Vladimir Putin: Cessar-fogo em Donetsk entra em vigor apartir de 00h00 de 15 de Fevereiro

O presidente russo Vladimir Putin concedeu uma coletiva de imprensa após as negociações em Minsk ,que duraram cerca de 16 horas.

Na coletiva de imprensa o líder russo declarou que o cessar-fogo em Donetsk entra em vigor a partir das 00.00 horas de 15 de fevereiro e apelou ao comedimento dos dois lados.

Foi assinado o documento do grupo de contato sobre as medidas de implementação dos acordos de Minsk.

Putin disse também que chegou a acordo com o seu homólogo Pyotr Poroshenko para enviar especialistas militares russos e ucranianos à área de Debaltsevo onde, segundo o presidente russo, estão cercados de 6 a 8 mil soldados ucranianos. A tarefa dos especialistas será avaliar a situação no próprio local.

Fonte: Sputnik

 

9 Comentários

  1. Chamberlein era o primeiro ministro brtitanico que assinou um pacto de paz com Guerra dias antes da Guerra estourar. Existe cena no You Tube ele acenando copia do pacto assinado. Putin e o Chamberlein da Russia moderna.Nao sei se tewrminara sua carreira politica como fez Chambewrlain, no esquecimento apos ter Perdido as eleicoes. Provavelmente Putin terminara como fez Quadafi ou Sadan, Facanoku ou corda no pescoco.

    • Perai, esqueceu de lembrar que tanto a Líbia quanto o Iraque, foram invadidos pelos EUA-OTAN, você acredita que a mesma aliança neste momento iria invadir a Russia, na situação atual?
      Qual o motivo seria, defender a Ucrânia?
      Com a Russia, além das forças armadas convencionais, existe as armas nucleares.

    • Poutz

      Quer dizer que realmente alguém acredita Q os EUA vão invadir a Russia?

      Não se mexe com quem tem mais de 2.000 ogivas nucleares prontas pra explodir a terra

      • “Quer dizer que realmente alguém acredita Q os EUA vão invadir a Russia?”

        Duvido que vão invadir. Essa teoria de que eles pretendem uma terceira guerra com a Rússa para mim é impossível.
        Como também acho impossível que eles consigam fragmentar a Rússia.

  2. Putin não é besta , sabe o que está fazendo. Estando jogando um jogo de xadrez.

    Se Kiev romper o acordo e voltar a bombardear os separatistas, ai não vão dizer que Putin não fez nada. Além disso, os rebeldes não vão abandonar o terreno que conquistaram, isso pode frustrar Kiev e os combates podem voltar..

    • Tudo aconteceu muito rápido, hoje o Putin só quer ganhar tempo, pra criar uma alternativa a rede SWIFT, pra concluído gasodulto pra China e Turquia, para os governos da França, Espanha, Itália irem pelo lado russo.
      Só questão de tempo.
      Do depois disso o é que a festa vai começar.

  3. Mais uma vitória em Putin?

    Trilogiopatas perderam de novo

    Perguntinha pro VADERUXO:

    É a Síria? Já foi bombardeada?

    Ubahuuhahuhauuhauhuhauhahuuhahuahuahuuhauhauho
    Uguhauhuhahuauhuhauhauhuhauauhuhauhauhauhuhauha
    Ubauhahuahuuhauhuahuhauhauhhuahuahuahuhuauhahu
    Ubauhauhahuuhahuauhhuauhauhuhahuauhauhuhauhahuauh

    Outro FAIL do Vaderuxo e seus Blue caps

  4. caio, do mesmo jeito que a chechenos, russos, brasileiros, etc. combatendo ao lado dos federalistas, também, há russos, chechenos, polacos, alemães, americanos, combatendo ao lado das tropas de Kiev, cada qual defendendo suas concepções e seus valores.

    O certo é que a situação na Ucrânia dificilmente se resolverá, pois há um enorme risco de um novo Maidan contra Poroshenko e a tomada do poder por um grupo mais radical liderado pelo Partido Svoboda e Setor Direito que controlam os batalhões autônomos, como o Aidar, Azov, Donbass, e a Guarda Nacional ucraniana.

Comentários não permitidos.