Estudo genético confirma Hitler descendia de judeus e africanos

Um estudo genético feito, recentemente, a partir de amostras de saliva de 39 familiares de Adolf Hitler confirmou o paradoxo já suspeito: o líder nazista tinha raízes judaicas e africanas, ou seja, seus antepassados eram, de acordo com sua visão sinistra, de “raças sub-humanas”.

FOI ENCONTRADA NA LINHAGEM DE UM CROMOSSOMO MUITO RARO NA EUROPA OCIDENTAL E BASTANTE COMUM ENTRE OS BERBERES MARROQUINOS, ARGELINOS E TUNISIANOS, ASSIM COMO ENTRE JUDEUS

O jornalista belga Jean-Paul Mulders e o historiador Mar Vermeeren rastrearam os parentes do Führer e encontraram 39 deles, incluindo um camponês austríaco que era seu primo. Desse modo, encontraram em sua linhagem o cromossomo chamado haplogrupo E1b1b1, muito raro na Europa Ocidental e bastante comum entre os berberes marroquinos, argelinos e tunisianos, assim como entre judeus, tanto os asquenazes quanto os sefarditas – na verdade, muitos estudos o apontam como um dos cromossomos das linhagens genéticas fundadoras da população judaica. Para os pesquisadores, essa é uma evidência suficiente para afirmar, de maneira definitiva, que Hitler estava vinculado biologicamente a grupos humanos que desprezava.

O teste científico, realizado sob regulamentos rigorosos, poderá confirmar a hipótese histórica que indica que o pai de Adolf Hitler teria sido o filho legítimo de uma mulher chamada Maria Schickelgruber, e de um homem judaico de 19 anos, de nome Frankenberger.

Fonte e imagens: Telegraph, El Mundo e ABC via History Chanel

30 Comentários

    • positivo ,
      por isso eu também acho que o nome Hitler virou uma marca
      quantos no mundo foram pior que ele ou fazem a mesma coisa ou fizeram e não tem a mesma propaganda .

      so falam do Hitler pois ele perdeu !!! quem ganhou matou mais que ele e continua matando e ninguém fala nada .transformou a Alemanha em uma colônia militar yanke e usa como boi de piranha caso uma guerra contra os russos pois ali esta as armas nucleares americanas na europa
      a historia e contada por quem venceu !

      • Concordo com você, acho que se fala muito de Hitler e pouco do que os japoneses fizeram na China no mesmo período. Só para citar alguns piores que Hitler: Stalin (43 milhões), Pol Pot (2.5 milhões, veja bem, não era uma guerra mundial neste caso) Nicolae Ceaușescu (idem), Mao Tse-Tung (77 milhões) , Kublai Kan (19 milhões).
        E essa corja vem falar em democracia e direitos humanos. Usaram a democracia para chegar ao poder e uma vez lá implantaram as piores ditaduras do mundo. Daí surgem aberrações como a Coréia no Norte, milhões passando fome, milhões querendo fugir do país, e o marginal é “reeleito”, sem adversários, com 100% dos votos.

  1. Já tinha ouvido falar sobre essa possivel ancestralidade judaica do Hitler. Também houvi falar que a sua grande motivação para seu ódio teria sido a contaminação por uma grave doença venerea que teria contraido de uma mulher dessa origem. Agora então pode-se então somar o fato de ter tido alguma motivação pscologica familiar. Afinal, até onde se sabe teve um pai de descendencia austriaca que pode muito bem ter sabido da origem de seu “filho” bastardo e agido para instaurar esse odio na psique do cavernoso.
    Logico, isso tudo não passa de uma elucubração minha, mas serve para refletirmos sobre as possibilidades. Por isso devemos ter sempre em mente, quando percebemos seres que externam suas psiques preconceituosas, demonstrando um nivel de hidrofobia acima da média contra determinados grupos, se não foi por terem sido desprezados, ou ainda, quem sabe, terem servido de instrumento a algum desprezado, para resgatarem suas frustrações. Vai saber….

  2. Eu tenho visto tantos ”documentários” e matérias à respeito do Sr.Hitler,que não irei me espantar caso uma hora ou outra digam que ele era uma mulher, um extraterrestre ou um símio sem pelo !

