“Se de fato, estamos indignados com as torturas praticadas pelos EUA, então, vamos sair da OTAN” – Marine Le Pen

O relatório da Comissão Especial de Inteligência do Senado dos EUA sobre torturas praticadas pela CIA dá mais uma razão para a retirada da França da OTAN, declarou Marine Le Pen, política francesa de extrema-direita e presidente do partido francês Frente Nacional, à rádio Europe 1.

“Se, de fato, todos estão indignados com as torturas, praticadas pelos Estados Unidos, então, vamos sair da OTAN”, disse Marine Le Pen.

Na terça-feira passada, a Comissão Especial de Inteligência do Senado dos EUA publicou mais de 500 páginas do relatório, que tem cerca de 6 mil páginas. O documento informa sobre uma série de abusos da CIA no governo do presidente George W. Bush (2001-2009), incluindo torturas e desinformação das autoridades e da sociedade.

Fonte: Voz da Rússia

21 Comentários

  1. Estou começando a me tornar fã desta mulher! Nada de mimimi… nada de entrelinhas… vamos botar as cartas na mesa, e falar claro!

    É o Putin fazendo escola! Mas a Margaret fez antes… vamos deixar isso bem claro!

    • haha verdade .. Putin fazendo escola.

      Um amigo frances me disse que ela ta “aliviando” seu radicalismo, e com isso ta conseguindo ganhar publico. Alguns membros mais radicais saiu do partido por essa aliviada.

      Prooxima eleição presidencial promete.

  2. Os únicos agentes dos estado norte americano condenados. São justamente os que denunciaram essa “palhaçada”. Bradley Manning, Julian Assange e Edward Snowden!

    • Ou seja… a bússola que norteia os valores e princípios do governo americano ou aponta pro Sul, ou está totalmente desmagnetizada!

      O único jeito de “aliviar” a barra desses caras seria se eles “mostrassem” quantos atentados terroristas foram impedidos com esses métodos… o segredo dá a entender que a porcentagem deve ser vergonhosamente baixa!

      Por outro lado, se o Jack Bauer foi “enquadrado” mesmo tendo saldo milhares de pessoas, devido aos seus métodos “diretos”… então estes aí também devem ser responsabilizados!

      Afinal eles pensam que são melhores que o Jack Bauer!?? 🙂

  3. Com a crise batendo às portas da Europa será um cenário ideal para o crescimento não só dela mas da visão antiamericana no continente… os ultranacionalistas estão aos poucos voltando…
    Abraço,

    • Ela não é comuna,o atual Presidente sim,ela defende restrição a imigração,pena de morte e entre outras coisitas que a extrema direita prega.

      • Bem colocado amigo Barca! Por mais que ela “alivie”o seu discurso continua sendo uma xenófoba e racista extremista de direita ou seja, representa o que há de pior nesse espectro ideológico.

        No mais ela merecia o troféu “óleo de peroba” pela suposta indignação com as torturas praticadas pela CIA visto que os militantes do partido dela constantemente agridem, torturam e espancam imigrantes africanos, além dos cidadãos franceses originário das ex-colônias. Ela (Marine Le Pen) e seus asseclas de partido defendem que essas mesmas pessoas (Imigrantes e cidadãos franceses originários das antigas colônias) permaneçam nos subúrbios e ocupem empregos de baixos salários para que eles, os cidadãos franceses europeus, possam ter o privilégio de se esparramar pelos cafés a fumar e tomar vinho. Os Boêres que criaram o apartheid ficariam brancos de inveja…..rs!

        No mais, como ela e o resto da extrema direita européia elegeram como ídolo o Déspota do Kremlim, acabou ganhando a admiração das Putinetes localizadas ao Sul do Rio Grande, talvez porque estas alimentam o delírio de que essa bruxa, caso seja eleita, vá tirar a França da OTAN e ingressar “Nuzbriqui”. A quem alimenta isso fica a frase do filósofo baiano Compadre Washington: “Sabe de nada inocente…”

        Obs: Dureza mesmo é querer forçar uma comparação dessa beócia gaulesa com Margareth Thatcher. Nem que ela vivesse 10.000 anos e reencarnasse 50.000 vezes, chegaria sequer perto da grande Dama de Ferro, esta sim uma Estadista de primeiríssima grandeza…

      • “grande Dama de Ferro, esta sim uma Estadista de primeiríssima grandeza…”

        Estadista de primeiríssima lixopatia, isso sim minha cara Sub_Sio. Sua dama é falácia e deve uma estátua pela caca dos milicas argentinos…

      • E aí minha cara groupie, já descobriu como colocar as Tvs de LCD compradas no crediário das casas Bahia? Ainda não né? Até lá você não tem moral alguma. E quanto à Margareth Thatcher, vá estudar história antes de ficar aqui repetindo sandices de viralata terceiro mundista!

      • “resto da extrema direita européia elegeram como ídolo o Déspota do Kremlim”

        Aham…. só a cúpula governamental Ucraniana é que se esqueceu disso né, patetus paTROLL rsrs!

      • O único troll aqui é você minha cara groupie esquerdopata doente! E a tirar pelas asneiras que você usa para poluir esse espaço, aposto que você frequentou o PRONATEC da Cúmpanhêra Stella Wanda!

  4. A Russia ainda vaí ser responsabilizada por isso e se tornar ainda mais, uma grande pedra na chuteira do yanke paranoico desconhecido.
    Eles ainda agirão como aqueles maridos machistas que espremem as mulheres com um chauvinismo contundente e atroz, e que acabam por serem traidos, sem se darem conta de que fazên-nas procurarem alguem que lhes respeite. E esses alguens acabam por se tornar o receptor de toda a ira, passando a ter tratamento de oportunista e gatuno, por tirar um brinquedo alheio, como se a sua, só sua, burrice fosse causada pelo outro.

  5. Interessante ver que duas potências europeias, Alemanha e França, começam a dar sinais de oposição quanto à política de “orientação sugerida (manda quem pode, obedece quem tem juízo!)” da OTAN/EUA!

    Com os novos laços com a Turquia, e o enfraquecimento destes “laços otânicos” (bem que parece “satânicos”, não parece!??) a Rússia ganha fôlego e influência contra a máquina de propaganda americana!

    E olha quem nem citei o BRICS!

    Desse jeito os EUA vão levar “xeque-mate” não demora muito!

    Abraço galera!

    • No mundo encantado da Voz da Rússia tudo é possível, até elefante voar…

      Já a realidade, onde 70% do orçamento russo depende do petróleo e o preço do barril está no chão, não é tão cor de rosa assim…rs!

      • Minha cara, sua analise da incapacidade Russa, a mim parece com a que fazes em relação a nossa, completamente equivocada e afetadas e eivadas de preferencias politicas.

      • Meu caro Julio, eu não entrei no mérito das capacidades e das incapacidades russas, apenas apresentei os seguintes fatos concretos:

        – O mundo de fantasia cor de rosa pintado pela Voz da Rússia não combina com a realidade;

        – 70% das receitas russas são oriundas do petróleo, e o preço do mesmo está no chão.

Comentários não permitidos.