China começa enviar seu contingente militar para o Sudão do Sul

Chinese Peacekeepers (3)Tradução e adaptação: Ghost

 O Exercito chinês (People’s Liberation Army – PLA) começou a enviar seu contingente militar para o Sudão do Sul a fim de contribuir para a Missão das Nações Unidas no Sudão do Sul (UNMISS).

Em oito de Janeiro ultimo teve inicio o envio dos militares que irão compor o Batalhão de manutenção da paz Chinês no Sudão do Sul.

Chinese Peacekeepers (2)

Inicialmente foi enviado um destacamento de vinte e quatro soldados de infantaria. Juntamente com os soldados a China enviou veículos blindados NORINCO WZ-551 6X6, Viaturas 4X4 Dongfeng EQ2058 alem de caminhões e outros equipamentos.

Chinese Peacekeepers (5)

Todo o material partiu do Aeroporto Internacional Yaoqiang Jinan na China com destino a Juba capital do Sudão Sul. O material foi embarcado em um avião cargueiro Antonov AN-124 fretado pela ONU.

Chinese Peacekeepers (1)

Ainda em janeiro outro contingente de 150 homens será enviado para o Sudão do Sul. O Batalhão de Infantaria de paz irá realizar missões de manutenção da paz como proteger os cidadãos locais, pessoal e instalações da Organização das Nações Unidas (ONU) e realizar missões no âmbito da Missão das Nações Unidas no Sudão do Sul (UNMISS – United Nations Mission in South Sudan).

 Chinese Peacekeepers (6)

Fonte: China Military on-line

8 Comentários

  1. Ja viram um enxame de pernilongos ?
    Assim com um unico jato de spray caem todos de uma so vez.
    Quero ver quando a turba faminta investir sobre eles,qual sera suas reações.

    • é ,mas quem é o enxame pois os chinas estão na casa dos bi e tem arma e condições de usarem o sprey do lado contrario ao que você falou

    • Suas tecnologias são de primeira mas secularmente o Samurai so é brabo internamente.Ao longo dos milenios externos sempre os massacraram e os envergonharam.
      Quanto mais gente mais cadaveres.

      • Cara ,aonde encontras tanta besteira para digitar ? Chamar soldados chineses de SAMURAI ,soa para eles como uma ofensa ,ou vc quer ofende=los ou o habito de escrever estes espasmos intelectoides eh incontrolavel , a China foi e eh atualmente a mais poderosa e significante naçao da regiao , tiveram um momento de capacho por causa da boa vontade que tiveram com o ocidente , foram vitimas de traiçao interna e externa ,mas isso eh passado medio , torço para que tenham sucesso na nova fase de POTENCIA , entre doidoes explosivos e HANS , fico com os mais civilizados e mais prosperos !

  2. ,..pois é isso q os Sinos, os criadores dos Japas, querem evitar,caro amigo 1MALUQUINHO, e coitado do Japão, c população declinante …vai ser um massacre 1940 ainda está viva na mente deles…em 2035AD veremos o voo do Dragão, taiwuan; > e única potencia militar do planeta, quem viver verá. Sds. 😉

  3. Estão em missão de paz sob a égide da ONU, estas tropas chinesas não se envolverão em batalhas desnecessárias e muito menos sem o aval da ONU…

1 Trackback / Pingback

  1. China começa enviar seu contingente militar para o Sudão do Sul | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.