Obama simplesmente não serve para o cargo

O jornal Washington Post atribuiu pela segunda vez consecutiva o “prêmio do pior ano” a Barack Obama por causa dos seus fracassos nos assuntos internos e na arena internacional.

“O sexto ano do seu mandato foi, certamente, o pior: todos os problemas acumulados durante o segundo mandato desabaram sobre ele”, comenta o jornal.

O periódico comparou os resultados da pesquisa efetuada pela CNN em dezembro de 2008 e em março de 2014: há seis anos mais de 75% da população estava convencida de que Barack Obama podia efetuar uma direção eficiente, na primavera do ano em curso este índice baixou para 43%.

“Crescente sensação na sociedade de que Obama simplesmente não serve para o cargo, a que foi eleito duas vezes, – é este o traço comum de todos os fracassos, falhas e do “mal forçado” do ano de 2014”, conclui o periódico americano.

Fonte: Voz da Rússia

5 Comentários

  1. Trabalhista nenhum serve oara cargo executivo, geralmente a escoria socialista so entende de estelionato , os oxiuros nao sabem fazer o bolo crescer !

    • Amigo Teropode, A Dama de Ferro já dizia que “O Socialismo é bom até a hora que acaba com o dinheiro dos outros”

  2. POr incrível que pareça eu concordo com a matéria. Obama é fraco e hesitante. Essencialmente é um Jimmy Carter que deu certo, para azar dos EUA. Para os democratas a saída é tentar emplacar Hillary Clinton em 2016.

  3. Todos dias eu rezo para que os adoradores do estado yanke se revoltem cada vez mais com o nosso a ponto de lhes darem coragem de pra lá migrarem. Com certeza lá encontrariam o paraiso. Rsrsrsrs.

Comentários não permitidos.