    A verdade é que o Führer continua polêmico e se tornou uma fonte de dinheiro,pois a cada dia encontramos as mais diversas reportagens sobre ele,alguma sérias,mas a maioria são apenas ”lendas urbanas ” !
    É o Führer virou fonte de renda !

      • ERRADO..ele morreu a pouquíssimo tempo aqui no Brasil no sul do pais…o conheci quando fui a Santa Maria no RS…ele me revelou que chegou secretamente a América do sul por submarino..desembarcou na Argentina por esta ter sido a nação da América latina mais simpatizante e alinhada ao regime dele e pelo o pais ter uma paisagem/ambiente/clima similar ao da Alemanha…devido a perseguição dos Judeus a nazistas fugidos/foragidos pelo o mundo ele teve que passar a viver viajando por vários países da América do sul para não ser achado/identificado….pois tanto os Judeus quanto os estadunidenses sabiam que ele havia escapado…e a ultima nação onde ele viveu foi aqui…casou e tudo..resolveu se estabelecer de vez no sul daqui devido a grande comunidade alemã e pelas caças dos Judeus a nazistas fugidos/foragidos pelo o mundo ter terminado depois de tanto tempo….

        https://www.youtube.com/watch?v=KCeFqpT1r9M

      • “ele morreu a pouquíssimo tempo aqui no Brasil no sul do pais…o conheci quando fui a Santa Maria no RS…”

        E eu conheci o Elvis…

  3. Não me surpreende o fato. Na época do Império Romano os Governadores e homens de posse das províncias romanas do norte da Europa traziam escravos e cidadãos das províncias do norte da África ou Judeia. Além de soldados recrutados em todos os cantos do Império para as legiões. E eles se reproduziram por lá com certeza. Os judeus, por causa do êxodo, se espalharam pela Europa em um segundo momento. Porem, são ramos da mesma árvore, com pequenas variações, com raízes na África no final das contas.
    Em Portugal os judeus, expulsos da Espanha, instalados lá, foram obrigados a converter-se ao cristianismo e adotar um sobrenome cristão obrigatoriamente. Combinaram, para não chamar a atenção, que a escolha fosse um sobrenome de árvore, como forma de se reconhecer no futuro. A conversão não deu 100% certo e muitos cultuavam escondido o judaísmo e outros herdaram só o sobrenome de árvore que identifica suas raízes judaicas esquecendo do resto. No BRASIL os sobrenomes de árvore abundam. Incluindo o meu. Más só cultuo a natureza como os primeiros.

      • Já ouvi toda sorte de versões para seu destino. Seu suicídio em primeiro ou sua fuga para Argentina em segundo tem mais fundamento que as outras. Caso a segunda seja verdadeira, poderia ele ter viajado ao BRASIL durante algum tempo, más é muito remota a possibilidade.

