15 Comentários

  1. Nada que me surpreenda, por favor tragam novidades. Como por exemplo, a comunidade internacional buscar punir seriamente, a vera, os financiadores desses terrorristas. Isso sim jamais veremos acontecer, enquanto os arquitetos do terrorrismo, da propagação das drogas, e de todas as formas canalhas de enfraquecer as nações e seus cidadãos, tirarem proveito delas e estiverem no centro dos poderes mundiais, fazendo de tudo, sem pudor, para preservar seus interesses esse poder.

    • Realmente nada que nós surpreenda chega a dar nojo, basta ver as fotos do Afeganistão nos anos 50 e 60, as imagens são surpreendentes – hoje é um inferno de fundamentalistas criados pelo ocidente.
      Financiar a bandidagem é uma pratica comum dos EUA, e também de outras potencias para desestabilizar países.

  2. Na realidade os EUA financiava EI para derrubar Assad, o apoio dos EUA era maciço no início e ignorava as brutalidade do EI. OS EUA chamavam ele de moderados e enviavam armas e dinheiro para o EI combater o exército Sírio.

    A coisa só mudo de lado quando EI resolveu seguir o seu próprio caminho e passou executar cidadãos ocidentais e inclusive Norte Americanos.

  3. Estão usando todo tipo de meios para impor a sua agenda ao resto do mundo.
    .
    Mentiras sempre foi a maneira para o “império do terror” nessa sua luta alucinante para manter no poder global.
    .
    A história sempre nos diz que tudo feito pelas mãos do homem não é eterno más passageiro; até os continentes se movem e montanhas desaparecem com o passar dos tempos e com os impérios não seria diferente.
    .
    Desde 11 de Setembro de 2001 com o apoio da mídia do seu sistema opressor, buscaram na mentira o seu modus operantes para esconder o seus verdadeiros motivos para se manterem no poder.
    .
    Restringiram a liberdade e a democracia dentro dos EUA, atacaram um pais com a mentira de que este tinha armas de destruição em massa.
    .
    Mentiram para poderem atacarem a Líbia e hoje a sua população estão pior condições humanas quando na época do ditador Ghadaf.
    .
    Mentiram quanto a autoria do ataque químico na Síria que cominou na morte de dezenas de crianças;
    .
    Mentiram com relação a autoria do ataque que vitimou dezenas de passageiros do avião Malásia que sobrevoava a Ucrânia.
    .
    Para MATAR,ROUBAR e DESTRUIR eles mentem.
    .
    Hoje as forças armadas dos EUA que na outrora usava a Marinha,Exército,Aeronáutica e os Fuzileiros; hoje eles usam também os terroristas ( nazistas, fundamentalistas islâmicos ) para impor a sua agenda de dominação global. 😉

    • Exatamente meu caro! E para isso, contratam também, ‘agentes status quo’ para patrulhar os meios de comunicação.

      • Sr. Warpath
        .
        Devemos lembrar da parceria de Israel com o ISIS ( EI ), pois nessa parceria a lavandaria de Jacó ( Israel ) pois,o óleo roubados dos líbios e iraquianos pelo EI, são levados para os portos da Turquia e de lá, levados para algumas refinarias de Israel , lavagem contábil; e vão para os hipócritas europeus em especial a França e a Alemanha.
        .
        Também a aviação israelita, atacam postos militares da síria para abrir passagem para o EI até a fronteira do Líbano e assim, cria condições para fazerem com o Líbano o mesmo que eles fazem com os palestinos, expandir( roubo ) em terras dos outros através de colônias.

  4. Os EUA, do capitão América, do american way life, coliado com jihadstas terroristas ? isso é mentira é coisa de cubano é o Fidel quem esta espalhando essas mentiras,isso é mentira, eu não vi na Globo !

    Caros comentaristas o primeiro parágrafo é apenas uma piada,embora muitos ainda pensem assim,mas como outros já disseram essa notícia dada no Paquistão não nos escandaliza, pelo contrário, só reforça nossas afirmações !

  5. Para quem tiver, ainda…Alguma dúvida:

    ——————————————–

    DW da Alemanha reporta que linhas de abastecimento do EI são originárias da Turquia, membro da OTAN.

