6 Comentários

  1. Como protótipo é muito interessante, assim como são impressionantes os avanços demonstrados pela robótica destas máquinas.

    Porém, neste estágio atual de desenvolvimento, se for para usar uma máquina que imita um quadrupede, é muito mais barato e eficiente utilizar cavalos, mulas ou como faz o EB na Amazônia, búfalos…

    • A opçao mecatronicaeh valida e utilizar mulas e asnos eh uma opçao para tempos suaves e frescos , em areas tensas e barulhentas os muares e asinus ficam nervosos ,havendo a necessidade de-se ocupar 2 soldados para cada animal , estes drones serao utilizados para evacuar feridos e dar suporte de fogo ,muitos serao equipados com armas e radares de detecçao pessoal , nao ficarao assustados quando um morteiro estourar nas proximidades . Em regioes alagadas eles serao inuteis (peso ),mas em areas de deserto (nao arenosos) ,montanhas e areas urbanas ,serao o futuro ,juntamente com os exoesqueletos para os soldados !

      • Me referi ao atual nível de desenvolvimento.
        Depois que for alcançado um estágio mais avançado, aí concordo com seus argumentos….

  2. Com o tempo ele vai correr como um guepardo subindo em muros/árvores com duas .50 e misseis anticarro/antipessoal manobrando e atirando com precisão

Comentários não permitidos.