    • Tal excesso de ignorancia sobre historia nao pode estar na natureza.Os romanos, como os gregos antes deles, os assirios, os persas, os babilonios, os egipcios, enfim quase todos os povos historicos, id est, os que deixaram material escritos escravizavam seus priosoneiros, isto e quando os nao matavam.. Os romanos em particular, escravizavam gregos, os, judeus, os celtas, os britons, (antigos habitantes das ilhas britanicas) os germanos, e escravizavam os povos conquistados na Asia e Leste da Europa. Portanto, nao escravizavam so os habitantes do norte da Africa. Marroquinos,ate no seculo XVIII costumava mandas navios expedicionarios para raptar ingleses, irlandeses, e outros europeus e fazer-los escravos, ou eunucos, e as mulheres para o Harem.Crommwell, quando cometeu um genocidio na Irlanda do Norte, a ordem era simples. Matam ou escravizam todos. Muitos foram enviados para as galeras como escravos, e muito para as plantagens na America do Norte. Foi precisamente quando, os escravos irlandeses foram vistos estarem em aliancas com escravos africanos contra os Senhores proprietarios, que comecou ser formulada a doutrina racista da supremacia branca e a inferioridade das pessoas de pele escura,e do africano em particular. Talvez o primeiroa pessoa europeia escrever sobre a inferioridade dos africanos, foi um dos primeiros economists politico, Pety. Objetivo de Pety era prevenir a alianca entre os povos escravisados. Nese caso, irlandeses e africanos.Voltando a outro ponto dessa manifestacao de ignorancia. “os judeus por causa do exodo, se espalharam pela Europe…”Admito que nao e de se esperar, que todo mundo tenha conhecimento do debate entre a escola maximalista e a escola minimalista de interpretacao do Velho Testamento. Mas um pouco de conhecimento de historia classica nao faz mal a ninguem. Suponha que tal exodo ocorreu,( eu afirmaria que e mito) ele teria ocorrido no Seculo XIII AC. Nesta epoca, Nao existia europa. Creta, na verdade inicialmente uma civilizacao semita influenciada pela civilizacao Egipcia dos faraos, era a unica parte civilizada do que mais tarder passou ser chamada Europa. De qualquer forma o Exodo significa a saida dos seguidores de Jeova do Egito, e a entrada deles no territorio do Canaan.Repito isto e mito nao historia, Mas e o que Exodo segnifica.talves Sua Sapiencia quer dizer Diaspora, a expulsao dos judeus da Palestina no ano 135 DC. Mas, os judeus comecaram se expalhar pela Europa ja na epoca Imperio Helenista Alexandrino. Povo comerciante e proselitador sde religiao. Agora quanto a africanicidade do povo judeu. A maioria dos judeus askenasis, sao Kasares, povos que adotaram a reliogiao judia. Quantos os “semitas”, como um todo, nao so judeus semitaas, mas arabes e outros povos semitas, segundo o Terceiro Volume de Black Athen, Atena Negra, do judeu Martin Bernal. os ultimos estudos de linguistica e genetica, indica, que eles sao originalmente de uma area do Norte de Zimbabwe.

      • Bom, só quis citar uma das formas em que pode ter existido a migração forçada ou espontânea dessas etnias certo? Para conhecer todas é melhor buscar nos milhares de textos que há e filtrar os que fazem sentido.

        Na 4ª linha você afirma que eu disse que “só” habitantes do norte da África e foram escravizados. Erro de interpretação sua. Eu disse que a escravização e mudança espontânea de cidadãos romanos das províncias do norte da África e Judeia pode ter contribuído para que os traços genéticos desses grupos apareçam no norte da Europa. Não exclui os demais tipos de cidadãos romanos de sofrerem destino semelhante. Capisce?
        As legiões romanas matavam e saqueavam porque o saque era uma compensação, ou espécie de pagamento, pelo esforço da campanha. Depois a população que ficava, ouve casos de não sobrar ninguém quando a comunidade era muito pequena, passava a pertencer ao Império Romano sendo romanizados, pagando impostos e podendo migrar para outros pontos do império. Essas comunidades conquistadas por vezes já usavam escravos antes, o escravismo não é monopólio romano, e esses escravos podiam ser levá-los para outras regiões do império, quando mudavam seus senhores ou quando eram comercializados para outras regiões. Escravos faziam filhos deixavam sua marca também. Daí seus traços genéticos na Europa têm uma das possíveis causas.

        Na 20ª linha você fala sobre escola maximalista e minimalista. Existe documentos mais antigos que o velho testamento, com as mesmas histórias e lendas, indicando que muitos costumes e crenças foram copiadas e assimiladas dos costumes e crenças egípcias e babilônica. O mito de Sargão o grande da Acádia de onde tiraram o moisés. O mito de Ninrode, Semíramis e Tamuz da babilônia de onde os judeus messiânicos tiraram a trindade. Portanto escola maximalista é fundamentalista radical e minimalista já começa mal se leva em conta que as mitologias podem ser provadas. Há raízes mais profundas para as cópias judaicas. Mitos que só poderiam ser provados, dentro dessa lógica, estudando a história do povo que a criou e não do povo que a copiou. Nunca chegarão a uma boa conclusão, os minimalistas!!!!

