17 Comentários

  1. Parabéns a todos os BRASILEIROS que acreditam no BRASIL e na capacidade da sua gente.
    .
    Agora veem os agoureiros e catimbozeiros contra o Brasil e as suas hipocrisia de sempre, vêm com “olho grande” e dizer que agora são KC- 390 desde pequenininhos .. Hahahah …
    .
    .
    Esses coxinha de urubus são impagáveis … Hahahahah

    • PETROBRAS GANHA R$ 16 bi EM VALOR DE MERCADO COM O RUMOR SOBRE A DEMISSÃO DE FOSTER.
      .
      Ações preferenciais da estatal subiram 15,47% nesta terça-feira.
      Rumores apontam que Graça Foster deve deixar comando da estatal.
      .
      (*) fonte: [ g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2015/02/petrobras-ganha-r-16-bi-em-valor-de-mercado-com-rumor-sobre-demissao.html ]
      .
      .
      Olha a FÊNIX …hoje definitivamente, não é um dia bom para os “olhos grandes” e os catimbozeiros. 😉

      • Se colocarem um BALAÇO na testa de cada petralha as açoes da Petrobrax nai valorizar 3000 por cento , eles sao o cancer que destroi todas estatais , e falando em CA, como vai o PANCREAS da desgraça de guaranhuns $

      • Senhor Melkor,
        .
        Também esperamos que todos os calhordas que roubaram a nossa PETROBRÁS sejam presos e colocados na cadeia más, como sabemos, existe muitos políticos safados envolvidos de diversos partidos e também sabemos, que vai acabar em pizza e quem vai pagar por ela somos nós.
        .
        Más a PETROBRÁS é muito mais importante que esses gatunos e que por mais que os coxinhas de urubus queiram e os especuladores pagos pelas multinacionais americanas também; ela ainda não vai ser uma PETROMAX. 😉

      • Isso é apenas flutuação especulativa do mercado. A verdade é que a empresa já amarga perdas pesadas pela roubalheira dos petralhas.

      • Apostando no pior como sempre, depois quando a FÊNIX tiver bombando nas bolças de valores, ai na maior hipocrisia,vai soltar confetes como está fazendo com a EMBRAER . 😉

  2. A única coisa que achei feia foi essa camuflagem,deveriam te-lo pintado de uma única cor,assim poderíamos visualizar melhor as suas dimensões,mas esta tudo bem esse é só o protótipo ,muitos ainda virão, nas mais variadas cores !

    • Sr.Pereira.
      .
      Se levarmos em consideração ao projeto do AMX , uma parceria entre o Brasil e a Itália,este foi uma alavanca para chegar nos projetos dos aviões Brasília e que culminou com os jatos que vemos hoje; devemos vislumbrar com os novos projetos virão através dos conceitos do KC-390. 😀

  3. Os entreguistas nao devem estar gostando nada disso , afinal para a maioria dos idiotas tipo julio boçal ,este aviao eh da BOEING ,kkkk ,se fosse tupolev eles iriam molhar a lingerie ,mas com a EMBRAER escolheu fornecedores ocidentais para concretizar SEU PROJETO e economizar nos custos ,os parias aa acusam de ser uma mera montadora de LEGOS,kkkkkkk, os idiatas nao compreendem a dimensao de-se projetar , especificar e administrar todas estas variaveis ,por isso este voo eh uma derrota para os seca pimenteiras , ao govierno (ladrao de estatais) coube cumprir com sua OBRIGAÇAO que eh investir na defesa da naçao e promover o crescimento industrial , a EMBRAER honrou seus idealizadores , ela eh um exemplo deque em uma naçao aonde 19 dedos vivem surrupiando o dinheiro public, a privatizaçao eh o melhor caminho para manter os petralhas longe do dinheiro estatal , no mais>CHUPEM entreguistas e parasitas , a EMBRAER eh o BRASIL que deu certo !

    • Kkkkk, Saurio, Saurio, Saurio, mesmo quando te ignoro, por ter claro que nada de você se aproveita. Você, com a sofreguidão de um enjeitado pede para apanhar, com certeza és um caso de doente psicopata, em choque portanto, vou te dar teu remedio. Boçal, inergumeno, são aqueles que quando pretender transmitir uma comunicação o fazem provocando ansia, asco, ou sono, ou vitimas, sensações que você consegue levar a todos que tentam chegar ao fim do que escreves. Talvez você não se dê conta do que estou te informando, nem saiba a raiz de seu problema. Mas tenha certeza, é genetico. Lagartos não guardam fidelidade, procure descobrir com o Lagarto femea que te pariu, se ela pode te ajudar a descobrir quem é teu pai. Descobrindo isso você terá 100% de chances de saber de onde vem esse seu legado de pequeno encefalo, com dois neuronios, sendo um deles atrofiado e o outro natimorto.

    • entreguistas ,rsrs mas não foi você que falou que queria virar separatista ,que fala que o brasileiro é um lixo e etc e tal …..

      na real você esta escrevendo se olhando no espelho ,
      se tem algum problema !!!!
      vai se tratar vai rsrs

      seu caso é um site de psicólogos e não de militarismo , aqui você vai virar B2 alias já ta faz tempo .

  4. A penúltima imagem de baixo, onde feito foi enquadramento frontal, está foda! O bichão ficou com cara de ave de rapina….

1 Trackback / Pingback

  1. Momento Histórico: EMBRAER divulga primeiras imagens do voo inaugural do KC 390 | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.