De acordo com o comunicado, Shoigu vai manter conversações com o ministro da Defesa iraniano, brigadeiro-general Hossein Dehghan. As questões relativas à segurança global e regional serão discutidas na reunião em Teerã, bem como a “ativação da cooperação militar e técnico-militar entre os dois países”.
Até onde vai esse acordo é diretamente proporcional até onde vai o terror de Israel. Acredito que Israel irá pleitear junto a Russia para que não seja transferido sistemas de mísseis, baterias de saturação e o S-400, agora se eles vão.conseguir isso só Deus sabe, pois uma coisa é certa, os russos precisam equipar o Irã para que ele não se torne uma Siria.
Questão de lógica: a Russia pressionada pelas sanções para não se deteriorar precisa fazer o contraponto contra os Yankes, difícil tarefa, pois ambos países, Rússia e Irã, são extremamente dependentes do petróleo.
O jogo ditado pelos Yankes não é fácil, portanto, toda nação que se preze deve fazer o dever de casa.
KD a ONU kkkkkkk
Não restara pedra sobre pedra kkkk
,..falou e disse Arc, até por necessi// de aliado e grana, assim, eles mostram aos iankSS/UE q tem de derrubar as sanções p terem um inimigo à menos,o amigo do meu inimigo é tbm meu inimigo; qual é o valor da integri// dos judeuSS p o ocidente?!?! Já basta a traição c os Palestinos..Pensem, questão de empatia, sobrevivência e lógica da geopolítica mundial…Quem viver verá. Sds. 😉
então é assim os estados unidos cristão armam a arabia saudita
e a russia cristão armam os iranianos
e israel no meio !
isso é geopolítica ou apenas para financiar suas industrias bélicas
e o que vai acontecer no final
Comentário Ofensivo:
Removido,
A persistência do autor em comentários desse gênero, implicará na sua expulsão deste blog.
E.M.Pinto