8 Comentários

    • Pode nao ser o caso mas: A turma da retaguarda costuma fazer merdas tipo atirar em civis ,animais e nos proprios companheiros , isso se deve a anciedade para o conflito , estao frustados por exercerem funçoes tipo suprimentos e guarda de instalaçoes , a coisa eh tao seria que muitos sao afastados por orientaçoes medicas ,vide as torturas gratuitas em Abu graid, os verdadeiros combatentes ficaram putos com o acontecido , enquanto eles tentavam uma aproximaçao com os nativos ,a retaguarda se lambuzava !

  1. Há ideia é valida não a piada do tanque sendo reabastecido no ar, nem emparelhado com um caça da USAF como se fosse um avião, más a visão da imagem do lado esquerdo em que saltando de uma rampa o tanque parece flutuar, acredito que no futuro os veiculos não só os de combates más todos irão utilizar mecanismos de levitação seja rudmentar como fazem exemplo o Harrier que utilizar jatos para ficar pairando no ar ou quem sabe antigravidade(magnetismo, energia, etc) más vão flutuar eliminado as rodas, lagatas, oque os tornara imunes a atolamentos, e podendo passar por cima de qualquer obstaculos seja, água, lama, areia, pedras e Minas anti-tanque, no filme ” o sargento Trapalhão” temos uma ideia disso de um prototipo ainda que não funcionando perfeitamente flutuava, esse sem duvida e o futuro dos carros de combate flutuarem, além é claro de algum dispositivo de invisibilidade.

  2. Kkkkkkkkkk, os caras estao utilizando um abastecedor do USAF , e pegando uma beira no self de um piloto AMRICANO de F16 ,tudo isso para promover um novo velho tanque ,kkkkkkk , ta parecendo o cabeça de pinico e o julio se esforçando para ficarem em evidencia,kkkkkkk ,isso eh de dah pena , a minha ADORAVEL america anglo-saxonia nao precisa destes besteirois para promover seus produtos , alias alguns sao proibidos de exportaçao,kkkkkk ! AVE AMERICA !

  3. Creio que não é preciso informar que a imagem acima colacionada consubstancia-se numa fotomontagem com elevado teor satírico, sendo nem que nem o mais neófito ou jejuno admirador de assuntos militares pode reputar esta imagem como uma peça de propaganda destinada a enaltecer a indústria bélica russa.

Comentários não permitidos.