    28 de novembro de 2014 (TC)

    A emissora internacional alemã Deutsche Welle (DW) publicou uma reportagem em vídeo de implicações imensas – possivelmente a primeira emissora de nacionalidade ocidental a admitir que o chamado “Estado Islâmico” (EI) é financiado e abastecido não por “óleo do mercado negro” ou “resgate de reféns”, mas bilhões de dólares em suprimentos transportados para a Síria através das fronteiras da Turquia, membro da OTAN, via centenas de caminhões por dia.

    O relatório intitulado “‘IS’ supply channels through Turkey,” ( http://www.dw.de/is-supply-channels-through-turkey/av-18091048 ), confirma o que foi relatado por analistas geopolíticos desde, pelo menos o início de 2011 – que o membro da NATO Turquia, tem permitido que uma torrente de suprimentos, combatentes e armas atravessem suas fronteiras sem oposição, para reabastecer posições do EI dentro da Síria.

    Em uma cena surreal do relatório DW, terroristas anti-Síria são vistos atravessando a fronteira e, literalmente, mortos a tiros pouco do outro lado por combatentes curdos.

    Os moradores locais e comerciantes entrevistados pela DW da Alemanha admitiram que o comércio com a Síria, do qual se beneficiavam…Tinha terminado desde o início do conflito e que os suprimentos que os caminhões carregam e são transportando através da fronteira, se originam no “oeste da Turquia.” O relatório DW não elabora sobre o que “a Turquia ocidental” significa, mas é mais provável que se refira a Ankara, uma das várias portas usadas pela OTAN, e é claro “Incirlik Air Base” da OTAN.

    Embora o relatório do DW afirme que ninguém sabe quem está organizando os embarques que a sua própria equipe de filmagens, documenta a torrente de caminhões…Tal fato foi oficialmente negado pelo governo turco em Ancara. É uma certeza que a Turquia não é apenas tem conhecimento desta situação, mas é diretamente cúmplice, assim como é a OTAN que fingiu um desejo de derrotar o EI, mas não foi capaz de expor e extirpar o patrocínio multinacional ao EI e, mais importante, se recusou a cortar suas linhas de abastecimento – um pré-requisito fundamental de qualquer estratégia militar…

    —————–
    Link da matéria do DW no Youtube, caso os editores do PB queiram colocar o vídeo em post:

    “Turkey: IS Supply Channels | Focus on Europe”

    https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=85114404&v=akbfplUcjLU&x-yt-ts=1422579428

    ————-

  6. O Preço da Liberdade é a Eterna Vigilância…

    Ou você tem uma estratégia própria ou então é parte da estratégia de alguém……..

    Quanto maior a força tanto mais perigoso o abuso…………..

    FBI incentivou atos terroristas em operações infiltradas:

    O FBI encorajou e até mesmo pagou muçulmanos americanos para incitá-los a cometer atentados durante operações infiltradas, montadas depois dos atentados do 11 de setembro, segundo um relatório da ONG Human Rights Watch (HRW) divulgado nesta segunda-feira.

    Em muitos dos 500 casos de terrorismo analisados por tribunais americanos desde 2001, “a promotoria americana e o FBI tiveram como objetivo muçulmanos americanos em operações clandestinas de contraterrorismo abusivas, baseadas na condições religiosa ou étnica”, denuncia o informe da HRW.

    A conceituada organização estudou 27 casos, com a ajuda da Escola de Direito da Universidade da Columbia. Foram examinados os processos de investigação, acusação e as condições de prisão de dezenas de pessoas. Foram compilados 215 testemunhos, entre acusados, processados, advogados, juízes e promotores.
    “Em alguns casos, o FBI pode ter criado terroristas a partir de pessoas que respeitavam a lei, ao sugerir a ideia de realizar ações terroristas ou ao encorajar o alvo a agir”, diz o texto, que considera que metade das condenações são resultado de operações infiltradas. Em 30% dessas situações, o agente infiltrado joga um papel ativo na tentativa de atentado.

    “Muitas das pessoas nunca teriam cometido um crime, se as forças de ordem não as tivessem estimulado, impulsionado e até mesmo pago, para cometer atos terroristas”, explicou Andrea Prasow, uma das autoras do trabalho.

    O relatório cita o caso de quatro indivíduos de Newburgh (Estado de Nova York) acusados de ter planejado atentados contra sinagogas e uma base militar americana. De acordo com o juiz do caso, o governo “proporcionou a ideia do crime, os meios e lhes abriu o caminho”, transformando em “terroristas” pessoas “de uma bufonaria digna de Shakespeare”.

