42 Comentários

  1. O otario do policial um dos dois que faziam a segurança da revista se ajoelha e pede clemencia afirmando que tambem era mulçumano e era mesmo.Foi executado com um tiro no cranio.
    Voce faria diferente ?
    Missão dada missão cumprida.

    • Ficar sentado em casa desejando a morte dos outros é muita covardia.
      Você devia ser soldado e ir para a guerra lutar como um homem aos invés de escrever essas coisas.

      Falar é fácil.

      • E o que vc faz quando compara a OTAN/EUA com a Rússia?

        “Os EUA acabam com a Rússia quando bem entenderem”

        Mas concordo com vc: “Falar é fácil”

      • Voce me conhece por acaso para falar sobre mim ?
        Ja te falei não tenho tempo para perder replicando um soberbo neo-nazista que serve a interesses externos.

      • Achar legal um inocente, pedindo clemência, ser assassinado.
        Só prova como você são mediocres e infelizes.

        A Europa não é culpada pelo seu fracasso.

        Você só tem coragem de dizer essas coisas escondido por nick e uma foto na internet, duvido você dizer isso na frente de um frânces.

      • DAEGÓGÓ
        Tenho no meu DNA sangue de alguns herois militares deste pais.Não sou um frango de internet como voce que vem aqui apenas para desqualificar e atacar pessoas.
        Voce não me conhece e eu jamais me entitulei nada aqui.Sou apenas um comentarista.
        Humildade pra voce é vergonha,pra mim é virtude.
        Va procurar um psiquiatra embora teu problema seja mais de protologia.
        Vai curar tua próstata e tua hemorroida com outro frango de internet.

  2. Acho injusto que as mortes de franceses gerem muito mais polêmica e indiquinação do que a morte e os massacres de civis árabes pelas tropas da OTAN.

    Mas também acho ridículo ver algumas pessoas afirmando que uma charge é um panfleto de ódio e que justifica essa violência toda. Se as charges incomodavam então que se orgamnizassem protestos, manifestações ou boicotes ao jornal.

    Todas as nações islâmicas condenaram o ataque dizendo que sua religião é pacífica e tolerante, mas alguns acham que o ataque foi justificável e ainda são ingênuos o suficiente para acreditar que os motivos foram realmente religiosos.

    • Eu acho q a sua argumentação ficaria mais justa e verdadeira se vc dedicasse os dois últimos parágrafos para comentar sobre as barbáries da OTAN na Líbia e OM. Isso sim é preocupante. A OTAN mata população civil dentro de território alheio e vê-se da sua parte, um silêncio ou uma discreta e singela menção.

      Vc não me convence. Pra mim, sua postura interpreta um modo soft de aprovar ou reprovar as constantes barbáries do ocidente.

    • Deagol, foram eles próprios que disseram que o ataque foi por motivo religioso. “O profeta foi vingado, Alá é grande”.
      Afirmando que o profeta Maomé havia sido vingado pelas sátiras que sofrera até então.

      • Poder ser, meu amigo, mas tudo que o terrorismo faz tem a desculpa de ser em defesa da religião.

        O Talibã e o EI tem fortes interesses motivações políticas.

        Sds.

      • E a Europa Ocidental,Israel e os EUA praticam a xenofobia e o racismo simplesmente por nazismo e pirataria.
        Um louco radical extremista não tem muita diferença do que um covarde hipocrita que diz que matar Judeus é crime contra a humanidade mas matar argelinos,tunisianos,palestinos é o que.
        Pelo o que esses nazistas declaram negros,africanos,arabes e mulçumanos não são seres humanos são animais inferiores.
        Pois bem veremos a furia do deserto e a turba dos massacrados varrer a europa nazista.
        kkkkkkkkkkkkkkkk voce ganhou de mim mais uma vez BOSTÉRICO kkkkkk

