Moaz Kasasbeh foi levado pelos terroristas no final de dezembro, quando o avião que pilotava caiu perto de Raqqa, na Síria
Em novo vídeo, EI mostra imagens de piloto jordaniano Moaz Kasasbeh sendo queimado vivo dentro de uma jaula – 03/02/2015 (Reprodução)
Um novo vídeo divulgado pelo Estado Islâmico nesta terça-feira mostra a execução do piloto jordaniano que havia sido sequestrado no final de dezembro. Em mais uma prova da selvageria do grupo terrorista, as imagens mostram o piloto sendo queimado vivo dentro de uma jaula. O vídeo ainda não teve sua autenticidade verificada. A TV estatal jordaniana divulgou a informação de que o piloto foi morto no dia 3 de janeiro.
Moaz Kasasbeh foi levado pelos jihadistas quando o avião que pilotava caiu perto de Raqqa, na Síria, tida como a principal base do Estado Islâmico. O piloto estava em uma missão da coalizão liderada pelos Estados Unidos contra o grupo. O vídeo divulgado nesta terça começa com imagens do envolvimento da Jordânia nos ataques aéreos em territórios controlados pelos jihadistas no Iraque e na Síria, informou o New York Times. A execução brutal do piloto de 26 anos ocorre no final. Até esta terça, todos os vídeos do grupo terrorista com reféns mostravam decapitações.
A Jordânia tentou assegurar a liberação do refém em troca de uma terrorista presa no país. A possibilidade de troca foi levantada pelo próprio Estado Islâmico em um vídeo divulgado no dia 24 de janeiro, no qual era anunciada a execução de um dos reféns japoneses que estava nas mãos dos jihadistas, Haruna Yukawa. O outro refém, Kenji Goto, aparecia segurando uma foto do compatriota decapitado e dizendo que os terroristas não queriam mais dinheiro, mas a libertação da iraquiana Sajedah Rishawi.
A terrorista foi condenada por participar de um ataque suicida na capital Amã em 2005 que deixou vários mortos. O atentado foi organizado pelo marido de Sajedah. Os dispositivos que ela levava junto ao próprio corpo falharam. O governo jordaniano sinalizou que poderia fazer a troca da mulher pelo piloto, o que já seria uma enorme concessão aos terroristas. Mas o EI falava apenas em liberar o refém japonês, que acabou também sendo executado, no último sábado. Os jihadistas também não deram uma prova de que Kasasbeh estava vivo, como foi exigido pela Jordânia.
TVEJA: A morte do piloto jordaniano, um golpe para o rei Abdullah II
Fonte: Veja
Qual a diferença entre esses tarados e os marginais do PCC. Comando Vermelho, Sendero Luminoso, FARC, IRA? Matar prisioneiros de guerra como fazem esses guerreiros de satã mostra que de Islâmico essa corja não tem nada.
É simples, os EI são financiados pelos EUA e a sua turma de fascíolas e os outros não. 😉
.
O Governo da Jordânia, deveria ter vergonha por ter permitido que o seu país fosse base para adestrar esses animais que foram criados nos laboratórios da CIA.
é verdade melkor o Herzog morto enforcado ,chacinas policia de crianças candelaria ,testes em seres humanos na américa central pelos yankes para novas formas de armas químicas …..
e etc etc e tal
assim caminha a raça humana um querendo ser mais mostrão que os outros
morte para provocar pressão psicológica é essa a palavra , usada pelo ser humano desde a época de CAIM
não é apenas um grupo ou outro que fazem isso
e te garanto que prisioneiro desse estado islâmico f=vai ser tratado disso para pior
pois aqui se faz aqui se paga
tem uma reportagem no terra que fala que eles estão colocando o logotipo da marca estado islâmico nas doações feitas pela ONU
isso demostra outro modo operante da mente da natureza humana
eles tentam agora conseguir novos adeptos usando doações de outros apenas colocando um adesivo com o nome deles
e vai conseguir os políticos fazem isso também usam doações publicas e colocam apenas o adesivo deles e conseguem bons resultados !!
Nenhuma diferença entre eles Melkor , e pagamos a conta .
http://mais.uol.com.br/view/jinmcnm98vmk/marcola-faz-reunioes-com-comandantes-do-pcc-dentro-de-penitenciaria-em-sp-04020C993060C0815326?types=A&
Sabe o que é guerra meu caro? Inferno.
Sabe o que são soldados meu caro? Demonios.
Querer esperar escrupulos e cavalheirismos de soldados em guerra é hipocrisia.
Meu caro, isso não é guerra, isso é bestialidade. Para a guerra existem convenções que tratam os individuos aprisionados com dignidade. Expor um elemento humano a uma crueldade dessas, ainda de forma propagandista, é a negação da humanidade. No fundo é isso que são, bestas humanas, querendo colocar nas costas da humanidade a responsabilidade pelo que sempre foram. Se governos ajudaram a ser o são, sim, mas esses facinoras escolheram suas vocações, aprofundaram em serem perversos e indignos. Muitos com as mesmas tendencias, mas motivos variados, em todo o mundo, inclusive no Brasil, existem, e são como canceres. A ciencia diz, e ensina, extirpar enquanto é cedo. Mas tratamos com agua açucarada, quando deveriamos extirpa-los para o bem de outras parte do corpo social. Sds.
“Meu caro, isso não é guerra, isso é bestialidade.”
Excelente caro Julio.
Saudações
Julio esse papinho é depois que a guerra acaba.
Guerra é inferno e sobrevive quem matar e destruir mais. O cara não foi la jogar bombas e misseis e foi abatido. Foi oferecido como galeto assado kkkkk.
Morreu fedeu antes ele do que ru kkkk
Eu faria diferente, colocaria um rato dentro de uma garrafa a introduziriano anus dele e aqueceria o fundo da garrafa pro rato roer ele todinho por dentro e o mandaria de presente pro ditador Jordaniano. Kkkkkj
Esses caras não são soldados são um bando de sádicos.
Assassinatos de homossexuais ,decapitações, torturas, isso é só a ponta do iceberg,os piores terroristas são os financiadores desses grupos, isso tudo é cria de EUA, Arabia Saudita,e demais nações que patrocinam o terrorismo !
Viva a CIA e a Arábia Saudita que financiaram no passado o taliban – não canso de dizer para olharem as fotos do Afeganistão nas décadas de 50 e 60, em breve olharemos as fotos da antiga Síria e Iraque também – e agora criaram essa outra besta que está espalhando o terror por todo o oriente médio.
Lamento pelo piloto e seus familiares.
Covardia absurda, merecem serem caçados como os animais que são!
Ja pensou se fi, essem isso heim as cadeias estariam repletas de soldados Anglos e Judeus kkkkk
Matar Judeus é crime contra a humanidade kkkkkkkk
Sisi sabem de nada inocentes kkkkkk
Gritem bem alto socorro Abdulah estão mr estuprando kkkk
Até o hezbola , hamas … criticam os modos operantes desse ie , eles são contra o meio de excução por degolas .
Tá certo que as bombas de fosforó branco , nelpam …. são tão terriveis qnto esse ato bestial , cruel do isis.
Pendurar pelo saco e deixar secando no deserto é du mal kkkkk
Pior fazem Judeus lançam misseis em residencias de civis matando mulheres e crianças inocentes alegando que ali fabricavam bombas sem jamais terem apresentado uma unica provs e s hipocrisia ocidental assina embaixo.
Vem ai a furia do deserto e todos estão se borrando de medo kkkkkkk
Na conta do capiroto kkkkkk