    Segundo a ONG, o FBI busca pessoas vulneráveis, com problemas mentais ou intelectuais. Outro do caso apresentado é de Rezwan Ferdaus, de 27 anos, condenado a 17 anos de prisão por pretender atacar o Pentágono com pequenos drones carregados de explosivos. Um agente do FBI reconheceu que Fergus apresentava “claramente” problemas mentais, mas que isso não impediu o policial infiltrado de planejar o atentado.

  7. repito, reitero e ratifico…enquanto houver petróleo no oriente médio….este povo do oriente médio não vivera em paz e será alvo de manobras, maquinações e movimentações obscuras…como a primavera árabe.…mais de 170 mil civis inocentes entre crianças , mulheres e idosos já estão contabilizados pelos órgãos internacionais vitimas de crimes de guerra e assassinatos dessas movimentações na Síria..isso em apenas 3 anos..o financiamento daqueles mercenários na Síria já ceifou a vida de mais de centenas de milhares de inocentes…isso sem falar dos drones pelo oriente médio e seus “danos colaterais” provocados propositalmente a fim de inflamar o oriente médio..

    • é cobra engolindo cobra e no final sempre só sobra para a pobre da população civil…..para estas almas sebosas dos bastidores do poder civis não passam de peões de xadrez …..e “danos colaterais” são maus necessários para se alcançar e conquistar seus interesses obscuros……

  8. após a invasão do Iraque os estadunidenses e aliados impuseram ao pais invadido as 100 Resoluções de Remer…que inclui os seguintes artigos:

    – Artigo 17, que garante aos empreiteiros estrangeiros, incluindo empresas de segurança privadas, imunidade legal;
    – Artigo 39, que permite a remessa de mercadorias isentas de impostos sobre lucros;
    – Artigos 57 e 77, que asseguram a execução das ordens dos EUA, colocando um inspector-geral e auditores nomeados pelos E.U. em cada ministério público, com duração de cinco anos, e autoridade sobre contratos, programas, funcionários e regulamentos; (1)
    – Artigo 81: Nos termos desta resolução, os agricultores comerciais do Iraque devem agora comprar “sementes registradas”.

    estas sementes são normalmente importadas pela Monsanto, Cargill e pela World Wide Companhia Trigo…infelizmente essas sementes conhecidas como “terminator”…são estéreis….isso significa que não podem ser replantadas e exigem uma total dependência por sementes externas….atrás das novas sementes veem novos produtos químicos: pesticidas, herbicidas, fungicidas, que são vendidos aos iraquianos por companhias como a Monsanto….ajuda alimentar a Africa é usada com frequência pelos eua como um meio de marketing na conquista de novos mercados de escoamento…os lucros do atual sistema de ajuda alimentar vão na sua maioria para as grandes companhias agroalimentares…..outro ex clássico da dependência de um país dessas companhias monopolistas é a Argentina….segundo o acordo com a companhia Monsanto monopolista das patentes de soja transgênica os fazendeiros argentinos perderam a possibilidade de deixar sementes do ano anterior para novas sementeiras….agora eles têm de comprar todos os anos novas sementes transgênicas e pagar os direitos de patente à companhia….a Monsanto impôs à Argentina o pagamento desses direitos sob ameaça de introdução de direitos aduaneiros sobre as exportações argentinas….

    Não é a toa que a Argentina atualmente busca aproximações e acordos econômicos com outras nações como a China…

    https://www.youtube.com/watch?v=vO8vPa_H71g

  9. ¶ E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.

    E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.

    Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.

    E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

    Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

    Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.

    Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.

    Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.

    E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;

    Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.

    E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore; E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.

    E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.

    Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.

    E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;

    E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?

    E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.

    Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.

    E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.

    E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;

    E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.

    E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

    Apocalipse 18:1-24

    Chegara o dia em que o mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes..Mas somente ricos….E a riqueza é como a onda do mar…..Vai e volta…..

  10. mais uma prova que os estados unidos financiam não apenas esse terrorismo no mundo
    mas vários outros ,eles ganham dinheiro com a seca , a fome , as guerras e as doenças . capitalismo selvagem ,apenas apoiados pelos sionistas donos de bancos de papel colorido

1 Trackback / Pingback

  1. Yousaf al Salafi preso no Paquistão recebia $6oo, Dolares dos EUA por jihadista contratado | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.