    • Voce deveria achar tambem injusto,desumano,racista os seus comentarios na materia sobre os civis que durante os confrontos na Ucrania se refugiaram em um sindicato e foram queimados vivos por radicais de Kiev.
      Na epoca voce se alegrou e comemorou isso e sua atitude neo-nazista gerou a indignação de muitos aqui neste espaço.
      Da tua boca sai apenas a hipocrisia e a soberba de um mediocre que a todo tempo se contradiz no que posta e afirma.
      Porque tu achas que tem espertiase em arruelas e parafusos de material belico sente-se sobrebo e superior aos outros e que isso te capacita para tudo e que recitas a unica e verdadeira verdade.
      Em muitos outros assuntos demonstras desconhecimento e incapacidade.
      Ja te disse algumas vezes torno a te re´petir.Muitos antes de voce tiveram o mesmo procedimento teu não respeitando pensamentos diferenciados e outros gostos e vieram pra ca tentando fazer deste espaço semelhante a quase todos os demais ou seja,um clubinho de confrafdes onde todos tem gostos e ideias assemelhadas e vivem trocando figurinhas para alimentarem seus egos.
      Aqui tu não se cria Daegógó.

      • “Ganho de você em todas!”

        Então ao vencedor, as batatas! Agora vai descascá-las lá na caminha, vai! 😀

        PS – Está aberta alguma ‘competição’ aqui no blog? rsrsrsrsrsrs

        PSS – Sucker! 😀

      • Ele mesmo se mostra um complexado que visa competir com outros buscando auto-afirmação.
        Não passa de um invejoso.

      • Voce fez sim comentarios racistas na materia que civis foram queimados vivos que gerou indignação não so dos frequentadores mas ate de outros fora do Brasil.
        Voce se contradiz.Mente.E depois se faz de vitima.
        Ja gerastes alguns problemas aqui neste espaço.Não é a primeira vez.
        Voce é o fermento farizeu,aquele que serve apenas para disseminar intrigas.
        Aprenda a respeitar as opiniões das outras pessoas,Voce não esta em um kibutz.
        Se te dão a ousadia de postar ataques e desqualificações contra outras pessoas,as outras pessoas tambem tem o mesmo direito de te atacar ou te desqualificar.
        Voce é um merda assoberbado que colocou suas nadegas aqui outro dia e pensa ser superior aos demais.

    • O que é “liberdade de expressão” e quem tem direito a ela? Aquela garota que se manifestou contra o goleiro Aranha tinha esse direito? e o bispo evangélico que ofendeu a imagem de uma santa não usou sua liberdade de expressão? e o bullying não é uma liberdade de expressão?…Liberdade de expressão é fazer chacota, atacar e desrespeitar a fé das pessoas?!…. Liberdade de expressão permite afrontar a liberdade de crença?..Não se pode confundir liberdade com libertinagem…. ofender a crença de outras nações é crime!….Liberdade de expressão não é menosprezar a crença, cultura ou os costumes dos outros…A liberdade de expressão não pressupõe o direito a ofensa….. Temos a obrigação de respeitar a opinião do outro assim como respeitar as religiões….. Fala-se muito em direito mas esquece-se dos deveres…. Se nós queremos respeito devemos primeiro respeitar o outro…..LIBERDADE DE EXPRESSÃO é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação sem censura….A liberdade de expressão passa PELO RESPEITO AO PRÓXIMO E ÀS SUAS ESCOLHAS….. O limite dessa liberdade vai até o ponto onde começa o direito do outro de igual forma ou maneira… ou seja….. a sua liberdade de expressão termina onde começa a liberdade do semelhante……se vc quer respeito porque então não respeita?…..

    • Concordo integralmente Deagle. Mas sabe o que foi o mais engraçado? Ver um monte de esquerdista brasileiro atacando a publicação e até invertendo ônus botando a culpa na vitima, sendo que nos lugares aonde esses facínoras, como o ISIS, dominam, esquerdista é um dos primeiros a ser decapitado. Vai entender.

    • Com charge e sem charge ,eles semprem elegem um motivo para realizar suas orgias contra civis e personas desarmadas ,mas ha uma turma de bundoes que preferem culpar as vitimas , estes mesmos que culpam as charges devem ter culpado as crianças que foram mortas pelos islamicos chechenos !