        O êxodo pode ser pode ser interpretado não só como um fato ocorrido um um período específico da história. Porque o êxodo se tornou sinônimo de emigração na linguagem moderna. Então todas aquelas dezenas de invasões de impérios, da mesopotâmia, do Egito, da Pérsia, da Macedônia, e outros, geraram pequenos ou grandes êxodos. Eles emigraram por um motivo, medo ou vontade de encontrar um lugar menos conflituoso e de maior potencial. Nem todos estavam confiantes ou queriam lutar contra o exército invasor. A diáspora seria expulsão mediante violência ou coação, quando o invasor já dominou, e o resultado é o mesmo, deslocamento de populações. Portanto é irrelevante como se chama o fato, êxodo e diáspora, é tudo emigração. Os judeus se espalharam por toda parte da Etiópia a Europa em vários períodos históricos. E digo Europa sim, porque o termo representa a região situada ao leste do Atlântico Norte, ao norte da África e ao oeste da Ásia, não significa um país que surgiu em um ponto da história, como você quer dizer na 23ª linha. É um continente brou!

        Por fim você me rotula como ignorante, aquele que ignora algo, vou ignorá-lo.

      • Tomo sua resposta como dignificada, precisa, que refuta minha agressividade em tacha-lo ignorante. Eu deixei a cor de minha pele dirigir meus dedos nos tipos do computer quando li seu comentario original. Realmente o interpretei como se vc quisesse dizer que os romanos so escravizavam africanos. Coisas do periodo capitalista, pos -Seculo XVII. Voce fez boa correcao. Obrigado e respeito. Tambem tenho dois avos, mae de meu pai e mae de minha mae que sao marranos. judeus convertidos.

  4. “O teste científico, realizado sob regulamentos rigorosos, poderá confirmar a hipótese histórica que indica que o pai de Adolf Hitler teria sido o filho legítimo de uma mulher chamada Maria Schickelgruber, e de um homem judaico de 19 anos, de nome Frankenberger.”
    ——————————————————————–

    Ou seja: Hitler era neto de um judeu…

    O fato é que do ponto de vista científico atual, o conceito de “raças humanas” é uma aberração, só existe uma raça humana, os chamados grupos étnicos/raciais são apenas variações no “tempero” do mesmo prato…

  5. Gente du ceu,kkkkkkkmque perda de tempo desnecessaria , mas vamu pra alguns pontos , se a pesquisa comprovou que o cara possui gene raro que nao eh comum entre os europeus, isto comprova que os caucasianos europeus sao realmente uma raça que difere de outras , portanto validando parte das teorias nazistas , o outro ponto eh que citaram berberes marroquinos ,argelinos,tunisianos e judeus, ambas sao raças semitas , portanto ha uma diferença entre estas raças e por ultimo , diferenças pontuais em certos cromossomos podem promover beneficios em certas capacidades , capacidade fisica ,intelectual e psicologica , portanto divulgaram algo para desqualificar o fuher traidor e acabaram acendendo luzes sobre verdades incontestes !

    • hhhhhiiiiiiiiiiiii….vixi….caiu a mascara de vez…alma sebosa mesmo..os editores daqui expulsam um ótimo comentarista como o Lucena(segundo o amigo Pé de Cão informou aqui em outro post) e deixa um sujeito deste aqui vomitando estas imundices ai….vai ficar mesmo igual a aquele outro blog lá de extrema direita “tea party tupiniquim” é editores?!…

      • Cara, o Lucena só sabia fazer proapganda política em todas as matérias, comparava Puitn com Jesus Cristo entre outros absurdos.
        Ele espantava outros leitores e só manchava a imagem desse blog. Ele foi avisado e mesmo assim insitia no erro, fizeram muito bem os editores.
        O blog está bem melhor sem ele.

      • Tá com saudade dele? Aqui vai a dica para achá-lo:

        – Vá à feira. Mas não no começo e sim na hora da xepa;

        – Procure o pastel do japonês. Fica em um kombi meia seis;

        – lá chegando olhe para o lugar onde fritam os pastéis. Ele estará, boiando e impregnado de óleo já para lá de usado..rs!

1 Trackback / Pingback

  1. Estudo genético confirma Hitler descendia de judeus e africanos | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.