O Veículo Cobra foi desenvolvido pela equipe de pesquisa da empresa turca Otokar com o objetivo de fornecer a melhor solução para a necessidade de um veículo blindado sobre rodas adequado para forças de intervenção rápida, o compacto Cobra foi projetado para transporte por avião ou helicóptero.
Os russos capturaram alguns da Georgia em 2008. Em tom de pilhéria caçoavam que o veículo tinha um problema insolúvel, que se situava entre o banco e o volante…
😉
E o “Phodastico”GAZ TIGR mostrou toda a sua inépcia ao ser avaliado pelo BOPE. Seja em virtude de ter superaquecido, seja por não ter conseguido subir o morro, seja por ter mostrado ter uma blindagem frágil. Como se vê, um problema de incompetência sistêmica…
Tireless… Você é tão doente, macabro, morfético, que incapaz de interpretar um texto simples. Algo que outros comentaristas fizeram com facilidade, pois estava clara a intenção.
Além de exibir a sua doença rancorosa, transmite uma inverdade, pois Gaz Tigr passou nos testes efetuados pelo BOPE, principalmente no tocante aos testes balísticos. Esta é uma informação, com a qual eu debati via comunicação Voip com o editor deste blog, se você quer saber.
Ao contrário de quem posta uma matéria e assina a mesma, um comentarista é livre para opinar, mas isso tem um limite. Você abusa da desinformação apenas pelo fato de ser um doente. Ora, ora, vá se tratar!
,..ver// seja dita, são bons..esse deve ser o problema entre o volante e o banco…até pode ser… Td de bom p td os comentaristas do Blog,q td fikemos milionários em td em 2015.Sds. .;-)
Ex-Contratante da CIA confirma: O ISIS foi Completamente fabricado pelos EUA
sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 Leave a Comment
No artigo ISIS: Uma Criação da CIA para justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente, foi dito que o ISIS estava sendo usado pela mídia e pelo governo americano apenas como uma ferramenta para justificar a guerra e a invasão na Síria e para causar medo e pânico em todo o mundo. Ainda, ele teria sido criado pelas mesmas forças que o combatem hoje. Meses após o início dos ataques aéreos contra alvos do ISIS, aquilo que era apenas especulação começa a se confirmar: os ataques aéreos estão sendo considerados insuficientes. Steven D. Kelly, um ex-contratante da CIA fala abertamente o que ele pensa sobre o ISIS no vídeo a seguir.
Vide o DESATRACADO…Sds.