  3. Que potencia de primeiro mundo que se enganja no unilateralismo travestido de ético e humanitario e ate tomou o lugar de escudeira dos EUA da UK não consegue impedir a fuga,interceptar e prender dois foragidos por seu territorio.
    Segundo afirmações dos proprios Franceses os suspeitos apos cometerem os assassinatos sairam pelas ruas de Paris em fuga atirando em todas as viaturas policiais que encontravam pela frente.
    Se fosse aqui no Riuo de Janeiro seriam interceptados,presos ou executados.
    Esta ação esta muito estranha.Ou trata-se de ação facilitada ou de completo desleixo de um pais que se diz potencia militar.
    Desde o furacão Catrina eu questiono a péssima capacidade de mobilização dos EUA se receberem um ataque inexperado em seu territorio ou forem afligidos por uma catrasfre natural de grandes proporções.Os Mormmons possuem uma capacidade de mobilização interna e externa superior a do governo Americano.
    “Temo que aja um novo Pearl Harbor – Panetta.
    Agora vejo a França que não monitorava potenciais terroristas e a incapacidade da policia Francesa de interceptar e prender.
    Quando olho para os policiais militares e bombeiros militares do Rio de Janeiro e vejo suas condições de trabalho em ambiente hostil,geografia adversa,material incompativel e obsoleto,desmotivados psicologicamente.desacreditados e mal pagos,tenho que me orgulhar deles.
    Apos o terremoto na Cidade do Mexico na segunda metade dos anos 80 houve um desastre natural no RJ atingindo a capital e a região serrana.
    Eu vi a imprensa internacional chamando os bombeiros do RJ de os melhores bombeiros do mundo.
    Eu vi uma equipe da SWAT Americana entrar num furgão deles e fugirem com os olhos arregalados gritanto que aquele confronto era uma guerra e não uma operação policial quando o BOPE trocava tiros com bandidos no complexo do Aklemão muitos meses antes da invasão.
    Ate onde vai essa soberba de nações que sentem-se donos do mundo possuem forças armadas modernas e armas atomicas mas quando em ação não passam de um bando de frangas desorientadas sem eficaz comando.
    Sera vergonhoso se evadirem-se do territorio Frances e forem capturados ou avistados em outro pais.

    • “Se fosse aqui no Riuo de Janeiro seriam interceptados,presos ou executados.”

      Os bandidos fazem o que querem com os policiais corruptos policiais no Rio.

      • Cala tua boca Gaucho frango de internet.
        Ai no teu estado macho fala fino e femea fala grosso.
        Aqui no RJ é a policia que mais mata e a que mais morre.Esta vendo como tu não passa de um frango de internet que vive atacando e enchendo o saco das pessoas que voce não gosta ou dos pensamentos que não são do teu agrado.
        Voce chupa bombinha de mate é borracha fraca da terra mãe criadora de déspotas e separatistas.

      • Voce não usa nick name não né bostérico kkkkkk voce é diferente dos outros né kkkkkk
        Ja que gosta de mexer com os outros desqualificar atacae e vomitar prepare-se franga dagua saltitante da lagoa dos patos teu inferno astral esta apenas começando kkkkk

    • 1maluquinho,

      Entre a comunicação de uma emergência e o acionamento dos recursos necessários para conter a ameaça, sempre se perde algum tempo; ainda mais se estivermos falando de caras armados com rifles automáticos cruzando uma cidade a toda em um carro, o que é uma situação atípica… A rigor, nenhuma polícia metropolitana é realmente preparada para esse tipo de ação. E como ninguém monta barricadas em cada esquina permanentemente, se fosse em qualquer lugar do mundo, os caras teriam atravessado a cidade do mesmo jeito…

      Considerando as dimensões da catástrofe que foi o Catrina, os americanos até que acionaram rápido seus recursos… Qualquer outro país que tivesse passado pela mesma situação provavelmente estaria em frangalhos até hoje… Na real, acho que apenas os japoneses ou chineses seriam capazes de fazer melhor…

      • _RR_
        Paris capital mundial da liberdade.França pais xenofobico que participa de unilateralismos.
        Então fugir por todo pais com armas pessadas atirando em viaturas policiais é fato atipico kkkk
        Libertar terroristas concedendo liberdade plena ao inves de vigiada é a sintese da liberdade kkkk
        Acalmem-se tudo esta apenas começando e quanto mais xenofobia,intolerancia,massacres sempre a cobrança vira.
        Tem um ditado que diz,tem-se aquilo que merece ter.

      • _RR_ voce viu o video que a viatura policial bateu de frente com os caras kkk os caras saltaram do carro largaram o aço e a viatura voltou desesperada de ré entrando de ladinho num beco como ratos e os caras entraram no carro tranquilinhos e foram embora.

