Vídeo: Força Aérea Brasileira (FAB) – “Construindo o Futuro”

Para 2015, a Força Aérea Brasileira (FAB) quer se aproximar ainda mais de você que nos assiste, acompanha o nosso trabalho ou é um amante da aviação.

Nada mais justo que compartilhar a nossa Campanha Institucional 2015, denominada “Construindo o Futuro”, que vai contar um pouco dos nossos planos e metas futuras.

A partir de agora, através do nosso site e das nossas redes sociais, você vai acompanhar os projetos estratégicos da FAB, para que a nossa missão de “manter a soberania do espaço aéreo nacional com vistas à defesa da pátria” seja cumprida.

Vamos construir o nosso futuro, juntos!

 

12 Comentários

  1. Não só a FAB, mas o Brasil, sempre poderão contar comigo, com meu corpo, meu coração e mente. Parabéns a FAB, a força que estive por alguns anos de minha vida, e que nunca ( apesar de alguns homens temporarios que lá passaram) deixei de admirar.

    • sabe julio você já percebeu que quando a noticia é boa para o brasil aquela turma que baba ovo para as coisas americanas desaparecem rsrs

      é outra rapaziada que escreve ,com essa rapaziada a gente divide a agua do cantil
      enquanto aqueles outros, os baba ovo
      eles são tipo assim , thilider uniformizadas dos yankes ,

      brasil acima de tudo !!!

  2. Antes mais nada parabéns a FAB que apesar dos recursos escassos tem conseguido progredir em seus projetos vitais.
    Uma coisa me chamou a atenção, o Pantsir S1 aparece como um dos projetos de defesa anti aérea da FAB, ou seja, já devem estar em vias de fechamento de algum contrato com a ODT sobre a aquisição deste complexo quando esta estiver coproduzindo ele aqui no país, o que seria uma notícia formidável para nosso sistema de defesa de média altura.

    • **Nota**
      Fiz o comentário acima levando em consideração que a FAB não ficará apenas com um complexo do Pantsir , mas adquirir mais com o tempo, quando este estiver em linhas de produção brasileira, como projeta a ODT.

  3. Lendo os comentários, uma questão veio inquietar-me os pensamentos: tendo a Embraer uma relação tão próxima com os interesses dos EUA, não haverá grande perigo de vazamento em termos de segredos militares pro nosso AMIGÃO do norte?

    • Marcelo, meu caro compatriota, a atitude tomada pela diretoria da Embraer tornam evidentes que não existem segredos, entre eles e seus donos. Houve uma demonstração clarissima sobre a qual interesses eles atendem e certamente não é o do Brasil. Sds.

    • Enquanto isso Um CH-47F custa 38 milhões de dólares. Ao mesmo tempo, e a pretexto da “transferênfia di tequinúlugia” de “Mim para mim mesmo” a kombosa custou aos cofres brasileiros 50 milhões de dólares a unidade. Ou seja: Teria sido mais vantajoso comprar 30 Chinooks (15 para o EB e 15 para a FAB) via FMS e com o troco comprar mais alguns Seahawks (ou alguns Knighthawks – a versão utilitária naval do UH-60) para a MB, também via FMS. Tá vendo como é o teu “Brasil PuTênfia” verme?

      • Ficou revoltadinha?? Por que? Só conta da notícia oficial (e, talvez momentânea) dada nada mais nada menos pelo nosso querido Exército Brasileiro?

        Verme é você que ficou bravinha pelo fato dos EUA não estarem levando (de novo) mais esta!! 😀

        E no mais, o fato de eu admirar a Rússia não significa que admiro os nossos representantes políticos. Não tente me atrelar às situações sujas que ocorrem aqui no meu país.

        Agora vai pra caminha vai! Vai consolar a sua turminha de ‘representantes comerciais’ pró EUA/FMS (que devem estar rasgando as calcinhas).

      • Ui! O verme ficou chateadinho porque eu disse a verdade? Fica nervosinha não! É sim! É Por causa de vermes como você que acontecem as bandalheiras nesse país!

  4. Parabéns a FAB e espero q compre td os 60 F-5 da Arábia maldita,p termos númerica/ certa vantagem aérea sobre algum menos avisado e até chegar o n gripado NG(nova gozação). e claro, transforma td p o padrão M, talvez, em cima destes fazer outro ,melhor, c turbina + possante, > velocidade, dois canhões, um novo radar AESA de > alcance…ou até mais que os Persas ,,,E Ver o amarrado VLS lançar no satélite geoestacionário…e com mt anos de atraso, dramático …ñ somos inúteis,,,Quem viver verá. Sds, 😀

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: Força Aérea Brasileira (FAB) – “Construindo o Futuro” | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.