas nas instalações da Unidad Coordinadora de los Servicios de Carenado de La Armada (Ucocar) localizada na Base naval Contra Almirante Agustín Armario em Puerto Cabello.

B9Q-c8SIMAA-YY1

As embarcações são baseadas no modelo Guardian 25 desenvolvidas e fabricadas pela Empresa BRUNSWICK COMMERCIAL GOVERNMENT PRODUCT, INC, com sede na cidade de EDGEWATER, FLÓRIDA, (EUA) da qual a Infanteria de Marina já opera mais de 70 unidades. As Lanchas tem seu casco fabricado em Fibra de vidro medem cerca de 7 metros sendo que sua motorização fica a cargo de dois motores de popa MERCURY OPTIMAX de 200 CV e, podem atingir a velocidade de até 78 km/h, com autonomia de 4 horas de navegação.

Venezuela_IM_Lanchas G-25_Ucocar_829x769

Possui capacidade de transportar 12 militares armados e equipados. As embarcações podem ser equipadas com três Metralhadoras MAG 7,62 mm e uma Metralhadora .50 ou Lançador de Granadas 40 mm A Quinta Brigada de Infanteria de Marina Fluvial tem como sede a cidade de Ciudad Bolívar capital do Estado de Bolívar e no seu ambito operacional esta unidade tem como responsabilidade o patrulhamento atuando na defesa do território venezuelano em ambiente fluvial, sendo que sua principal área de atuação   é o Rio Orinoco e de seus afluente ate o seu desague no oceano atlântico.

BLIz9fC

Abaixo temos um vídeo da Guardian 25

[embedplusvideo height=”517″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/17BM8EH” standard=”http://www.youtube.com/v/kx2ztdKHr5o?fs=1″ vars=”ytid=kx2ztdKHr5o&width=650&height=517&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8807″ /]

Fonte: FAV Club

19 Comments

  1. HMS_TIRELESS says:

    Propaganda barata de um regime populista funesto que encontra-se em seus estertores, onde é sintomática a falta de papel higiênico. E com o seu inevitável fim, mais próximo do que imaginam seus raivosos e viralatas defensores quer deste lado da fronteira, quer não, ocorrerá um verdadeiro efeito dominó no continente, onde os regimes populistas-caudilhescos de esquerda serão varridos para a lata de lixo da história.

    • Warpath says:

      Chegando com dois pé junto na cara dos vermelhinhos! Já sei! Já acertou o valor do bônus com os seus patrões, né, ‘capital status quo’…rsrsrsrs

      • HMS_TIRELESS says:

        Tá com peninha deles? Muda para lá, mas não se esqueça de toda vez ao ir no banheiro levar um sabugo de milho…..rs!

    • Ilya Ehrenburg says:

      Agora eu entendo o motivo de te chamarem de “Da Lua”, Tireless…

      • HMS_TIRELESS says:

        Eu já entendi há muito tempo por que motivo você é chamado de “Ilya Gardenal”meu caro idiota a serviço dos russos e de qualquer porcaria esquerdista!

  2. Pingback: Rapidinhas da Venezuela: Infanteria de Marina recebe 15 novas lanchas | DFNS.net em Português

  3. Julio Brasileiro says:

    Faz muito bem a Venezuela se preparando para proteger seu terrotorio e seus cidadãos dos olhos de estrangeiros ambiciosos.

  4. Ilya Ehrenburg says:

    Eles produzem…
    Nós importamos.

    • HMS_TIRELESS says:

      A propósito, já foi se alistar junto aos separatistas, vai aceitar a proposta de emprego que lhe fizeram ou vai apenas continuar deitando falação por aqui meu caro Ilya Gardenal?

      • Ilya Ehrenburg says:

        Você se tornou uma piada, mas percebo que é um maluco.

      • HMS_TIRELESS says:

        E o que dizer do senhor, que não consegue conviver em sociedade?

      • Deagol says:

        “Você se tornou uma piada, mas percebo que é um maluco.”

        Até parece que o ilya tem muita credibilidade na internet com seus boatos frequentemente desmentidos.

    • HMS_TIRELESS says:

      Se você se informasse mais e deitasse menos falação saberia que esse tipo de embarcação é produzida no Brasil, embora usualmente utilizem casco de alumínio (Material mais adequadas ao uso nos rios amazônicos). O próprio Comando Militar da Amazônia usa esse embarcações desse tipo, produzidas inclusive em Manaus

      Agora, se não estão sendo compradas as lanchas nacionais sugiro a você mandar um E-mail ou carta para o Ministério da Defesa do governo do SEU amado ParTido reclamando afinal, onde estava o Boneco sinforoso e onde está o sindicalista trevoso que não viram ou vêem isso.

      • Ilya Ehrenburg says:

        Você é maluco, demonstra isso teclando.
        Procure um psicoterapeuta, lhe fará bem.

      • HMS_TIRELESS says:

        O único maluco, e caricato, aqui é você. Nem psicoterapeuta dá jeito em você pois seu caso é de camisa de força mesmo! E não custa lembrar que até hoje eu jamais fui expulso de qualquer dos espaço onde opino. Já você já foi expulso de quase todos posto que não consegue conviver com opiniões divergentes de seus delírios psicóticos.

      • Deagol says:

        Estamos cansados das propagandas enganosas do Ilya.
        O cara sempre banca o dono dos conhecimentos, mas sempre acaba desmentido.

  5. Pantaneiro says:

    A Venezuela esta fazendo o dever de casa, produz dentro de suas possibilidades, se alia de acordo com seus interesses, e dá uma banana pra cachorrada que fica rosnando tentando voltar a morder o osso.

  6. helveciofilho says:

    O interessante é que a maioria dos países que sofrem sanções da vaca-sagrada dos coxinhas americanófilos, estão produzindo sua armas, veja o caso do Irã e da Rússia; parece que a Venezuela não está fugindo desse perfil. 😉

  7. Pingback: Rapidinhas da Venezuela: Infantaria de Marina Bolivariana realiza adestramento.

shared on wplocker.com