  4. O pais inteiro todos como ratos escondidos dentro de casa.
    As ruas desertas.
    Tem um ditado que diz : “Quem não deve não teme”.
    Vejamos se esses supostos terroristas são terroristas mesmo ou se entregarão caguetando a celula kkkk
    Tudo o que a França quér é vincula-los ao Estado Islamico para justificarem coalizão global atravez de comoção social.
    Tudo o que se planta se colhe então que vão la colherem o que plantaram pois o EI surgiu patrocinado pela xenofobia Europeia,Americana e Saudita.

  5. Aonde estah o cezer pereira,kkkkkkkk, o convertido torcia para que fosse a DIREITA,kkkkkkkk, agora chupa esta cezar , senhores nao se enganem os clericos condenaram o ataque , mas eles fariam diferente ? Claro que nao , praticam o MORDE e ASSOPRA ,enquanto isso pieguinhas como o cezer vem pregar balelas , se ele eh otario para acreditar nelas ,paciencia , de besta a esquerda abunda !

    • O que tu produz ja é de pessima qualidade e ainda mais vive atacando as outras pessoas que não tem a tua diarréia mental.
      Não sei como permitem que um micróbio como voce venha aqui apenas para defecar.

      • Ignora este traste do lagartão yanke, todos, inclusive aqueles que pensavam ter alguma afinidade ideologica com ele, já perceberam o estado mental que o acompanha. E certamente chegaram a conclusão que é uma questão de tempo para que, por motivos outros (qualquer motivo, como todo imbecil insensível que age sob alegações falsas, verdadeiras apenas em cerebros de raros neuronios) ele possa agir como esses do post que critica. Sds.

  6. As forças anti-terrorismo da potencia militar França não fazem uso de gaz sonifero para capturar vivos seus alvos.
    Tão boçais quanto Americanos que localizaram a casa de Bin Laden e em vez de o capturarem vivo pois exibi-lo seria um trunfo na guerra contra o terror e espreme-lo ate retirar-lhe tudo.
    Não acredito nos supostos telefonemas dos terroristas que a midia Francesa divulga.Para mim não passam de manipulação plantada para justificarem com Americanos suas proximas covardias.
    Que terrorista de merda antes de morrer liga para entregar as fontes e a celula !
    Que inteligencia de estado de merda tem uma potencia militar que não monitorava não apenas suspeitos mas no caso do irmão mais velho e do outro que matou a policial e que depois invadiu o mercado Judeu que ja haviam sido presos na França por ligações com o terrorismo e depois postos em liberdade sem acompanhamento.
    Nós criticamos muito o Brasil,por todos nossos problemas e carencias.Embora muitas vezes as coisas aqui sejam maquiadas por Ns motivos a segurança nacional não perde o rastro.
    Liberta-se terrorista para em seguida mata-lo e não para dar-lhe liberdade plena.
    Era com esses merdas que iamos aprender kkkkk

  7. Maluquinho, vc como homem bem informado, ja deve ter ouvido falar na Operacao Glaudio. Quando os agentges secretos da OTAN, cometiam atos terroristas e diziam que estes eram cometidos por grupos terroristas de esquerda. O massacre em Bologna na decada 1970 e o mais celebre. As contradicoers que aparecem na narrativa dessse ato terrorista em Paris, desaparecem se o terrorismo foi mais uma Operacao Bandeira Falsa.Se e gente ligada a Frente Nacional, ou membros da OTAN, nao posso dizer, mas estou desconfiado que nao foi mulssumanos. Os dois terroristas demonstraram muita pericias na execucao do ato, que levam muitos suspeitarem que eles eram soldados altamente treinado. Talvez corpo de elite.O passaporte foi colocado la parfa acusar os dois bode expiatorio. Como esses dois terrroristaS DO iEMEM, sabiam que os diretores/editores da rfevistas teriam uma reuniao naquela hora e dia.Teriam eles informantes dentro da revistas? E a presenca de uma pessoa com video camara, quao conviniente. Nesse mato tem coelho.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. França / Paris: Atentado terrorista terminou com 12 mortes – Veja com foi | DFNS.net em Português
  2. fifa 15 coin hack ios no survey

Comentários não permitidos.